Andar pelo Acampamento Grego sempre me deixava apreensivo. Tinha um sentimento de que a qualquer hora alguém ia disparar uma flecha no olho de alguém ou algo iria explodir, afinal isso que dava colocar crianças para treinarem outras crianças. Porém entendi que quem os semideuses que se destacavam no meio daquele caos deveriam ser realmente bons no que faziam, diferentemente de Roma onde o treinamente militar básico para todos dificultava o destaque de um ou outro. Escuto o comentário de Aurora sobre Boreal e suspiro.
- Acredite se quiser, eu entendo. - Digo soltando um meio-olhar para Gungnir.
"Ei!" Protesta.
Chamo o táxi e abro a porta para ela. Devido aos meus [Sentidos de Lobo] senti que meu cérebro iria derreter com aquela música alta e desafinada demais. Pelo canto dos olhos vi que Aurora, mesmo sem uma audição tão aguçada quanto a minha, também estava sofrendo. Tinha que lembrar de pensar em uma playlist melhor para nossa viajem. Piso fora do táxi maldito um pouco enjoado, mas ergui os olhos observei os dizeres na placa acima da locadora.
"Gungnir, sobrevoe o lugar traçando círculos a pelo menos 20 metros de altura. Fique atento, aqui fora qualquer coisa pode acontecer."
Pude sentir os olhos do homem de longe focando em nós dois e decidindo se aproximar. Então antes que pudesse respondê-lo que não éramos um casal - pelo menos não ainda - Aurora segura meu braço e pude sentir meu rosto corar um pouco. Poucos instantes depois, quando apertou a minha mão, percebi suas verdadeiras intenções com aquilo: me avisar de que algo estava errado. Aperto de volta na mesma intensidade para indicar que havia captado a informação e, mesmo sem sair do seu lado, deixaria a escolha do carro para Aurora e focaria em obter mais informações sobre o local.
Primeiro, inspiro o ar dentro do lugar separando e diferenciando as traços dos odores presentes. Qualquer traço que não fosse comum em uma locadora de carros ganharia minha atenção quase que instantaneamente. Em segundo lugar, realizo uma [Análise II] com a ajuda dos [Sentidos de Lobo] e [Instintos de Batalha II] para entender melhor o ambiente e a situação em que nos encontrávamos.
- Acredite se quiser, eu entendo. - Digo soltando um meio-olhar para Gungnir.
"Ei!" Protesta.
Chamo o táxi e abro a porta para ela. Devido aos meus [Sentidos de Lobo] senti que meu cérebro iria derreter com aquela música alta e desafinada demais. Pelo canto dos olhos vi que Aurora, mesmo sem uma audição tão aguçada quanto a minha, também estava sofrendo. Tinha que lembrar de pensar em uma playlist melhor para nossa viajem. Piso fora do táxi maldito um pouco enjoado, mas ergui os olhos observei os dizeres na placa acima da locadora.
"Gungnir, sobrevoe o lugar traçando círculos a pelo menos 20 metros de altura. Fique atento, aqui fora qualquer coisa pode acontecer."
Pude sentir os olhos do homem de longe focando em nós dois e decidindo se aproximar. Então antes que pudesse respondê-lo que não éramos um casal - pelo menos não ainda - Aurora segura meu braço e pude sentir meu rosto corar um pouco. Poucos instantes depois, quando apertou a minha mão, percebi suas verdadeiras intenções com aquilo: me avisar de que algo estava errado. Aperto de volta na mesma intensidade para indicar que havia captado a informação e, mesmo sem sair do seu lado, deixaria a escolha do carro para Aurora e focaria em obter mais informações sobre o local.
Primeiro, inspiro o ar dentro do lugar separando e diferenciando as traços dos odores presentes. Qualquer traço que não fosse comum em uma locadora de carros ganharia minha atenção quase que instantaneamente. Em segundo lugar, realizo uma [Análise II] com a ajuda dos [Sentidos de Lobo] e [Instintos de Batalha II] para entender melhor o ambiente e a situação em que nos encontrávamos.
- Passivas Importantes:
- Nível 2 – Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.
Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.
Nível 13 - Instinto de Batalha II: Depois de anos e mais anos treinando, batalhando, apanhando e batendo, Lorenzo desenvolveu e muito seu instinto de batalha. Neste nível, o semideus consegue, mesmo de olhos fechados, ter uma visão/percepção completa da batalha, se tornando EXTREMAMENTE difícil pega-lo desprevenido ou de surpresa.
Nível 15 - Sentidos de Lobo: A audição, visão e sobretudo o olfato do lobisomem são apurados como os de um lobo selvagem, permitindo-o farejar e ouvir muito bem para facilitar sua caçada - e que não seja caçado. Os efeitos são ainda maiores na forma de lobo.
- Ativa:
- Nível 6 – Analise II: O Filho de Marte agora é capaz de achar pontos nas batalhas que nenhum outro semideus conseguiria identificar. Seu próximo ataque ira ter mais 50% de dano, além de uma chance bem maior de ter sucesso. Gasta 40 de energia e entrara em espera por quatro rodadas.