Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite manda a mulher para casa dormir com seu charme e vai socorrer o homem que levou duas balas no peito. Graças as suas habilidades de cura sobrenaturais, ela consegue salvar a vida do pobre vendedor de peixes que passava de porta em porta para garantir seu dinheiro. O homem não entende nada do que acontece e agradece a semideusa, oferecendo dois peixes para ela.

Ao olhar para trás, Dite vê o mesmo menino que chamou pela mãe quando ela apareceu na lareira, ele observava tudo em choque e pergunta para Dite da porta de casa:

- Você é médica? Como cura um homem com fogo?

Dite olha espantada para aquilo, pois tinha certeza de ter camuflado a vista ao redor com névoa, mas aquela criança, de alguma forma, era capaz de enxergar dentro do véu mágico.

#21

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Dou um sorriso gentil e com meu toque emocional deixo o homem leve e tranquilo, cheio de disposição para continuar seu trabalho pelo restante do dia e recuso gentilmente seus peixes, eu não merecia absolutamente nada por deixá-lo levar um tiro a troco de nada.

Mentir nunca leva a lugar nenhum, e você já devia saber disso.

Suspiro pesadamente e olho o ambiente ao meu redor, tentando ver algum indicativo de onde estava quando ouço a voz do pequenino. Fico ligeiramente surpresa com sua astúcia, afinal, haviam pouquissímos mortais que conseguiam ver tão claramente através da névoa. Hesito por um momento, mas não queria deixar o garoto a mercê da curiosidade, sendo assim olho para cima e crio uma pequena aureola de fogo ao redor da minha cabeça e logo em seguida coloco o dedo na frente da boca, em um gesto de pedido de silêncio.

- Vai ser o nosso segredinho, tudo bem?

Sorrio e dou uma piscadinha para ele, fazendo a auréola sumir em seguida e me aproximando de onde ele estava.

- Pode me dizer em que cidade estamos, querido?

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#22

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os olhos do menino brilham quando ele vê uma auréola, incrédulo. Ele corre pra dentro de casa para chamar a mãe mas acaba ficando por lá, pois a velha estava no décimo sono devido o comando da filha de Afrodite.

Após curar o vendedor de peixes, a filha de Afrodite se vê finalmente livre de problemas com mortais, mas agora uma nova saga se inicia: Onde ela poderia procurar o cálice de Hera no meio daquele cenário.

Andando um pouco, Dite percebe que está em um local totalmente diferente do que conheceu em suas outras visitas, era uma cidade. Ao ver um mapa em um outdoor, ela percebe que havia uma industria de refino petrolífero perto do oceano, o centro da cidade e ao norte, algumas montanhas congeladas. O local em que ela estava era próximo do centro da cidade.

#23

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Pelo jeito eu havia deixado o garoto mais feliz do que esperava, sorrio tranquilamente com aquilo me sentindo agraciada de ter feito pelo menos uma coisa boa no meio daquele lugar.

E só tem uns 20 minutos que eu cheguei aqui, que os Deuses me acudam.

Respirando fundo e absorvendo as imagens ao meu redor devido rumar pelo centro da cidade a procura de um pub/bar. Por mais que a cidade fosse maior do que qualquer outra que eu já tinha visto no Alaska, ainda era uma cidadezinha em que provavelmente a grande maioria se conhecia e onde a melhor rede de informações rolava solta: fofoca.

Assim que encontrar um bar/pub que esteja um pouco mais movimentado entro no local e peço uma bebida quente e começo a sondar as pessoas do lugar em busca de algum sentimento de curiosidade/medo/insegurança, deixando meus ouvidos prontinhos para captar o menor sinal de alguma coisa diferente ou recente que pudesse ter acontecido.


http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#24

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite vai para o centro da cidade e as pessoas não deixaram de notar a bela pessoa que surgiu repentinamente naquela cidade. O atendente do pub oferece inclusive uma bebida quente por conta da casa para a semideusa e sorri sem graça, porque provavelmente nunca tinha visto uma mulher tão bela em sua vida.

Ao sentar numa mesa mais reservada, a semideusa começa seu trabalho de investigação tentando captar qualquer coisa fora do normal. No início, vários sentimentos de curiosidade, todos seguindo o mesmo padrão. Uns mais discretos, outros menos, mas todos focavam nela e sobre quem poderia ser a figura que apareceu ali do nada.

Fora isso, vários outros sentimentos se misturavam na multidão. Felicidade de pessoas bebendo com amigos, raiva de pessoas reclamando de mais um dia de trabalho duro no rigoroso frio do alasca no meio daquela refinaria e por fim, um pouco mais forte se destacando, havia ódio de algumas pessoas em relação a uma pessoa em específico que vinha cometendo vários abusos de poder dentro da refinaria e saindo ileso.

Na mesa ao lado, Dite vê duas mulheres, sendo uma extremamente abalada apesar de disfarçar a aparência e outra sendo uma grande fonte de ira. A história batia com os sentimentos e leitura que haviam sido captados: Marcos, um dos novos diretores da refinaria, havia subido ao poder naquele local repentinamente e havia humilhado e demitido a garota que estava abalada.

Apesar de ser algo um pouco mais destacável naquele meio de emoções, ainda era um tanto inconclusiva a suspeita de algo do mundo mitológico ali, afinal, pessoas são demitidas o tempo todo por chefes carrascos e mesquinhos.

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos