Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[HUNT 17] Aaron - Acontecimentos estranhos Empty [HUNT 17] Aaron - Acontecimentos estranhos

por Deméter 13/12/23, 12:56 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Uma nova manhã de outono trazia consigo ventos gélidos que sinalizaram inverno chegando. O filho de Atena seguia sua rotina normal no acampamento quando é interrompido por um sátiro com um olhar ansioso:

-An... bom dia Aaron, Quíron está pediu para que comparecesse na casa grande o mais breve possível... ele parecia inquieto... - o sátiro meio sem sabe o que dizer faz uma breve reverência e segue seu rumo, deixando o campista ali sozinho.

Não demorou muito para que ele enfim chegasse ao escritório do centauro, que não se importou em bater bato como fazia normalmente, a situação parecia séria:

-Bem Aaron, infelizmente não posso enrolar muito se tratando de uma emergência. Recebi um pedido de socorro através de uma mensagem de Íris de alguns campistas presos em algum local próximo de Cottonwood. Preciso que investigue o caso para mim, pediria para alguém o acompanhar, mas infelizmente não temos muitos capazes de o fazer. Seja breve, há coisas acontecendo nas sombras. Leve isto, e tome muito cuidado se cruzar com algum filho de Phobos. - Quíron passa um envelope pardo contendo 300 dólares ao campista, fazendo um sinal para partir.

Leia antes de postar:

#1

[HUNT 17] Aaron - Acontecimentos estranhos Empty Re: [HUNT 17] Aaron - Acontecimentos estranhos

por Ω Aaron Black Mettus 13/12/23, 04:19 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
As manhãs de outono, por mais agradáveis que fossem, pareciam ser sempre as mesmas. A vastidão alaranjada das folhas secas transformava a floresta que rodeava o Acampamento Meio-Sangue num oceano flamejante, em constante contraste com o clima e os ventos que tornavam-se cada vez mais frios. Complementava a sensação de déjà-vu entre os dias, o caminhar de Aaron pelos refeitórios, com uma caneca de café quente e amargo em mãos, exatamente como fizera ontem, antes de ontem e no dia anterior. A rotina de Aaron apontava para a solidificação desse estado de paz.

Ou assim deveria ser. Da mesma forma que as estações acabam e começam, o vento assopra em direção
à eterna impermanência de todas as coisas e a única exceção desta constância, é a imprevisibilidade das Irmãs do Destino. Essa foi a reflexão de Aaron quando um jovem sátiro lhe informou da convocação de Quíron, pelo que após respondida a reverência que lhe fora prestada, partiu o Filho de Atena em direção à Casa Grande.


Ao checar no salão, o nobre Centauro batia seus cascos.
O nervosismo do Grande-Mestre dos Heróis tornava o ambiente tenso, como se o ar estivesse em processo de solidificação. O espírito cordial de Quíron parecia tomado pela necessidade de urgência e solução para a demanda, esclarecida em frases despejadas torrencialmente, como numa represa cujas barragens não suportaram mais conter as águas. Campistas presos seja em Cottonwood, seja em qualquer outro lugar, é um indicativo significante de ameaças poderosas, o que de certa forma animou o espírito guerreiro do semideus.


Quíron, entendo sua preocupação. Antes de partir, dê-me informações sobre os semideuses presos. Seus nomes e descrições. Vou precisar investigar e isso me dará um ponto zero.


Indagou o Conselheiro do Chalé 6, aguardando que fosse respondido por Quíron antes de partir. O conselho quanto aos Filhos de Phobos também não fora ignorado, armazenando isto em sua mente pela eventualidade, o Filho de Atena assentiu.

Recebendo o envelope com alguns dólares para a missão, o filho de Atena também foi informado sobre a natureza solitária de sua missão; o que não o incomodava. Aaron, embora tivesse feito amigos pelos quais morreria em seus anos no acampamento, tem por essência lutar sozinho... Ou tinha, como bem se recordou, ao pensar na pequena ave negra, repousando no Chalé 6. Zahard, a fênix sombria lhe faria companhia e seria uma oportunidade de ensiná-lo um pouco mais sobre o universo brutal no qual estavam inseridos, tutor e animal.

Ao adentrar no Chalé 6, Aaron foi direto ao baú ao pé de sua cama, onde a maioria de seu arsenal estava armazenado. Os itens, cuidadosamente selecionados foram arranjados da forma metódica com que sempre foram, antes do rapaz vestir o seu sobretudo negro, estender o braço para a ave, com a qual ainda não havia estabelecido contato mental, pudesse subir e o acompanhar. Por menor que Zahard fosse, as maiores batalhas trariam recompensas incomensuráveis àquele pequeno pássaro que o acompanharia.
Chegar a Cottonwood era o primeiro grande objetivo a ser concluído, e em razão disto, partiu o Filho de Atena em direção aos Estábulos do Acampamento, na expectativa de poder levar consigo um Pégaso, que lhe acelerasse a viagem, e caso não houvesse, partiria o Filho de Atena sempre ciente de Localizar + Boa Memória + Gênio + Sabedoria utilizando-se do Serviço das Irmãs Cinzentas.


Itens Levados:

#2

[HUNT 17] Aaron - Acontecimentos estranhos Empty Re: [HUNT 17] Aaron - Acontecimentos estranhos

por Deméter 13/12/23, 05:41 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quíron informa o filho de Atena sobre os campistas presos em Cottonwood: um filho de Hermes chamado Brian, uma filha de Hefesto chamada Liana e uma filha de Íris chamada Catherine. Aaron segue seu caminho para aprontar seus equipamentos e apetrechos que levaria em sua missão, bem como seu novo companheiro Zahard que manhwa bom. Ele diligentemente segue para os estábulos, afim de conseguir um pégaso para auxiliar o semideus em sua viagem.

Por sorte a garota que estava cuidando dos estábulos naquele dia lhe mostrou um belíssimo espécime dócil e confiável que atenderia ao seu chamado sem maiores complicações. Ele se apresenta a criatura para obter a permissão de sela-la e monta-la. Para a sorte do garoto, o pégaso parecia muito confortável em sua presença e lhe deu a permissão de bom grado.

Com todos os preparativos já feitos, Aaron segue seu rumo, sabendo que seria uma viagem de aproximadamente 5 horas se voasse diretamente, mas sabia que isso poderia sobrecarregar a criatura que o levava. Ele estima ser obrigado a fazer uma pausa depois de cerca de 3 horas de voo, em respeito ao seu meio de transporte.

PS:

#3

[HUNT 17] Aaron - Acontecimentos estranhos Empty Re: [HUNT 17] Aaron - Acontecimentos estranhos

por Ω Aaron Black Mettus 16/12/23, 03:20 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aaron caminhava com diligência até os estábulos a fim de obter a permissão de sair num Pégaso para sua missão. Certamente, havia uma urgência gritante no resgate dos campistas sequestrados e pela via aérea, o semideus chegaria mais rapidamente a seu destino. Todavia, uma inquietação que não se podia ignorar surgia em sua sempre afiada mente: os céus são domínio de Zeus, Soberano sobre todos os Deuses, e de sua esposa Hera... A quem o Filho de Atena renegou.

Estar nos céus poderia ser sinônimo de estar à mercê dos desígnios de criaturas celestiais intrinsecamente orgulhosas, o que poderia ser arriscado. O Filho de Atena precisava sobreviver até chegar em Cottonwood, Arizona, e uma montaria confiável era parte essencial disso. Por isso o jovem ficou muitíssimo satisfeito ao encontrar a jovem dos estábulos, que lhe apresentou a um animal de espírito nobre, que cumpriria bem o papel a ele designado. O jovem se apresentou com uma reverência ao pégaso, antes de lhe selar, montar e alçar voo. (Tower Of God é muito bom)

-- Chamarei você de Arie, caso permita. A viagem deve levar umas cinco horas, à dividiremos em dois blocos de duas horas e meia, ok Arie?

Disse o Filho de Atena, esperando a resposta da criatura e caso fosse positiva, o nome estaria decidido e o trajeto também. E nos céus, o Filho de Atena começou a reunir as informações que possuía sobre Cottonwood através do conjunto de  Boa Memória + Gênio + Sabedoria para recordar-se: a cidade que fica no Estado do Arizona, possui 43km² de terra exclusivamente, e uma população de pouco mais de 12 mil habitantes. A  cidade pode não ser tão gigantesca, mas localizar três pessoas numa cidade dessa proporção não é uma tarefa necessariamente fácil, mas o Filho de Atena já tinha algumas ideias do que fazer.

E assim a jornada seguiu, esperando o Filho de Atena que fosse uma viagem tranquila nas primeiras horas, sendo certo que graças a Localizar, o Filho de Atena saberia exatamente em que lugar estaria, tanto pela distância quanto pela eventual segurança do local onde vai pousar com Arie.

Passivas Usadas Especificamente:

#4

[HUNT 17] Aaron - Acontecimentos estranhos Empty Re: [HUNT 17] Aaron - Acontecimentos estranhos

por Deméter 16/12/23, 06:13 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aaron ao sair dos estábulos para alçar voo junto de Arie, ele vê um outro semideus familiar indo na direção oposta, Enzo também saia em missão... uma estranha coincidência. A primeira metade da viagem segue sem maiores problemas. Um voo calma e tranquilo apesar da desconfiança do campista. Ele então faz a pausa prometida ao animal nos arredores de Springfield, aproveitando para se alongar e descansar um pouco.

Após seu breve descanso, agora nos céus novamente, Aaron vê três silhuetas vindo em alta velocidade em sua direção. Instantes depois e eles percebe três harpias prontas para dar um rasante no filho de Atena, que tem pouco mais de 20 segundos para reagir.

#5

[HUNT 17] Aaron - Acontecimentos estranhos Empty Re: [HUNT 17] Aaron - Acontecimentos estranhos

por Ω Aaron Black Mettus 16/12/23, 08:36 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
De fato, estranhas coincidências acontecem nas raras vezes que o Filho de Atena se colocava no campo de batalha. Aaron deparou-se com Enzo partindo em missão, num sentido diverso para onde o jovem se dirigia. Embora Quíron tenha dito que algo se movia nas sombras, referida observação nunca se fez necessária... no universo em que os Semideuses vivem sempre há algo à espreita, maquinando conspirações para abalar os pilares que fundamentam a realidade. Contra isso e para isso os semideuses treinam, para assumir a vanguarda de proteção tanto de deuses quanto de humanos.

A primeira parte da viagem havia sido bem-sucedida. Aaron, Arie e Zahard passaram ocultos à fúria da Soberana do Olimpo e com isso, puderam descer nos arredores da cidade de Springfield. Por curiosidade, todos os estados do EUA possuem uma cidade com esse nome, o que gera contrastes engraçados para dizer o mínimo, já cidades com o mesmo nome podem estar regidas por leis completamente diferentes entre si, algo que só um estado federado poderia proporcionar.

Superada a graça que o Filho de Atena via nesta situação, já estando em terra firme, o Filho de Atena permitiu alongou-se um pouco a fim de evitar dores ou desconfortos causados pelo longo tempo de montaria, enquanto arie descansava e pastava com a grama que crescia rente ao solo. Zahard continuou comigo, agora apoiado em meu ombro enquanto me alongava nessa leve caminhada... possivelmente a jornada seria mais cansativa e arriscada para ele, mas a experiência adquirida tanto passiva quanto ativamente, valerão a pena para fortalecê-lo com alguma velocidade.

Passado o tempo de descanso, Aaron, Arie e Zahard deixaram em paz a pacata cidade de Springfield.
Nos céus, três criaturas voavam num ponto mais alto que Arie, e logo o semideus e sua montaria seriam atingidos pelo rasante das criaturas. Aaron poderia ativar sua Armadura, mas o peso sobre Arie poderia ser demais e velocidade neste momento é essencial, razão pela qual não o fez o Filho de Atena.

Inicialmente, Aaron orientou a Zahard para focar-se na capacidade passiva de atemorizar inimigos que a Aura Sombria lhe fornecia. O Filho de Atena sabia que a habilidade, a variar com as emoções da ave negra que portava, até mesmo paralisar inimigos, e por mais que estivessem em vantagem de terreno, harpias não eram inimigos de alta complexidade. O objetivo de Aura Sombria não era paralisar efetivamente as três criaturas, mas causar temor suficiente para criar aberturas para ataques de Aaron.

Feito isso, antes das fênix descerem, Aaron comanda Arie a partir para a ofensiva, iniciando um voo ascendente em direção às harpias que se manifestaram contra nós. A rápida ascensão de Arie interferiria na parábola necessária para a execução do ataque rasante das harpias, ecomo percebeu Aaron por meio de Gênio + Sabedoria, elas precisariam alterar sua movimentação para nos atingir efetivamente, aproximando-se de nós e da Aura Sombria de Zahard.

Caso a Aura seja eficiente e crie qualquer tipo de hesitação nas criaturas, Aaron usará sua Adaga Elétrica para causar o máximo de dano possível nas asas da harpia mais próxima, a fim de retirar-lhe a capacidade de voar.
Se mais alguma harpia estiver assustada ou paralisada, Arie deverá lhe golpear na cabeça com o máximo de força que puder fazer.

Por outro lado, caso a Aura Sombria não seja suficiente para assustar as harpias que vierem contra nós, Aaron continuará na utilização de Gênio + Sabedoria + Sensibilidade de Coruja para identificar a melhor hora de executar um movimento evasivo, ainda ascendente contra o rasante das criaturas, invocando Coruja de Atena e lhe entregando uma Esfera Explosiva, comunicando-se por meio de Mestre das Corujas, para determinar à coruja que voe em direção às harpias e exploda ative a esfera, explodindo de forma a causar o máximo de dano naquelas criaturas.

Passivas Usadas por Aaron:
Ativa Eventualmente Usada por Aaron:

Passivas Usadas por Zahard:

#6

[HUNT 17] Aaron - Acontecimentos estranhos Empty Re: [HUNT 17] Aaron - Acontecimentos estranhos

por Deméter 18/12/23, 12:19 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aaron tem um rápido raciocínio sobre a situação e o aplica de forma efetiva. Partindo para cima das três criaturas, ele esperava que a aura de sua fênix fosse o suficiente para amedrontar as harpias. Contudo a fome lhes apertava o estômago, fazendo-as manter o seu curso sem titubear. O garoto desfere um golpe hábil na asa de uma das harpias, decepando o membro alvejado que, por consequência, faz ela cair em altitude rapidamente enquanto se debatia esbravejando de dor e raiva.

A manobra evasiva do Pegaso é feita com primor, de fato um excelente animal. O filho de Atena então invoca uma coruja que recebe a esfera explosiva e segue em direção aos inimigos restante. Agrupadas as harpias restantes foram um alvo fácil para o dispositivo que explodiu a queima-roupa, fazendo as criaturas se desfazerem num pó dourado rapidamente espantado pelo vento.

Ao fim da breve batalha o semideus percebe uma tempestade se formando no seu caminho, teria que decidir como lidaria com a situação.


off:



Última edição por Deméter em 13/01/24, 08:31 pm, editado 1 vez(es)

#7

[HUNT 17] Aaron - Acontecimentos estranhos Empty Re: [HUNT 17] Aaron - Acontecimentos estranhos

por Ω Aaron Black Mettus 13/01/24, 07:10 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A breve batalha travada pelo filho de Atena contra o bando de harpias fora vencida sem grandes dificuldades, uma vez que a experiência em combate do semideus combinada com a destreza de Arie para movimentar-se pelos céus com elegância resultam num combate extremamente eficiente. Zahard por outro lado, ainda era demasiadamente jovem e sua aura não fora tão efetiva quanto se esperava, razão pela qual os próximos combates seriam primordiais para fortalecê-lo, sendo esta a oportunidade perfeita para tanto.

Ao mesmo tempo que a poeira dourada do que um dia foram criaturas aladas desvanecia com o vento, o horizonte outrora brilhante transformara-se numa massa negra furiosa. Uma poderosa tempestade magica e inesperadamente se formava à frente do grupo e isto transformava os temores do semideus em realidade: sua passagem pelos domínios de Zeus e Hera não estava desapercebida.

Observando o horizonte à sua frente, Aaron utilizou de sua Sabedoria + Gênio para estimar da forma mais aproximada possível o tamanho da tempestade. Independentemente da resposta, o jovem líder do Chalé 6 sabia que na condição a qual se encontrava, voando exposto nas costas de um Pégaso, havia apenas uma resposta possível para atravessar a tempestade de forma relativamente segura: sobrevoá-la.

-- Arie, você é confiável e forte... Preciso de sua força para voar por cima das nuvens que fecham nosso caminho. Você pode fazê-lo?

Indagando à criatura de forma respeitosa a fim de não desrespeitar criatura conhecida por seu orgulho, obtendo a resposta positiva, o Filho de Atena conduzirá Arie ainda mais para cima, a fim de sobrevoar a tempestade o melhor possível num ponto em que o ar ainda não fosse rarefeito. Graças a sua habilidade Localizar, Aaron tem exato conhecimento de onde está e de todas as direções, razão pela qual poderá continuar a caminho de Cottonwood com a certeza de que não se desviará da rota.

Caso não seja possível sobrevoar a tempestade, restará ao Filho de Atena contorná-la da forma mais eficiente considerando a relação Tempo/Velocidade, deixando atravessá-la diretamente como uma última opção.

Passivas Usadas:

Off Topic:

#8

[HUNT 17] Aaron - Acontecimentos estranhos Empty Re: [HUNT 17] Aaron - Acontecimentos estranhos

por Deméter 13/01/24, 08:30 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O conselheiro de Atena tenta encorajar o pégaso para que sobrevoe a tempestade, mas o animal sabia das implicações que isso poderia causar e balança a cabeça enquanto relincha, desaprovando a ideia de Aaron. Ele então percebe que sua outra opção seria mais adequada: contornar a tempestade. Fazendo uso de seu intelecto elevado e de diversos estudos, o filho de Atena calcula precisamente o tempo que levaria para voar ao redor das nuvens carregadas. Levando em conta a velocidade em que o temporal se movia, o tamanho das nuvens a trajetória a ser utilizada, ele sabia que aquele desvio o custaria aproximadamente 1h30.

Aquela opção não era ruim, mas talvez fosse necessário uma parada adicional para Arie descansar, ainda mais depois das manobras efetuadas na luta anterior. Atravessar a tempestade era um alto risco para o rapaz.

#9

[HUNT 17] Aaron - Acontecimentos estranhos Empty Re: [HUNT 17] Aaron - Acontecimentos estranhos

por Ω Aaron Black Mettus 13/01/24, 09:46 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Após receber a resposta ao questionamento feito à Arie, sobre a possibilidade de sobrevoarem à tempestade que se formava a sua frente, Aaron recebeu uma efetiva negativa por parte de sua confiável montaria. Não sendo esta opção possível, contornar a tormenta foi a opção definida e assim foi feito.

O contorno da tempestade exigiria mais de Arie, aumentando a viagem e exigindo mais necessária pausa para descanso, razão pela qual Aaron procurará o melhor lugar possível, fora da tempestade para realizar essa pausa e descansar sua montaria e também Zahard, que ainda é um filhote de fênix e pode se exaurir com uma viagem tão longa.

Achando esse local seguro, o Filho de Atena utiliza mais uma vez de Localizar para identificar onde está e também quanto tempo faltará para chegar em Cottonwood, retomando viagem o mais rápido possível, esperando chegar na cidade em questão, onde precisaria conduzir uma investigação mais precisa para rastrear os semideuses capturados.

Passiva Usada:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos