Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 15]

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 14 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por λ Dite Maniel 20/01/24, 03:52 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
E nós caímos.

E caímos.

E nos molhamos por algum motivo esquisito. Neide

E caímos.

Parecia que ficaríamos ali para sempre, quase que presos em um eterno loop, até que por fim chegamos ao que parecia um local aberto. As raízes e a criatura ali perto emanavam uma aura como eu nunca tinha visto na vida. Ao perceber que a fala da mesma chegava por nós através de nossa alma sinto um arrepio bizarro me percorrer.

Que sensação bizarra.

Penso comigo mesma a medida que vou sentindo e absorvendo tudo aquilo ao nosso redor. A fome que senti anteriormente vinda por parte das raízes agora parecia amplificada por 1000x, era algo tão primordial que me deixava tensa.

O que será que aconteceu para deixar essa criatura tão mal?

Pensando em como reagir diante daquela ameaça ouço a voz de Enzo pedindo para que eu botasse pra fuder atacasse com todas as forças, fico meio triste, como ficava toda vez que deveria acabar com a vida/existência de algo ou alguém, mas dou um aceno positivo e respiro fundo, precisava de um poder destrutivo que não afetasse meus companheiros. Sendo assim, me concentro na sensação de calor, nos sentimentos puros de amor, carinho e aconchego e invoco minha princesa do fogo fênix sagrada tamanho gigante e a mando na direção da coisa feia.




Fênix: O sacerdote invoca uma grande quantidade de fogo sagrado que assume a forma de um fênix gigante; e lança o ataque na direção de um inimigo. A fênix possui um poder de destruição enorme, todavia não fere aliados em sua trajetória. A habilidade requer 180 pontos de energia e entra em espera até o final da missão, ou a critérios do narrador.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#131

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 14 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Nyash 21/01/24, 11:05 pm

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
-"Você... Você me ouve. Semideus... Sim, aproxime-se. Nós o esperamos. Sua alma me dará mais força... Sua alma... É fértil. E as outras... Brilham! Por tanto, tanto tempo... Por tanto tempo estive esperando por estas luzes... Por tanto tempo consumi luzes tão fracas... Mas agora- agora, minha fome será saciada e meu poder, renovado." - repito quase que em transe as palavras que brotavam e minha mente

De alguma forma a força daquela planta tinha tão nível de consciência que me encantava, sua energia era um tanto sinistra mas não podia deixar de admira-la mesmo assim.

-Essa planta é... estranha(?), de alguma forma ela pode nos enxergar em especial vocês: Enzo, Lhokita e Dite. Ela parece estar faminta e vocês são um alimento altamente nutritivo para ela. Ela os vê como três sóis, brilhando ardentemente, e eu sou... uma energia verde e cheia de vida. Definitivamente curioso. - digo ao grupo tentando explicar de alguma forma aquilo que era dito pela planta.

A medida que chegamos no chão as raízes se envolvem na esfera de luz que Enzo havia conjurado. E também percebo que aquela arvore era verdadeiramente grandiosa, sua presença imponente e magnânima me impressionou genuinamente. Mas aquela admiração foi logo interrompida por uma voz que mandou calafrios pelo meu corpo. Ela penetrava minha mente como quem me tocasse fisicamente, me fazendo sentir sufocado. A criatura sinistra sentada num trono de vidro, é difícil digerir exatamente aquela situação como um todo.

A árvore estava logo após o trono e seu imenso tamanho era definitivamente majestoso, mas havia algo de errado, aquela planta parecia hesitar em fazer quaisquer movimentos mas não sabia o porquê.

Você está com uma aparência horrível para uma planta dessa magnitude. Essa coisa no trono prendeu você aqui? Na superfície você seria um farol da natureza, mas está aqui presa nesse local sinistro. Posso sentir sua energia, por quê não se volta contra aqueles que te prendem aqui? - digo mentalmente a árvore ainda meio sem entender a real gravidade da situação.

-Aquela árvore... é apenas um palpite, mas ela parece ser uma vítima dessa criatura, ela está enfraquecida... talvez ela possa nos ajudar no fim das contas. - tento passar uma segurança na voz, mas a situação toda era esmagadora para mim.

#132

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 14 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por ☆Lhokita 22/01/24, 11:08 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao nos juntarmos na esfera de Enzo seguimos para baixo seguros apesar dos destroços e raízes em nossa direção. Fico feliz em ver que meu irmão tinha conquistado uma habilidade tão majestosa que combinava com ele e que eu aprendi kkj.

A voz que ouvi foi diferente de todas que eu já tinha ouvido anteriormente. Ok, isso é novo. Minhas orelhas felinas se movimentam para todos os lados buscando a origem do som, mas sem sucesso, estava em meu âmago.
O poder mágico da criatura era excepcional, mas ela queria nossas almas, minha de Enzo e de Dite. Eu não deixaria que isso acontecesse. Escuto as palavras de Nyash explicando o que a árvore estava dizendo. Mas na real mesmo? Quem se importa? Era uma árvore e um bichão que queria nossas vidas, e eu não ia deixar barato para ninguém.

- Vou atuar como suporte dessa vez. Tentarei enfraquecer e restringir o monstro.

- Conto com vocês para guardar minha retaguarda -- Digo para todos e para Kahllie.

Estava enfrentando uma criatura que disputa o pódio entre as criaturas mais poderosas que já enfrentei, e eu encararia como tal. Problema é estarmos em um local "pequeno", além disso tinha que atacar sem comprometer meus aliados.

Fecho os olhos por alguns segundos, me concentrando no que estava me proponto. Se tem uma coisa que aprendi é que eu nunca deveria subestimar meus inimigos e que eles sempre tem alguma carta na manga para fazer com que os planos dos semideuses caiam por água abaixo. Por isso ativo a benção de Ártemis, em conjunto com Filho da Perfeição e Fúria Animal. Sinto todo o poder percorrendo minhas veias, meus músculos, minha pele, meu ser.
Disparo na frente em um piscar de olhos, deixando meus aliados para trás, com exceção de Kahllie que vem comigo pelas sombras. Me posiciono de maneira que eu consiga ver tanto a criatura quanto a árvore em uma reta. Com toda a minha agilidade (1096) rapidamente invoco em meu arco com o máximo de flechas do sol II (84) que eu poderia atirar em único Raio Solar e potencializo seu poder com Flecha Giratória [Avançado] para que ao atirar a flecha com o poder de pelo menos 23.787 sim, quase vinte e quatro mil seu poder devastador giratório perfure bem no meio da criatura de maneira que fizesse atravessar ela e a árvore atrás.

Kahllie se posiciona ao meu lado com as garras preparadas para golpear qualquer coisa que voe em minha direção com Tiro de fogo Negro uma vez que eu não poderia me mover.

Spoiler:


Buffs dos aliados, somente anotação:

#133

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 14 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ж Lorenzo Muller 22/01/24, 05:58 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A cena de um domo de luz descendo ao abismo sendo seguido por uma fênix de fogo entrava para o hall de cenas que mereciam ser contadas em volta da fogueira, acompanhado de uma bela costela de porco assada e um hidromel gelado. Mas, para a minha surpresa, ficava cada vez melhor. Culminamos finalmente em uma caverna mais populosa, de frente com o que pareciam ser as duas principais criaturas daquele buraco fedido.

A proposta sendo entregue diretamente a minha alma deixava uma certa tentação em aceitá-la, mas o arrepio na espinha certamente me fazia repensar a escolha. Além disso, pelo que Nyash compartilhou, eles não pareciam ter tanto interesse na minha alma mesmo, então não tinha outra alternativa.

Primeiro procedimento, ordens à Gungnir. Como haviamos combinado em batalhas grandes como essa, ela usaria [Chuva de Fogo] em uma área suficiente para acertar apenas os inimigos e começaria seu [Canto Melodioso]. Como sempre, eu decido a música que irá tocar. Sendo assim, peço para que toque essa:




Logo em seguida dou um [Grito de Guerra] para prover uma pequena quantidade de força para os meus aliados, mas que crescerá a cada segundo em combate. Dados os devidos efeitos em área que podia oferecer, estava na hora da ofensiva. Guardo novamente o soco ingês no bolso da calça, afinal um ataque direto contra aquele monstro de inicio me parecia suicidio. Em seu lugar, invoco o melhor pilum que Marte poderia me oferecer naquele momento e descarrego o [Ataque Concentrado] arremessando-a em direção ao crânio da necromante, usando toda a força das dorsais e tríceps para o arremesso ser o mais potente possível, já que a precisão estava nas mãos de Marte.

Neste momento aproveito para tomar uma poção de energia mítica retirada diretamente da tatuagem, invoco minha armadura completa e ativo Lighbringer, segurando a katana com a destra. Com essa configuração de itens equipados, mantia um certo equilibrio entre poder de ataque e defesa. Começo a caminhar lentamente em direção a necromante, me colocando sempre à frente do restante do grupo (principalmente de Lhokita e Enzo, que estavam ocupados com a ofensiva) e tomando cuidado a cada passo, já que agora teremos que lidar com o contra-ataque. A intenção era bloquear, cortar ou pelo menos diminuir o impacto do golpe contra os outros semideuses utilizando quaisquer meios necessários para tal.

Passivas:

Habs Fênix:

Ativas:

Itens:

#134

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 14 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Hilda Spellman 23/01/24, 08:58 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ok.... meu plano não deu certo e pessoas ficaram molhadas e eu sinceramente não entendo o motivo... né Hades Rage

Mas eu não tinha o que reclamar, eu não morri com a queda, o que para mim era algo que eu já poderia agradecer aos deuses e ao Enzo por isso, pois graças aquela esfera de luz, muita gente não morreu na morte certa, mas a luta não havia acabado, afinal, estávamos vendo as raízes se movendo atrás de nós e um ser morto vivo que está agindo como se tivesse ganhado na loteria e via gente como uma bolada de dólares, ficava até envergonhada comigo mesma de ficar com medo de algo assim no início, não sei... só parecia estranho o comportamento dela, mas isso não era tempo para me perder em pensamentos, eu tinha que pensar de forma rápida, afinal, eu estava como o apoio mágico do grupo, então eu tinha que prestar atenção em cada um dos detalhes.

A primeira coisa que faço, é prestar atenção nas paredes e pedras do local, queria ver se encontrava alguma informação, ou história do que quer que seja aquela coisa, usando os conhecimentos que eu já tinha (Conhecimento do Mago) para tentar desvendar qualquer coisa que eu poderia aprender ou lembrar. Outro ponto que eu deveria ver era se eu conseguia ver algo, algum ponto fraco, bem, apesar de ser uma criatura de extremo poder, ele/ela era um esqueleto, então eu queria ver se ele poderia ter algum núcleo que mantinha ela naquele estado over power, de alguma forma, descobrir o que mantinha ela viva, como um núcleo, ou ver como o fluxo de mana fluía para ela e a mantinha poderosa ( Olhos do invocador e Herdeiro da Magia).

Caso, eu consiga descobrir algo que possa ser de grande relevancia para nós, eu avisaria os semideuses mais experientes para falar as minhas descobertas, eu também queria ver se em termos de mana e magia, se os espíritos estavam e como estavam sendo usados como fonte de energia, apesar de não ser minha especialidade, eu também era filha de uma deusa que vivia no submundo,, além de ter experiência com energias místicas, poderia ser interessante ver como essa criatura fazia tal feito.

Eu observava atentamente e ficava de olho nas criaturas que poderiam nos atacar, eu ficaria atrás como suporte, mas caso eu consiga ver uma fraqueza significativa ao ponto de achar que aquele local poderia ser usada para fazer um dano sério, eu conjuro uma energia negra ( Smite [Inicial]), eu queria ter certeza que eu faria um dano significativo nela e/ou estrutura, caso meu plano de certo, eu aviso os semideuses.

-É a fraqueza desse (monstro ou estrutura - depende do que for considerado pelo narrador)! quem puder atacar aquele ponto, fará um grande dano nessa (coisa ou torre)!

Caso o meu plano não dê certo e não consiga ver nada que seja importante naquela situação, eu uso a energia acumulada e foco em ser suporte, perto da Dite e do grupo, principalmente pro pretor Lorenzo e pro Nyash, usando a energia produzida para atacar qualquer coisa que se aproxime deles e perceba que seja alguma forma de ataque contra eles.


Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.

Nível 6 – Smite [Inicial]: Você conjura uma forte quantidade de energia negra e a dispara contra um alvo na forma de um lampejo roxo, capaz de causar danos leves a médios. A energia causa dano extra contra qualquer criatura invocada e em estruturas mágicas. Consome 50 de Energia e entra em espera por 4 rodadas.  

Nível 8 - Olhos do invocador: Hilda agora com o passar do tempo no meio do sobrenatural, pode observar o plano espiritual e ver com mais clareza que espírito ela observa (obs: se for um espirito contratado/pacto, ela pode ver as correntes que ligam o espírito ou fantasma ao seu dono ou um espirito protetor com sua luz que protege quem ele segue). A semmideusa pode ver e a habilidade pode até ajudar a interagir com o outro plano, mas não permite ver os níveis ou o poder do espírito que ver, só as características mais marcantes que definirão que tipo de espírito/fantasma/criatura que é [Até 250 WIS a semideusa consegue apenas discernir o que é ou não uma invocação, e pode até ver seus laços com o invocador se for uma invocação direta e ambos estiverem em sua visão | Até 500 WIS a semideusa poderá ver que tipo de invocação se trata (Familiar, Necromancia, Animal Divino), desde que seja uma invocação direta do invocador. Neste caso também consegue ver traços que indicam a direção daquele que as invocou | Acima de 500, a semideusa consegue ver traços da origem da invocação mesmo que seja uma invocação indireta, e discernir a maioria dos tipos de invocação.

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

#135

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 14 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Hades 24/01/24, 12:24 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O necromante recebe uma resposta clara dos semideuses. Fios, lanças, raios, fogo e luz voam na direção da criatura, que ergue uma barreira enorme de ossos e sombras para se defender.

Mas a barreira, o necromante, a árvore e metade da caverna são varridos do mapa quando as habilidades colidem e suas forças se somam. Chamas sagradas se misturam à chama solar, e o mostro, com metade ca cabeca explodida por uma lança mais rápida do que ele podia prever e amarrado por fios quase invisíveis, urra e se desfaz em meio à destruição.

A árvore racha em fendar flamejantes e explode. Dentro dela, algo se parte; o coração do necromante, que estava escondido dentro de seu tronco. A fonte de seu poder, que armazenava sua alma e o tornava imortal. Agora, não passava de cinzas.

Nyash ouve os urros de dor da árvore. Um pequeno ramo cinzento nasce aos seus pés enquanto o restante dos galhos se incineram por todo o lugar. O garoto recolhe o broto, e ouve um "Obrigado... Permita... Que... de novo..."

A caverna começa a ruir. Mas logo Enzo os tira de lá em sua pokebola de luz e... fim.

|Evento Encerrado|

Experiência Base: 10.000
Interpretação Máxima: 2,0 (Virou MvP X saporra), +0,5 Bônus pro Enzo e Lhokita

Lhoskita
Experiência Recebida: 10.000 + 5.000 (Bõnus pela Interpretação do Início) = 15.000*2.5: 37.500
Dracmas Recebidos: 37.500
Moedas de Evento: 30
+ 2 Caveiras no Cinto
+ Ossos do Necromante {x5}*

Enzo
Experiência Recebida: 10.000 + 5.000 (Bõnus pela Interpretação do Início) = 15.000*2.5: 37.500
Dracmas Recebidos: 37.000
Moedas de Evento: 30
+ Ossos do Necromante {x5}*

Dite
Experiência Recebida: 10.000 + 3.000 (Por ser LINDA e uma maravilhosa suporte que ficou dando PORRA de mana infinita e cura pra geral) = 13*2,0 = 26.000
Dracmas Recebidos: 26.000
Moedas de Evento: 30
+ Ossos do Necromante {x5}*

Lonzo
Experiência Recebida: 10.000 + 2.000 (Pelo melodioso Canto da Fênix) = 12.000 * 2,0 = 24.000
Dracmas Recebidos: 24.000
Moedas de Evento: 30
+ Ossos do Necromante {x5}*

Legito
Exeperiência Recebida: 10.000 *1,7 = 17.000
Dracmas Recebidos: 17.000
Moedas de Evento: 20
+ Manto Negro [Comum][Sombras]


Nyash
Experiência Recebida:  10.000 * 1,8 = 18.000
Dracmas Recebidos: 18.000
Moedas de Evento: 30
+ Semente de Árvore do Submundo*

Hilda
Experiência Recebidas: 10.000 * 1,8 = 18.000
Dracmas Recebidos: 18.000
Moedas de Evento: 30
+ Manto Negro [Comum][Sombras]

Tudo multiplicado por suas devidas participações e pelo número de membros:

Semente de Árvore do Submundo:

Lhokita: 59.000 Experiência
Enzo: 52.500 Experiência
Dite: 32.000 Experiência
Lorenzo: 25.200 Experiência
Legito: 18.000 Experiência
Nyash: 18.000 Experiência
Hilda: 18.000 Experiência



Última edição por Hades em 24/01/24, 01:23 am, editado 6 vez(es)

#136

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 14 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Enzo Stark 24/01/24, 12:31 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Uso meu  Ticket Double Alegria de Uso Único [Intransferível]*

Enzo: 52.500 Experiência Duplicado
Dracmas Recebidos: 37.000 + 37.000

OBS: Recompensa sagrada de 20% = 14.800 Dracmas

Bom dia Brasil, bom dia mundo

#137

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 14 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por λ Dite Maniel 24/01/24, 12:33 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Uso meu double XP (comprado na loja de narradores)
E meu tiquete-level.

GRATILUZ

XP: 32.000 Experiência VAI PRA 64.000

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#138

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 14 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Hilda Spellman 24/01/24, 07:06 am

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Uso meu  Ticket Double Alegria de Uso Único [Intransferível]*

18.000*2 = 36.000 de experiência
18.000*2 = 36.000 de dracmas

**Quero que aumente as chances de de drop de mais itens tmb, se possível Manolo

Item utilizado:
Ticket Double Alegria de Uso Único [Intransferível]*:
Ao ser utilizado no final de uma narração, dobra os pontos de XP e Dracmas recebidos, e aumenta a chance de drops.

#139

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 14 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por ☆Lhokita 24/01/24, 01:27 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Uso meu Ticket Double Alegria de Uso Único [Intransferível]*
Lhokita: 59.000 Experiência = 118.000

Dracmas Recebidos: 37.500 = 75.000
Moedas de Evento: 30
+ 2 Caveiras no Cinto
+ Ossos do Necromante {x5} = 10 ossos*

#140

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 14 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#141

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos