Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os motoqueiros param para Noah depois do sinal e perguntam a ele o que aconteceu. Como um pivete pode estar jogado no meio do nada e todo arrebentado. Era um grupo de 12 motoqueiros e o lider deles tinha um olhar aterrorizante. Os outros 11 pareciam mais tranquilos e gente boa.

- Qual seu nome, o que ta fazendo aqui e por que ta todo ferrado?

#21

[Hunt I] - Caçando cães selvagens - Noah Zoan - Página 3 Empty Re: [Hunt I] - Caçando cães selvagens - Noah Zoan

por Noah Zoan 08/05/22, 12:13 pm

Noah Zoan

Noah Zoan
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Após a parada, observo atentamente aos motoqueiros e vejo que era um total de 12, seria desconfortável mentir ou brigar com os mesmos, então falaria a verdade só que na forma em que os humanos vêem:

- Meu nome é Noah Zoan. Eu estava em um ônibus e fui expulso por conta de alguns meninos da minha idade que começaram a jogar bolinhas de papel em mim e a zombar do meu cabelo, fiquei bravo com eles e como reação um deles me socou junto ao motorista que me expulsou. Então decidi ir a pé para Manhhatan ou até a estação mais próxima, quando fui interrompido por algumas aves que me bicaram, mas por sorte conseguir espanta-las rapidamente, porém ganhei alguns machucados. Por mais que o olhar dele me desse medo, ficaria mantendo o olhar em seus olhos, fui educado para conversar com alguém sempre mantendo olho no olho sem expressar nervosismo, espero que ele aceite me dar carona, do mais era apenas isso que tinha para falar, não poderia dar detalhes.

#22

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os motoqueiros se olham com cara de Que

- Que tipo de aves fazem todos esses cortes numa pessoa? Nunca ouvi falar de nada assim

#23

[Hunt I] - Caçando cães selvagens - Noah Zoan - Página 3 Empty Re: [Hunt I] - Caçando cães selvagens - Noah Zoan

por Noah Zoan 08/05/22, 01:40 pm

Noah Zoan

Noah Zoan
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Bom pela reação dos mesmo dava a entender que não eram semideuses, então tentaria continuar falando a eles:

- Bem eu não sei que tipo de aves eram, mas elas são medonhas, uma coisa eu tenho certeza, não quero ver elas novamente, por isso vim pedir carona, não quero sofrer mais nenhum tipo de agressão de animais ou o que quer que fosse aqueles bichos, se puder por favor, me leve ao ponto de ônibus mais próximo ou se for caminho para Manhattan, eu preciso muito ir para lá, meu pai havia dito que era urgente, se não puder peço desculpa pelo incômodo. Pedi desculpa, pois não queria arrumar nenhum tipo de confusão ou algo do tipo, pois realmente estava desesperado com o ocorrido, realmente fora do acampamento as coisas eram bizarras, mas não posso negar que foi emocionante também.

#24

Conteúdo patrocinado


#25

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos