Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aurora para o carro.

Os guardas de moto alcançam o veículo e os semideuses começam a fazer um teatro de tristeza, sabe-se lá pra quê. O policial então pede para que a motorista baixe o vidro e pede o documento de habilitação e o documento do veículo.

Aurora tenta fazer a egípcia perguntando se aconteceu alguma coisa e o policial apenas responde friamente: Correr a 100 por hora numa pista de 50 é muita coisa, a senhora não acha?

Ele aguarda pelos documentos.

Lorenzo se esforça para mudar a placa do carro com a névoa e consegue, mas sente sua cabeça doer ainda mais devido a concentração necessária. Os policiais não parecem cientes do roubo de carro, então a alteração de placa, mesmo que tenha ocorrido com sucesso, era inutil naquele momento.

Lorenzo dá boa tarde ainda grogue, mas é ignorado pelos policiais.

#21

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Continuo secando minhas lágrimas enquanto ouço a resposta do policial e suspiro pesadamente, usando uma voz meio tímida a princípio.

- Me desculpa pelo excesso de velocidade seu guarda, é que nós saímos correndo com pressa de casa. Minha irmã está a beira da morte, então estamos seguindo para o Alabama o mais rápido possível para tentar ajudar a salvá-la ou pelo menos estar com ela em seu último suspiro na luta contra a morte.

Não era exatamente uma mentira, eu estava realmente a caminho para tentar ajudar minha irmã que parecia estar mal, e a vida de semideuses era uma constante luta contra a morte. Finjo estar procurando alguns documentos no porta luvas e na parte superior do carro e quando "não os encontro" fico ainda mais desolada com a situação.

- Me perdoe seu guarda, eu acho que esqueci tudo em casa, nem minha bolsa trouxe, estou com tanta pressa e tanto medo que só conseguia pensar em pegar a estrada o mais rápido possível. Me perdoe mesmo...

Coloco o rosto nas mãos e começo a chorar de novo, esperando que aquilo pudesse convencer os guardas a nos deixar ir.

#22

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Os policiais não tinham a menor atenção em mim, então o máximo que pude fazer foi apenas observar Aurora dialogando com eles enquanto fazia a melhor cara de tristeza que conseguia. Pensar no fato de que um dos meus subordinados diretos poderia estar em perigo me ajudava na tarefa, mas não importava o quanto tentasse simplesmente não conseguia chorar do nada.

Sendo assim apenas segui a atuação dela, crendo que seria a melhor saída que tinhamos no momento. Ajudo a procurar os documentos no porta-luvas e tento atuar uma fusão patética de surpresa com desespero, porém não esperava muitos resultados. A minha melhor opção era que os guardas prestassem atenção apenas em Aurora e continuassem me ignorando enquanto me concentrava em melhorar daquela maldita tontura.

#23

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os guardas se entreolham no meio daquele teatro com cara de Sério? e o guarda que estava mais atrás, com a caderneta na mão, começa a rabiscar. O primeiro guarda, que estava conversando com Aurora, lamenta muito a situação, mas apenas está fazendo seu trabalho.

Por um momento ele para e pensa.

- Ok, acho que podemos chegar em um acordo. Me dá um beijo digno de cinema e eu te deixo sair só com a multa, sem a necessidade de apreender o veículo.

#24

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Só pode ser brincadeira, certo? Aquilo era algum tipo de piada cósmica com a minha cara, não tinha outra explicação. Aproveito que ainda estava com o rosto escondido nas mãos para me acalmar antes que eu simplesmente socasse a cara de um babaca desses e arrumasse ainda mais problemas para aquela viagem. Seco uma das mãos e coloco no braço de Lorenzo, que duro Lusilindo e dou um sorriso que por fora poderia até parecer amigável e tranquilo, mas por dentro eu fervia e aquilo provavelmente aparecia em meus olhos. Espero que ele entenda com aquilo e me viro para o policial fazendo a sonsa.

- Me desculpe, eu não entendi direito, então, se eu te der beijo o senhor vai deixar com que sigamos nossa viagem para ver minha irmã quase morta? É isso?

Pergunto ainda com a cara de choro e choque, tudo que eu precisava ali era ganhar um pouquinho de tempo. Só mais um pouquinho.

#25

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Que


"É sério isso ? Será que todos os mortais nessa missão vão querer nos foder ?"

Me sentia melhor agora com o surto de adrenalina que fazia meu sangue esquentar e estava pronto para abrir a porta do carro e bater tanto nesses policiais que nunca mais ousariam fazer algo tão repugnante. Então Aurora segura o meu braço e sorri amigavelmente, porém consegui ver  sua pupila se contrair e seus olhos perdendo aquele brilho da sua alegria incondicional se transformarem em um olhar um tanto quanto assassino.

Esse olhar assassino ganhou alguns milhões de pontos comigo e me fez ficar ainda mais interessado nessa garota. Por baixo daquele rostinho de anjo havia tanto ódio que me deixava queimando de vontade e agora, sinceramente, mesmo se tudo desse certo e não fossemos presos no meio do caminho não sei se seria capaz de completar nossa missão sem cometer alguns desvios de conduta.

#26

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ninguém faz nada e o policial espera uma resposta. [Missão Especial] - O retorno do devorador de Almas! Protejam os espíritos da Natureza! - Aurora e Lorenzo - Página 3 610250714

#27

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Suspiro com a reação do homem, se com pessoas nessa situação ele quer beijo, eu só consigo imaginar o quão doente mental ele deve ser com as pessoas em outras situações. Faço um gesto para que ele vá para o lado e abro a porta, saindo do carro e fechando a mesma. Suspiro e nessa hora sorrio, repito a mesma coisa que fiz na concessionária, invocando novamente minha flor de botão negro e fazendo os dois caírem igual dois palermas. Aproveito que eles estão desmaiados/dormindo e dou um chute nas bolas do que me pediu um beijo e cuspo nele. Ele provavelmente não ia sentir a dor agora, mas mais tarde com certeza.

- Nojento.

Arrasto um por um de volta para a moto, os equilibrando o melhor que posso no banco, inclinando cada um pra frente para se apoiar na frente da mesma, se não der e eles caírem, que se fodam também. Por fim, pego a multa que o idiota ia me dar e volto para o carro. Com isso espero que eles pensem que apenas caíram no sono depois de me entregar a multa. Dou um assobio indicando para George que ele podia sair e me acomodo novamente.

- Seres humanos são simplesmente desprezíveis.

Ligo o carro e sigo viagem, prestando atenção nas rodovias até sair do estado de Nova York.


________________________________________________________________

Obs: Favor pegar o coiso (mp e descrições das skills) no post anterior porque eu to pelo celular, muito obrigada Hermeszinho lindo :B

#28

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aurora coloca os policiais pra dormir e sai fora com o carro. George, que estava escondido, finalmente sai e solta uma graça:

- Poxa, eu achei que o king kong ia bater no peito e arremessar os tarados, mas você é empodeirada mesmo hein? [Missão Especial] - O retorno do devorador de Almas! Protejam os espíritos da Natureza! - Aurora e Lorenzo - Página 3 556867187

A viagem segue por algumas horas relativamente tranquila, afinal, Lonzo havia disfarçado a placa do carro. Havia ainda cerca de 12 horas de viagem e ja era fim de tarde, em torno de 15hrs. Os semideuses precisavam se revezar no volante e fazer uma parada para comer. Finalmente Lonzo, que estava no volante pelo revezamento, para em uma loja de beira de estrada para comprar suprimentos e sente um cheiro estranho no ar. Um cheiro... Não-humano.

Ao se dirigirem para o caixa depois de pegarem alguns suprimentos, Aurora percebe que a atendente do caixa era a fonte de estranheza. Ela era uma ninfa de bosques que estava se disfarçando de mortal usando a névoa. Não foi dificil perceber isso devido o nervosismo da criatura ao ver dois semideuses entrando ali. Para os mortais, ainda tinha a forma de uma atendente, mas para Lonzo e Aurora não.

- Por favor, não me machuquem, vocês já levaram todos embora, por que estão aqui me atormentando?

Lonzo e Aurora se encaram com cara de Que

#29

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A cara que George e eu fizemos era exatamente a mesma. Nada Mal

Pedi para Gungnir continuar nos sobrevoando e me avisando rotas com viaturas policiais para que as evitassemos, mas não tivemos mais problemas. Seguimos a estrada por algumas horas com Aurora no volante e o clima de perda de fé na humanidade reinava, até que antes que percebesse ja tinha caído no sono. Meu cérebro pedia por um descanso depois de ser bombardeado por aquele gás narcótico.

Pouco tempo depois Aurora me acordou para trocarmos de turno, apesar de ainda um pouco sonolento, resolvi não perder muito tempo pois ela parecia um pouco cansada e com fome. Como se nossas preces fossem atendidas logo encontramos algum lugar pra parar um pouco, esticar as pernas e comer. Mas aquela loja estava impregnada com um cheiro diferente, só sabia que não era de monstros pois tinham um cheiro fétido e podre, aquele por outro lado tinha um traço um tanto quanto mágico.

- Sinto um cheiro estranho. - Avisei tanto Aurora quanto George. - Talvez não seja hostil, mas definitivamente tem algo não-humano ai dentro. Tomem cuidado.

Pegamos uma variedade de coisas e Aurora foi a primeira a ver que a atendente não era uma atendente mortal comum. Assim que vê que a percebemos, começa a pedir para não machuca-la na frente de todos aqueles outros mortais. Mostrei-lhe as mãos e falei:

- Não estamos aqui pra machucar nem atormentar ninguém, muito menos pra levar algo embora. Estamos de viagem e só paramos aqui pra comer alguma coisa. - Sei que em um primeiro momento era difícil acreditar que um filho de Marte não queria confusão com ninguém, então deixo a parte de consolar e coletar informações com Aurora, que tinha muito mais afinidade com os espíritos da natureza.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos