Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Meu corpo não estava me obedecendo, só de pensar que Mika poderia estar em perigo me movi sem nem raciocinar. Era maior que eu. Ver a casa com quadro e peças quebradas já me deixa em estado de alerta, ainda segurava minha flauta apesar de não ter pensado ainda em como eu poderia defender alguém com ela. Por hora, era a única coisa que tinha me ocorrido, mesmo que por instinto.

Ao chegar na sala meus olhos focam direto em Mika. Ela não tinha saído de casa, como pude ser tão discuidada? E onde estava aquele idiota do meu padrastro? Era muita coisa para assimilar e eu não tinha condições de raciocinar no momento, ainda mais um um bixo que Nicolas chama de Harpia bem na nossa frente. A única coisa que pensei foi em arremessar minha flauta como se fosse uma lança, depois disso corro para me posicionar entre a harpia e Mika, sem me preocupar muito com o que seria de mim depois disso.

-- NIKOLAS! Pege Mike e saia daqui! -- Grito. -- PROTEJA-A. -- Fico parada com os punhos fechados, mesmo sem ter ideia nenhuma de como eu ia fazer depois e nem que no final eu acabasse virando o jantar dela.



Última edição por Angie Lacure em 11/07/20, 08:41 pm, editado 2 vez(es)

#11

[ESCOLTA] Long Island - Angie Lacure e Stephen Bloodwine - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Long Island - Angie Lacure e Stephen Bloodwine

por Stephen Bloodwine 10/07/20, 04:33 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico um tanto frustrado ao ver que meus poderes ainda eram tão fracos, eu tinha que treinar mais minha habilidades sensoriais para conseguir da próxima vez. Não tendo muito o que fazer para adiantar a situação, vou voando para o edifício mais perto. Já que eu teria que procurar que seja o que será mais rápido primeiro. Caso não veja a janela laranja, sigo para o que estava a 7km de distância, e se também não encontrar, vou para o mais longe.

#12

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[titulo3]Angie[/titulo3]

A Harpia se vangloriava em frente a menina como se aquele fosse um acontecimento comum do seu dia-a-dia e provavelmente era, então quando estava prestes a dar o bote e possivelmente acabar com a criança a sua frente Angie faz a única coisa que vem a sua cabeça: ela arremessa sua flauta na direção da Harpia. Nesse momento o sol que entrava pela janela brilha mais forte e na frente de seus olhos ela vê sua flauta se transformando não em uma lança como ela imaginara anteriormente mas sim em uma flecha, a mesma parece girar a sua frente e se crava bem no meio da testa da Harpia que logo se desintegra em pó, ela não era tão forte quanto parecia afinal.

Uma luz laranja toma conta de Angie, em suas mãos um pequeno arco se materializa, assim como uma lira. Em suas costas ela sente o toque do couro e uma aljava com flechas semelhantes aquela que acertou a Harpia anteriormente. Mika e Nicolas olham para ela admirados.

- Você é filha de Apolo, Angie! - O sátiro grita enquanto corre até a garota para abraçá-la.

[titulo3]Stephen[/titulo3]

O garoto se decide pela lógica, afinal, ele estava sendo carregado por sua fênix e poderia tranquilamente verificar cada um dos prédios que sua visão conseguia alcançar. O primeiro não havia um sinal de laranja, ele era completamente azul de cima a baixo, o segundo a mesma coisa mas com detalhes em preto, o terceiro e último por fim fora o mais difícil de verificar, afinal, ele parecia que estava escondido entre outros dois prédios quase como algo construído as pressas e sem jeito mas no último andar estava o que o menino estava buscando: as grades da escada de incêndio lateral eram de um laranja vibrante, assim como as bordas da janela.

Graças ao seu radar o menino consegue sentir a presença de criaturas hostis se aproximando, ele sabia que eles não estavam muito longe e que eram 3.

#13

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A única coisa que eu pensei foi em salvar Mika, mesmo que aparentemente aquele mosntro estivesse atrás de mim. Sinto um poder incrivel percorrer meu corpo, era como se eu fosse invencível, e então vejo minha flauta se transformar em uma flecha e abater o inimigo. Bom, não era o que eu esperava, mas era o que eu precisava. Um arco aparece em minha mão e uma lira em outra. Mas oq?

- Você é filha de Apolo, Angie! -- Diz Nicolas. Apolo era o deus do Sol? Não tinha certeza, mas fazia muito sentido pra mim. Mesmo que eu normalmente ficasse trancada dentro de casa treinando meus ensaios musicais eu gostava de poder tomar um sol. As vezes treinava do lado de fora da casa pq sempre me sentia mais... acolhida?

Deixo os pensamentos de lado e corro até onde mika estava encolhida.

-- Vc está bem? -- Dou um abraço forte -- Sua cabeça oca, nunca mais me assuste desse jeito. -- Dou um sorriso gentil  

Levo-a até meu quarto para ~finalmente~ terminar de arrumar minhas coisas.
Termino de fechar a mala e olho para meus intrumentos que eu não poderia levar... Será que esse tal de acampamento teria algo assim? Olho para a Lira em cima da minha cama e passo os dedos levemente. Era suavem, prático e acusticamente agradável. Então pego o arco e prendo em minhas costas me sentindo algum elfo de RPG. Me sentia poderosa usando ele, mesmo que só tenha tirado brevemente em um evento na escola antes disso. Eu tinha sido incrivelmente boa naquele evento e quase me fez ter vontade de treinar mais, mas o tempo que me dedicava com a musica era sempre maior.

-- Nicolas sei que vc não pode me acompanhar até o acampamento, mas Mika tem que ficar segura. -- Evito olhar diretamente para ela pq era doloroso pra mim também. Mesmo que Mika estivesse sob a mira daquela Harpia ela estava somente atrás de mim, isso quer dizer que eu era um perigo para ela e não que ela estivesse em perigo. -- Leve-a até a casa de nossa avó, por favor.  -- Digo engolindo o nós na minha garganta e então respiro fundo e falo com Mika -- Vamos lá macaquinha, Nicolas vai te levar até a vovó.

Tinha tudo pronto, só esperaria Nicolas sair com Mika antes de decidir finalmente o que eu ia fazer... Ir a pé até esse tal acampamento? Sabia que ele ficava em Long Island, quem sabe eu simplesmente esbarraria com ele por ai?

#14

[ESCOLTA] Long Island - Angie Lacure e Stephen Bloodwine - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Long Island - Angie Lacure e Stephen Bloodwine

por Stephen Bloodwine 13/07/20, 10:42 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Peço para Stella me levar até a escadaria de incêndio e depois subir no prédio para ficar de olho nas 3 criaturas que eu senti, eu poderia ter que lutar em breve conforme o avanço delas.

Subo até a janela de bordas laranjas e espio para ver se tinha alguém ali dentro e bato na janela para anunciar a minha chegada. Depois disso tiro a minha Mascara do Horror e coloco na mochila, não queria que a novata sofresse um ataque cardíaco. Também fico prestando atenção no meu radar para saber de onde vem as criaturas, se elas vinham da terra ou do ar.




Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.

#15

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Durante a comoção de sua reclamação a irmã da menina ficou extremamente quieta, não era comum uma mortal ver algo daquela magnitude, ainda mais uma criança. Nicolas assente com a cabeça, ele já tinha planos de cuidar da menina mesmo antes de sua amiga pedir, afinal, alguém precisava ficar de olho na criança durante o período de transição da nova filha de Apolo. Assim que a garota termina de se arrumar eles escutam uma nova batida na porta, imediatamente ficando tensos e pensando que seria uma nova monstruosidade por ali.

Ao abrirem a porta eles se deparam com o filho de Hades, ele emanava uma aura esquisita e completamente oposta a da menina, eles rapidamente se apresentam e o menino diz que eles precisam ir embora rapidamente, havia duas criaturas aéreas a caminho e mais uma terrestre, ele conseguia sentir sua presença cada vez mais perto, 100 metros? Talvez 80? Ele só sabia que não tinha muito tempo antes de ter que definir seu campo de batalha ou sua rota de fuga.

#16

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O silencio de Mika me preocupava mas era completamente compreensível. Será que ela me aceitaria depois de tudo que aconteceu? Se tudo estava confuso em minha cabeça imagine na cabeça dela. Talvez ela pense que tinha perdido a irmã ou que sou algum tipo de aberração que nem deveria existir... e não era? Afasto esses pensamentos de minha cabeça, não era de meu tipo.
Alguém bate na porta e eu gelo. Penso em pegar o arco que coloquei nas costas... mas espere, coisas loucas não acontecem tão sequencialmente assim.. pelo menos eu esperava que não.

Era um garoto muito estranho, ele me transmitia um sentimento estranho, e isso me faz pensar que talvez ele precisasse de minha ajuda também. Afinal talvez eu pudesse alegrar ele com alguma musica?

-- Mika, me desculpe. Vá com Nicolas para casa da vovó e tudo ficará bem. -- Não queria aparentar estar triste, mas eu não podia mentir tanto assim -- Eu voltarei para te visitar

Depois de me despedir pego minhas coisas e parto.

#17

[ESCOLTA] Long Island - Angie Lacure e Stephen Bloodwine - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Long Island - Angie Lacure e Stephen Bloodwine

por Stephen Bloodwine 13/07/20, 11:08 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo a reação de todos no recinto e bom, eu seria hipócrita se falasse que já estava acostumado, todos me olhavam estranho não só por ser filho de Hades, mas por sentirem que eu não pertencia aquele tempo. Antes de sair me viro para Mika, provavelmente eu não teria mais oportunidade de falar aquilo para as duas ao mesmo tempo.

-Vossa mãe... amava muito vocês. Ela era belíssima... meus pêsames. Deus há de confortar suas almas. -Pego o crucifixo em meu peito e dou um beijo nele. -Agora vamos logo antes que os monstros cheguem e sua irmã fique em perigo. -Digo isso para a semideusa enquanto sigo para a janela de incêndio.

Peço para Stella nos pegar levar até o topo de algum prédio próximo dali, assim poderíamos lidar com as criaturas voadoras primeiro e depois cuidaríamos das terrestres.

-Eu esqueci de perguntar... qual o seu nome mesmo? -Pergunto para a garota, após sua resposta peço para que ela ache um lugar que pudesse usar como cobertura, como uma caixa d'água ou uma mureta. Pego então o meu arco e miro na direção que as criaturas estiverem vindo.





Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

#18

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Escutar aquele completo estranho falar de minha mãe me deixa ofendida. Não tinha jeito de uma pessoa como ele conhecer ela, mas se a intenção era nos reconfortar fico quieta e apenas aceno com a cabeça, afinal ele nos lembra dos perigos que tinha à nossa volta e eu não queria colocar a vida de Mika em risco novamente.

Aquela ave encantadora que acompanhava aquele garoto estranho era incrível, mas confesso que fico apavorada. Chego no topo do prédio e sinto minhas pernas tremerem. O garoto fala comigo, mas ainda estava perplexa

-- An-Angie... -- Digo segurando minhas pernas como se isso fossem fazê-las pararem de tremer. Aquel certamente era o dia mais louco da minha vida -- E o seu? -- Pergunto tentando me recompor -- Olha eu nunca fiz isso antes, mas vou dar o meu melhor. -- Dou meu melhor sorriso, com toda confiança que eu tinha no meu coração. Eu prometi à Mika que eu a veria novamente, e eu vou.

#19

[ESCOLTA] Long Island - Angie Lacure e Stephen Bloodwine - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Long Island - Angie Lacure e Stephen Bloodwine

por Stephen Bloodwine 13/07/20, 11:23 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-O meu é Stephen. -Digo olhando nos olhos da garota, normalmente não queria saber meu nome. Escuto ela falando que daria o seu melhor, eu não era muito bom em animar as pessoas, mas respondo. -Se sairá bem, esta no seu sangue.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos