Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 13]

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Sigo em guarda com os outros e se vir um monstro procuro proteger a indefinida e caso algum venha em minha direção bloqueio seu ataque com meu escudo e 9dependendo da criatura empurro para longe para que James possa acertá-la livremente.

- Helena, fique em guarda e não se separe de nós custe ok?

#111

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
- Duvido que seja uma górgona. Teria que ser um semideus muito poderoso para atrair tal monstro para cima dele sozinho.

Mesmo assim já deixo a minha Assassin's Drage preparada, o meu escudo em sua tatuagem será fácil de alcançar. Sigo para o Hotel como seu mais veloz que os outros mesmo em caminhadas, não corro, vou andando com um passo bom para não ficar para trás. Enquanto caminho vou assobiando, não com a mesma habilidade musical que um filho de Apolo, All You Need Is Love -Beatles. Ao chegar no hotel deixo a titia Alana ir na frente, porque ela é super gostosa e atrai a atenção dos homens para ela como uma filha de Afrodite, fico um pouco atrás esperando que ela converse com que precisar para acharmos o indefinido.


Passivas:

#112

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alana toma a liderança, formando uma defesa perfeita, e nesse clima eles adentram o Hotel. James com sua boa fala e rosto simpático logo perguntou na recepção pelo garoto, que já os esparava e deixou autorizada a entrada dos jovens semi-deuses.

O majestoso filho de Apolo se posiciona mais para trás do grupo, apertando Solaris e guardando a presença da pequena Helena, que permanecia quietinha e apreensiva. Alana manejando perfeitamente seu Aégis enquanto Marvolo e Sohma - que parecia bem acordado - cobriam sua retaguarda.

Todos estavam muito bem preparados quando saiam do elevador, tomando suas posições iniciais, quando de repente todos houvem um grande estrondo e um andar pesado, como se estivessem arrastando alguma coisa, bem pesada.

E então a premonição de James se concretiza. Alana empurra a porta com a ponta da espada, empunhando seu Aégis e afastando quase que imediatamente a criatura que se encontrava a frente deles.

Uma Draconiana, raça muito rara híbrida de dragão. É muito forte e ainda possui a inteligência dos humanos.


Spoiler:

*Imagem semelhante, só adicionem pernas e mantenham a grande calda. Notem que no final, é como se fosse uma lâmina e não subestimem esses spikes.
Não se esqueçam da grossa camada de escamas refestindo o seu corpo.

Ela se afasta, carregando um garoto desacordado em frente ao corpo, como se fosse um grande escudo humano, com a face bem machucada para um canto escuro do quarto... Só o que você podiam notar era a grande calda, terminando de se recolher para junto da escuridão.

Ordem de batalha.

#113

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao ver a situação do garoto sibilo com raiva e começo a cantar. Uso l Vocalista l para ativar l Melodia Hipnótica l, desta forma ela ficaria paralisada pela minha música. No meio de um dos trechos insiro as palavras:

-Ó Brenno, filho do medo, saia deste teu enredo. - me surpreendo com a rima acidental, eu nunca havia sido muito bom com elas. E me pergunto o significado de filho do medo.

Caso o garoto saia, ótimo: preparo minhas três l Flechas do Sol Certeiras [Avançadas] l e atiro em ambos os ombros e na perna esquerda da draconiana.

Caso o garoto não consiga sair, ou a draconiana saia de seu transe e tente agarrá-lo uso l Jarro de Hera l para salvar Brenno e segue as mesmas de flechas na monstra.


Poderes:

#114

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Na escuridão, ela observa rapidamente seus openentes, então quando James se prepara para o seu showzinho ela taca o garoto desacordado em cima dos heróis e chicoteia sua calda violentamente contra o braço de James (-25), passando a "lâmina" um pouco abaixo do cotovelo do Filho de Apolo. E assim ele revive a cena que acabara de ver em seu sonho.

Alana segurava o garoto nos braços, até que passa ele para os braços de Helena, que tentava desperta-lo desesperadamente.

#115

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Logo que entrego o indefinido para a Helena, me levando amaldiçoando aquela maldita com os mais ofencivos termos gregos que eu conhecia. Ergo o Aégis, colocando a cabeça da Medusa bem no campo de visão da Draconiana.

Se ela sofresse os efeitos do escudo e ficasse paralizada mesmo que por poucos segundos, ativo rapidamente |Força de Júpiter[Inicial]|. Com a força vinda de meu amado pai, pulo pra cima da draconiana, ainda com o Aegis fechando completamente minha guarda. No ar, ativo |Eletrocinese II|, fazendo correr o máximo de eletricidade que conseguisse pela minha espada, que eu erguia acima da minha cabeça. Bato o Aégis no corpo dela, fazendo ela cair. Enquanto ela caia, desco com toda a minha força sobrehumana a espada, visando o ombro dela, para decepar o braço e a asa.

Se ela não sofresse os efeitos do escudo, eu executaria as mesmas ações, mas manteria o braço abaixado com a lâmina da espada erguida de movo que, ao bater contra ela, a espada se cravasse em seu corpo. Caso isso acontecesse, eu puxaria a espada para o lado, abrindo um burado no corpo dela.

Indepentende se ela ficasse paralizada ou não, fico atenta ao rabo dela, pronta para desviar ou cortá-lo com a espada, sem NUNCA abandonar o meu próprio ataque.

Ao final, afasto-me, a guarda totamente fechada com o Aégis e a espada.


Ativas usadas:
Nível 4 - Eletrocinese II : Você pode controlar maiores quantidades de eletrecidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.
Nível 5 - Força de Júpiter[Inicial] : Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.


Passivas a considerar:
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP

#116

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
No momento em que Alana pula de encontro a Draconiana, ela pensa em bater as asas, mas ela dá de cara com o poderoso Aégis. Assustada ela vê a eletricidade correndo pela lâmina e assim começa a bater as asas... Porém, a garota possuidora de tanta força tanta força, aproveita desse momento de confusão da criatura e arranca-lhe uma das asas, juntamente com um dos braços.

A draconiana se afasta, agonizando enquanto se unia novamente a escuridão. (Sentido figurado, ela não se junta as sombras.) Só o que Alana conseguia ver eram algumas finas labaredas saindo da boca da criatura, enquanto amaldiçoava os meus queridos heróis.


Neste momento, Helena dá um sorriso, mesmo no meio de tanta confusão. O garoto, antes desacordado e conhecido como Brenno já estava observando a Filha de Zeus com uma certa ansiedade no olhar. Marvolo aproveita o momento e joga os equipamentos ao garoto, ele manejava a espada enquanto Helena o ajudava com o peitoral e elmo.


Draconiana 60%

#117

Brenno Mitchell

Brenno Mitchell
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Até que enfim eles chegaram. Acordo nos braços de Helena :happy: e vejo uma garota cortar uma asa,e um dos braços daquela Draconiana.OMG,aquela garota era incrível.Pego a espada que Marvolo jogou e coloco o peitoral e elmo.Não via a hora de lutar.Me levanto,ainda tonto mas decidido.Passo correndo pela filha de Zeus e brinco:

-Você precisa treinar um pouco mais,garota.

Depois de falar,corro na direção da draconiana com o sangue nos zói com raiva,se ela tentar lançar alguma chama de fogo em minha direção rolo para o lado oposto,mas sem me distanciar de meu destino,que era ela.Fico atento ao seu único braço :megusta: ,e todo o seu corpo,para que se ela tentasse algum ataque surpresa eu pudesse me afastar e depois retomar meu destino.
Se conseguir chegar em uma distância bastante curta,pulo pra direita,mas não encima dela,porque aqueles espinhos poderiam machucar,e já bastava estar desmaiado.Então pulo pra direita mirando em sua asa,mas sem que eu tenha um contato de corpo a corpo com ela,apenas dando um salto para a direita,e mirando em sua asa boa,se acerta-la,puxo minha espada curta para baixo,tentando rasgar toda sua asa.
Se conseguir ou não,me distancio da Draconiana,dando esquivas até voltar aos meus companheiros de batalha.

#118

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O indefinido se levanta decidido, ergue sua espada e vai em direção a criatura... Alana dá uma risadinha quando ouve o seu comentário.

Brenno se aproxima da criatura e esquiva de várias investidas de suas garras e dentadas. Ele chega até a se abaixar e esquivar de uma poderosa rajada de fogo. Então no momento em o indefinido ergue sua espada, a draconiana faz o mesmo com sua calda... só que algo muito estranho aconteceu... Uma névoa densa começou a invadir o local, deixando todos com umas sensação muito estranha, menos Brenno, que se sentia perfeitamente bem.

Quando ele volta seus olhos para a criatura, pode perceber que esta estava olhando para o garoto com puro desespero no olhar. Os heróis também observavam com cautela o garoto, que estava vestindo uma máscara. A Máscara do Medo, o Símbolo de seu pai, Phobos.

E assim, ele se sente poderoso, temido. O Filho de Phobos rasga a asa da criatura de ponta a ponta, deixando mais uma vez a podre se desfazendo aos poucos num pó fétido, dando apenas o trabalho de finaliza-la.


Draconiana 35%

#119

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Vejo o completo estado de desespero da draconiana e dou um largo sorriso.

Corro na direção dela, mantenho a espada abaixada mas com a lâmina erguida. Ao me posicionar do lado dela, ativo |Força de Júpiter [Inicial]| e com toda a força ergo a espada, cravando-a na lateral do corpo dela, acertando seu coração.

Como ela estava paralisada de medo, não me veria e não reagiria ao ataque. Mesmo assim, fico atenta para desviar de qualquer ataque, principalmente de seu rabo.

Ela morrendo, olho para Brenno, controlando-me o máximo para não deixar transpassar qualquer sentimento de medo e sorrio:

- Seja bem vindo Brenno, filho de Phobos. Agora vamos para casa! - falo para os outros, sorrindo.


Ativa usada:
Nível 5 - Força de Júpiter[Inicial] : Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#120

Conteúdo patrocinado


#121

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos