Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Uma xícara de chá aparece na mão de Hera.

- Eu sempre zelo pela família. E a arrogante é você, por achar que faz parte dela. Eu até poderia dizer que não é nada pessoal, mas eu estaria sendo desonesta. O fato é que o Enzo é bom demais pra você, mas ainda é uma criança que não consegue perceber isso. Só estou fazendo meu papel de buscar o melhor para ele. - Diz ela com tranquilidade e veemencia.

- Mas em uma coisa eu concordo com você. Podemos nos poupar da presença uma da outra. E eu não estou interessada em ajuda-la. Descubra o que precisa por si só.

A deusa então desaparece em uma nuvem de fumaça.

#11

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu nunca disse que faço parte dela, Deusa das vacas.

Assim que ela desaparece em fumaça como os Deuses fazem quando estão putinhos suspiro pesadamente.

- Acho que ela não entendeu que quem precisa de ajuda é ela, não eu. - Digo para meu pai incosciente. Olho para ele, meu coração apertado pela situação que aquela idiota havia o colocado. Por impulso, e nada mais que isso, mando uma mensagem breve para Enzo através de minha tatuagem conciliadora.

Sua matrona é uma Deusa mesquinha e egoísta, que está torturando alguém simplesmente porque quer me ver morta e sim, ela disse isso com todas as letras. Estou indo para o Alasca sem nenhuma informação graças a isso. Independente do que aconteça daqui pra frente, saiba que eu te amo e que você é o motivo de todas as coisas boas na minha vida.

Mando o pensamento e sem mais delongas dou um beijo na testa de meu pai e respiro fundo. Vou até a porta e verifico se a mesma está trancada, caso não esteja a tranco e respiro fundo. Invoco meu fogo em minhas mãos e logo em seguida tiro meu colar, fazendo-o virar a Vela Sagrada de Héstia e a acendo. Ainda com o fogo em mãos tiro um de meus anéis e o transfiguro para meu Forjado Chicote Laminado º [Flamejante]. Coloco o chicote no fogo e sabendo que sem a intenção ele não queimaria começo a rezar para Héstia e Afrodite.

- Oi mãezinha, oi matrona, sei que já enviei algo há pouco tempo mas mais uma vez me encontro num beco sem saída. Hera esteve por aqui me cobrando algo do qual eu não tenho controle e apesar de confiar nas boas forças do universo, não me considero uma pessoa suícida, venho aqui pedir qualquer informação releventa ou qualquer coisa que possa me ajudar de alguma forma nessa missão as escuras que estou saindo. Por sua benção, eu rogo.

Assim que termino a frase espero meu chicote começar a se desfazer em prol de minha oferenda e espero. Aproveitando o tempo para pensar.

________________________________________________________________________________________________________________

º forjado- [Chicote Laminado] - chicote com três lâminas na sua ponta de bronze celestial. Sua base também é de bronze celestial e possui em sua extremidade um chifre de Minotauro que serve como um punhal. No seu punho, está escrito com detalhes ornamentados com cisnes Dite Maniel.

Sacrifício aos Deuses: Sacrifícios aos deuses feitos pelos sacerdotes possuem maior chance de serem recompensados com auxilio divino, como informações, bençãos (temporárias) e qualquer outra coisa que o narrador quiser. O auxílio será equivalente ao sacrifício.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A mensagem de Dite é transmitida, e tudo o que ela ouve de volta é uma voz de decepção.

"Eu acredito em você. E isso não vai ficar assim, eu juro pelo estige". A conexão é desligada em seguida.

Dite então faz o seu sacrifício e o chicote não é consumido. Por um momento, ela imagina que seu sacrificio não foi aceito. Todavia, fogo sagrado começa a surgir e dessa vez, quem aparece é Héstia, deusa do lar a quem a filha de Afrodite era devota.

- Você sabe que eu jamais permitiria que algo ruim acontecesse com você, não é? Porém, se estiver disposta a seguir os rumos dessa jornada, deverá estar preparada. Isso é obra de uma das mais antigas rivais de Hera... Calisto. Você deve conhecer o mito, certo? Ela novamente desceu à terra e agora está com um artefato poderoso, o cálice de Hera, que concede poderes de possessão. Não sabemos o que ela espera com este artefato, mas ela escondeu-se no domínio que os deuses não podem adentrar. Isso é tudo o que posso lhe contar.

#13

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Héstia! - Sorrio com a presença da Deusa, deixando toda aquela raiva e rancor de lado e acantando a presença tranquila e calma da mesma, tentando pegar a mesma para mim. Ouço atentamente o que Héstia diz, agradecendo mentalmente por ter uma matrona tão... tão... Héstia. Era isso. Palvra nenhuma no mundo era suficiente para descrevê-la.

- Eu não tenho muita escolha senão ir, não é? - Digo triste e cansada, apontando para meu pai na cama em estado dormente. - Esse cálice, é necessário algum ritual para ativá-lo? É possível identificar alguém que foi possuído através dele? Existe uma forma para remover a possessão? É possível... destruí-lo, se for necessário? - Respiro fundo, sabendo que eram milhares de perguntas mas tentando ter o máximo de informações que me fosse possível para escapar daquela treta e esperando que Héstia entendesse o mesmo.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O que se sabe desse cálice é que ele foi usado para influenciar pessoas a cometerem atos que mudaram seu destino. Não entenda possessão como um controle mental onde a pessoa é forçada a fazer algo. Você deve conhecer a história de Sêmele, mãe de Dionísio que morreu queimada por exigir que Zeus se mostrasse em sua verdadeira forma, certo? Sabe-se que Hera convenceu a princesa a fazer esse pedido suicida. Porém, o que quase ninguém sabe é que isso ocorreu depois da princesa beber daquele cálice, carregado com o desejo de Hera que ela visse a forma real de Zeus. Ele carrega as intenções do seu dono e as passa para aquele que bebe de seu líquido, como se fosse um pensamento próprio. Infelizmente o artefato é indestrutível e não se pode reverter seu efeito a menos que seu dono mude as intenções desejando que tudo siga de acordo com as parcas.

Héstia então caminha na direção do pai de Dite e o observa.

Infelizmente não posso ajudar mais que isso, exceto torcendo para que tenha sucesso em sua missão. Porém, adianto que não se trata de um simples capricho da deusa. Por mais que ela não admita, em mãos erradas, todo este mundo que conhecemos pode correr perigo.

#15

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Resumindo... Será uma batalha de vontades.

Inspiro profundamente e colocando as mãos sobre o coração sorrio para minha matrona, fazendo uma breve reverência e transmitindo tudo de melhor e bom pra ela

- Obrigada, milady. Sou eternamente grata por lhe ter em minha vida, quero que se lembre disso não importa o que aconteça. - Assim que ela desaparece vou até meu pai, dando-lhe um beijo em sua testa e murmurando uma breve oração por sua saúde e deixando a promessa de o tirar daquele estado, independente de qualquer coisa.

Em seguida saio, aproveitando o sol (mesmo que esteja pouco ou mal existente) em meu rosto por alguns momentos sabendo que não o veria novamente tão cedo. E apesar de ter minha armadura térmica decido ir às compras em NY, eu não ia chegar no Alaska, um dos lugares mais frios do mundo, vestida com nada mais que uma roupa toda preta, seria no mínimo estranho. Dessa forma, sigo até às lojas badaladas de roupas de frio, uma que tivesse uma lareira de verdade para instigar a propaaganda.

Dentro da loja procuro um casaco extremamente confortável e quente, botas e calças adequadas e luvas que combinassem. Deixo todos na loja encantados graças a minha presença marcante e os convenço a me dar as roupas em troca de 5 fotos para a propaganda do local, em seguida sorrio e peço para que me deixem um pouco a sós na lareira. Assim que me certificasse de que não havia ninguém espiando, me aproximo da mesma, inspirando fundo.

Me leve para o local mais próximo do cálice de Hera, no Alaska.

Penso comigo mesma e deixo as chamas fazerem seu trabalho.


Presença Marcante: A presença de um filho de Afrodite nunca passará em branco em um local. Mortais, semideuses e até mesmo monstros notarão o herói, admirados ou invejosos de sua beleza.

Flu: Sacerdotes de Vesta podem ordenar as chamas de uma lareira que o transporte para qualquer outra lareira no país. A habilidade requer 100 pontos de energia e só pode ser usada por ele mesmo (não consegue levar mais ninguém junto) entra em espera por seis rodadas.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite vai ao Shopping.

Lá, entra em uma loja especializada em casacos de inverno e faz com que todos os vendedores e demais clientes babem de admiração e inveja, como se cada peça provada tivesse sido criada para a mesma usar. Dito isto, não fica dificil ela trabalhar com uma permuta, sendo modelo da loja com algumas fotos bem tiradas. (Nova Observação: Dite é uma Digital Influencer agora).

Em seguida, ela usa a lareira do local e se teleporta imediatamente para o Alaska.

A viagem instantânea não trouxe exatamente a certeza de estar perto do objetivo, mas o choque térmico foi real. Dite estava em uma casa simples com uma sala pequena, de uns 10m². Agora, em frente a lareira.

Na sala, estava um garotinho que se assusta com o aparecimento súbito de uma estranha. Ele grita imediatamente pela mãe, dizendo que a abominável mulher das neves invadiu a casa.

Rapidamente, uma senhora de meia idade aparece com uma espingarda apontada para a semideusa e uma cara de poucos amigos.

#17

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Me preparo psicologicamente, afinal, a viagem de Flu era prática mas as vezes nem um pouco conveniente. Eu podia aparecer em uma loja e usar a névoa e qualquer meia desculpa para disfarçar a chegada ou podia chegar na casa de alguém, o que seria bem inconveniente.

Assim que saio da mesma dou de cara com uma criançinha aos berros. É claro que assim como aquela missão toda, a minha chegada também seria da forma inconveniente. Ergo as mãos em sinal de inocência e faço uma carinha de cachorro sem dono para a moça, inspirando todas as minhas auras e minha atuação naquele momento.

- Por favor, me perdoe! Não deveria ter entrado na sua casa assim! Eu estava fugindo de um cara meio estranho e aqui foi o único lugar que vi depois de quilômetros! Eu posso ir embora imediatamente se preferir. - Digo em um tom triste e exasperado, usando minha |Leitura| para saber o que estava acontecendo com a moça e a melhor forma de contornar a situação.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
UM LADRÃO?! CADE!

A mulher berra como uma louca e vai para o lado de fora com a espingarda e dá dois tiros em um homem que por acaso passava em frente sua casa.

- ACERTEI O MALDITO!

#19

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Mas o que...?

Fico extremamente chocada e logo em seguida culpada, a reação da mulher foi tão rápida que não tive tempo de sequer ler ou tentar impedir. A culpa me corrói e solto um grito assustada que não era totalmente falso e corro para fora, encosto nos ombros da mulher, a fazendo me olhar diretamente nos olhos.

- Meu Deus senhora, não era ele! Acho que você está muito cansada, ESQUEÇA ISSO E VÁ DORMIR. - Além da força de meu charme natural utilizo um |Comando| para ter certeza que a gata vai entrar em casa e pensar que tudo foi um sonho. Assim que ela se retira vou a direção do mesmo e análiso o estado do homem, se ele ainda não estiver nas últimas invoco meu fogo sagrado para fechar os ferimentos de bala, mantendo-o calmo o tempo todo em um estado de sonolência.

Contava com a névoa para o caso de algum desavisado passar pela rua, que ele me visse usando um kit de primeiros socorros em um ferimento superficial ou coisa do gênero. Se tudo der certo, encosto o homem na lateral da casa, deixando o bem confortável e aquecido e olho para meus arredores tentando identificar melhor onde exatamente tinha ido parar.


Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia.

Toque do Vestal [Intermediário]: Agora as chamas invocadas são mais intensas, e recobrem ambas as mãos do Vestal, que pode usá-las para “queimar” qualquer infortúnio em sí ou em seus aliados, desde cortes medianos, hematomas, envenenamentos, contusões ou mesmo danos mentais. Consome 30 pontos de Energia para ativar, e mais 7 nas rodadas seguintes. A habilidade se torna mais efetiva na presença de chamas sagradas da deusa (como a fogueira ou a chama da habilidade Chama Nova).

Chama Nova II: Agora os Sacerdotes possuem dentro de si uma parte da chama de Vesta , garantindo com sua simples presença os efeitos da habilidade Chama Nova I.

Aura da Lareira: Agora com sua simples presença os Vestais podem acalmar os nervos dos demais, e com sua voz dilacerar a hostilidade da fera mais selvagem.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos