Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 13]

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O modo como eles falavam, agiam e me davam nos nervos. Eu dúvida começa a se instaurar na minha mente e meus nervos ficam a flor da pele.

-Entrem na sala... Sohma, hipnose. e saiam da minha linha... - sussurro baixinho, antes de dar de ombros e entrar na sala.

Quando entro na sala vou para a parede oposta a dos guardas, e se necessário invoco minha Armadura Troiana Completa para me proteger.

#21

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ouço James falando e sussuro em troca:

-- Hidra...Não tentem nada de muito arriscado.

Continuo andando junto com os "guardas", não tento nenhum movimento brusco até chegarmos a sala. Quando chegarmos lá saco a minha assassin's drage e invoco o meu escudo.

#22

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
"Outra hidra?" - penso, ao ouvir o comentário do filho de Hermes - "Dessa vez será mais difícil."

Sigo os seguranças, quieta e atenta aos movimentos deles. O Aégis estava nas minhas costas, como sempre, então fico pronta para passá-lo para o braço à qualquer sinal de ataque, deixando a visão do James livre sempre.

#23

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ouço o plano do James mas respondo baixinho "Só vou conseguir hipnotizar um deles, o resto é com vocês.... me diga qual é o mais perigoso." e me preparo para segurar no pescoço do segurança que o James me mandar mas ouço o que o Marvolo disse e respondo ele " Qual deles?" e espero uma confirmação dele. Caso o James escolha em quem devo pular não exito e o agarro ativando hipnose até ele dormir.


Nível 1 - Hipnose [Inicial] : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo. Se o efeito não for cortado, cessando o toque, o alvo cairá em sono profundo após 1 turno completo de hipnose, acordando apenas após 3 turnos ou após um estímulo físico forte. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia

#24

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sohma não teve tempo de receber qualquer resposta de James. Assim que todos entram na sala, a porta se tranca misteriosamente...

James e seus companheiros se isolam na parede oposta aos guardas...
O que os deixava encurralados. Até a poderosa Filha de Zeus se espanta com a rapidez que aquelas 6 pessoas a sua frente se juntavam, podia o barulho de ossos se quebrando, até que a transformação fosse completada. Revelando nada mais que 6 cabeças se erguendo pelo menos 3 metros, quase tocando o teto.

Sim minhas crianças... A atendente chata e os 5 seguranças eram agora um só. Uma Hidra... pequena comparada as originais, mas ainda muito poderosa.


Hidra 100%

#25

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Hidras... Eu nunca havia enfrentado nenhuma, mas conhecia as lendas. Não adiantaria cortar as cabeças, elas creceriam de volta, mas eu não pretendia fazer isso. Desloco Solaris para meu ombro e coloco uma Flecha de Ouro [Mítico] na corda.

Miro no centro do peito da Hidra, supondo um lugar apropriado para o coração da besta. Respiro fundo e lanço minha l Flecha Giratória [Intermediária] Certeira [Avançada] lno centro do corpo do monstro.

Em seguida desloco o arco de volta para o braço e pego minha lira. Se a Hidra atacar – duvido que não o faça – toco l Melodia Hipnótica l enquanto fala para Alana.

-Raios na abertura que eu criei, ela vai despertar assim que acordar... Então cuidado.

Ativa:
Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.
Nível 10 - Melodia Hipnótica : O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seu alvo esquecerá tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia, ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos após o término do efeito.


Considere:
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 15 - Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].
UP Heroico em Solaris ( Arco Troiano Composto: Potencia 8(+1) )

#26

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
James possuia pouco espaço para que manejasse seu arco perfeitamente, dando tempo a Hidra - agora completa - para que lançasse uma poderosa rajada de fogo em direção ao Filho de Apolo, que por sorte tinha entalhada no corpo uma tatuagem de fogo, não deixando muitos ferimentos. Mas em compensação não pode travar a mira do arco diretamente no peito da criatura; Deixando a poderosa flecha cravata em uma das cabeças... Que agora começavam a encurralar mais ainda os semi-deuses. E pelas queimaduras, mesmo que de segundo-grau, James não pôde tocar sua melodia.

Hidra 100%

#27

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
"Ok.. ferrou!"

Eu já havia deslocado o Aégis para meu antebraço esquerdo, então tomo uma Poção de Energia [Heróico]. Espero que alguma das cabeças da hidra me ataque, de qualquer maneira, então desvio e aproveito qualquer abertura entre as cabeças dela para chegar ao seu corpo. Uso o Aégis para me proteger sempre.

Quando chegar no corpo dela, saco minha espada e uso |Eletrocinese II| para fazer uma quantidade de eletricidade correr pela lâmina. Então pulo para as costas da hidra e, usando também |Força de Júpiter [Inicial]| cravo minha espada o mais fundo que puder nas costas dela, no ponto mais próximo do coração que encontrar. Então me impulsiono para baixo, para descer do dorso dela, ainda com a espada cravada, rasgando o corpo da hidra. Considerando que há eletricidade, mesmo que pouca, na lâmina da espada, o dano será maior.

Durante todo o tempo, fico atenta à TODAS as cabeças e uso o Aégis para me proteger SEMPRE.


Ativas usadas:

Nível 4 - Eletrocinese II : Você pode controlar maiores quantidades de eletrecidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.
Nível 5 - Força de Júpiter[Inicial] : Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.



Passivas consideradas:
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.

#28

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alana e seu Aégis eram praticamente um só, e foi isso que salvou sua vida. No momento em que a garota pula de encontro até o corpo da Hidra, uma de suas cabeças - A final, Alana era forte, mas não rápida o bastante para de defender de 6 cabeças de uma vez - bate forte com a cabeça na direção do tronco da Filha de Zeus, que teve a vida salva pelo seu poderoso Aégis; mas ela não desiste!
Com uma força incrível, ela recebe a pancada e crava sua lâmina eletrizada na pata dianteira esquerda e desce a rasgando quase por completo, até que seus pés toquem o chão, deixando a criatura em completa agonia.

Isso não era bom para o pequeno Sohma, que estava quase tirando uma soneca.


Hidra 70%

#29

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Vi os mortais se juntando em um só até virarem uma hidra e fiquei chocado.

- Como a hidra se separou?? E imagina se alguém visse os seus pedaços atraves da névoa?? Milk Guy

Mas após isso me lembro que estávamos no meio de uma luta então fico quieto e me mantenho em guarda. Estava realmente assustado pois mesmo sendo pequena uma hidra seria um desafio bem maior que aqueles que eu já encarei. Enquanto a Alana e o James executavam seus ataques eu fiquei analisando uma brecha por onde eu poderia ataca-la. Pensei tanto que quase dormi. Então acordei quando me ocorreu a ideia mais arriscada da minha vida. Vejo uma das cabeças está investindo contra mim e finjo que vou bloquear, mas na verdade uso o escudo para desviá-lo para o lado, EVITANDO de receber o impacto direto. Caso consiga desviar me agarro ao pescoço da hidra e perfuro sua cabeça. Como reação ela provavelmente tentaria tirar sua cabeça de lá a puxando com força, caso ela faça isso eu aproveito do impulso que isso me causaria eu solto do pescoço e perfuro seu tórax, ou na barriga, mas tomo cuidado para que a cabeça da hidra que eu agarrei não me erga muito para não acertar seus pescoços. Caso a hidra tentasse me balançar de um lado para o outro eu a soltaria. Se mesmo assim ela tentar me jogar para o lado eu perfuro seus olhos. Se tudo der certo recuo NUNCA virando de costas para a hidra e caso ela me lance algo enquanto recuo me esquivo, caso faça uma investida recebo parte do impacto para recuar rápido e desvio o resto para o lado com o escudo.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos