Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Noah foi chamado à casa grande depois de ter enfrentado alguns monstros na arena. Lá, quem o esperava era ninguém menos que Quíron, o diretor do acampamento, que lhe oferece uma pequena missão. Um grupo de cães selvagens baderneiros estava tocando o terror em Manhattan e é uma ótima oportunidade para semideuses recém chegados e que estão em treinamento aprimorarem suas habilidades.

Caso aceite a missão, o rapaz receberá 300 dólares para despesas e deverá reportar o sucesso da missão ao diretor quando for concluída. A viagem em si é curta, levando menos de uma hora de carro, mas a questão do transporte e como localizar os bichos fica por conta do semideus.

#1

[Hunt I] - Caçando cães selvagens - Noah Zoan Empty Re: [Hunt I] - Caçando cães selvagens - Noah Zoan

por Noah Zoan 23/04/22, 02:22 pm

Noah Zoan

Noah Zoan
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Era um dia comum para mim, tinha enfrentado monstros bizarros a pouco tempo e talvez isso tivesse chamado a atenção de alguém na casa grande, bom era a primeira vez que eu iria para aquele lugar, estava ansioso para isso.

Chego na casa grande e simplesmente observo a figura de um centauro, aquele era ninguém menos que o nosso diretor do acampamento, estava definitivamente lisongeado por ter sido chamado para lá, mas era apenas algo comum, Quíron me explica sobre a missão, parar alguns cães desordeiros em Manhattan, o mesmo além de me explicar entrega para mim 300 doláres para me virar no local, fico feliz com isso, agradeço e saio da casa grande.

Passo no meu chalé e pego minhas duas espadas, deixando-as na bainha em minha cintura, me dirijo a saída do acampamento e iria pulando de árvore em árvore até chegar a um ponto de ônibus ou pegar alguma carona para Manhattan, tentaria me atentar para onde eu estaria indo e se chegasse na cidade tranquilo, procuraria onde estaria o tumulto ou pediria informações na rua ou em qualquer lugar que parar, caso não consiga carona e nem um meio de locomoção iria voando para lá ou planando sobre os ventos, obviamente não utilizando a estrada.

Equipamentos:

Passivas:

Ativas caso necessário para planar:

#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O rapaz pega o dinheiro e aceita a missão. Ele tenta sair pelas árvores saltitando, mas cai no chão logo de cara, pois sua habilidade não permite que ele plane no ar e ele não tem poder mágico suficiente para isso.

Caminhando até o ponto de ônibus mais próximo, ele consegue achar uma condução que o leve até Manhattan, mas que faria 2 paradas no caminho em rodoviárias distintas para pegar passageiros.

Na primeira parada, um grupo de 3 adolescentes entra no ônibus e começa a jogar bolas de papel na cabeça de Noah, chamando-o de velho.

#3

[Hunt I] - Caçando cães selvagens - Noah Zoan Empty Re: [Hunt I] - Caçando cães selvagens - Noah Zoan

por Noah Zoan 23/04/22, 02:53 pm

Noah Zoan

Noah Zoan
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
É ainda não sou bom o suficiente para sair planando por ai, pois acabei de cair que nem uma ameba no chão, mas rapidamente me recomponho, por algum motivo não sentira dor nenhuma e isso era engraçado até.

Vejo o ônibus chegar, aceno pedindo para entrar e o motorista explica que fará algumas paradas pelo caminho por mim tudo bem, não havia problemas com isso, tinha pressa, mas ainda sim estava tranquilo, bem até a primeira parada, onde crianças ficam jogando bolinha de papel em mim, me chamando de velho, sinceramente aquilo estava me irritando em um nível absurdo e infelizmente perdi a calma, me confundi nos meus pensamentos e vou para cima de uma delas, pegaria minha espada, pois não sei se seria algum tipo de disfarce de monstro, mas tentaria pegar na gola de um dos adolescentes e diria:

- Se você entrar no meu caminho de novo, te corto ao meio infeliz. Isso serve para vocês dois também, resto de aborto. - digo furiosamente, mas tentando manter o tom de voz baixo o suficiente pro motorista não perceber nada e me afasto dos adolescentes de meia idade, caso forem monstros e se transformem tentaria apenas observar sua movimentação e pular para trás visando não ser pego de surpresa, faria isso antes mesmo de pegar na gola do mesmo.

Passivas:

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um dos adolescentes não se intimida e dá um soco na cara de Noah. Obviamente, ele não era capaz de ver a espada que era coberta pela névoa. Os outros dois imediatamente gritam para o motorista dizendo que estão sendo ameaçados pelo cara de cabeça branca e o ônibus para imediatamente. O motorista encara o filho de Quione com desaprovação. Restava saber o que Noah faria.

#5

[Hunt I] - Caçando cães selvagens - Noah Zoan Empty Re: [Hunt I] - Caçando cães selvagens - Noah Zoan

por Noah Zoan 23/04/22, 07:57 pm

Noah Zoan

Noah Zoan
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Olharia toda aquela situação e sinceramente era ridículo tudo aquilo, eu não podia perder o controle, era óbvio que os garotos armaram para mim, mas só dele não se assustar com a espada já é um bom sinal, guardo-a e tentando me acalmar digo para o motorista:

- Eles jogaram essas bolinhas de papel em mim, só observar elas no chão e começaram a falar coisas ofensivas me chamando de velho, eu não tenho culpa de ter a pgimentação da pele e de meus cabelos dessa forma.- digo tentando esboçar tristeza por isso e volto a falar - O senhor gostaria de ver meu Rg? Posso provar que tenho a mesma idade que eles, se não mesmo, eu só gostaria de seguir a viagem em paz, por favor é muito importante chegar ao meu destino, faz tempo que não falo com minha família, pois estava de férias e acabei viajando com meu pai, então eu só peço isso para o senhor, observe as bolinhas no chão e meu o soco que o mesmo acabara de me dar, quem o senhor achar que começou isso? Me perdoe pelo transtorno, mas por favor, eu preciso muito chegar ao meu destino. Digo para o mesmo olhando para baixo com um olhar de tristeza e arrependimento por ter ameaçado eles, mesmo minha vontade maior seja enfiar a espada nesse filho da puta, não deixaria que isso ficasse fora de meu controle, não novamente.

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O motorista não se convence, pois os 3 contaram a mesma história, de que estavam sendo intimidados e ameaçados, enquanto Noah era o único de pé no ônibus. As bolas de papel não estavam visíveis no corredor, então o motorista pede para Noah sair.


Noah agora está no meio da estrada. O ônibus vai embora e os pivetes comemoram que o bullying deu certo, mandando cotoco pra ele pela janela. Ele tem a opção de voltar a pé para o terminal da primeira parada, mas levaria meia hora andando a pé.

#7

[Hunt I] - Caçando cães selvagens - Noah Zoan Empty Re: [Hunt I] - Caçando cães selvagens - Noah Zoan

por Noah Zoan 23/04/22, 08:24 pm

Noah Zoan

Noah Zoan
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Era óbvio que não daria certo, mas tudo bem, eu vou dar um jeito nisso, já havia enchido meu saco e estava totalmente estressado com a situação.

Sinto meu corpo leve como o vento e bem provocaria uma ventania em direção ao ônibus e começo a correr e pulando, obviamente não no meio da rodovia, mas faria isso para tentar alcançar o mesmo na próxima parada e pagar a outra passagem, pois não voltaria a pé nem fodendo, meu objetivo era mais seguir a caminhada do ônibus para ver onde seria a próxima parada e usaria dos ventos para ter controle enquanto estou correndo a toda velocidade sendo bufado pela ventania e também pulando para pegar um impulso maior ainda, tentaria me equilibrar na hora de pular esticando os braços e mantendo o equilíbrio para não cair de cara no chão, apenas queria tentar chegar na próxima parada e faria de tudo para que conseguisse isso.

Passivas:

Ativas:

#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto acha que é lvl 15 resolve saltitar atrás do ônibus e usa forças para tentar ganhar impulso, mas o máximo que consegue fazer é uma leve brisa que levanta poeira no asfalto. Ele consegue sair pulando com leveza, mas não na velocidade de um ônibus, que logo some da vista do rapaz. Ele também se cansa depois de saltitar o equivalente a 2 quarteirões e agora está no meio da estrada e cansado.

No céu havia apenas o sol escaldante e um grupo de... Urubus? Não, eram grandes demais pra serem urubus. E também estavam voando baixo demais, como se estivessem se aproximando. O garoto então percebe que eram 4 aves de estinfália, e se aproximavam lentamente do rapaz, vindo do alto.

Ave de Estinfália:

#9

[Hunt I] - Caçando cães selvagens - Noah Zoan Empty Re: [Hunt I] - Caçando cães selvagens - Noah Zoan

por Noah Zoan 23/04/22, 09:27 pm

Noah Zoan

Noah Zoan
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Me concentraria em colocar minha cabeça no lugar enquanto realizava meus saltos e bem, coloquei a mesma no lugar, mas me tirei de onde estava, merda, porque eu comecei a agir que nem idiota de novo? O que eu tinha na cabeça? Vento?. Me pergunto enquanto estava descansando, após todos os pulos, mas observo aves descendo e bem, imagino que não teria força suficiente para atrapalhar o movimento dos monstros acima, se viesse para o ataque eu realmente estava fudido.

Pensaria no que fazer, enquanto recuo lentamente delas também, enquanto não houvesse sinal de ataque, manteria minha mão na bainha da espada, não retiraria até algum tipo de movimento de ataque das mesmas, eu não sei do que elas são feitas, mas não seria idiota a ponto de provocar, apenas tentaria, manter uma distância razoável delas, me afastando devagar e olhando aonde estava pisando, caso ela pareça amigável, começo a analisar a figura e tento entender o que a mesma queria ali.


caso elas venham para cima de mim na intenção de me atacar, tentaria concentrar meu poder na espada [Toque Gélido] e então desferir um golpe cortante para afastar elas de mim e tentaria recuar pulando ou algo do tipo, mas tomando cuidado para não pular muito e acabar desmaiando e também aonde estou pulando.



Passivas:

Ativa situacional:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos