Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Owen começa a girar sua espada depois de mandar um bando de esqueletos distrair o bicho. As criaturas batiam com suas espadas no golem que parecia se irritar com aquele bando de coisas no seu encalço. Ele então começa a bater nos esqueletos, fazendo com que dois se desmontassem quase que instantaneamente depois de um porradão. Uma das caveiras inclusive vai parar ao lado de Owen e pede desculpas por ter falhado miseravelmente.

O rapaz que controlava as vinhas começa a correr pela sua vida e tenta se afastar, mas estava ofegante e lento devido o cansaço e os ferimentos que havia sofrido previamente. Ao olhar para trás, ele se surpreende com a cena que se sucede.

O filho de Hades brande sua espada e começa a gira-la, fazendo com que a lâmina se expandisse com suas divisórias, e em um momento oportuno, corta uma perna do golem. Aparentemente o metal era mais eficiente do que ataques de rocha ou vinhas.

O golem cai de joelhos e sem um dos pés e solta um grunhido, dessa vez na direção de Owen. Aparentemente ele não iria ignorar uma agressão daquele porte.

#21

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sem recolher a espada eu continuo a girá-la. O monstro tinha virado para mim, e eu não gostava disso. Aquilo pensava? Como diabos nascia um golem, para começar? Era cada monstro estranho espalhado por aí que minha cabeça doía só de pensar como nasciam e viviam. Quem diria que um monte de pedras iria ter fome de carne de semideus, por exemplo? Ele poderia só ir comer britas por ai.

Golpeio novamente então, usando o alcance extra da arma em meu favor. Deixo-a girar enquanto faço suas secções expandirem mais uma vez, ficando largas e pesadas, e chicotei-a horizontalmente na direção da outra perna do golem, usando da sensação do primeiro golpe para referenciar o segundo e mirar bem. Se ele tentar erguer as mãos para se defender eu faço uma finta; golpeio mas recolho a lamina antes de atingir ele, e então no próximo giro eu estico para que ela bata em seu braço no sentido contrário ao que ele está, pegando-o de lado para tentar quebrá-lo com o peso sobre o fio da arma.

Uma parte de mim estava preocupada com o que a mulher encapuzada faria comigo caso eu desalinhasse, sei lá, o equilíbrio cósmico das almas ao impedir o garoto de morrer. Mas, que tipo de pessoa seria eu se ficasse parado assistindo a um coleguinha ser morto? Tsck. Isso não é coisa que se faça, penso ironicamente antes de recolher a arma, girar e alongar para mais um ataque, desta vez contra a perna ainda boa do monstro, mirando em seu joelho dobrado. Depois do golpe eu recolho a lamina novamente e desta vez recolho ela por completo, encolhendo-a e segurando-a como uma espada normal.

Esperav que enquanto ele estivesse focado em mim os esqueletos aproveitassem para atacá-lo pelos flancos. Talvez suas lâminas de bronze conseguissem causar algum dano, embora eu não tivesse muitas esperanças disso, então se ele ameaçar me atacar de longe ou vir contra mim, eu imediatamente grito pra eles para que o parem ou distraiam.

#22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos