Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

[Hunt Pet Shop] Aaron - Página 2 Empty Re: [Hunt Pet Shop] Aaron

por Hécate 15/08/14, 01:03 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Após responder a continência do soldado e de ouvir as informações Aaron pergunta se eles tem algum poder de mineração ou algo do tipo... Então o soldado que estava na sua frente ergue a mão até a frente... A mesma começa a se transmutar como ferro derretido ganhando forma, até se tornar uma picareta.

--Sim Senhor!! Mas nós temos um problema.. Nós apenas movemos o barco e fazemos tarefas como essa que você acaba de pedir... Porém, se morrermos fora do navio, não iremos nos reconstituir tão rápido quanto aqui... Demoraremos algumas horas para nossos corpos voltarem ao normal!!! E a ilha demonstra ser hostil... Então se não for um problema para o senhor, seria mais fácil se você procurasse inimigos na ilha juntamente com o local onde o bronze celestial se encontra... Para não enfrentarmos nenhum problema...

Aaron então traça o curso para a ilha... A viagem foi rápida até porque ela estava próxima.

Quando o barco toca na areia da praia, Aaron vê várias e várias árvores com troncos azuis e folhas vermelhas com cerca de 10 metros de altura... Também assiste algumas corujas completamente negras voando pelo local... O estranho era que elas estavam em uma quantidade fora do normal e encaravam o filho de Atena com uma espécie de "ódio"... De fundo ele escuta um uivo que deixa Aaron em dúvida sobre ser um licantropo ou um lobo normal..

No meio da ilha parece ter uma colina... E também parece ter algo em cima dela mas a imagem esta tapada pelas folhas das árvores e algo que se assemelha a uma névoa azul... Aaron tinha que decidir o que fazer...

----------------------------------------------------------------------------

Lembrando que você pode deixar alguns de seus itens no navio.

#11

[Hunt Pet Shop] Aaron - Página 2 Empty Re: [Hunt Pet Shop] Aaron

por Ω Aaron Black Mettus 15/08/14, 01:20 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Olho para meus Soldados com um pouco de tristeza. Eles seriam absolutamente úteis na busca pelo Bronze celestial, mas eu não podia obrigá-los a atravessar suas limitações. Como tal, apenas eu irei para a terra.

Olho pela Ilha, usando o Julgamento da Guerra para identificar os aliados e os inimigos que podem estar a vista, como as Corujas por exemplo... Até mesmo usar Mestre das Corujas para entender o que elas devem estar a falar ou pensar. Logo, tomo a decisão mais segura... Invadir a Ilha pela manhã.


Passivas Usadas:

#12

[Hunt Pet Shop] Aaron - Página 2 Empty Re: [Hunt Pet Shop] Aaron

por Hécate 15/08/14, 02:38 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Aaron olha para a ilha... Aquelas corujas são inimigas!!! Mas elas não parecem querer atacá-lo, talvez por sua descendência com atena, só que elas ainda pareciam hostis... Como se estivessem protegendo o local e não pudessem deixar nem mesmo um filho da Deusa da Sabedoria passar... Elas pareciam não falar nada entre si mas continuavam nos galhos encarando o barco...

O filho de Atena então, vai até seu quarto e deita, dessa vez ele não sonhou... Apenas se deitou, pegou no sono e foi acordado pela luz do sol batendo em seus olhos através de uma janela circular de vidro que tinha nas paredes do barco... O garoto se levanta e sobe até o convés, seus soldados estavam atentos e parados observando tudo ao redor enquanto Aaron encara a ilha... Ela parecia ainda mais magnífica de dia.

Pássaros vermelhos, azuis e até mesmo brancos voavam pela ilha... Eles não pareciam representar perigo mas Aaron também vê algumas criaturas selvagens andando por ali, só que elas também não demonstravam hostilidade.... Aaron desce até a praia e observa aquilo em cima da colina, que ele não conseguia ver muito bem pela noite por causa das árvores e da neblina e lá no topo... Um enorme castelo, com torres pontudas e portas gigantescas... Parecia até mesmo aquele castelo para onde os filhos de Hécate iam as vezes, quando queriam treinar um pouco... Hogwarts... Mas esse castelo era diferente pois parecia um pouco mais velho..

Spoiler:

Ele estava bem distante mas Aaron conseguia ver os detalhes perfeitamente bem... De qualquer forma, o filho de Atena se aventura pela floresta assim que percebe que as corujas tinham desaparecido... Até porque são criaturas noturnas.

Depois de 20 minutos explorando, mosquitos irritantes, e raízes que pareciam surgir do nada para ele tropeçar as árvores começam a perder o tom azul no tronco, e as folhas ficando verdes novamente... Começando a ficar mais normal de acordo com o quão fundo ele entrava na floresta.. Até que por fim as árvores começam a parecer mais normais...

O Calor quase matava Aaron, parecia fritar seu cérebro enquanto o sol brilhava lá no alto... Já deveria ser cerca de 8 da manhã e o garoto estava começando a suar...

O Campista quase roga uma maldição para Apolo, mas seus pensamentos são interrompidos quando ele encontra uma garota sentada em uma árvore.... ela era ruiva, tinha cabelos curtos e olhos verdes, parecia uma criança mas usava uma armadura básica de casca de teixo junto de uma espada que carregava na cintura...

Spoiler:

O local onde ela estava tinha uma brisa refrescante e por um momento Aaron se perguntava se ela estava ali justamente por isso... Então acidentalmente o filho de atena pisa em um galho fazendo um breve barulho...

A garota então perde os traços gentis assim que encara o garoto.. Ela se pões de pé e saca sua espada, com as mãos tremendo mas demonstrando ódio.

-- E...Eu não vou trabalhar para vocês... L...Lobos desgraçados... -- Ela fala para Aaron.

Ele não precisava de seu Julgamento de Guerra para perceber que eles não eram inimigos, ela era só uma criança e pelo jeito com muito medo.

Ela avança contra Aaron carregando sua espada com as duas mãos e gritando... Ela parecia desviar muito bem dos galhos enquanto avançava para o filho de Atena com a posição de batalha completamente aberta... Demonstrando inexperiência.

#13

[Hunt Pet Shop] Aaron - Página 2 Empty Re: [Hunt Pet Shop] Aaron

por Ω Aaron Black Mettus 15/08/14, 03:09 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Saia do Navio, caindo na faixa de areia do litoral da Ilha, abandonando a segurança e conforto do Navio, que esperava voltar logo. Olhando ao redor, via um Grande Castelo, que parecia bem antigo, apesar da boa conservação... Eras pareciam não ter afetado suas paredes, que apesar de demonstrarem ter passado por tanta coisa, não exibiam sinais de fraqueza. Logo, iniciava minha caminhada pela Floresta, que tinha tons de azul ao que parece, mas por algum motivo, ficavam verdes e naturais com a minha presença. Mas isso não era um problema, quando um Sol sobrenatural começava a me arrancar toda a água do corpo, antes das dez da manhã.

Apolo! Seu Metrossexual latente e ansioso, porque Raios divinos fostes fazer este Sol tão incrivelmente forte a essa hora da manhã? Definitivamente não são nove da manhã, e o calor já praticamente me fazia derreter. Se apenas o sol não fosse o bastante, mosquitos estranhos e raízes capazes de se materializar apareciam em meu caminho, fazendo-me tropeçar mais do que o mais desengonçado filho de Hermes.
Estava a ponto de amaldiçoar Apolo, com toda a força do meu coração, quando uma visão nova e inesperada me tira desse foco. Uma Criança, vestindo uma armadura comum e frágil, estava ali sentada... E ao me ver, começava a falar sobre lobos... Ela realmente parecia assustada. Logo, ela começa a gritar e a correr em minha direção, vindo me atacar.
Com isso, nem ao menos saco minha Lança. Apenas ergo meu Escudo Grande no braço direito, e espero. Assim que a criança chegar a dois metros, fora do alcance da espada ainda, coloco o Escudo completamente a frente do meu corpo, fazendo com que meu punho fique apontado para a esquerda, obviamente. Assim que ela chegar a um metro e meio, viro o braço rapidamente, atingindo a lateral do corpo da garota por completo, jogando-a no chão, e com sorte, fazendo-a soltar a Espada. Assim que ela cair, olho pra ela, dizendo:


-- Acalme-se criança, eu não sou um Licantropo, olhe.

Falo isso a ela, mostrando a ela, meu Anel Del Venti, que é feito de prata, coisa que um licantropo jamais usaria, já que provavelmente o causaria uma dor absurda durante as transformações. Esperando que seja o suficiente para fazê-la acreditar em mim, peço a ela que me conte o que está acontecendo na Ilha.

Itens Levados:

Passivas Usadas:

#14

[Hunt Pet Shop] Aaron - Página 2 Empty Re: [Hunt Pet Shop] Aaron

por Hécate 15/08/14, 04:38 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Assim que Aaron assiste a garota indo na sua direção ele coloca seu escudo na mão direita em frente ao seu corpo... Quando a garota se aproxima ele faz um golpe breve na lateral do corpo dela e joga ela no chão... A criança parecia tão leve que o filho de Atena nem mesmo sentiu seu corpo sendo atingido e a garota caiu ao seu lado jogando a espada para longe... Então com ela no chão ele fala...

-- Acalme-se criança, eu não sou um Lica...-- A garota ergue a perna em uma velocidade grande o suficiente para levantar poeira e chuta bem no meio das pernas de Aaron... Que solta um gemido estranho que se assemelha à pneus freiando

Aparentemente tinha algo na sola de seu sapato pois assim que o pé da garota atingiu a armadura de Aaron, uma onda de impacto ecoou por cerca de 1 metro do local causando uma dor imensa no garoto... Que cai de joelhos, roxo devido ao que aconteceu... A garota parecia ter experiencia em lutar contra pessoas com armadura pois Aaron ficou sem ar, mas continuou...

--E...Eu não sou um Licantropo.... Olhe. -- Ele ergue a mão para ela, tremendo e de joelhos com a voz fina, enquanto a garota se levanta...

-- Prata? -- Ela olha confusa para o anel de Aaron e então em seu rosto um enorme sorriso surge, como se nada tivesse acontecido. -- Hahaha... Desculpe, mas você anda por ai com essas armaduras estranhas, por um momento eu pensei que você era um lobo. -- A garota estende a mão e ajuda Aaron a levantar. -- Me chamo Aaria, qual seu nome?...

Eles conversam por um tempo e Aaron se apresenta... Depois de alguns minutos a cor roxa começa a desaparecer do garoto e sua respiração volta ao normal, enquanto isso ele conversa com Aaria sobre a ilha... As árvores mudando de cores e as raízes e galhos aparecendo. Então ela avisa que ao redor da ilha existe um gás protetor que causa ilusões em quem entra aqui... Aaron não menciona o acampamento sendo atacado por dragões e nem mesmo a serpente do mar que ele enfrentou...

A garota enquanto conversa caminha com ele, ela diz estar levando Aaron até um vilarejo... Parece raro eles receberem visitantes por aqui mas a garota parece confortável conversando com o filho de Atena...

Eles chegam em um campo aberto, com grama curta e casas de madeira simples... Uma rua enorme cortava o vilarejo e era cheia de pessoas caminhando com roupas simples e rasgadas, mas a maioria parecia feliz... Ao menos feliz até verem Aaron.

A reação parecia com a que Aaria teve mais cedo mas um pouco diferente... As pessoas encaravam Aaron com rostos sérios e cheios de ódio, mas como se eles tivessem de aturar ele passando por ali... Aaron conhecia aquela expressão, eles estavam demonstrando impotência...

-- AARIAAA!!! -- Grita um garoto de pele clara e cabelos ruivos se aproximando deles mas mantendo distância... -- O que você está fazendo com esse lobo desgraçado??? Está se entregando?? -- Ele grita com ódio!

-- Calme Arquio... -- Um outro garoto, esse com pele morena e cabelos negros se aproxima e bota a mão no ombro do garoto que gritou quando Aaron se aproximou... -- Não faça isso, será pior.... Aaria não iria se entregar, ela com certeza tem uma explicação melhor para isso...

Então a garota ao lado de Aaron começa a gargalhar...

--HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.... -- Então ela cai no chão com a mão na barriga, rindo enquanto todos encaram ela e o filho de Atena sem compreender nada... E por fim ela se recompõe -- Ei..hehe.. pessoal, esse aqui é Aaron!! Ele veio para ilha de barco, não se preocupem ele não é um lobo... -- Ela segura a mão de Aaron e só então o garoto percebe que ela tem as mãos pequenas, finas e delicadas, então ela mostra o anel de prata do garoto para todo o pessoa... Que começa a rir também... -- Viram?

Os garotos Arquio e o outro que se apresenta como Ariel se aproximam e conversam com Aaron... Eles levam ele para uma cabana e lhe entregam uma xícara de chá, que tem uma tonalidade azul e avisam para ele que é apenas para tirar o veneno ilusório do gás que as árvores soltam ao redor da ilhas... Eles parecem bem amigáveis e felizes até que por fim Aaron pergunta sobre o castelo no topo da ilha.... Então todos os 3, Aaria, Arquio e Ariel assumem expressões sérias, e Aaria corre para fora da casa como se esse assunto lhe deixasse com raiva... O que faz Aaron pensar ter dito algo errado...

-- Não se preocupe, é sempre assim... -- Fala Arquio. -- Aquele castelo, era a casa de meu pai... Gregório. Ou melhor, era a casa do rei do vilarejo... Nós vivíamos pacificamente naquela época até que um navio atracou nas praias... Era uma noite de lua cheia e lobos que andavam a pé invadiram tudo... Saquearam casas, mataram pessoas e entraram no castelo... Lá, no subterrâneo tem um local para mineração de um material que tem uma luz um pouco fraca... E lá nós minerávamos e com isso criávamos navios, indo para outras ilhas e criando algumas rotas de mercadoria... Mas os lobos roubaram tudo, eles então escravizaram as pessoas que vivem nesse vilarejo e usam elas para minerar os materiais em baixo do castelo... Assim que uma pessoa chega na idade entre 12-13 anos, eles a levam para lá, dão uma picareta e obrigam essas pessoas a trabalhar até ficarem velhas e inúteis... Então eu, e minha irmã Aaria criamos uma força rebelde contra os lobos... Eles usam armaduras como a sua e por isso nós nos confundimos. E então treinamos secretamente sobre como combater pessoas com essas armaduras, Aaria já deveria ter ido para o campo de mineração mas quando os lobos fazem a colheita, algumas mulheres são poupadas para continuar povoando a vila... Mas apenas uma quantidade mínima, somos tratados como gado...Isso é frustrante mas, nós nos escondemos em um túnel subterrâneo na cidade... Nosso objetivo é cavar até chegar no castelo e destruir o rei deles... Amanhã eu terei idade o suficiente para a colheita, e eles querem o filho do rei trabalhando para eles para por fim acabar com a esperança do vilarejo... Mas eu não vou desistir..... -- Eles são interrompidos por gritos na rua...

Aaron sai da casa e vê dois homens com armaduras espartanas negras, bem parecidas com a sua carregando dois garotos chorando nas costas... As crianças se debatiam enquanto eram carregadas e algumas mulheres gritavam e imploravam para eles pararem.... Até que os homens fortes e robustos notam a presença de Aaron e perguntam...

-- Hey... Nós nunca te vimos por aqui... Quem é você???

Aaron tinha que fazer alguma coisa....Ele tinha de ajudar o pessoal desse vilarejo..!!!!!

Licantropo 1 - 100%
Licantropo 2 - 100%

#15

[Hunt Pet Shop] Aaron - Página 2 Empty Re: [Hunt Pet Shop] Aaron

por Ω Aaron Black Mettus 23/08/14, 12:24 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A garota era de fato, muito leve... Um golpe simples do meu Escudo havia lançado-a ao chão com uma facilidade absurda, até que com a mesma facilidade, mas mais rápido, a Garota chuta o chão, levanta a poeira do lugar e me chuta em uma região sensível... Cacete, porque logo aqui?
A força de minhas pernas sumia, me fazendo cair de joelho. Todo o ar do meu corpo simplesmente some e pelos Deuses, se ela não fosse uma criança, eu a mataria quando melhorasse. Mas, ela era apenas uma Criança ainda, então, com uma mão no chão pra me apoiar, mais sugando ar do que respirando, ergo a mão e termino de falar sobre a prata e os Licantropos.

Finalmente a Garota me ouve, segurando uma de minhas mãos e me levantando, enquanto revelava seu nome... Aaria. Alguns instantes após estar em pé, minha respiração volta ao normal e a dor some, e posso me apresentar de uma forma melhor.


-- Eu sou Aaron.

Tudo estando bem novamente, começava a falar com a Garota sobre a Ilha, considerando que ela é uma habitante, sem duvida deveria saber algo. E a resposta foi bem satisfatória, uma barreira de gás que deve ter me intoxicado quando atravessei, causando alucinações. Caminhando um pouco mais, chegávamos a uma Vila, e os olhares das pessoas ao redor de mim já dizia tudo: Eles estavam tensos, não confiavam em mim. Seus olhos deixavam claro o que eles eram... Pessoas impotentes e obrigadas a me aceitar se não quisessem perder a única coisa que pareciam manter... Suas vidas.

Então um garoto entrava em cena, esbravejando seu descontentamento e deixando claro todo o ódio que sentia. Ele caminhava na minha direção, e eu forçava um pouco mais uma de minhas mãos no cabo da minha Lança, caso fosse necessário usá-la logo. Até que outra pessoa aparece, segurando o Esbravejador, falando algo para ele que eu não sei se fui capaz de ouvir. Mas, o mais perturbador era a risada de Aaria, que parecia uma psicopata megalomaníaca, e quando ela cai ao chão, deixa ainda mais claro o que ela era... Uma Criança Psicopata e Megalomaníaca. Logo quando ela se levanta, minha mão vai aos céus, como se tivesse vencido uma luta de Boxe, demonstrando meu anel de prata e explicando minha situação. O Esbravejador vem em minha direção, mais tranquilo e com isso, fico mais tranquilo também, ouvindo seu nome... Ariel ,nome de mulher.

Poucos instantes depois, estávamos em uma Cabana, sentados, de certa forma, como se fossemos amigos. Uma xícara de chá azul estava a minha frente, e a desintoxicação que isso traria seria útil pra que pudesse caminhar pela Ilha. Mas, o Castelo obviamente era minha maior pergunta, e fazendo-a, havia deixando Aaria irritada, e fazendo-a sair da cabana, e isso não era bom.
Então Arquio começava a me explicar sobre tudo. O Castelo era a casa de Aaria e Arquio, e a Mina de Bronze Celestial que eu precisava ao final de tudo, estava logo abaixo da casa deles. Os Lobos estavam apenas escravizando os habitantes da Ilha, e fazendo-os extrair Bronze, mas, por qual motivo fariam isso? Bom, eu teria que descobrir isso, depois de tomar essa xícara de chá.

Saindo da Cabana, haviam dois Homens usando armaduras como as minhas, eram licantropos obviamente, carregando duas Crianças, roubando-as de suas casas. Assim que eles olham pra mim, reconhecem de instantâneo que não sou um deles, talvez meu cheiro fosse diferente. Vindo em minha direção, perguntam quem sou eu, e respondo:


-- Que tal soltar os garotos e virem descobrir quem sou?

Antes mesmo de esperar alguma resposta, ativo meu Anel das Plumas, criando a Tempestade de Penas que circularia os meus Inimigos, fazendo com que perdessem por completo qualquer visão que tivessem de mim, usando o fato de que muito normalmente, as Armaduras atrapalham a movimentação de todos os Guerreiros, menos a minha, graças a Flexibilidade com Armaduras. Assim que chegar a dois metros deles, a Sensibilidade de Coruja entraria em ação, eu teria total conhecimento dos movimentos que eles fizessem, e de sua posição no plano Espacial, ou seja, saberia até mesmo dos garotos que estavam em seus colos.
Considerando que os dois são Destros e estão a minha frente, os garotos estão sobre seus ombros Direitos, ou seja, o Licantropo da Esquerda está com a Criança no ombro Direito, deixando o lado esquerdo aberto. Já o da Direita tem o seu lado direito protegido pelo corpo da Criança. Com isso, chegando ao meio dos dois, uso as Lâminas de Diamante do Escudo para ceifar a cabeça do Licantropo que está com a esquerda desprotegida, e como o da direita tem essa proteção, uso a Lança de Minerva para cravá-la em algum Espaço da armadura, considerando que eu a conheço perfeitamente, já que tenho um modelo parecido, e uso Boa Memória para registrar todos os detalhes da armadura que vi.


Passivas Usadas:

#16

[Hunt Pet Shop] Aaron - Página 2 Empty Re: [Hunt Pet Shop] Aaron

por Hécate 23/08/14, 02:34 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
--Que tal soltar os garotos e virem descobrir quem sou?-- Os lobos apenas o encaravam como se ele fosse apenas mais um dos que desafiavam eles todos os dias...

Aaron Mete pressão nos malandro ativa seu anel de plumas... E uma tempestade de plumas começa a circular os licantropos, então o filho de Atea começa a correr na direção dos dois homens de armadura... Assim que se aproxima deles, ele tem total conhecimento sobre suas posições... E com as lâminas de seu escudo arranca a cabeça de um deles... Que rola no chão enquanto se torna poeira dourada.. Mas ele não parou, imediatamente ele usa sua lança e crava em uma falha da cintura fazendo o Licantropo levar as mãos até lá... Mas inutilmente já que em segundos se tornava poeira dourada... Aaron então assiste as duas crianças voltando chorando e gritando para as mães... Que voltavam para as casas agradecendo ao filho de Atena...

Mas algo estranho acontece, Aaron sente algo se aproximando com sua sensibilidade de coruja, e desvia... Mas assim que ele desvia, novamente ele sente outra coisa se aproximando, era um projétil... Que atinge a testa de Aaron... O Filho de Atena Olha e era um Dardo!!! Então sua visão começa a ficar turva... E ele cai no chão...

Aaron então começa a sonhar... No sonho, ele via sua esposa... Mary Black Mettus, a filha de Apolo correndo em um campo florido... O sol brilhando agradavelmente no céu enquanto a sua esposa lhe chamava para um piquenique... Aquilo era algo agradável para Aaron... Mas então tudo se apaga... E ele acorda!!!

O Filho de Atena começa a abrir os olhos lentamente... Enquanto sua visão ainda estava turva... Ele pega uma conversa pela metade ao fundo enquanto tenta abrir os olhos...

--... Não sabemos de onde ele vem mas o rei licaari quer que nós o matemos... -- Então Aaron apaga novamente... Acordando de novo na mesma sala..Só que dessa vez completamente vazia... Assim que ele abre os olhos, sua visão volta ao normal enquanto encara o local onde estava... Ele estava sentindo além de uma dor de cabeças, dificuldade para se mexer... Não!!! Ele estava com as mãos acorrentadas... Correntes pesadas que eram conectadas as paredes... Ele estava livre mas as correntes apenas permitiam que ele se movesse até uma pequena distância, mas a pior coisa não era isso.. Aaron estava desarmado, ele não tinha suas armaduras nem mesmo seus itens... Tudo que tinha era seu Anel de Venti, que provavelmente por ser de prata não foi removido pelos licantropos... Aaron olha pela janela e vê a lua cheia brilhando... Droga!!! Então ele olha ao seu redor, as paredes de pedra... E à cerca de 5 metros na sua frente uma criatura canina e peluda... Sentada em uma cadeira e dormindo, com uma armadura negra e pesada, carregando uma chave em seu bolso.... Um licantropo...

Ele provavelmente estava em um calabouço... Então escuta um 'Psiu' e se vira para a janela novamente.. Aaria estava lá com os dedos na frente dos lábios... Pedindo para fazer silêncio... Mas ela não conseguiria entrar sem fazer barulho e Aaron sabia disso... Mas ele também estava com o corpo praticamente nu, com uma simples cueca... E não tinha mais nada o que fazer... Aaron tinha que agir e rápido!!!
Licantropo dormindo - 100/100

#17

[Hunt Pet Shop] Aaron - Página 2 Empty Re: [Hunt Pet Shop] Aaron

por Baco 19/09/14, 09:12 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|PAUSADA|

#18

[Hunt Pet Shop] Aaron - Página 2 Empty Re: [Hunt Pet Shop] Aaron

por Héstia 20/11/14, 12:53 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
""Press Start to Play Again!!""


Aaron aperta o botão Start e a aventura continua...

#19

[Hunt Pet Shop] Aaron - Página 2 Empty Re: [Hunt Pet Shop] Aaron

por Ω Aaron Black Mettus 22/11/14, 07:47 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Após sonhar com Mary e a bela colina, minha mente é jogada na escuridão. A bela voz de Mary agora era substituída pelos gritos que vinham do Acampamento, quando sai dele. Então, as sombras se dissipam... Completamente consumidas, por fogo. Em minha mente, os Chalés, os Campos de morango, até mesmo o lago parecia queimar, mesmo com tantas chamas, meu corpo sentia frio. Eu deveria estar com frio?

Meus olhos começavam a abrir, revelando minha visão turva, mas não apenas isso... Mostrava também que estava preso entre paredes de pedra negra. Meus braços estavam acorrentados e presos a parede, gelando meus braços. Olhando para meu corpo, via apenas minha cueca box do Capitão América e logo, arquejo em um susto. Onde estavam minhas roupas? Minhas Armas? E porque eu estava de cueca?
Dava alguns passos, e podia olhar pela janela, vendo que já era noite, uma noite de Lua Cheia, e o guarda do lado de fora de minha sala obviamente era um Licantropo. As coisas não estavam boas.

Vendo a janela, via Aaria e sabia que se ela entrasse, tudo ficaria sim, pior. Vou para o mais próximo a parede, para que a corrente não limite o movimento de minhas mãos, e conseguindo isso, faço para Aaria o sinal mais ÓBVIO de "Espere e se abaixe" possível, e espero que ela entenda a seriedade que existe em que ela faça o que a peço. Assim que Aaria realizar meu pedido, vou o mais próximo da porta possível, chamando o Guarda, tentando despertá-lo, considerando que o Licantropo não está longe de mim. Caso ele desperte, olho pra ele, ativando Aliança da guerra.


-- Filho da Lua, ambos somos Aliados, Irmãos da Guerra. Venha me ajudar.

Somando Aliança da Guerra com Carismático II, minhas palavras soariam muito mais fortes e irresistíveis ao Licantropo, pra que o controle mental seja obtido mais facilmente. Com isso, assim que pegar as Chaves para me libertar, peço ao Licantropo que vasculhe o Castelo, em busca de meu arsenal, afinal, em uma missão longa como essa, preciso de meus itens, além de que, como um Licantropo conhece bem este Castelo, deve saber em que lugar esconde-se esse tipo de coisa. Com a área limpa, chamo por Aaria, avisando-a sobre a segurança do lugar, esperando que ela tenha algo que possa me ajudar nessa situação.

Passivas Usadas:

Ativa Usada:

#20

[Hunt Pet Shop] Aaron - Página 2 Empty Re: [Hunt Pet Shop] Aaron

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos