Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

[MvP X] - Enzo Starko - Página 4 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 29/09/21, 01:00 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto aguarda até que o verme salta da terra. Graças à sua audição, Enzo soube quando ele estava próximo da superfície e portanto, o momento correto de saltar. Quando a criatura abre a boca pra tentar abocanhá-lo, engole apenas algumas pedrinhas e a Ivermectina divina.

A fera se enfia na terra de novo em um mergulho dramático.

Enzo se vira em tempo de ver o monte ao lado explodindo acima. Mais uma cobra salta dali, e Enzo é forçado a correr para se salvar. Logo mais dois chegariam, pelo lado e por baixo.

#31

[MvP X] - Enzo Starko - Página 4 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 29/09/21, 01:04 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Repito a estratégia de tentar esquivar das investidas e atirar vermifugo divino nas criaturas. Se elas se esconderem muito, faço tremores pra forçar elas a emergirem pra elas tomarem remédio :megusta:

Sempre atento pra não ser atingido, se não postar isso a gente sabe que se lasca ne? :fuckit:

#32

[MvP X] - Enzo Starko - Página 4 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 29/09/21, 01:12 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:fuckit: Ah é?

O guri consegue desviar das criaturas inicialmente. Ele corre entre elas, pulando sobre as rochas para evitar as que surgiam de baixo, e abaixando para esquivar das que vinham de cima. Sempre que teve oportunidade e um angulo correto, lançou os outros 3 comprimidos na boca de mais três das criaturas. Por fim uma delas salta do chão e mostra o resultado real; o monstro tenta entrar na terra de novo, mas não consegue. Logo começa a espumar pela boca e a asfixiar, contorcendo-se com metade do corpo dentro da terra e a outra metade do lado de fora.

Apesar de sua boa audição Enzo havia utilizado o tremor mais de duas vezes enquanto enfrentava as criaturas, e logo os sons vêm de todos os lados, confundindo o garoto. Mais duas, três e quatro cobras parecem surgir, além de algumas formigas. Apesar de rumarem direto para Enzo, as cobras parecem não notar as formigas até parar para cheirar o ar, e então atacam-nas. Um dos vermes se distrai comendo uma formiga, mas outros cinco vão contra Enzo. Quando dois deles brotaram do chão ao mesmo tempo o garoto se desequilibrou e a criatura esbarrou seu corpo pesado nele, ferindo-o no antebraço com os espinhos de seu corpo. O garoto percebe que o terreno logo ficaria cheio de destroços e instável.

#33

[MvP X] - Enzo Starko - Página 4 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 29/09/21, 01:31 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Atingido por um espinho de verme no antebraço. Por essa eu não esperava.
Tento me recompor para manter a estratégia, mas ao mesmo tempo procuro passar por locais próximos a formigas, aparentemente elas são belas iscas para as criaturas e pode fazer com que elas me ignorem enquanto eu jogo mais vermifugos.

A intenção e limpar a área dessas coisas Que

#34

[MvP X] - Enzo Starko - Página 4 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 29/09/21, 07:16 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto não tem mais vermífugos, porque só tinham 4 na caixa (Sim, e custam o olho da cara).

Agora ele é obrigado a correr entre os morros. Ele percebe que talvez nas regiões mais altas ele fosse menos atingido, e enquanto corre entre as formigas usadas como isca ele percebe que a maioria passava despercebida. Provavelmente porque andavam silenciosa e suavemente. Criaturas como aqueles vermes geralmente se orientavam assim como os peixes; pelas vibrações do ambiente. Ele tem certeza disso quando uma rocha rolando morro abaixo foi atacada por um verme estúpido.

Ele corre pra evitar os saltos dos vermes e de repente cai. Um enorme buraco estava escondido atrás de um morro, mas quando caiu o chão não era pedra, mas sim uma espécie de areia fofa. Enzo ouve o som de vários "clicks" e quando se levanta percebe que está na entrada de um enorme formigueiro, e uma dúzia de formigas encaravam-no.

[MvP X] - Enzo Starko - Página 4 1095 [MvP X] - Enzo Starko - Página 4 1239 [MvP X] - Enzo Starko - Página 4 1160

As formiguinhas começam a balançar as antenas furiosamente e se aproximam de Enzo. Até que o primeiro verme salta do teto de pedra do formigueiro e desce sobre uma delas, e todas começam a correr. Logo umas formigas enormes com couraças de quitina e pinças se aproximam de dentro do formigueiro.

#35

[MvP X] - Enzo Starko - Página 4 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 29/09/21, 07:43 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Observações importantes:

1 - Os vermes são cegos
2 - Eles se movem e atacam por base em movimentação
3 - Eu caí na entrada de um formigueiro gigante? Deve ser um baita formigueiro pra caber uma pessoa né? Que

Tento me reequilibrar pra sair do formigueiro com cuidado pra não ser atacado por um verme e aproveito para pegar uma ou duas pedras para jogar para o outro lado, longe do formigueiro e de mim para os vermes saírem pulando atrás delas.

Caso eu consiga sair e me equilibrar, começo a jogar pedras longe pros vermes aparecerem e atiro flechas do sol neles para ir os matando. A pergunta é: Será que as formigas me veriam como um heroi?

Fico atento pra não ser atacado por elas também. Se alguma formiga me atacar, jogo pedras no formigueiro pros vermes atacarem lá dentro e eles se matarem numa guerra de insetos gigantes, e saio de perto Que

#36

[MvP X] - Enzo Starko - Página 4 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 30/09/21, 12:27 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois de notar como os monstros se guiavam, a coisa pareceu ficar mais fácil para Enzo, que entendia bem de sons, audição e coisas do tipo. Apesar de alguns monstros ainda irem atrás dele, a maioria agora estava dispersa perseguindo pedras. As formigas saltam para atacar as cobras, que retaliam com suas bocarras escancaradas.

Enzo se vê encurralado por três vermes. Atrás dele há um paredão, e algumas formigas guerreiras se aproximam.

#37

[MvP X] - Enzo Starko - Página 4 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 30/09/21, 12:36 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aproveito que estou com meu arco em mãos e puxo uma flecha sônica depois de 84 anos usando apenas flechas do sol.

Atiro a flecha sônica dentro do formigueiro para que ela exploda lá, os vermes emabixo da terra fiquem loucos e vão pra lá e os que estão ao meu redor também. Como não sei se as formigas são aliadas ou inimigas, resolvo seguir para a linha de deixar a natureza se resolver, afinal, vermes e formigas parecem lutar bastante aqui e eu não estou a fim de me meter nisso :fuckit:

Se a distração der certo, vou para uma área mais limpa e distante, cuidadosamente, para não chamar atenção de nenhum bicho e vejo se a guerra vai acontecer.

Se os monstros se concentrarem mesmo no formigueiro, acabo com todos descendo uma Carruagem Apolínea.

Habilidade:

#38

[MvP X] - Enzo Starko - Página 4 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 30/09/21, 01:03 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Que

O Enzo é um grande filho da puta e fode as formiguinhas inofensivas do formigueiro. A flecha faz um arco no ar e estoura lá dentro, fazendo todos os monstros se sobressaltarem. O chão começa a tremer. O som da explosão sônica parece reverberar dentro da terra, e rachaduras começam a surgir nas montanhas e no solo.

Por fim, o chão cede e Enzo se vê caindo metros de cada vez, com pedras, terra, formigas e vermes.

Por fim as coisas parecem se estabilizar em alguns segundos. Uma enorme cratera de 16m de largura e mais de 5 de profundidade estava cavada no chão, e se alarga lentamente enquanto outros túneis adjacentes ruem um a um.

Os vermes se de batem confusos e as formigas começam a brotar da terra, cavando frenéticas para cima. Elas atacam tudo ao alcance, incluindo enzo, que está cercado por dezenas fe formiguinhas pequenas de 30cm e formigonas grandes de 1m. formigas normais, de 1 a 2cm começam a mordê-lo por baixo da roupa e da armadura, fazendo-o se coçar e algumas até causando cortes pequenos.

#39

[MvP X] - Enzo Starko - Página 4 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 30/09/21, 01:17 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Que

Uso calor solar 2 para queimar as formigas que estão querendo me morder e quem sabe, afastar as outras já que meu corpo vai ficar quente como fogo.

Aproveito para atirar flechas do sol e eliminar os vermes adjacentes. (Será que as formigas me veriam como um aliado depois dessa? Manolo )

De qualquer forma, mantenho o calor solar ativo pra afastar os bichos enquanto tento sair da cratera.

#40

[MvP X] - Enzo Starko - Página 4 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos