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Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- Poção de Vida [Heroica]{x2}

#11

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Nível 4 – Toque do Vestal [Inicial]: Invocando uma porção de chamas puras e quase transparentes em suas mãos, o sacerdote consegue, ao encostá-la em ferimentos, ir curando-os aos poucos. Pode curar seus amigos de alguns envenenamentos, cortes e hematomas. A habilidade se torna mais efetiva na presença de chamas sagradas da deusa (como a fogueira ou a chama da habilidade Chama Nova). Consome 20 de Energia para ativar e mais 5 nas rodadas seguintes.

#12

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
-  Agulha “Ventobreve” [Diorito][Comum][Vento][Transmutação – Anel][10/10]|5| Uma grande agulha, do tamanho de uma adaga, encantada com a leveza e agilidade do elemento Vento. Possui uma textura levemente flexível, uma ponta extremamente densa e pode deixar um fio de prat que se extende de sua extremidade por onde perfurar. Requer 25% menos energia para ser controlada magicamente (Telecinese, Geocinese, Controle de Ar, etc). Pode consumir uma das suas cargas para ativar um efeito giratório e potencializar suas capacidades de perfuração por uma rodada. Ao fim das 10 cargas o efeito ativo é inutilizado até ser recarregada por um ferreiro. Possui um resistente e robusto fio de oricalco que se projeta da extremidade, alcançando até 10m. Quando desativado, se torna um anel que parece tecido em fios de prata.


- Espada Média “Lâmina de Doran” [Comum][+25% Resistência][Energia: 0/100][Oricalco e Diorito][Arcana][Encantamento: Leveza 50%][Encantamento: Retorno][Transmutação: Anel][|6|] - Uma lâmina de diorito e Oricalco, extremamente leve. Possui pequenos cristais entremeados em meio ao metal que armazenam poder mágico. Se for segurada por alguém com 250 ou mais de WIS, seu gume emana energia arcana que aprimora levemente o corte e alcance como uma capa. Acima de 500 WIS a energia irradia com força, aumentando consideravelmente o poder da arma, e acima de 750 cada golpe lança arcos de energia arcana destrutiva. O metal mágico concede 10% de bônus em WIS para magias não-elementares e 5% para as elementares. Magias de controle consomem 10% menos energia sobre a espada [Telecinese, Geocinese, Aerocinese, etc]. A espada volta para o seu dono em forma de anel depois de 3 rodadas caso seja perdida.

#13

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Nível 3 - Música Relaxante: Ao tocar a música, os companheiros do personagem se sentem relaxados e revigorados, recuperando-se mais rápido (10 + 5% do WIS total do Personagem como vida e energia). Gasta 30 pontos de energia para ativar, se quiser manter música ativa será acrescentado mais 10 pontos por rodada.


Habilidade da Adaga:
Chama Sagrada [Vela]: O sacerdote consegue invocar em suas mãos uma pequena porção de chamas abençoadas por Vesta . Ele pode livremente acender lareiras ou tochas, iluminar o caminho ou disparar o fogo contra um inimigo. As chamas não afetam vestais, filhos de Hefesto ou Apolo, mas causam danos acima do normal em monstros, filhos de Hades/Plutão ou Ceifadores. Consome 20 Pontos de Energia.

#14

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Nível 1 – Abraço da Vesta [Inicial]: O Vestal consegue, com um toque, espalhar o calor pelo corpo de um aliado, inundando-o de conforto, como se estivesse recebendo um abraço quentinho próximo a uma lareira em um dia frio. Pode livrar seu alvo de efeitos negativos como congelamentos, maldições, envenenamentos e confusões/controles mentais, desde que de nível inicial. Consome 20 de Energia. Esta habilidade não recupera a Vida do alvo.

#15

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Nível 7 – Proficiência Rúnica: O mago começa a desbravar o estudo das runas e dos encantamentos, conseguindo utilizar a Magia Rúnica e os encantamentos Rúnicos como previsto no Livro das Runas. Confere Conhecimento Rúnico Inicial.

#16

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- Cantil de Nectar [3/3](+100 Energia/Gole) [Quantos goles a lhoka quiser]
- Poção de Vida [Heroica]{x2} [Já é a segunda]

#17

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Escolta Encerrada


Johan
EXP: 1800
Dracmas: 900
+ - Espada Média “Lâmina de Doran”

Raposa
EXP: 1300
Dracmas: 650

Angie
EXP: 2400
Dracmas: 1200
+ Vale-Pégaso para narrações do Hermes
Passiva de Héstia - 60 dracmas a mais

Satoru
-  Cantil de Nectar [3/3](+100 Energia/Gole) [1 Gole]
- Poção de Vida [Heroica]{x2}
- Espada Média “Lâmina de Doran”

EXP: 2000
Dracmas: 1000

|ATUALIZADO|

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Link da Gravação

#19

Conteúdo patrocinado


#20

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