Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 13]

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Obviamente o Filho de Apolo sentiu uma alfinetada em seu orgulho praticamente intocável, com a presença de Alana. Mas não causaria problemas... Eles já tinham o bastante pela frente.

A idéia de Marvolo fora muito inteligente, poderiam poupar seu dinheiro ao utilizar os cartões perdidos de uma pobre Filha de Afrodite... E acreditem, eram muitos.

James não tem problemas em achar passagens econômicas para o Canadá, porém, o Filho de Hermes por alguma razão consegue convencê-lo de usar os cartões "encontrados".
Não foi preciso muito tempo até que a garota que trabalhava no check-in soasse o alarme para a segurança. Nenhum deles se parecia com uma bela filha de Afrodite.

#11

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dou um passo a frente e estalo os dedos, manipulando a Névoa.

-Mas que confusão! Essa é a dona do cartão! - falo, dando um bufo irritado – Sabia que deveria ter mandado você comprar. - falo, olhando para Alana.

Eu havia manipulado a Névoa de forma que os mortais vissem Alana como uma bela filha de Afrodite, a mesma dona do cartão. Se a névoa pode disfarçar monstros, pode alterar a aparência de uma filha de Zeus – pelo menos para olhos mortais – para uma filha de Afrodite.

-Tente parecer metida. - falo, dando as costas para a mulher e entre os dentes.

#12

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Aproximo-me da mulher, com uma expressão surpresa e afetada.

- Mas o que está acontecendo? Não posso mais pedir pro meu primo comprar as passagens para mim enquanto arrumo meus cabelos? - passo as mãos nos meus cabelos, exibida e irritada - Tenho certeza que o cartão está apto à comprar as passagens que meu primo pediu. Então, efetue logo a transação. Eu tenho um encontro de moda e não posso me atrasar.

Falo do modo mais afetado e irritante metido possível, tentando ser como qualquer filha de Afrodite seria, ainda utilizando da minha passiva (ass) para poder influenciá-los a seguir o que eu dizia.

#13

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Percebo que o plano poderia dar errado mais me mantenho em guarda para os monstros. Caso os guardas me perguntassem falaria que estou esperando meus amigos. Caso notasse que tinham comprado as passagens eu pego as malas e sigo a Alana e o James. Me mantenho cordado graças ao Marvolo e a lembrança da voz assustadora da filha de Zeus. Se entrarmos no avião me sento e durmo feito pedra.

#14

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Fico ainda no balcão olhando para a "moça" do check-in com um olhar bem desconfiado, pensando comigo mesmo: "Não era para ela ter resistido assim, de primeira os cartões passariam vou deixar Alana acabar com isso ela é nossa melhor esperança agora."Aliso o cabo da minha assassin's drage, não estava gostando daquilo nem um pouquinho, espero a cena se concluir de vez em quando olho em direção a Sohma que entre nós querendo ou não é o mais fraco do grupo e o que precisaria de mais proteção por causa da sua pouca experiencia, James já estava acostumado com missões e Alana era um filha de Zeus sabia se virar. Depois que terminarmos o check-in vou em direção a area de imbarque, não me preocupo com os detectores de metais, por causa de itens mortais assim não detectão a presença de metais celestiais o que é um coisa muito boa. Quando chegarmos no avião me sento na fileira do meio e o mais longe possivel da lateral, levo os meus companheiros para o meio também dizendo:

-- Mais seguro, nos sentarmos no meio, caso com a sorte que temos o avião caia as laterais seram as primeiras a abrirem e quem estiver lá seram os primeiros a morrer.

Quem tentar se sentar nas poutronas acupados por nós me engarrego de faze-lós acreditarem que as poutronas deles são as nossas poutronas iniciais com o auxilio das minhas passivas |Amizade e |Charme|.

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 6 - Charme: O Filho de Hermes que é level 6, desenvolve um Charme encantador.

#15

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Como James já era bastante experiênte, por algum milagre consegue manipular a névoa, mas não tão perfeitamente.

Alana começa o seu teatro e a mulher ouve atentamente. Então segura um dos muitos cartões que James apresentou e começa a analisar...

-- Certo... Mas vou precisar de alguma identificação. Carteira de identidade ou carteira de motorista. -- ela faz uma pausa e sorri ironicamente -- Protocólo do aeroporto.

Marvolo de longe percebe que os seguranças começam a se aproximar mais, dois perto de onde Sohma estava e mais 3 surgiam as costas da atendente.

#16

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-Pode deixar... - pego o cartão da mulher e entrego o pagamento do dinheiro do Quíron – Assim fica mais fácil não? - dou um sorriso e volto os cartões para a minha mochila.

Entrego minha identidade para as passagens se necessário. :megusta:
somos burros

#17

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
--Humpf. -Solto um bufo por causa da ação de James e sorrio para a mulher do check-in, em seguida me viro para Sohma e grito. -Sohma vem aqui agora, vamos embargar.

Continuo de vez em quando virando a cabeça rapidamente para ver os guardas do aeroporto, e para me certificar que eles não estão vindo mais em nossa direção.

#18

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Fico observando a confusão que está acontecendo quieto sem nem parecer desconfiado mais ainda me mantenho acordado com medo.

#19

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A mulher se levanta visivelmente irritada e posta as duas mãos no balcão.

-- Esperem! Vocês tentam ultilizar um cartão aparentemente roubado e acham vai sair daqui assim tão fácil? -- Ela acena para os 2 seguranças que estavam cercando Marvolo e Sohma.

-- Já estão bem errados, nos acompanhem sem alarde, ou a polícia terá que cuidar disso -- Diz um deles, indicando uma pequena porta ao lado da atendente.
Ela e os outros 3 seguranças já os esperavam ao lado.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos