Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

[MvP X] - Enzo Starko - Página 5 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 30/09/21, 07:21 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As formiguinhas que mordiam felizes o corpo de Enzo logo não estão mais tão felizes. Incineradas pelo calor elas soltam e caem carbonizadas enquanto o garoto se põe em movimento.

Os vermes parecem ainda aturdidos. Formigas e cobrinhas são trucidadas por flechas solares, mas logo se vê cercado e não consegue atirar rápido o suficiente para eliminar todas as formigas que surgiam do chão e logo atacavam o inimigo mais próximo; ele e alguns vermes. Cerca de trinta formigas, e ainda faltavam 5m até a borda da cratera...Que continuava a se afastar.

#41

[MvP X] - Enzo Starko - Página 5 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 30/09/21, 07:37 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Parece que só o calor solar não vai ser o suficiente pra fugir do formigueiro. A única coisa que achei estranha foi o fato de elas continuarem na minha direção depois de algumas morrerem queimadas. Geralmente formigas correm como loucas diante do perigo de morte, especialmente quando se trata de carbonização.

Começo a concentrar energia do sol aproveitando a distância que ainda tenho dos bichos que me cercam e cou indo na direção da borda da cratera pra sair logo. No meio do caminho, libero a supernova para carbonizar todas as que estiverem ao meu redor, deixando também a terra ardente para evitar que elas me sigam por um tempo, dessa forma, saindo da cratera.

Fico atento para eventuais ataques das criaturas pra não ser pego por nenhuma surpresa. :megusta:

Habilidade:

#42

[MvP X] - Enzo Starko - Página 5 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 02/10/21, 01:15 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri corre como pode. As formigas que se aproximam e tentam mordê-lo recuam logo perto de encostar, surpresas pelo calor. MAs algumas ainda saltam como loucas e se lançam contra ele.

Enzo começa a acumular energia para uma Supernova (uma rodada mínima). Mas logo sofre os primeiros danos quando uma formiga estranha e particularmente agressiva se joga contra ele mordendo seu braço. Ele ergue o bracelete pra proteger e ela fica grudada ali mesmo com suas pinças queimando. Ele percebe que ela era completamente negra e seus olhos brilham com uma luz verde fantasmagórica. Isso deu espaço pra outra morder sua perna e uma terceira seu braço, mas agora ele já está mais próximo da borda (3m). O problema é que da parede da borda, enquanto os tuneis dos arredores ruem formigas saem de dentro da terra para a superfície. Cerca de 120 formigas já passaram pela vista do semideus ao redor. Ele percebe então um "motim". Uma formiga em especial estava cercada por outras três que a atacavam. Esta formiga era negra como a que estava pendurada em seu braço direito.

#43

[MvP X] - Enzo Starko - Página 5 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 02/10/21, 02:33 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico admirado desses bichos estarem me mordendo com meu calor solar II ativo (se eu não desativei, ta ligado) [MvP X] - Enzo Starko - Página 5 610250714 fora isso, as partes que eles estão mordendo ainda estão cobertas com minha modesta armadura, ou seja, elas tão mordendo ferro quente? Que

Uso a supernova pra matar os bichos que estão me mordendo e quem mais estiver ao redor Que

Se der tudo certo, sigo andando pra fora da cratera.

#44

[MvP X] - Enzo Starko - Página 5 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 07/10/21, 03:41 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Es pobres formigas se amontoavam ao redor de Enzo alheias ao perigo. Dispostas a sacrificar sua vida queimadas para proteger sua casa, as insetinhas se lançam com fúria sobre o garoto mas justo quando parecia soterrado em formigas, uma luz forte brilha vindo daquela montanha de insetos e Enzo, no meio, explode em uma mini explosão nuclear, lançando fogo e cinzas de formigas para todos os lados em um cogumelo fedorento de carne queimada.

Tudo volta a tremer e por um momento Eno guaraná alivio já pensa que o chão vai ruir novamente. Mas logo os tremores param. Apesar disso, o garoto sente um mau pressentimento. Como se a previsão de algo ruim estivesse para acontecer. Ele consegue sentir que há algo vindo por ele, mas não consegue ver de onde está, como se tudo o que cercasse a criatura fosse escuridão.

Ele corre para fora da cratera. A única coisa viva que não se contorcia de dor ou estava morta. As formigas abaixo do solo que tentavam alcançar a superfície queimavam na terra quente antes mesmo de emergir, e as de cima estavam tão fritas que pareciam até crocantes, como se feitas num air fryer. E por fim, enzo escala até a superfície real da cratera. Ela ainda rui aos poucos, mas o garoto consegue se afastar da borda. Apesar de bem, sente a pele queimando e os ossos quentes por dentro, como se precisasse urgentemente de uma sombra ou um banho frio. O sol sobre sua cabeça, antes reconfortante, agora parece escaldante como geralmente não acontece, mas ele ainda está fisicamente estável, apenas sentindo o rebote das ultimas batalhas.

Por fim, tudo parece silencioso. Os vermes terrestres também parecem não estar nada empolgados para aparecer, e o cheiro de formiga queimada queima o nariz de enzo. No céu o garoto vê uma forma girando no alto. Parece um abutre, mas maior... Apesar de sua excelente visão, a criatura está tão alta que está confundindo a mente do garoto. Ou era enorme e estava muito longe, ou era pequeno e estava perto...? Com a cabeça quente, Enzo não consegue especificar.

#45

[MvP X] - Enzo Starko - Página 5 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 15/11/21, 10:42 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Espero nunca mais voltar pra um formigueiro desse Que

Tento sair e ir pra longe da cratera pra não sentir cheiro de formiga frita e, agora, avalio minhas opções. O campo de ruínas e de "montanhas" se foi, restando apenas floresta e campo aberto para combater dentro da tal arena de evento que foi projetada. Admito que não esperava ter que usar tantos poderes e habilidades seguidas. Era algo que eu conseguia aguentar, mas não estava acostumado a fazer.

A única coisa estranha nesse meio tempo era o sol parecer escaldante, uma vez que ele nunca me afetava, ou pelo menos, não de forma negativa. A sensação ruim de perseguição era algo que incomodava, mas não a ponto de me preocupar. Quando se é um semideus de vinte e poucos anos que já viu de quase tudo, a sensação de perigo é algo recorrente quando se coloca os pés dentro da arena e fora do acampamento. Decido ir para o campo aberto para ter a terceira luta, um campo que favoreceria minha visão.

Falando em visão, algo parecia estar... me sobrevoando? Minha visão aguçada parecia não ser o suficiente para identificar o que era aquela coisa, mas boa, pelo meu pressentimento, não deveria ser. Coloco então meu SY-v2 [Óculos][Bronze Celestial][F] e uso suas funcionalidades de zoom, marcação, detecção e cálculo de distância para me preparar adequadamente.

Uma vez que o alvo for identificado (como não sei se é um bicho ou uma máquina), saco meu arco e solto uma flecha sônica, mandando-a como uma [Flecha Giratória Avançada] em algum ponto que possa comprometer o voo e abater a criatura ainda no ar para que ela se estabefe no chão e morra ou sofra grandes danos com a queda. Pontos como Asas ou Motor seriam os ideais. Além disso, por estar bem alto, a flecha sônica explodiria lá em cima sem me afetar e poderia ainda causar mais estragos nos ouvidos de uma criatura viva ou eventual piloto da máquina. :megusta:

No mais, consumo uma cápsula de ópio pra recuperar 180 de mana e tento me afastar do ponto de queda ou pouso da criatura, na expectativa de evitar ser pego, esmagado, atacado, perfurado, retalhado e essas coisas que gostam de fazer com semideuses. :megusta:


Itens e Habilidades Utilizados:

#46

[MvP X] - Enzo Starko - Página 5 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 18/11/21, 03:06 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto olha para cima e equipa seu monóculo. Concentrando-se como pode, Enzo consegue focalizar a criatura no alto e, ativando as funções do equipamento, aproxima a visão o suficiente para identificá-lo. A câmera não consegue focalizar muito bem graças à velocidade da criatura e à distância, e também porque suas capacidades não eram lá muito maiores do que o dos olhos nus do filho de Apolo. Mas depois de alguns segundos, a forma da ave contornada em vermelho pelo visor focaliza e Enzo identifica um pássaro que parece feito de puro fogo. Segundo o monóculo ele tinha 6m do bico à cauda, movia-se a 85km/h e estava a 3km de altura, mas descia em círculos cada vez mais baixos.

Leo ergue o arco, torcendo o cordel com uma flecha sônica presa a ele. O garoto aguarda o momento correto até que a criatura esteja no alcance de um disparo. Sua cabeça lateja com a concentração, ainda afetada pelo gasto de energia. Ele sente que cada centímetro de sua pele queima sob o sol, e que pel primeira vez, talvez fosse saudável para ele encontrar uma sombra para se esconder. Quando já estava rosado como um bebê, por fim sentiu que o disparo poderia alcançar e soltou o projétil que subiu como um míssil, deixando apenas um reflexo dourado no ar. Alguns segundos depois o som da explosão chegou até ele. Uma onda de chamas se espalhou pelo céu quando a ave foi atingida, e ele pode acompanhar em duas visões diferentes sua queda em direção ao chão; com um olho a via de perto pela câmera do monóculo, mostrando a ave descendo em uma espiral de chamas. Com o olho nu, podia vê-la ao longe como um cometa de fogo em direção ao chão.

Ao seu redor o chão começa a rachar. Ele teme que fosse voltar a ruir como tinha acontecido com o formigueiro mas, para seu alivio, raízes e grama surgem das rachaduras, preenchendo aquele solo que antes era apenas terra e pedra. Ele percebe que a floresta que crescia ao leste estava tomando conta daquela área também, indicando que não havia mais o que se fazer naquele cenário.

A cabeça do semideus dói cada vez mais sob o calor do sol, que parece escaldante. [-10HP/rodada sob o sol. Aumenta em +5 até achar uma sombra]

#47

[MvP X] - Enzo Starko - Página 5 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 18/11/21, 10:15 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Observo duas coisas importantes depois deste momento:

1 - Acertei o bicho que parecia... um pássaro? E ele parecia estar caindo
2 - O sol pela primeira vez parecia estar me fazendo mal. Pelos sintomas aparentes, eu tinha uma suspeita: Gasto excessivo de poder mágico, devido muitos combates subsequentes. Confesso que nunca pensei que passaria por isso, pois até então, vi apenas Nathan ter este tipo de problema.

Para minha sorte, ou azar, a área da floresta parecia estar se expandindo, o que me permitiria procurar uma sombra para tentativa de descanso. Uso minha Lira para tocar Musica da Cura para aliviar os sintomas que sinto e avalio a recuperação.

Habilidade e Item:

#48

[MvP X] - Enzo Starko - Página 5 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Hades 27/12/21, 06:55 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo começa a caminhar em direção à floresta enquanto toca sua musiquinha. O ardor sobre sua pele parece diminuir, e seus ossos moles ficarem mais firmes enquanto ele toca a musica, mas nem de longe estava sendo tão eficiente quanto serianormalmente.

Quando finalmente alcançou a sombra so bosque ele pôde sentir alívio de verdade. Permaneceu ali tocando seu instrumento com calmaria, recuperando-se da exaustão física e mágica pela qual tinha passado. Em um minuto já se sentia melhor, e isso fora tempo suficiente para a floresta crescer e se espalhar magicamente pelos arredores, deixando-o não mais na borda e sim, no meio de um bosque verde. Pássaros surgiam do centro, espalhando-se pelas árvores novas, esquilos corriam por perto apreciando o som da música e borboletas debatiam-se em suas danças incertas no ar.

De repente um som estranho chegou aos ouvidos do garoto. Ele levou um tempo pra identificar a direção, mas percebeu que vinha de cima. Olhou por entre a copa das árvores mas levou um tempo até identificar a bola de fogo descendo naquela direção. É. Uma bola de fogo bem grande. Mal teve tempo de correr e se esconder atrás de uma grande rocha antes do sonoro impacto do corpo da ave de fogo abatida por ele contra o chão da floresta, abrindo uma cratera no bosque e uma clareira novinha em folha e já coberta de cinzas.

enzo se esgueirou pelo lado e observou. Parecia não haver nenhum cadáver; apenas fogo. As árvores queimavam ao redor, e o fogo parecia não ligar para a vegetação verde. Em meio ao crepitar das chamas, seus ouvidos identificaram o som inconfundível de animais movendo-se pela floresta naquela direção. E por fim, um rugido que fez até mesmo o fogo paralizar no ar por um momento; cruzou a floresta como uma lufada de vento, como uma onda de choque, deixando a atmosfera densa e pesada. Um rugido antigo e ancestral, de uma fera certamente irada e nada pequena. Quando o som morreu no ar as chamas voltaram a vibrar vívidamente.

O primeiro animal surgiu. Um urso... Mas não um urso comum. Seus pelos eram negros como a noite, e seus olhos emanavam uma aura verde doentia. A criatura olhou para enzo com uma expressão pesada e preguiçosa e então começou a gingar em sua direção bufando. Tinha 1,70 até sua ceernelha e, se ficasse de pé, certamente alcançaria os 3 metros. Está a 6m do semideus.

#49

[MvP X] - Enzo Starko - Página 5 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Ω Enzo Stark 27/12/21, 07:10 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estranho, no minimo.

Eu imaginei que o pássaro do capiroto caindo faria mais estrago ou me perseguiria, mas ele simplesmente, sumiu! Após a queda de uma bola de fogo, eis que me aparece um urso negro. Seria um dos animais da floresta? A julgar seu rugido, não.

Resolvo não gastar energia ainda e ver se aquele bicho é de fato a origem do poder ancestral que apareceu por ali. Continuo me curando tocando a Lira, mas corro dali tocando o instrumento com [Acorde Perfeito]. Não estava com a intenção de me esconder do bicho, então não me importo caso ele me siga ou me localize por meio do som, pelo menos até me certificar de que ele é mais do que parece.

No mais, fico focado em recuperar mais energia e fôlego e fico atento para não ser atingido Guri

#50

[MvP X] - Enzo Starko - Página 5 Empty Re: [MvP X] - Enzo Starko

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos