Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[titulo3]Stephen[/titulo3]

Kyle sai da casa grande com uma carranca, ele agora entendia como o Sr. D podia ficar tão irritado por estar no comando do acampamento, era muita coisa para administrar sem contar o peso da vida de todos os semideuses que ali viviam. Os filhos de Zeus normalmente não se batiam muito com os filhos de Poseidon e Hades mas aquele era um pré-conceito que ele aprendera a superar. Caminhando até o chalé de Hades ele encontra uma de suas proles: Stephen. Kyle apenas entrega uma carta junto com 50 dólares.

- Há uma semideusa perdida, nem o sátiro dela pode a trazer. Traga-a de volta em segurança, por favor.

Sem muitas outras palavras ele se vira e sai dali deixando Stephen sem a chance de uma recusa.




[titulo3]Angie[/titulo3]

A menina ainda se sentia muito confusa com tudo aquilo, sua mãe morrera a poucas semanas e ela não tinha tido tempo de sentir o luto antes de descobrir que sua vida iria mudar inteiramente de cabeça para baixo. Ela ainda não sabia a extensão de tudo aquilo, mas ver que seu amigo era metade animal com certeza era de deixar qualquer um com um nó na cabeça. Ele havia lhe dito o básico sobre a vida de meio-sangue e saber que haviam monstros a solta em qualquer esquina não era exatamente uma notícia que te faria dormir tranquilamente.

- Quando você vai embora Angie? Papai está ficando ansioso mas eu queria que ficasse mais, onde fica esse lugar que você vai?

Sua irmã a abraça enquanto espera uma resposta e quando Angie ergue sua cabeça ela vê uma sombra perto da janela de seu quarto, quase como se estivesse escutando a conversa.

#1

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quando eu estava sozinha deixava todos aqueles sentimentos saírem de dentro de mim. Eu sempre fui muito alegre e normalmente levantava o atral de todos, mas as vezes a gente precisa se deixar levar pelo que estamos sentindo, e por isso enquanto juntava meus instrumentos deixo que as lagrimas escorram. As coisas ainda não tinham se encaixado. Semideusa? Isso se quer existe? Quero dizer, a gente aprendia sobre eles na escola, mas tudo que a gente vê nas aulas de história a gente vê como coisas que talvez nem tenham realmente aconecido. Principalmente o que tem a ver com Deuses que arremessam raios nos outros e trai sua esposa incontáveis vezes... Talvez ainda fosse uma piada de mal gosto, apesar de eu não esperar aquilo de Nicolas.
Escuto Mikaele entrar no quarto e rapidamente seco as lagrimas. Ela ainda era muito nova e eu não podia deixar ela me ver daquele jeito.

- Quando você vai embora Angie? Papai está ficando ansioso mas eu queria que ficasse mais, onde fica esse lugar que você vai?

Dou um sorriso e coloco as mãos na cintura com uma pose de super heroína.

-- MAS O QUE É ISSO? Estou detectando sinal de tristeza? Não tema! Eu vou salvar vc! -- Saio correndo na direção dela, pego-a no colo e faço algumas cócegas de leve. Sei que ela estaria se esforçando para não desabar assim como eu e por isso só tento desviar a atenção dela daquela pergunta complicada -- Não se preocupe Mika, fiquei sabendo que é bem pertinho de casa e eu vou poder visitar vc sempre. -- Tiro a franja de seu rosto e continuo -- Não sei exatamente quando partirei, mas pode ser a qualquer momento.

Quase não percebo uma sombra estranha perto da janela, fiquei tão preocupada em manter as aparências que quase não notei. Imediatamente me lembro de Nicolas dizendo que todas as coisas estranhas que aconteceram na escola eram culpa minha e que ele que tinha livrado minha pele ~como se isso pudesse ser real ~

-- Mika, desça e diga para o papai que não temos almoço... Vc não esta com fome? Quem sabe um Lanche do MC? -- Digo e dou um sorriso mais radiante do que eu pensei que fosse capaz.
A verdade é que se coisas estranhas começassem a acontecer dentro de minha casa seria bom que o resto da minha família não estivesse envolvida. Espero Mika sair do quarto e pego minha flauta transversal. Eu tinha muitos instrumentos no quarto, mas o que poderia ser usado para dar umas porradas talvez fosse aquele. Fico com ela em uma mão enquanto continuo arrumando minhas coisas com a outra, encarando a janela com o canto do olho.

"Será que estou ficando louca?"

#2

[ESCOLTA] Long Island - Angie Lacure e Stephen Bloodwine Empty Re: [ESCOLTA] Long Island - Angie Lacure e Stephen Bloodwine

por Stephen Bloodwine 05/07/20, 10:31 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu havia parado no acampamento meio-sangue para descansar um pouco, com essa nova pandemia rolando pelo mundo, nós ceifadores estamos tendo que trabalhar triplicado do que normalmente fazemos. De tanto Caos que Novo York estava por conta das almas eu cheguei a pensar em comprar uma van pra conseguir levar todos mais rapidamente.

Me encostei um pouco na sombra perto do meu chalé de Hades com a Stella em meu ombro quando Kyle chega para mim e me entrega uma carta e algumas notas falando poucas palavras, ele parecia realmente irritado e por isso a única coisa que falo é "Que o senhor esteja convosco, amem". Abro a carta e começo a lê-la.

Long Island, New York

EUA

Minha mãe faleceu essa semana e me deu instruções sobre uma carta para um acampamento, ainda estou superando isso... Mas ok, Eu achei que era delírio da doença mas meu meu melhor amigo Nicolas me mostrou ser o que ele chamou de sátiro. Ele me ajudou com essa carta mas eu ainda acho que ela não vai chegar à lugar nenhum.
Bom, estou em casa arrumando minhas coisas, então caso alguém responda o chamado vou estar por aqui.

Ok, a garota estava em Long Island, o que era bom, mas ela não especificou onde estava, o que era péssimo. Por mais que Long Island não fosse muito grande, procurar uma garota perdida por ai seria como achar uma agulha em um palheiro, por sorte eu sou um Ceifeiro.

Utilizando Fantasma e Senhor das Almas, me concentro na carta. Começo a repetir mentalmente o nome Angie Lacure para tentar invocar sua mãe que havia morrida a pouco. Caso eu consiga irei falar com ela.

-Olá mãe da Angie, peço perdão por invocar a senhora de seu descanso mas preciso de ajuda para escoltar a sua filha até a o acampamento na qual a senhora queria que ela viesse. Poderia me dar uma pista de onde ela poderia estar? Na carta ela só falou que estava em Long Island...

Passiva mencionada:

Ativa Usada:

Considerar:

Herança do Rei [Intermediário]: Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitar, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso. O alcance da "premonição" é equivalente ao WIS em metros.

Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou criatura do submundo será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo, eles reconhecem a aura do filho de Hades e através de sua força (WIS) eles podem ou não o respeita como tal. Dependendo de sua força eles podem o desafiar, bem como prestar-lhes serviço. Acima de 650 WIS os mortos e qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.

O Príncipe mestiço: Stephen é um verdadeiro Príncipe do Submundo, todos aqueles que são subordinados a Hades conhecem o garoto e tem um respeito mútuo por ele, porem não quer dizer que irão fazer tudo o que ele deseja.

Reconhecimento do Submundo: Stephen, sendo filho de Hades e Ceifador de Thanatos, é reconhecido pelas criaturas que habitam o submundo já que ele tem que ir pra lá pra fazer o seu trabalho. Sendo assim, algumas criaturas irão lhe ajudar com isso. Essa habilidade vai ficando mais forte conforme o nível de Stephen.


#3

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[titulo3]Angie[/titulo3]


A alegria era algo comum na vida da recém descoberta semideusa mas ninguém é de ferro e há momentos em que a tristeza invade nosso ser e a gente desmorona. Não era uma cena comum para a sua irmãzinha por isso ela logo trata de limpar as lágrimas e a ajudar, até sentir uma presença em sua janela. A garota segura sua flauta com tanta força que suas juntas chegam a ficar brancas, mas do lado de fora a única coisa que acontecia com a sombra foi que ela pareceu ainda mais a vontade e começou a assobiar tranquilamente, parecia até que estava esperando por ela.






[titulo3]Stephen[/titulo3]


O filho de Hades não hesita em usar suas habilidades e aos poucos uma forma vai se formando a sua frente, ele não a conhecia mas pode ver que era uma mulher adulta de cabelos longos, mais detalhes não eram exatamente possíveis já que ela era apenas um espectro. Como todos que já morreram e tiveram que voltar (pelo meio que fosse) ela tinha um rosto inexpressivo.

- Minha filha... Minha... filha... Centro da cidade... O único apartamento com a janela... Laranja vibr... Prédio azu... Perto... tão perto... minha menina... - Suas palavras são levadas com o vento antes que ela desapareça por completo.

#4

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava com medo do que tinha na janela. Eram tantas coisas acontecendo que eu estava com medo de uma sombra, literalmente. Contudo, acho estranho escutar um assobio e por isso ainda segurando minha flauta com bastante força começo me aproximar da janela. Eu tinha passado por uma semana horrível e não sabia como seria o dia de amanhã, mesmo assim estava usando de todas as minhas forças para parecer forte na frente de todas as pessoas que me conheciam. Eram tantas coisas acontecendo dentro de mim que enquanto me aproximo seguro as lágrimas em meus olhos novamente, estava com triste, ansiosa e com medo.
Ao me aproximar da janela fico atrás da cortina, tentando olhar disfarçadamente de quem era aquela sombra, mas ainda segurando minha flauta próximo ao corpo como se fosse uma frigideira.
Spoiler:

#5

[ESCOLTA] Long Island - Angie Lacure e Stephen Bloodwine Empty Re: [ESCOLTA] Long Island - Angie Lacure e Stephen Bloodwine

por Stephen Bloodwine 07/07/20, 10:58 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ouço as fracas palavras do espirito que eu acabei de invocar com atenção, ela me da um localização mais aproximada da garota e eu agradeço profundamente pela ajuda.

-Muito obrigado, salvarei a sua filha em breve, mas antes rezarei para que a sua alma volte e descanse em paz. -Como disse Santo Agostinho “Uma flor em sua tumba murcha, uma lágrima se evapora, só a oração chega ao trono de Deus”. Me ponho de joelhos ali mesmo, seguro meu terço e começo a orar mentalmente.

"Pai santo, Deus eterno e Todo-Poderoso, nós Vos pedimos por (nome do falecido), que chamastes deste mundo. Dai-lhe a felicidade, a luz e a paz. Que ele, tendo passado pela morte, participe do convívio de Vossos santos na luz eterna, como prometestes a Abraão e à sua descendência. Que sua alma nada sofra, e Vos digneis ressuscitá-lo com os Vossos santos no dia da ressurreição e da recompensa. Perdoai-lhe os pecados para que alcance junto a Vós a vida imortal no reino eterno. Por Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.
Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ele a Vossa luz! Amém"


Me ponho de pé e vejo se estou com todos os itens que sempre carrego em minhas andanças e sigo para onde Argos normalmente ficava para lhe suplicar uma carona até o centro de Long Island, caso ele não esteja eu começo a ir andando mesmo.




Itens levados:

Armadura:

-Elmo Comum
-Peitoral de Couro

Armas:

-Arco Composto [Ferro Estígio]
-Aljava:
{Flecha [47x][Ferro Estígio]}
-Foice Média -5- [Ferro Estígio][Feitiço da Lâmina da Morte]

Acessórios:

-Mascara do Horror -1-
-Manto Negro -2-
-Diamante de Almas [11x]
-Crucifixo [Ferro Estígio][Corrente de Prata]
-Anunciador da Morte [Anel de Prata] -3-

Mochila Trilhas e Rumos:
Poção de Energia [2x][Mítica]
Portador das Correntes [Pingente][Ferro Estígio] -4-

#6

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[titulo3]Angie[/titulo3]


A garota se aproxima lentamente da janela, hesitando quanto ao que fazer naquela situação. Será que era um monstro que tinha vindo pegá-la? A garota parece a própria Rapunzel enquanto segura sua flauta, ao se aproximar da mesma ela reconhece os cabelos encaracolados de Nicolas, seu amigo bode que lhe explicou um pouco sobre aquele caos em que sua vida estava se transformando.

- Sua escolta está chegando Angie, desculpa não poder te levar eu mesmo, mas existem outros como você por aí e...- Seus ombros desmoronam em decepção, se sentindo culpado por aquela situação. Antes que a menina possa responder ela escuta o barulho de algo se quebrando no cômodo do lado e logo em seguida a porta da sala se batendo com força, como se alguém tivesse saído dali extremamente apressado.

[titulo3]Stephen[/titulo3]

Stephen faz suas orações e preces, prestando um bom rito a mulher que tinha tirado do descanso do submundo. Ele segue logo em seguida para onde o novo chefe de segurança do acampamento estava, apesar de não ser o velho Argos, ainda tinha a mesma aparência do anterior então todos os campistas o chamavam de Argos e o nome ficou. Ele leva Stephen sem problemas até o centro de Long Island, era uma viagem curta de 20 minutos, ele deixa o semideus e diz que não pode ficar para esperar e saindo logo em seguida.

O garoto se vê no grande centro da cidade e agora tinha uma missão que parecia impossível, como ele acharia um apartamento de varanda laranja em um prédio azul com tantos prédios ao seu redor?

#7

[ESCOLTA] Long Island - Angie Lacure e Stephen Bloodwine Empty Re: [ESCOLTA] Long Island - Angie Lacure e Stephen Bloodwine

por Stephen Bloodwine 08/07/20, 12:20 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Agora eu tinha que achar uma agulha em colchonete, era um pouco mais fácil mas ainda assim seria complicado. Eu assopro meu anel de leve para invocar um cão infernal de porte médio, eu sabia que o faro deles eram bons, então peço para que ele procure o cheiro de uma semideusa e me avisa quando encontrar. Enquanto ele procura resolvo não ficar parado.

"Stella, me leve até o topo do prédio mais alto, vamos começar a procurar esse prédio azul." -Falo mentalmente com a minha fênix.

Assim eu conseguiria fazer uma varredura aérea enquanto meu cão faz uma no solo, as chances de eu achar essa garota agora estavam maiores. Eu também tentaria fazer algo que eu nunca fiz, mas que tinha uma chance ínfima de dar certo, utilizando minha Mediunidade, Radar Tartárico e Sensibilidade, eu tentaria achar os vestígios da presença da alma que eu invoquei anteriormente, esses vestígios poderiam estar ligados ao apartamento ou sua filha. De qualquer modo, se eu conseguir captar alguma coisa seria de grande ajuda.





Passivas a considerar:


Nível 6 - Mediunidade: Stephen é o filho do Deus do Submundo e trabalha para Tânatos recolhendo as almas de pessoas que recém faleceram e de criaturas desgarradas do submundo. Por conta disso ele aprendeu a visualizar a alma de diferentes tipos de criaturas em seu campo de visão, podendo saber onde elas estão em diferentes tipos de terreno.

Nível 8 - Senhor das Almas: Stephen é um especialista em almas do reino de seu pai já que ele é encarregado de levá-las pra lá, sendo assim o garoto consegue usar a sua habilidade "Fantasma" para trazer uma alma específica dos reinos de seu pai para lhe ajudar. Essa alma não terá poderes e não poderá atacar.

Nível 10 - O Príncipe mestiço: Stephen é um verdadeiro Príncipe do Submundo, todos aqueles que são subordinados a Hades conhecem o garoto e tem um respeito mútuo por ele, porem não quer dizer que irão fazer tudo o que ele deseja.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.

Nível 10 - Sensibilidade: O Ceifador tem sentidos para encontrar sinais da morte. Os ceifadores tem ciência de pessoas morrendo ou que acabaram de morrer ao redor de onde estiver (alcance de 10m de raio), como se fosse um radar da morte.

Nível 2 – Voo: Agora a fênix aprendeu a voar, conseguindo percorrer grandes distancias com facilidade. Nesse nível, a ave é capaz de carregar até uma tonelada de peso. O limite de peso aumenta de acordo com o nível, chegando ao limite de 12 Toneladas. [1,25 Toneladas por nível]

#8

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver Nicolas me aliviou em mais de 100%. Na verdade no fundo eu tinha vontade de socar a cara dele por ter me contado tudo bem naquele momento difícil pois agora eu estava paranóica, mas por outro lado eu também sabia que ficar no escuro não ia me ajudar em nada.

-- Eu entendo... -- Fico profundamente triste. Quer dizer que além de perder minha mãe ainda não poderia contar com meu melhor aamigo? Queria poder dizer mais alguma coisa, mas no momento só pensava em como disfarçar todos os sentimentos negativos que não deveriam estar saindo de dentro de mim. Normalmente isso era fácil como uma escala em Dó Maior, mas dessa vez estava incrivelmente difícil.
Um sorriso torto foi interrompido por um bagulho de algo se quebrando dentro de minha casa

"Mika"

Eu mandei ela sair com meu padrastro de casa, mas não vi se eles já tinham ido. Olho uma última vez para Nicolas e dessa vez, segurando minha flauta como se fosse uma espada corro a porta de casa para ver o que tinha acontecido. Era um ladão? Um animal? Não importava, para proteger os que amo enfrentaria com minha vida. Enquanto avanço pela casa procuro algum sinal de minha irmã, rezando à quem estivesse disposto a ouvir para que ela já tivesse saído.

#9

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[titulo3]Stephen[/titulo3]

O garoto traça rapidamente seu plano de ação e seu cão corre pelas ruas de Long Island, o problema é que não havia apenas um semideus naquela área, o cão detecta mais de 3 semideuses em um pequeno espaço de tempo logo tornando aquela situação um quanto inútil. A busca pelo espírito também se mostra ineficaz, aparentemente aquela alma não queria sair novamente de seu descanso.

Entretanto sua busca aérea se mostra muito mais eficaz apesar de não ser um filho de Zeus, dentro de seu raio de visão ele conseguia distinguir três prédios azuis. Um havia 4 andares e parecia relativamente velho e acabado, estava a cerca de 5km. O segundo era um pequeno edifício de dois andares a pouco mais de 7km dali. O último era o mais distante, com 3 andares e encoberto por outros prédios que pareciam até se apoiar nele. Daquela distância ele não conseguia ver nenhum pingo laranja como a mãe da menina tinha dito.

[titulo3]Angie[/titulo3]

Assim que a menina escuta o barulho de algo quebrando e a porta se fechando ela faz exatamente como qualquer pessoa em um filme de terror: ela corre até o perigo. Ao chegar no outro cômodo de sua casa ela vê todos os quadros no chão, pratos e vasos espatifados no chão e móveis espalhados por todo lugar. No canto direito da sala sua irmã se encontrava encolhida no canto, tremendo e com lágrimas nos olhos. Seu padrasto não estava em nenhum lugar a vista, provavelmente fora ele quem fugira correndo e batendo a porta.

- Ora ora ora, achei uma semideusa. Meu radar nunca falha, vocês são como pulgas hihihi e você pulguinha vai virar o meu jantar. - Ao virar seu rosto na direção da voz a garota vê uma mulher humanóide mas com pernas de galinha e grandes asas brancas. Nicolas aparece do seu lado e fica pálido.

- Ha... Harpia...

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos