Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Andar pelo Acampamento Grego sempre me deixava apreensivo. Tinha um sentimento de que a qualquer hora alguém ia disparar uma flecha no olho de alguém ou algo iria explodir, afinal isso que dava colocar crianças para treinarem outras crianças. Porém entendi que quem os semideuses que se destacavam no meio daquele caos deveriam ser realmente bons no que faziam, diferentemente de Roma onde o treinamente militar básico para todos dificultava o destaque de um ou outro. Escuto o comentário de Aurora sobre Boreal e suspiro.

- Acredite se quiser, eu entendo. - Digo soltando um meio-olhar para Gungnir.

"Ei!" Protesta.

Chamo o táxi e abro a porta para ela. Devido aos meus [Sentidos de Lobo] senti que meu cérebro iria derreter com aquela música alta e desafinada demais. Pelo canto dos olhos vi que Aurora, mesmo sem uma audição tão aguçada quanto a minha, também estava sofrendo. Tinha que lembrar de pensar em uma playlist melhor para nossa viajem. Piso fora do táxi maldito um pouco enjoado, mas ergui os olhos observei os dizeres na placa acima da locadora.

"Gungnir, sobrevoe o lugar traçando círculos a pelo menos 20 metros de altura. Fique atento, aqui fora qualquer coisa pode acontecer."

Pude sentir os olhos do homem de longe focando em nós dois e decidindo se aproximar. Então antes que pudesse respondê-lo que não éramos um casal - pelo menos não ainda - Aurora segura meu braço e pude sentir meu rosto corar um pouco. Poucos instantes depois, quando apertou a minha mão, percebi suas verdadeiras intenções com aquilo: me avisar de que algo estava errado. Aperto de volta na mesma intensidade para indicar que havia captado a informação e, mesmo sem sair do seu lado, deixaria a escolha do carro para Aurora e focaria em obter mais informações sobre o local.

Primeiro, inspiro o ar dentro do lugar separando e diferenciando as traços dos odores presentes. Qualquer traço que não fosse comum em uma locadora de carros ganharia minha atenção quase que instantaneamente. Em segundo lugar, realizo uma [Análise II] com a ajuda dos [Sentidos de Lobo] e [Instintos de Batalha II] para entender melhor o ambiente e a situação em que nos encontrávamos.

Passivas Importantes:

Ativa:

#11

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Claro, minha senhorita! Se o que você procura é conforto e rapidez, eu lhe apresento a fiat Toro. A locação dessa belezinha está custando 200 dólares/dia e não inclui gastos com combustível. Qualquer dano ao veículo também é de responsabilidade do locador. O que vocês acham?

Carrinho:

Apesar do aviso do macaco, Lorenzo não sente nenhum cheiro ou ameaça vinda daquele homem. A Fênix também não nota a presença de monstros, deixando um clima estranho, afinal, teria George se enganado?

O atendente aguarda uma resposta.

#12

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Estranho o fato de não ter detectado absolutamente nada, mas seguiria o baile. Abro a porta do carro e olho o interior, verifico o balanceamento e se os pneus estão em condições favoraveis, mas tudo não passava de um simples teatro. Não me importava nem um pouco com isso, mas era suspeito alguem entrar em uma locadora e aceitar o primeiro carro que te empurram logo de cara.

- O que achou, meu bem ? - Pergunto a Aurora esperando uma afirmação positiva.

- Então senhor... - Deixo uma brecha para que ele me fale seu nome. - Vamos alugar esse mesmo.

Sigo o atendente até a sua mesa e tentaria alugar o carro por 7 dias, afinal só de estrada seriam mais ou menos um dia, parando para comer e dormir, e não fazia a menor ideia de quanto tempo demoraríamos para resolver a situação em New Orleans. Quando fosse o momento de realizar os procedimentos legais e o pagamento, uso a névoa para criar uma carteira cheia de vários truques: Identificação, carteira de motorista, dinheiro e até mesmo um cartão de fidelidade de um fliperama, tudo falso. Obviamente misturaria algumas informações verdadeiras como a data de nascimento, sexo e demais para adquirir veracidade, porém após o aluguel jamais poderiam nos ligar a esse carro. O que não era um problema, pois planejava devolvê-lo intacto depois.


- Nível 16 - Controle da Névoa: Depois de muitos anos nessa dura vida de semideus, você se dá conta de que controlar a Névoa é uma habilidade muito útil. Adquire, então, um controle básico sobre o véu mágico, podendo usá-lo para enganar principalmente mortais, mudando a aparência de objetos ou qualquer coisa que nos leve ao mundo mitológico de maneira sútil. Também pode-se confundir a mente dos mortais com pequenos truques.

#13

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Me aproximo do carro, tentando ver se tinha alguma coisa de estranha no mesmo.

Que estranho, eu juro que ele não é confiável, eu só não sei explicar porquê.

Eu confio em você.

Ouço a pergunta de Lorenzo e dou um aceno positivo, fingindo que tinha de fato analisado e olhado a Toro como uma pessoa comum e tentando ignorar o "meu bem", era só uma atuação afinal.

Você bem que queria aproveitar essa atuação um pouco mais né?

Quieto, aproveita que estamos indo no balcão e entra no carro, tenta achar algum dispositivo ou coisas do gênero enquanto isso.


É claro, meu bem.

Reviro os olhos internamente para a ironia de George. Assim que ele (Lore) se encaminha para o balcão com o moço, vou andando um pouco mais atrás, ainda encarando a loja inteira em busca de possíveis artimanhas e afins. George normalmente não se enganava a respeito dessas coisas.

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O macaquinho de Aurora entra no carro para vasculhar e, aparentemente não encontra nada. Lorenzo então segue com a filha de Ceres para efetuar a locação do veículo. Usando o controle de névoa, ele faz alguns cartões falsos parecerem dinheiro. Naquela etapa, estava o vendedor e um atendente no caixa que estava passando um contrato. Tudo estaria lindo e perfeito, se o vendedor não tivesse dito para a negociação parar naquele momento.

- Esse homem... É outro charlatão! Chamem a polícia! Prendam esses charlatões!

Os semideuses parecem não entender o que está acontecendo, e o homem então começa a berrar.

- De novo essas pessoas estranhas usam pedaços de papel fingindo ser dinheiro! De novo nos dando prejuízo! Eu não vou mais tolerar isso!

Pelas palavras do atendente, ele aparentemente foi ludibriado recentemente por um truque de névoa semelhante, e quando se deu conta de que não tinha dinheiro nenhum na locação que havia feito, ficou com um sentimento de raiva e desconfiança grandes a ponto de enxergar, mesmo que parcialmente, através da névoa. Lorenzo e Aurora ficam em choque ao encontrar esse tipo de mortal, e como Lorenzo não é um expert no controle do véu mágico, o feitiço se desfaz, revelando os pedaços de papel para todas as outras pessoas ali.

O pior é que agora, para o vendedor, os equipamentos do rapaz agora estavam também à mostra, deixando a situação ainda mais constrangedora e dificil.

-Eu não sei quem são vocês, mas vocês devem ser da mesma quadrilha que roubou nosso carro ontem. Não vamos ser enganados de novo!

#15

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Pelo visto não eramos os primeiros a tentar esse truque naquela locadora. Além de mim conhecia apenas alguns outros poucos que podiam manipular a névoa dessa forma. Justo na única que vez que saí com pressa e não lembrei de pegar dinheiro nos fundos de Roma. Suspiro, odiava ter que lidar com a situação usando a violência e sabia que teria que enfrentar as consequências dos meus atos posteriormente. Só não gostava de meter Aurora nisso, pois agora ela seria cúmplice.

Além disso, não entendi o alvoroço deles apenas por perceberem uma prótese de metal. Esses caras deveriam ser mais inclusivos dentro da sua loja.

- COMO OUSA COMPARAR O PRETOR A UM BANDO DE DELINQUENTES?! - Soco a beirada da mesa apenas o suficiente para que ela se rache e encarno o olhar de ódio, sentindo minhas veias da testa e do pescoço saltarem. Em seguida avanço e agarro os dois pela gola, levantando-os alguns centimetros do chão. O medo e a intimidação eram um forte fator motivacional, principalmente quando ela era aplicada por um homem com o meu porte físico.

- Vamos fazer o seguinte, eu os mato agora e fujo antes mesmo que a policia receba a chamada... - Faço uma pausa e olho para os lados rapidamente, contando quantas pessoas pegavam em seus celulares, em seguida novamente para os olhos do vendedor. - Ou então ignoro esse ultraje que cometeram e ninguem se machuca. Chaves, AGORA!

Passivas Importantes:

#16

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Ok, uma situação na qual eu nunca esperei me meter surgia diante de meus olhos. Mortais que podiam ver a névoa? E a gente tinha que vir justamente para a locadora deles? Bufo de irritação com a nossa sorte grande e dou um assobio, indicando a george que ele saia do carro e volte para meu ombro.

Você estava certo afinal.

E então novamente uma coisa que eu nunca esperava, Lorenzo perde a cabeça. Eu sempre o considerei alguém sério e calculista, de forma que ver sua explosão trás a tona um novo lado dele que provavelmente só era destinado a monstros ou coisas que ameaçassem o acampamento, um negócio meio selvagem e primitivo.

Ainda bem que você é do tipo selvagem, esse cara aí é doido igual tu.

Reviro os olhos internamente para George e enquanto todo mundo encarava a explosão de Lorenzo aproveito para contar quantos mortais tinham por ali e deixo minha aura agir nos mais próximos de mim, tentando desencoraja-los a filmar ou até mesmo tentando os deixar cansado e enquanto isso faço brotar um botão de flor negra para espalhar seu Aroma Profundo por todo o local, colocando todos eles para dormir. Se necessário uso minha Geocinese para abrir um buraco no chão para a flor brotar.

Espero que eu esteja certa e Lorezo tenha alguma resistência a isso, carregar ele não deve ser fácil.

Em seguida, se der certo, pego os celulares que nos filmaram e quebro todos, pegando a chave de outro carro qualquer e em seguida a jogando para ele.

- Entra no carro, vadia temos uma missão para completar.

Skills:

#17

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Eu não sei o que diabo é um pretor, mas eu não ligo! Você quer matar um cidadão de bem? Vai parar na cadeia! - Diz o homem que foi levantado tentando inutilmente se livrar dos braços de Lorenzo. A situação em si ja estava ruim, mas o ataque do pretor dentro de uma loja de mortais conseguiu deixar tudo fora de controle. A essa altura já havia pessoas filmando tudo e a polícia foi acionada.

Aurora no entanto, tem uma ideia para dar um basta naquela palhaçada. Ela utiliza a geocinese para tirar o piso do local e utiliza seu poder mágico para que um broto verde se manifestasse ali, no meio da sala. O aroma era horrível e tem efeitos diversos nos mortais. Alguns ficaram paralisados, outros, como o vendedor, desmaiaram e alguns também correram.

Lorenzo também foi afetado pela habilidade de sua parceira, ficando tonto e incomodado com o fedor, mas Aurora foi rápida em conduzir o rapaz pra dentro do carro e dar a partida.

- Eu avisei que o homem era anormal. Que humano é que iria peitar esse king kong aí do seu lado em sã consciencia? - Diz George tranquilamente

O carro segue sua viagem com Aurora no volante e um Lorenzo com dor de cabeça e buffando no banco do co-piloto. Para tentar amenizar o clima, George vai até o rádio e liga para ver se toca alguma musica animada, mas acaba parando justamente no noticiário:

"Um casal de ladrões acaba de roubar uma locadora de veículos no centro da cidade de NY. Um homem alto e musculoso e uma mulher que andava com um macaco no ombro tentaram dar um golpe na agência, e ao serem descobertos, agrediram os atendentes do local. A garota soltou uma bomba de gás e os dois fugiram com uma FIAT Toro com a placa LDR2021 - A polícia está colhendo informações com testemunhas e irá buscar as câmeras de vigilancia da loja para identificar os bandidos. A policia do estado está em alerta procurando pela placa."

Aurora desliga o radio e segue viagem naturalmente. Por alguns minutos.

Não demora para que eles passem por radares da cidade em alta velocidade e duas motos comecem a perseguir o carro com as sirenes ligadas. Aparentemente, não era a policia atrás de ladrões, e sim guardas de trânsito que foram acionados por conta do limite ter sido ultrapassado.



Lonzo - Tonto por duas rodadas. Completamente grogue

#18

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Naquele momento tenho vontade de bater a cabeça no volante com toda a situação louca que aconteceu em poucos minutos. Ainda nem tínhamos saído de NY.

Pensa pelo lado positivo, cada estado tem uma jurisdição diferente, vocês não fizeram nada que fosse necessário ser criminosos nacionais. Bom, pelo menos ainda não.

- Ótimo comentário George, sagaz como sempre.

Vejo ele pulando em concordância e depois vindo na direção do rádio e colocando a cereja no topo do bolo. Suspiro já com a cabeça doendo e desligo o mesmo. Continuo o caminho com um Lorenzo levemente chapado e não consigo segurar uma quase risada que escapa.

- Desculpa por isso, ademais, você está bem?

Eu não poderia saber qual era a sensação de ser afetado pelo aroma e raramente tinha a oportunidade de conversar com alguém depois de usar o poder. Fico aguardando sua resposta com a cabeça nas nuvens quando vejo que tinha passado por aqueles policiaiszinhos que ficam medindo a velocidade das pessoas. Merda, parecia coisa de filme.

- Vou tentar sair dessa pacificamente ok, apenas escute e tenta parecer triste, ou algo do gênero. George, se esconde debaixo do banco. Pelo menos eu espero dê.

Começo a diminuir a velocidade do carro, trazendo a memória a voz em pânico de Flora, assim como seu desespero, brotando uma tristeza no peito e fazendo lágrimas começarem a brotar. Espero o policial se aproximar e fungo o nariz, secando o mesmo e também algumas lágrimas.

- Boa tarde senhor, aconteceu alguma coisa?






Aura da estação O filho de Ceres desprende uma aura que varia de acordo com suas emoções, uma aura gélida se estiver triste, uma quente e aconchegante quando estiver feliz, e assim sucessivamente.. podendo desencorajando monstros de se aproximarem, ou bonificar os aliados. O poder crescerá de acordo com o WIS do personagem.

#19

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Fiquei de queixo caído. Aqueles homens... eles tão estavam nem um pouco intimidados ? Mesmo após serem levantados no ar como se pesassem uma pena ? Como se não bastasse, as outras pessoas da locadora já puxavam seus celulares em uma velocidade que até eu achei impressionante. Foi então que senti um cheiro terrível e fiquei sonolento, tonto e com o estômago embrulhado.

Aurora me puxa pra dentro do carro enquanto os sintomas ficavam cada vez piores. Respirei fundo e tentei controlar a vontade de vomitar, a minha cabeça no momento tinha espaço apenas para um pensamento: Gungnir. Esperava que ele entendesse que era para continuar nos sobrevoando, mas no momento não arriscaria contata-lo mentalmente pois temia que os efeitos piorassem.

As informações no rádio eram um tanto quanto desanimadoras, se até mesmo a imprensa tinha divulgado o roubo, a comunicação da polícia já deveria estar a todo vapor. Será que não havia mais nada de importante acontecendo em toda a cidade de NY além de um roubo de carro ? Mas pelo menos havia uma informação positiva ali, afinal mesmo se rodassem nosso rosto no banco de dados da polícia apenas iriam perder tempo pois não achariam absolutamente nada.

- Já estive pior... Desculpa por você ter tido que presenciar aquilo, a verdade é que estou muito mais impulsivo esses tempos, desde que... - A sirene de duas motos cortam minha frase pela metade. Merda, merda, merda!

Fecho os olhos e me concentro o máximo que podia naquela condição. LDR2021, não é ? Focaria todo o meu ser e toda a minha mente em fazer uma leve alteração na placa usando a névoa novamente, só tinha que torcer para que não fossem mais desses mortais mutantes que conseguiam enxergar atraves da Névoa. Crio mais dois riscos pretos na primeira letra, transformando o L em um E e apago uma das pernas do R, transformando-o em um P. Esperava que aquilo fosse o suficiente para enganar esses guardas por ora. Depois, sigo a idéia de Aurora e fico triste, o que não era muito difícil pois já estava a cara da derrota.

- Boa tarde.


- Nível 16 - Controle da Névoa: Depois de muitos anos nessa dura vida de semideus, você se dá conta de que controlar a Névoa é uma habilidade muito útil. Adquire, então, um controle básico sobre o véu mágico, podendo usá-lo para enganar principalmente mortais, mudando a aparência de objetos ou qualquer coisa que nos leve ao mundo mitológico de maneira sútil. Também pode-se confundir a mente dos mortais com pequenos truques.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos