Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Reviro os olhos para George. Como se alguma vez eu fosse ficar parada sem fazer nada e deixar outra pessoa, seja ele macho ou não me defender. Eu sou bem crescidinha pra isso, thank u, next.

A medida que a viagem segue vou me acalmando com toda a situação e meu estômago começa a reclamar pedindo atenção para ele. Vejo Lorezo adormecido e só consigo achar fofo, era a primeira vez que sua feição relaxava de uma forma geral, então tento deixá-lo dormir o mais pacificamente que posso pelo tempo que posso, quando finalmente me sinto quase exausta o acordo e troco de lugar, desmaiando em seguida.

Abro os olhos com a parada abrupta do carro e encaro a lanchonete que paramos, feliz por finalmente poder comer alguma coisa quando vejo a cara de assustada da ninfa para nós. Era uma reação tão inesperada que por um momento não consigo falar nada, apenas a encarar com a boca aberta até ouvir a fala de Lorenzo. Dou um aceno breve e me aproximo da mesma, apontando para minha testa, onde supostamente a marca de Pão estava e todos os seres da floresta poderiam ver.

- Está tudo bem, não queremos te machucar nem nada do gênero. Que tal você pegar um lanche pra gente e me contar em seguida o que está acontecendo para te deixar tão assustada assim? Quem sabe eu não consiga resolver o seu problema. - Finalizo a frase o mais amigável e sorridente possível, apesar do cansaço, afinal, aquilo era algo completamente rotineiro na minha vida nas florestas.



Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

Empatia com a natureza: O guardião de Pã possui um carisma muito especial para ninfas, sátiros e animais, assim como o próprio deus Pã, de forma que eles geralmente conseguem convencer  tais seres a realizarem favores.

#31

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A atendente parece ficar confusa.

Aurora percebe que ela estava com muito medo dos dois, especialmente de Lorenzo, mas quando a guardiã de Pã começa a falar e exibe sua marca, a ninfa parece se acalmar um pouco, mas ainda suava frio e estava visivelmente nervosa.

- Eu... Eu não sei se posso confiar em você. Foram vocês que levaram meus amigos.

Lorenzo e Aurora se entreolham com uma cara de "Tá, é óbvio que essa coitada foi atacada por semideuses. Essa generalização que os espíritos fazem depois de passar por uma decepção é até típica e agora eles acham que todo semideus é cruel".

Porém, por ser uma guardiã, aos poucos, Aurora faz a ninfa abrir o bico.

- Eram 3 semideuses. Um filho de Ares, um de Deméter e um de Hermes. Os três pediram nossa ajuda para buscar um suposto item em um lago na cidade vizinha. Nós sempre ajudávamos semideuses porque bem... Não temos nada contra a existencia de vocês. Mas era mentira. Não tinha nada no lago e era tudo uma armadilha! Só eu escapei! - Diz o espírito em prantos.

Eu estou salva porque me movi pra direção oposta deles. Eles estão em Nova Orleans, capturando todos os espíritos que encontram. Eu estou sozinha agora!

Os semideuses também notam que perto do posto em questão existe uma área de floresta, provavelmente onde a ninfa mora, e ela agora vive nessa loja para mascarar seu cheiro em  meio aos mortais. Eles tinham duas opões: Tentar investigar a floresta ou seguir direto para Nova Orleans, cidade em que receberam o alerta de seus irmãos e que foi reforçado pela ninfa.

#32

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Rolamento de dado: Maldição do Sangue do Lobo.

[Passiva] Maldição do Sangue do Lobo: Ao chegar a noite numa narração o campista rolará o dado 1d15 para saber se é Lua Cheia [Resultado 15 = Lua cheia]. Se for, ele se tornará lobo por 1h (ou a critério do narrador em rodadas, mais ou menos 5 ou 6), e durante este período não poderá reconhecer entre inimigos e aliados (o alvo princial será definido, mas todos que entrarem no caminho serão vistos como caça). Eles também recebem 25% de Dano de prata. Este valor dobra na forma de lobo].

#33

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Ж Lorenzo Muller' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d20' :
[Missão Especial] - O retorno do devorador de Almas! Protejam os espíritos da Natureza! - Aurora e Lorenzo - Página 4 D20
Resultado : 9

http://www.heroisdoolimporpg.com
#34

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Sinto um calafrio quando a ninfa fala sobre os semideuses. Isso porque pouco tempo atrás recebi uma declaração de guerra de uma entidade misteriosa que estava recrutando - ou melhor, obrigando - semideuses a se juntarem a sua causa atraves de lavagem cerebral e tortura. Será que essa sequencia de péssimas noticias poderia ser um plano muito bem arquitetado por um ser maior ? E se sim, por que agora ?

"Henry, Shouto, Tyler... Torçam pra que eu esteja errado." Pensei enquanto olhava pela janela da loja, observando o começo do pôr do Sol. Coloquei a mão no queixo enquanto andava de um lado para o outro, pensando. Não adiantava supôr nada nem espalhar o pânico contando para elas agora, precisava de provas concretas que sustentassem minha teoria e só havia uma forma de obte-las.

- Estamos indo investigar dois eventos que envolvem Nova Orleans. - Começo a compartilhar parte do que sabíamos. Agora que aquela ninfa já estava envolvida diretamente com o assunto não tinha motivos para não fazê-lo. - O primeiro é o sequestro de diversos seres da natureza e mortais, o outro é a aparição exponencial de monstros na cidade. Seria muito ingênuo acreditar agora que os dois não possuem nenhuma relação. Se você conseguiu escutar os semideuses falarem algo sobre o segundo tópico, nos conte por favor.

Dito isso, penso sobre a ideia de ir até a floresta ao lado e em um primeiro momento não vejo muita vantagem, entretanto admito que talvez estivesse pensando como um filho de Marte sem muitos vínculos com a natureza para tirar essa conclusão. Logo a não ser que Aurora ache que tenha algum valor, deveríamos continuar na estrada.

- De qualquer maneira, não vamos conseguir fazer nada de estômago vazio. Não temos dinheiro mortal mas devo ter alguns dracmas dentro da mochila, que provavelmente devem ser muito mais uteis pra você. Sei que não quer confiar em semideuses logo depois de passar pelo que passou e se quiser podemos jurar pelo Estige que não lhe faremos mal algum, mas precisamos de comida.

#35

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Continuo escutando a história da jovem ninfa, segurando sua mão e tentando acalma-la durante todo o processo. Eu não conseguia imaginar como seria confiar em alguém, querer ajudar a pessoa e ela me esfaquear pelas costas sem mais nem menos.

É por isso que eu prefiro animais.

Claro, eu sou mil vezes mais confiável e bonito.


Deixo Lorenzo falar e espero o lanche que tinha pedido anteriormente para a ninfa, mas percebo que ela provavelmente esqueceu em meio a todas aquelas lembranças e medos. Vejo ele reforçar nosso pedido e dou um aceno positivo após sua fala, concordando com o mesmo.

- Podemos ir até o local na floresta também, se for necessário. Posso ajudar caso eles tenham machucado o local ou coisas do gênero. Ou se tiverem deixado uma pista, você sabe.

Caso ela aceite, sigo para a floresta e espero que Lore venha comigo. Caso ela não ache necessário espero apenas que possa nos dar uma comidinha antes de seguirmos pela rodovia.

#36

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A ninfa diz que não vai sozinha pra floresta com semideuses nem ferrando, o que obriga Lorenzo e Dite a seguir viagem. Os dois pegam o lanche e pra variar, não pagam, pq ninguém respeita trabalhador nessa caralha.

Depois de mais algumas horas de viagem, os semideuses resolvem pernoitar num albergue de beira de estrada e no dia seguinte, logo cedo, estavam em Nova Orleans. A cidade parecia completamente normal nos primeiros quilômetros, mas logo Lorenzo percebe coisas estranhas. Tanto ele quanto Aurora veem que a cidade realmente está infestada de monstros e mais estranhamente ainda, nenhum deles parece ligar para a presença de semideuses.

Ao passar em frente a um barzinho, Aurora fica espantada com o fato de uma moça estar tomando café sentada de frente para um lestrigão, que estava vestido com roupas de uma velhinha e tomando um chá despreocupadamente.

Lorenzo vê goblins e orcs assistindo o jornal pela televisão como se aquilo fosse completamente natural. Outro ponto intrigante é que, realmente, no meio do caminho, mesmo passando por pontes de rios e lagos, e também por áreas de reserva, Aurora não viu sequer uma ninfa ou espírito da floresta.

#37

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Particularmente eu não tinha nenhum problema em dar alguns dracmas para a ninfa, já que de qualquer maneira iriamos pegar o lanche, mas ela que não quis então não posso fazer muita coisa. Depois de mais algumas horas um tanto quanto exaustivas nos hospedamos e eu poderia matar alguém pela chance de poder tomar um banho. Quando se vive em Roma e tem a disponibilidade de uma terma magnifica como a nossa, você acabava ficando mal acostumado.

Alugamos apenas um quarto, mas a verdade era que mesmo a poucos centímetros de distância de Aurora, simplesmente não consegui dormir. A lua no céu não era cheia, mas mesmo assim as noites nunca mais foram as mesmas desde que bebi aquele sangue maldito. Os ataques de ansiedade e paranoia eram os sintomas que indicavam que ainda não estava pronto para aceitar o que tinha me tornado, e sabia em meu âmago que jamais conseguiria simplesmente assimilar aquilo e simplesmente seguir com a minha vida. Somados com a longa soneca que tirei no carro e a preocupação por estar cada vez mais próximo de Nova Orleans, não caí no sono e passei a noite encostado na janela, olhando para fora do albergue e algumas ocasionais fitadas no rosto angelical de Aurora.

De manhã já estavamos dentro de Nova Orleans e minha preocupação em enfrentar uma cidade inteira de criaturas simplesmente se esvai quando vejo que monstros e humanos estavam convivendo como se isso fosse completamente normal. Além disso não estavam nem um pouco afim de ensopado de semideus pois eles nos ignoravam completamente. Puxo Aurora de lado e falo em seu ouvido:

- Nunca vi nada parecido em todos esses anos de serviço. Acho que devemos tentar contatar de novo o Max e a sua amiga por uma mensagem de Arcus, ou então talvez teremos que sequestrar algum monstro com um porte físico um pouco menor e obriga-lo a nos dar mais informações. O que você acha ?

#38

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Fico extremamente chateada com a reação da ninfa, de fato, era a primeira vez que aquilo acontecia comigo de uma forma geral. Mesmo antes de ser guardiã eu já simpatizava com os seres da natureza em geral, e eles sempre foram agradáveis e amigáveis, então ver tamanha desconfiança deixou uma marca.

Você não pode salvar todo mundo.

Eu sei, mas eu posso tentar.


Fico remoendo a situação na mente algumas vezes, um filho de Ares, Deméter e Hermes juntos... Por que? Porque se dar ao trabalho de sequestrar e enganar criaturas tão puras? Aquilo fica dando voltas e mais voltas na minha mente até que por fim paramos sem que eu perceba o tempo. Se não fosse o cansaço atual, a situação e a preocupação, eu estaria extremamente eufórica por ter que dividir o quarto com Lorenzo, mas naquele momento não havia espaço para isso na minha mente e simplesmente apago como uma pedra.

Assim que acordamos e seguimos viagem me sinto mais lúcida, a muito tempo eu havia entendido que não adianta querer resolver tudo de uma só vez, temos que trabalhar com aquilo podemos e desejar apenas o melhor para o que não podemos.

A medida que seguimos para Nova Orleans faço uma breve prece para Deméter e os outros Deuses da natureza (uma vez que Pã já não estava entre nós) pedindo sabedoria e luz para seguir pelos caminhos certos ali.

Assim que chegamos em Nova Orleans, no entanto, minha aparente calma começa a evaporar. Havia lagos, reservas, parques, mas não haviam seres da natureza. Nada, nem uma ninfa, absolutamente nada. Meu coração começa a acelerar e quando começo a tentar me acalmar sinto Lorenzo me puxar no canto e se aproximar de mim. Beleza, eu tinha muita coisa na cabeça mas como ignorar aquilo? Sinto as batidas do coração aumentarem e tento prestar atenção no que ele falava, tentando não ficar na sua aproximação e demoro alguns segundos pra responder, provavelmente ficando vermelha que nem um pimentão.

- Eu... Ahn... É, contatar eles parece uma ótima ideia... Se não conseguirmos podemos ir até um dos lagos ou reservas, ver se encontramos algo lá, se não, podemos pegar um monstro como última opção. Eles estão nos ignorando, certo? Quanto mais permanecerem assim, melhor. - Respiro fundo e penso no que acabei de falar, será que ele entenderia errado? - Não que a gente não fosse dar conta deles, ou algo do gênero, mas sabe como é, vamos resolver um problema antes de arrumar outro.

Droga, já tava falando demais de novo. Porque diabos ele me fazia reagir assim? Tento respirar fundo enquanto procuro nos arredores alguma coisa com água que pudéssemos usar pra mandar a mensagem.

#39

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os semideuses decidem inicialmente mandar uma mensagem de íris para seus irmãos e para isso, adentram um restaurante qualquer para usar o banheiro. Aurora fica pasma com o fato de uma dracaenae ser a balconista do lugar e lhe indicar tranquilamente a direção do banheiro para que as mensagens fossem direcionadas, como se realmente trabalhasse ali. Lorenzo tentou falar com Max e Aurora com Flora, mas nenhuma das mensagens chegou ao destinatário. Isso era sinal de que ou os dois estavam inconscientes ou algo pior aconteceu com eles [Missão Especial] - O retorno do devorador de Almas! Protejam os espíritos da Natureza! - Aurora e Lorenzo - Página 4 610250714

Os dois então resolvem seguir para uma reserva natural próxima da cidade, pois Aurora teve a ideia de tentar procurar um espírito qualquer ou pistas do que pode estar ocorrendo. Quando os dois semideuses começam a caminhar pela mata, os sentidos de Lorenzo apitam, mas era tarde demais. Aurora havia caído numa armadilha de rede que a fez subir para o alto de uma árvore. A filha de Ceres dá um grito com o susto, mas não é exatamente algo a se preocupar.

Lorenzo então percebe a presença de um unico espirito da floresta, que claramente não era uma ninfa. Era enorme, tinha pelo menos 4 vezes a altura do filho de Marte e era 'musculoso'. Em sua cabeça, chifres feitos de galhos se estendiam e criavam algumas ramificações e o corpo parecia uma mistura de árvores e terra. O rapaz também percebe que ele carregava uma ninfa inconsciente em sua mão enorme.

Espirito da Floresta:

A criatura olha para Lorenzo com um olhar ameaçador. Era visível a ira da criatura ao encarar o rapaz. Não demora para que grandes raízes comecem a se mover em torno do pretor como se formassem uma grande prisão de árvores. Diferente de Lorenzo, que acredita que são apenas um monte de galhos, Aurora consegue perceber do alto da rede em que está presa que aqueles não eram simples troncos e raízes se movendo. Havia muita força e magia embutida naquele movimento e a criatura deveria ser algo tão antigo quanto aquela reserva ou mais.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos