Nível 10 - O Chamado da Guerra II : Após pedir o auxilio de seu pai durante as inúmeras batalhas que travou em sua vida, Lorenzo adquiriu a capacidade de invocar não apenas a lança, mas qualquer arma medieval abençoada por seu pai. O tamanho da arma pode variar desde itens pequenos (adagas) até muito grandes (martelo de guerra de dois lados) sendo que esta será sempre de Ouro Imperial e poderá ser utilizado em apenas um ataque (no caso de arco apenas uma flecha) com 99% de chance de acertar seu alvo, que ainda poderá se defender. No caso de armas de arremesso ou tiro, o range será de acordo com a Mira do semideus. Custa 70 pontos de energia e entrará em espera por 4 Rodadas. Ao usar esta habilidade, o Chamado da Guerra também entrará em espera por 4 rodadas.
Nível 13 – Atletismo: Atletas de Herácles/Hércules conseguem saltar grandes distâncias com pouco esforço. A distância que ele pode saltar é igual a 5% da sua força.
Nível 13 – Atletismo: Atletas de Herácles/Hércules conseguem saltar grandes distâncias com pouco esforço. A distância que ele pode saltar é igual a 5% da sua força.