Equipamento:
- Armadura Completa "War"[H][Oricalco][Ossos de Dragão][Pelo de Neméia][Tatuagem] - 14
- Espada da Esperança [Luz][Heróica][Tatuagem] - 11
- Espada da Vingança [Montante][Vingança Gélida][Tatuagem] - 5
- Prótese Braço Esquerdo Autômato High-Tech [Ouro Imperial][H] - 6
- Kit de Ouro [ARMADURA] (Galeus, Loriga Hamata, Caliga)
- Escudo Glacial - 13
- Espada de Sangue [Metal Desconhecido][Heroico] - 16
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Acessórios:
- Capa do Pretor - 15
- Protetores Intra Auriculares [Transmutação: Piercing no Tragus] - 10
- Tatuagem [Espada da Esperança][Pulso Direito]
- Tatuagem [Espada da Vingança][Ombro Direito]
- Tatuagem [Prótese Braço Esquerdo Autômato High-Tech][Costela Esquerda]
- Tatuagem [Armadura Completa "War"[H][Oricalco][Ossos de Dragão][Pelo de Neméia][Costas]
- Tatuagem [Poção de Energia[Mítico][7x][Pescoço]
- Colar do Berserker - 7
- Anel da Vontade - 3
- Anel da Boa Vontade - 9
- Pingente do Javali - 12
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Mochila Rumos e Trilhas:
- Soco Inglês - 8
- Olho de Hórus - 4
- Esfera Explosiva [Grande]
- [4x]Cantil de Cura [Mítico][4 goles]
- [2x]Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
- [3x]Poção de Energia[Heroico]
- [7x]Poção de Energia[Mítico][Tatuagem]
- [1x]Barra de Ambrosia
- [2x]Cantil de Néctar
- Chiclete sabor Pênis -2
- Isqueiro Zippo
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2 - Uma vez por narração o Chiclete, ao ser mascado, pode recuperar 20 de Energia do usuário.
3 - O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
4 -O portador dessa tatuagem não terá sua alma ceifada sem que seus pontos de vida estejam zerados. Exp: Os Ceifeiros de Tánatos invocam uma entidade para ceifar sua vida, ela não conseguira.
5 - Uma espada gigante e pesada com 1,5 metros de lâmina e aproximadamente 25cm de cabo, criada a partir da junção mágica entre o sangue de uma divindade e a espada de um Guardião caído. Se atingir o mesmo inimigo 5 vezes, pode conjurar um disparo mágico [Inicial] por 10 pontos de energia OU um disparo mágico [Gélido][Inicial] por 20. Somente Lorenzo Muller poderá empunha-la. [Efeito ESTÉTICO] Dizem que a parte plana da arma absorve a alma daqueles que possuem a vida ceifada por ela, fazendo com que tais almas lutem pra escapar de sua prisão, soltando gritos de desespero. Quando se ativa o elemento gélido, tais almas adquirem um tom azulado e ficam ainda mais eufórica
Aparência: https://i.pinimg.com/564x/af/17/65/af176542ee04ddf5f47296822816b47b.jpg
6 - Um braço autômato maciço que cobre o ombro e se estende até as mãos. Possui juntas articuladas que imitam o movimento muscular. Conecta-se magicamente ao sistema nervoso do semideus, porém pode ser desacoplado apertando um botão localizado no antebraço. A força realizada pelo equipamento (tanto socos quanto a pressão dos dedos) é igual a FOR total, sendo que essa força não será cumulativa com habilidades. Caso seja atingido por uma forte onda eletromagnética e/ou mergulhado em água, pode-se danifica-lo ou causar um curto, fazendo com que a prótese leve de 4 a 9 turnos para reiniciar, ficando inútil durante esse tempo. Aparência: https://i.pinimg.com/564x/78/c2/bd/78c2bd2f390811742337ecbf4f0c031c.jpg Possui dois utilitários:
-Grapple-Hook: Assim que a prótese recebe um comando neuronal do semideus, um mecanismo mágico ejeta o pulso, que continua conectado ao resto do equipamento por um cabo de aço que se estende até, no máximo, 20 metros, viaja a uma velocidade de 10 m/s e retrai-se com a metade da velocidade. A força de tração é tão forte que puxa o objeto para o usuário ou vice-versa dependendo do peso. A mão ainda consegue receber pulsos nervosos do semideus, porém não pode realizar movimentos muito complexos, somente fechar ou abrir. Custa 20 de MP pra ejetar e mais 20 de MP para retrair.
-Escudo SPQR "Lightbringer" [Ouro Imperial][Luz][H]: Com um comando neuronal do semideus, um escudo da SWAT gigante se expande do antebraço da prótese. O escudo é completamente negro e possui as escritas "SPQR" em branco na frente, sendo que sempre que defender um ataque, as letras irão liberar uma luz, sua intensidade se dara de acordo com o up do próprio escudo. Possuí 2m de comprimento por 1,5m de largura, sendo que as laterais são levemente dobradas para o interior, assim como também possuí uma pequena abertura na altura dos olhos reforçado com vidro blindado para que o semideus consiga enxergar. Pode ser acionado a qualquer momento e só pode ser desativado a partir de 1 turno após a ativação, gastando 20 de energia para ativar. Enquanto o escudo estiver ativado todas as outras funções da prótese estarão indisponíveis.
7 - Um colar feito de dentes e ossos de criaturas diversas, uma vez por narração o usuário poderá invocar a fúria de um verdadeiro Berserker, seus atributos são aumentados drasticamente e sua lucidez não vai embora, esse estado durará 3 rodadas e após isso ele cairá em exaustão por no mínimo 2 rodadas e nada impedirá isso.
8 - Aumenta a força dos socos do usuário em 25%.
9 -Uma vez por narração, quando estiver exausto (mínimo ter enfrentado 5 inimigos heroicos), o atleta pode se revigorar totalmente, como se tivesse começado a batalha naquele momento. Requer que o jogador tenha pelo menos 30 pontos e energia para poder ativar o item (os pontos de energia não serão consumidos, só precisa ter pro item poder ser ativado)
10 - Um par de protetores intra auriculares feitos de um polímero resistente. Enquanto usa-los, o usuário não poderá escutar NENHUMA vibração sonora, ou seja, ficará completamente surdo.
11 - Uma espada longa que adquiriu o poder da Esperança. Ao chocar-se contra a Estrela do Abismo, se transformou em pura luz, sólida e concentrada.
12 - Permite que uma vez por narração, os filhos de Marte possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.
14 - Uma armadura feita de oricalco e ossos de dragão forrada com o pelo do Leão de Neméia, feita especialmente com as medidas do usuário, sendo assim a armadura quase não possui brechas. O usuário da armadura ganhará 10% de Vontade e recuperará 15% do dano que causar a um inimigo se o mesmo sangrar. Aparência: https://i.pinimg.com/564x/9c/5a/7b/9c5a7b9b7c70a63ece140af65dd0a7ac.jpg
15 - Garante ao pretor a postura de líder que o cargo compreende. Suas ordens serão ouvidas até mesmo por aqueles que não seguem a sua liderança, fazendo com que haja, assim, uma bonificação quando àqueles recorrem à sua liderança, e a si mesmo quando age em conjunto com seus liderados.
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