Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Stephen rapidamente se decide pela batalha e os transporta rapidamente para o topo daquele prédio, era um terraço comum, um poço de ventilação a sua esquerda, alguns quadrados de concreto espalhados e uma antena de 3 metros. A sua frente ele podia ver mais duas Harpias voando na direção deles, estas eram mais gordas que a que Angie vira anteriormente e pareciam mais agressivas, como se não quisessem perder seu tempo conversando e sim comendo, elas chegariam até onde eles estavam em 10 segundos.

Ao mesmo tempo o menino sente a presença por terra parar a mais ou menos 20 metros de onde o prédio se localizava, quase como se estivesse esperando para ver o que iria acontecer naquela batalha.

Harpia¹ 100%
Harpia² 100%

#21

[ESCOLTA] Long Island - Angie Lacure e Stephen Bloodwine - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Long Island - Angie Lacure e Stephen Bloodwine

por Stephen Bloodwine 13/07/20, 11:34 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico olhando a harpia da direita, fixando meu olhar nos dela. Já estava com o arco em mãos então coloco uma flecha de ferro estígio no cordel e a puxo mirando. Espero elas se aproximar até a distância ideal e então uso Amedrontar para que ela fique paralisada de medo e largo os dedos deixando a flecha seguir seu caminho, que eu espero que seja seu peito.

Enquanto isso Stella estaria preparando um tiro de fogo negro para atirar junto coma minha flecha, só que o tiro dela seria na outra harpia.




Nível 11 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado por 2 rodada. Requer contato visual com o alvo para se ativar esta habilidade. Essa Habilidade consome 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

Nível 2 – Tiro de Fogo Negro: A fênix é capaz de criar na ponta de seu bico uma pequena esfera de fogo negro e atirá-la no inimigo. Nesse nível a esfera é do tamanho de uma bola de tênis e alcança 10m, o tamanho e o alcance aumentam de acordo com o nível da fênix, chegando ao tamanho de uma bola de basquete e um alcance de 50m. [Alcance: 5m por nível][Gasto: 10MP por nível]

#22

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Me posiciono onde percebo que teria uma ampla visão de meus inimigos. De fato eu só tinha usado o arco uma vez, mas parecia ser bem simples. Vejo as tal das Harpia chegando e não deixo de ficar irritada. Aqueles seres tinham colocado minha família em risco, eu tinha declarado guerra com elas em meu ser interior. Pego uma flecha da aljava que tava em minhas costas e a posiciono no meio do arco, então puxo o cordel e me concentro naquele ser desprezível que estava na minha frente. Espero chegar mais perto para que eu tenha menos chances de errar e então, ao soltar o ar de meus pulmões atiro uma |Flecha Certeira| na harpia da esquerda.



Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 20 pontos de Energia]

#23

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ambos os semideuses sacam seus arcos e se preparam, as Harpias pareciam furiosas com toda aquela situação. O vento soprava ao redor dos garotos, influenciando o tiro tanto deles quanto da fênix de Stephen. A flecha de ferro estígio se crava na asa da primeira Harpia, a fazendo urrar de dor e cair logo em seguida no terraço onde eles estavam, sua asa começava a se tornar negra como o próprio ferro e apenas a fome e vontade de vingança a mantinham de pé, porém ao olhar nos olhos do mesmo ela simplesmente paralisa, o encarando com o olhar de um peixe morto.

A segunda Harpia começa a girar no ar após ver sua irmã sendo atingida, ela consegue desviar do ataque da fênix do garoto mas logo em seguida Angie a atinge no ombro, muito próxima ao coração mas não certeira o suficiente. A Harpia pia com força e desce na intenção de dar um bote direto na cabeça da jovem filha de Apolo.

Harpia¹ 40%
Harpia² 75%


#24

[ESCOLTA] Long Island - Angie Lacure e Stephen Bloodwine - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Long Island - Angie Lacure e Stephen Bloodwine

por Stephen Bloodwine 13/07/20, 11:48 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Com a harpia aterrorizada uso Grilhões de Sombra para fazer com quela ela não se mexa e então atiro mais uma flecha de ferro estígio em seu peito, depois disso volto a minha atenção para a segunda Harpia e, usando uma rodada de ataque total, atiro em sua direção mirando suas asas. Peço para que Stella me proteja caso algo me ataque enquanto eu estiver fazendo meus movimentos.




Nível 4 – Grilhões de Sombras: O filho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

#25

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo minha flecha acertar o alvo e fico muito feliz, mas para meu azar aquilo tinha chamado atenção da bicha. Ela vem na minha direção e eu não sabia muito bem o que fazer. Normalmente eu não fazia treinos físicos, mas tento um rolamento, segurando o arco ao lado do corpo com uma das mãos e com a outra aparando o movimento de rolar, então depois de reposicionada pego uma flecha e atiro no monstro em minha frente. Ela estaria mais perto então talvez fosse mais fácil de acertar. Tento usar o mesmo foco de antes para ver se a flecha teria o mesmo rumo ou se tinha sido somente sorte.


Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 20 pontos de Energia]

#26

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hades rapidamente finaliza a sua Harpia, praticamente uma rotina para ele como ceifador.

Angie é esperta o suficiente para desviar do rasante da Harpia, sendo levemente arranhada no processo (-10) mas aquilo não era nada, ela simplesmente se vira e atira uma nova flecha na criatura, acertando dessa vez o seu peito e antes que a mesma possa reagir aquela situação uma nova flecha de estígio aparece em sua testa, mandando sua essência novamente para o tártaro.

A presença terrestre parece hesitar mas logo em seguida o garoto sente ela se afastando dali, mas uma sensação estranha percorre o pescoço do garoto, deixando a impressão de que essa não seria a última vez que aquela criatura estaria por perto.

#27

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-- Isso foi... INCRÍVEL -- Digo dando um pulo de felicidade. -- Você viu? Fomos incríveis -- Pergunto retoricamente somente para dar um sorriso caloroso..

Guardo meu arco nas costas e volto a olhar para os olhos do garoto

-- Então como vamos sair daqui e chegar no acampamento? -- Pergunto esperando que ele não nos diga que vamos com aquela ave encantadora novamente

#28

[ESCOLTA] Long Island - Angie Lacure e Stephen Bloodwine - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Long Island - Angie Lacure e Stephen Bloodwine

por Stephen Bloodwine 14/07/20, 12:02 am

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Assim que as harpias morrem eu uso meu Ladrão das Almas para aprisioná-las dentro do meu diamante, odiaria vê-las por ai novamente.

Vejo a garota pulando de felicidade, essa parecia ser uma das primeiras batalhas que ela já teve na vida então não a julgo muito. Apenas dou um sorriso e aceno com a cabeça.

-Sim, vamos indo para o acampamento agora. A outra criatura que parecia querer nos matar ficou com medo e fugiu, esta tudo certo. -Faço uma pausa enquanto vou até o local onde elas tinham morrido para recolher minhas flechas. -Tem problema da gente ir voando?

Caso a garota aceite, peço para que Stella nos carregue até o acampamento, fênix eram animais muito fortes e resistentes e isso não seria nada para ela.




Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

Nível 2 – Voo: Agora a fênix aprendeu a voar, conseguindo percorrer grandes distancias com facilidade. Nesse nível, a ave é capaz de carregar até uma tonelada de peso. O limite de peso aumenta de acordo com o nível, chegando ao limite de 12 Toneladas. [1,25 Toneladas por nível]

#29

Angie Lacure

Angie Lacure
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Escuto Stephen falando de outro mostro e deixo o sorriso morrer por um instante com cara de Que

-- Voar..?-- Olho para a ave maravilhosa e então para o garoto que lutou ao meu lado -- Bom, acho que é melhor do que ir pelo chão com todos esses mosntros por ai -- Só me garanta que vai dar tudo certo...

Me preparo e sigo as instruções de Stephen, fechando os olhos durante o trageto.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos