Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

[MvP X] - Enzo Starko - Página 6 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 30/12/21, 05:19 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo começa a se afastar enquanto toca sua lira. O urso o segue, e graças a seu tamanho consegue alcançar o garoto váriasd vezes, mas falha em acertá-lo em todas. Os golpes de patada do urso são fortes e ferozes, derrubando árvores como se fossem feitas de isopôr. Enzo observa a criatura mais de perto entre uma investida e outra, ainda tocando sua lira como se nem Jesus Cristo pudesse fazê-lo parar de dedilhar o instrumento, e aos poucos nota que ele agia basicamente no automático, atacando como se fosse... Um zumbi ou uma marionete, como deixava a suspeitar o brilho vagaroso nos olhos do animal.

Aos poucos eles se movem enquanto Enzo evita as chamas e os golpes do Urso. O animal passa pelo fogo e mesmo se queimando parece não dar a menor atenção ao ferimento, como se nem sentisse o calor. Ainda assim seu pelo aos poucos vai chamuscando. Porém Enzo percebe que seria arriscado demais continuar com aquele pega-pega; logo surge outro som de movimentação e um porcu brota da moita do lado. Com um Oinnnc! poderoso, o mamífero de 600kg parte correndo para tentar dar uma cabeçada no filho de Apolo, mas este salta para evitá-lo.

O porco parece extremamente perturbado, assim como o urso. Seus olhos brilham no mesmo tom de verde e seu couro está coberto por aquele negro corruptivo (?).

#51

[MvP X] - Enzo Starko - Página 6 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 30/12/21, 06:09 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
As coisas estavam dentro e fora de controle ao mesmo tempo.

Estava mais simples do que eu imaginava evitar o super urso no meio do incêndio, mas era inesperado o surgimento de mais um animal enorme... Um porco? Além disso, ambos possuíam uma espécie de brilho maligno em seus olhares, ambos direcionados a mim. Essa brincadeira de gato e rato precisava parar, ou pelo menos, se inverter.

Eis que uma vaga ideia de escapatória começa a se formar enquanto evito as criaturas. Apesar de aparentemente corrompidos, eles ainda são animais, o que os deixa com uma inteligência relativamente abaixo da capacidade humana, o que pode ser explorado...

Uso meu controle de névoa para camuflar a mim e meu cheiro (que a essa altura ja deveria ser algo bem próximo a fumaça) entre as árvores e uso minha [Harmonização Sonora] para fazer com que a melodia que ecoa de minha lira se adapte ao som do ambiente, de modo que eu não possa ser detectado por esta.

A seguir, mudo a melodia de minha lira para a [Cura Apolínea], direcionando a canção que remove efeitos maléficos de um alvo específico a este animal. Isto seria um teste, para saber se a criatura era assim naturalmente (um porcão de 600kg e feroz) ou se estava sendo controlado por alguma força sobrenatural como eu suspeito.

Caso o animal seja afetado pela canção e volte ao normal, eu estaria eliminando um inimigo, aprendendo sobre o que pode estar me perseguindo, e ainda, camuflado, me recuperando do uso de magias destrutivas. Priorizaria novamente a defesa enquanto analiso o cenário para implementar minha estratégia de contra-ataque.


Nível 12 – Cura Apolínea: O filho de Apolo toca uma suave melodia que remove todas as maldições (não inclui a petrificação da Medusa), venenos, debuffs e doenças em um alvo. A habilidade consome de 20 a 60 pontos de energia dependendo da gravidade do que está sendo tratado e entrará em espera por pelo menos 2 ou a critérios do narrador. Em casos graves pode levar mais de 1 rodada para remover a maldição do alvo.

Nivel 7– Harmonização Sonora: Tocar e cantar são os passatempos favoritos de Enzo e, combinando suas habilidades, o semideus obteve a capacidade de harmonizar suas melodias com os sons do ambiente, desde um dia chuvoso ao som de uma banda ou orquestra, o rapaz consegue conciliar suas musicas aos sons ao seu redor. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS do personagem

#52

[MvP X] - Enzo Starko - Página 6 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 04/01/22, 09:09 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto corre para se esconder, mas as criaturas parecem se guiar por outras coisas além de sua visão ou, não eram afetadas suficientemente pela névoa. Sempre que Enzo tentava se ocultar eles erravam o primeiro ataque, mas farejavam e focavan-no de novo numa nova investida. Por fim o jovem dedilhou seu instrumento em uma nova melodia; um som quase visível vibrou entre as árvores, pintando o dia em tons de dourado. As criaturas moveram-se inquietas e então pararam, encarando Enzo.

De algum lugar, o garoto sentiu uma presença se aproximando e logo, como uma sombra, pairou sobre ele. O monstro mais próximo era o urso. Um brilho esverdeado de fúria encarou Enzo de volta nos olhos daquela criatura, e o garoto soube que algo os controlava com uma coisa mais forte que uma maldição, ou que pura manipulação mental. Ele sentiu que, anquele momento, algo o observava através do urso, fitando-o com ódio e desejo inimagináveis.

O urso ergueu-se nas patas trazeiras e urrou com força. A criatura se jogou para a frente, pegando enzo de surpresa e dando-lhe um encontrão contra uma árvore. O corpo pesado do monstro foi suficiente para rachar o peitoral e mandar o guri rolando pelo chão, aturdido mental e físicamente. ele consegue se levantar com experiência de um salto, mas logo está sob ataque novamente do porco e do urso. O suíno vem por trás e o urso ainda dá uma lenta volta pelas árvores para alcançá-lo.

#53

[MvP X] - Enzo Starko - Página 6 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 04/01/22, 10:12 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Se não é controle mental, nem maldição, o que diabo é então? Why Guy

Depois de ser jogado pra longe igual uma merda pelo super urso, não tenho escolha a não ser me recompor. O fato é que esses dois animais não são o meu verdadeiro oponente, e portanto, não posso desperdiçar energia com eles.

Controlados ou não, percebi que pelo menos os sentidos deles ainda trabalham normalmente devido meu ultimo movimento, que por conta disso, não foi um completo desperdício. Resolvo então atordoar as criaturas, lançando uma flecha sônica em cada para deixa-las debilitadas, e na sequencia, atiro quantas flechas do sol forem possíveis, mirando seus focinhos, para que percam a audição e o único cheiro que seu olfato poderia sentir, ser o da própria carne queimada. (isso se a flecha de 600 de WIS base não for forte o suficente pra trespassar as cabeças e matar os bichos, vai que eu esteja sendo conservador demais pra matar dois animais, né?) Ué

Volto a usar o controle de névoa para tirar minha imagem de seu campo de visão enquanto busco me reposicionar no campo de batalha. Uma floresta ainda é um campo vantajoso pra um arqueiro. Busco entãosubir em alguma árvore mediana para flanquear as criaturas, observando como se estivesse as caçando, e de fato, eu estava.

A prioridade era debilitar as criaturas sem depender do uso de magia, ou quem sabe, vence-las pelo cansaço, para aí sim, ir atrás do boss.

#54

[MvP X] - Enzo Starko - Página 6 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 07/01/22, 09:01 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto dispara sua flecha. As criaturas moven-se zonzas, desequilibradas, mas não expressam dor ou maior desconforto, o que leva Enzo a perceber que são quase como zumbis; não se limitavam por injúrias comuns, nem sentiam dor aparente. Apesar disso as flechas do sol foram suficientes para finalizar o porco, que tomba para o lado e permanece ali. O urso porém urra e se ergue nas patas trazeiras, atacando desequilibrado e errando o semideus que se camufla com a flresta correndo pelas árvores.

Enquanto se move o filho de apolo nota o som de alguma coisa se aproximando pelo oeste. O som de árvores sendo destruídas e o urro de feras da mata denunciavam a aproximação de alguma coisa feroz, mas ainda estava a mais de cem metros.

O urso parece recuperar o equilíbrio e volta a avançar zonzamente. Ele olha ao redor em busca do semideus, mas parece não vê-lo e apenas ataca árvores e moitas à sua busca. Está a 6m de Enzo.

#55

[MvP X] - Enzo Starko - Página 6 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 08/01/22, 08:46 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Observação é tudo.

Rapidamente percebo que aquilo não é, de fato, uma maldição. Os animais se comportam como marionetes zumbis, como se fossem alvo de necromancia. Ainda não justifica o tamanho e força exagerado dos mesmos, mas já era um avanço. Simples ataques físicos não iriam os debilitar, e a forma de tira-los de circulação é literalmente eliminando-os.

Percebo que eliminar o porco também não representaria um alivio imediato, uma vez que aparentemente mais coisas se aproximavam, o que me deixa com uma única opção, tirar o urso do caminho para depois enfrentar o que quer que esteja vindo.

Atiro 16 flechas do sol em todos os pontos vitais do urso para elimina-lo, e na sequencia, se possível, subo em uma árvore mediana para avaliar o ambiente e tentar identificar o que está vindo em minha direção.

#56

[MvP X] - Enzo Starko - Página 6 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 09/01/22, 08:15 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em uma rápida sequência, dezesseis flechas voam pelas árvores atingindo o urso como uma metralhadora. A fera bambeia e, no fim, tomba pro lado pesadamente em meio às moitas.

Enzo consegue se aproximar para olhar o cadáver. Enquanto as chamas se espalham pela mata ao redor, como se estivessem determinadas a queimar tudo e todos, o guri conseguiu ver uma leve névoa escura se desprendendo do corpo da criatura.

O som das feras ao longe parece cada vez mais próximo, cerca de 50 metros ao oeste. Ele ainda não consegue ver mais do que o movimentode moitas e vultos entre as árvores densas e agora, cheias de fumaça.

#57

[MvP X] - Enzo Starko - Página 6 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 09/01/22, 11:26 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
[MvP X] - Enzo Starko - Página 6 610250714

Saio da área de incendio tentando usar o fogo e fumaça a meu favor para atrasar o que quer que esteja me perseguindo. Corro para uma área que não esteja afetada por fogo ou fumaça para voltar ao meu plano de subir em uma árvore e observar o meu novo perseguidor/alvo.

No mais, confio em minha visão e audição para não ser pego de surpresa por nada, e se eu tiver a oportunidade, meto outra saraivada de flechas :fuckit:

#58

[MvP X] - Enzo Starko - Página 6 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 12/01/22, 12:50 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri se disfarça no ambiente já cheio de informações e escala uma árvore para ter uma visão melhor, o que não funciona muito bem pois metade da fumaça estava presa sob a copa das árvores, fazendo-o tossir como um maconheiro engasgado.

Mas ainda assim, ele consegue ver a aproximação da fera. Na verdade, as poucas criaturinhas que ainda não tinham fugido do fogo logo estavam fugindo, guiadas por um instinto primitivo de medo, o mesmo instinto que fazia a nuca de Enzo se arrepiar. Os rugidos se aproximaram, e a movimentação entre os troncos logo chegou até alguns metros à frente dele. O semideus ficou surpreso de ver outro urso correndo, mas este parecia um urso normal e não um monstruoso como aquele que ele tinha acabado de enfrentar. A fera corria em debandada, claramente fugindo de algo. Uma forma cor de bronze derrubou uma árvore e golpeou o urso jogando-o para o lado como se fosse de brinquedo, e o corpo do animal caiu no chão metros à frente, bem em baixo da árvore em que o semideus estava.

Olhando para baixo enzo viu o corpo da fera de 800kg, partido em três. O sangue marcava o chão de terra e grama numa trilha que ia do cadáver até a pata da outra besta. Os pelos eram um emaranhado selvagem, mas brilhavam em um tom intenso de vermelho como se fosse metal, refletindo a cor e o brilho intenso das chamas de um lado e escuro e lustroso do outro. A fera olhou ao redor, e pela sua altura sua cabeça estava quase na altura que o semideus se encontrava. Tinha quatro metros até a cernelha, e suas garras pareciam com espadas. A criatura abaixou-se para farejar, fngando um pouco por causa da fumaça. Rosnou baixinho, mas o som fez até o tronco da árvore vibrar. Os olhos pareciam fendas malignas, apertados enquanto olhavam ao redor buscando entre as árvores.

Imagem da Fera:

A besta caminha para a esquerda do semideus, encontrando e farejando o cadáver do urso e permanece abaixada e farejando o chão. As chamas se aproximam pela direita.

#59

[MvP X] - Enzo Starko - Página 6 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 12/01/22, 11:12 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver mais um urso se aproximando não era um bom sinal, e um sinal pior foi quando eu vi que o que chegou na árvore foram 3 fatias de urso. O brilho brônzeo emanado pela criatura responsável por aquilo era bem característico e estava bem fresco na minha memória: Se eu não estiver enganado, o Leão de Nemeia está no meu encalço.

Para meu azar, dessa vez o bichano estava acordado e aparentemente no modo caçador, e não enfeitiçado e adormecido por uma deusa, como na ocasião em que o cacei com Lhokita e Nathan. Para piorar, eu estava cercado por fumaça e fogo, o que faz com que eu tenha que pensar numa decisão rápida, e que não podia incluir ser fatiado ou asfixiado, de preferência.

Atiro 3 flechas do sol contra a criatura que espreitava e flanqueava a árvore, já esperando que não teria efeito danoso. A intenção ali era acerta-lo com meu [Golpe Amaldiçoado] para fazer com que a criatura sempre que me olhar, fique com a boca extremamente aberta e não consiga fecha-la a menos que vire a cabeça para outra direção. Sim, isso poderia ser assustador à princípio, mas era uma decisão relativamente segura, Ele não poderia me morder, só me fatiar com as garras mesmo :fuckit:

Caso eu tenha sorte no plano, ele deve olhar em minha direção após ser atingido pelas flechas e sofrerá o efeito da magia, ficando boquiaberto, o que me daria a chance de mandar um raio solar lá dentro pra queimar seus órgãos, visto que sua pele é impenetrável.

No mais, caso eu não tenha êxito nesse ataque, fico pulando de árvore em árvore igual um macaco pra sair de perto do fogo e da fumaça Guri


Nível 19 – Golpe Amaldiçoado: Enzo conseguiu conciliar os ataques que disfere com a habilidade de amaldiçoar. Sendo assim, o alvo que for atingido por uma flecha atirada pelo campeão ou por armas com as quais ele tem a Perícia Divina, será afetado pelos efeitos da habilidade de amaldiçoar sem a necessidade do alvo ouvir a maldição desde que esteva em uma distância equivalente a sua MIRA em metros. A maldição tem que ser feita em até uma rodada após ter atingido o alvo.

#60

[MvP X] - Enzo Starko - Página 6 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos