Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

[MvP X] - Enzo Starko - Página 3 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 28/09/21, 07:06 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os diabretes avançam destemidamente, sem dar atenção às palavras do semideus. Shurikens voam contra Enzo mas o guri abaixa e esquiva-se para os lados ainda com considerável facilidade, evitando os projéteis e contra-atacando-os com precisão duzentas vezes maior. Oito goblins caem, e os 5 restantes correm atrás do semideus que recua pra se afastar, mas logo eles alcançarão. Um deles salta e joga uma espécie de rede, tentando pegar enzo.

Enquanto isso, o chefão havia parado sua corrida. Estava apenas parado... Na verdade, movendo-se muito, muito lentamente, como se fizesse um grande esforço e cada centímetro movido causasse grande dor. Ele solta uns urros indignados, mas parece impotente.

#21

[MvP X] - Enzo Starko - Página 3 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 28/09/21, 10:06 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo que as criaturas não se intimidaram com a parada do gigante e avançam.
Tento desviar de qualquer coisa que joguem em mim, especialmente a rede, e atiro 8 flechas do sol, distribuídas entre os alvos, todas na cabeça, incluindo o gigante paralisado.

#22

[MvP X] - Enzo Starko - Página 3 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 28/09/21, 10:12 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri desvia de tudo porque é lv 21 e todos os monstros, incluindo o chefe, têm uma morte rápida e nada digna

Todo o lugar parece tremer e ruir. As ruínas começam a se desfazer pelas bordas, as paredes caem no chão e começam a virar grama ou terra, substituídas pelos biomas ao redor aos poucos.

|Área Finalizada|
Inimigos Derrotados: 36 Comuns + 1 Boss Heróico
Experiência Recebida: (2,200 + 800) x 1,5: 4.500

#23

[MvP X] - Enzo Starko - Página 3 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 28/09/21, 10:15 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Mando o arco para outra dimensão na tatuagem, começo a cantar Don't rain on my parade com musica do bardo para recuperar minha vida e mana.
Vejo as três diferentes áreas da arena que eu poderia seguir: Montanha, Floresta ou Terra Batida.

Escolho ir para as montanhas depois de reaver meus status.

Se possível, cato algum espólio que os diabretes ou o gigante possam ter deixado.

#24

[MvP X] - Enzo Starko - Página 3 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 28/09/21, 10:33 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri só acha cuecas de couro como espólio, então depois de cantar sua música ele segue em direção às montanhas.

Aos poucos ele chega lá. As mais altas chegavam a 6m de altura, e as menores eram picos de 3m. Algumas eram bem largas, e a maior delas ficava algumas dezenas de metros à frente. Grama e uma pequena relva cobriam o lugar, mas era basicamente composto de montes de terra e pedras, com uns lagartinhos e muitas formigas rondando. Ele consegue ouvir alguns sons, como sons de coisas se chocando contra pedra, mas não consegue distinguir de onde vinha exatamente. Na verdade parecia vir de dentro das montanhas e da própria terra.

A primeira criatura que ele vê surge silenciosa e curiosamente.

[MvP X] - Enzo Starko - Página 3 1105

A formig"uinha" tem cerca de 30cm de comprimento, e apenas balança as anteninhas enquanto observa Enzo da lateral de uma rocha.

#25

[MvP X] - Enzo Starko - Página 3 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 28/09/21, 10:38 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
de longe, o terreno parecia mais... montanhoso. De perto, um monte de rochas. Esquisito.
Percebo o som de ruídos e analiso a área que parece muito um formigueiro tamanho-familia e não havia sinais de monstros por perto. Haveria algum desafio aqui?

Bom, acredito que se não houvesse, não existiria essa área, e eu estava a fim de descobrir.

Causo um tremor abaixo da terra e das pequenas montanhas pra ver se o que quer que esteja debaixo da terra se manifesta.

Quanto a formiguinha, não faço nada sobre, mas tambem não ignoro completamente sua presença, ela pode ser uma pista, ou sei lá, um inimigo. Qualquer coisa, se ela me atacar, eu esmago Guri

#26

[MvP X] - Enzo Starko - Página 3 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 28/09/21, 10:55 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo causa um tremor na terra e aguarda. Pedrinhas rolam montanhas-abaixo, bichinhos correm pra suas tocas. Então, tudo fica mais silencioso do que estava antes.

A formiguinha se aproxima e para a um metro de Enzo. Então ela faz uma dancinha.

Enzo começa a escutar os sons de rocha se chocando com mais força. Ele percebe que realmente vinham de dentro da terra. Um monte de terra uns 4m à frente emite uns ruídos e treme, então a rocha explode quando uma criatura irrompeu cavando através dela.

Spoiler:

A monstruosidade tem cerca de 85cm de diâmetro, e a couraça parece resistente. Ele aspira o ar em várias curtas vezes, como se estivesse cheirando, e então rosna. A formiguinha nos pés de Enzo se vira e sai correndo de volta por onde veio. Outros pontos ao redor começam a fazer sons semelhantes aos que ele ouviu antes daquela criatura surgir, indicando que mais vinham aí.

#27

[MvP X] - Enzo Starko - Página 3 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 28/09/21, 11:04 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
vermes... Eu odeio vermes :desprezo:

Percebo que de fato, a origem dessas coisas é a terra e eu estou no que seria... o telhado da casa delas?

A formiga correu, então não sei se ela seria uma inimiga.

Pego duas romãs, incinero uma flecha solar e ofereço para Hera para ter uma pequena ajuda com algo que mate vermes. Sei lá, um pesticida gigante? Qualquer coisa pra me livrar dessas coisas, antes que me ataquem ou apareçam Que



Nível 15 - A Little Help: Uma vez por narração, abrindo mão da passiva "Recompensa Sagrada" o herói pode invocar as graças de sua matrona. Ele deverá fazer uma prece para a rainha do Olimpo, em troca, a Deusa das Recompensas entregará um item (Arma, livro, qualquer coisa que o narrador decida.) que o auxiliará em uma luta ou a cumprir seu objetivo. Gasta 100 Mp.(Ele se desintegrará no término da narração)[/b:7b46:

#28

[MvP X] - Enzo Starko - Página 3 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 28/09/21, 11:34 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo faz seu sacrifício. A criatura começa a cavar, se enfiando na terra com a mesma facilidade que um golfinho pula na água.

Uma pena surge brilhando e caindo lentamente. Quando Enzo ergue a mão para pega-la, a pena brilha mais uma vez e muda deforma, virando... Uma caixa de Remédios, onde ele lê:

Spoiler:

Dentro há comprimidos de Ivermectina, um vermífugo usado em cães, gatos e humanos.

O chão treme e sons violentos vêm logo abaixo de Enzo.

#29

[MvP X] - Enzo Starko - Página 3 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 28/09/21, 11:39 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Um vermifugo pra vermes. Eu te venero, Hera! O bicho até correu quando viu o remedio.

Me movo pra escapar do truque clássico, que é o ataque subterrâneo.
Faço outro tremor pra fazer ele sair e quando ele abrir a boca, jogo um comprimido pra testar o vermigugo, contado com meus 417 de mira pra acertar na boca dele que é grande e vive aberta.

Fico atento pra jogar mais comprimidos se aparecerem outros vermes Que

#30

[MvP X] - Enzo Starko - Página 3 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos