Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 13]

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
E a minha linda draconiana se desfaz num pó dourado. :fuckit:

James faz alguns curativos no rosto de Brenno, o que não ajudou muito em sua aparência. Helena caminhava quietinha ao lado de Alana, enquanto Sohma e Marvolo brincavam descontraídos, seguindo em direção ao elevador.

Ao passarem pela recepção, sentiram aquele mesmo aroma inebriante que antes puderam notar tão perfeitamente no aeroporto. Sim, eu estava ali, frente a frente com os meus amados heróis.

Sorrio para Brenno, mas ainda não tinha me acostumado com as características de seu Pai, meu filho Phobos. Caminho até Alana e deposito um beijo em sua testa, antes de dizer:

-- Você lutou muito bem minha querida, sei que seu pai, onde quer que esteja está muito orgulhoso. Agora já, sua irmã te espera ansiosa. -- Sorrio me direcionando a James.

-- Não poderia esperar mais do Conselheiro do Chalé de Apolo. -- Beijo a face do garoto e toco-lhe o braço, curando a grande ferida.

-- Marvolo e Sohma, vocês são grandes opostos, mas lutam muito bem juntos. -- Finalizo abraçando os dois.

-- Helena, minha pequena... Não foi dessa vez, mas por favor não desista. Pelo que conheço Atena, ela ficaria mais que honrada de te ter como filha. ^^

-- Agora vão meus heróis, estão todos ansiosos para o retorno de vocês.


E assim caminho com eles até a entrada do Hotel, deixando todos os funcionários com o mesmo olhar iludido de sempre. Assim que estávamos na rua, o dia começa a clarear, uma tarde perfeita. Assim que Apolo passa revelando o dia, podem enxergar duas estruturas bem douradas e grandes... Pareciam carros, mas esperem, tinham cavalos alados em sua dianteira! Sim... bigas, presentinho meu de parabéns.

E assim eu me despeço, parando em frente a uma grande limousine. A porta se abre e um homem forte, vestindo jaqueta de couro e óculos escuros toma a minha mão, me conduzindo para dentro enquanto encarava os jovens com a cara fechada.

Vocês se aproximam e logo podem notar que se tratavam dos pégasos do acampamentos, conduzindo duas lindas bigas de ouro. Dentro de algumas horas estavam mais uma vez em seu amado acampamento.



ESCOLTA FINALIZADA
EXP BASE 5000
Participantes: 5

Alana Branislav
Participação: 0,3
Exp a receber: 7500
Dracmas a receber: 1500
Peitoral de Aço

James Fowl
Participação: 0,3
Exp a receber: 7500
Dracmas a receber: 1500

Marvolo Burbage
Participação 0,2
Exp a receber: 5000
Dracmas a receber: 1000

Sohma Kyo
Participação: 0,1
Exp a receber: 2500
Dracmas a receber: 500

Brenno Mitchell
Participação: 0,1
Exp a receber: 2500
Dracmas a receber: 500
Reclamado como filho de Phobos
Máscara do Medo


Helena F.
Participação: 0
Exp a receber: 0
Permanece indefinida.






#121

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos