Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 13]

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Se eu achei estranho a facilidade com que o atendente caiu na minha história? Sim, claro. Quando se é meio-sangue, ainda mais filha de um dos três grandes, sorte não é uma palavra presente no nosso vocabulário. No ônibus, dou uma analisada nas pessoas que estavam conosco, forçando-me para ver através da névoa. Então viro-me para James e começo a falar baixo:

- Precisamos comprar cinco passagens para Manchester e não tem mais dinheiro. Não era muito sensato roubar no aeroporto, seríamos facilmente pegos pelo sistema de segurança. Mas agora, se vocês não tem nenhuma boa ideia, acho que Marvolo poderia dar uma volta rápida pelo lado de fora da rodoviária e ver se consegue o suficiente para nós. - tomo muito cuidado com o tom da minha voz, não seria muito legal se mais alguém nos ouvisse.

Espero a resposta deles, estávamos em uma situação delicada e já havíamos recebido muita ajuda.

#101

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ouço enquanto estava semi consiente a alana falando e tenho um ideia.

- Neee... alana eu posso por um cara para dormir e levar a carteira dele. Só preciso achar alguém sozinho e pronto, e nem como notarem pois estarão dormindo enquanto damos no pé.

Caso aceitem minha ideia ponho o mesma em prática mas levo o Marvolo por preocação, tento achar alguém que teria grana e chegar por trás dele, me apoiando nele como se fosse um amigo e ativando hipnose ao mesmo tempo. Logo após te-lo hipnotiza-lo pego sua carteira e o levo até um lugar isolado, conversando com ele como se fosemos velhos amigos para disfarçar caso alguém nos visse.

Nível 1 - Hipnose [Inicial] : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo. Se o efeito não for cortado, cessando o toque, o alvo cairá em sono profundo após 1 turno completo de hipnose, acordando apenas após 3 turnos ou após um estímulo físico forte. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

#102

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Arco a sobrancelha para os dois campistas.

-Alana, nós já estamos indo para Manchester... - falo, pondo a mão na testa da garota. - Você não está com febre ou nada do tipo, né?

-E Sohma, se for necessário fazer algo do tipo podemos contar com Marvolo. - respondo, indicando o filho de Hermes – Pode voltar a dormir, eu fico de vigia.

Deixo meu arco nos joelhos e minha aljava entre eles, para poder sacar uma flecha rapidamente, e patrulho o ônibus. De vez em quando olho pelas janelas, procurando por aproximações de monstros.

#103

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Todos estavam se preparando para o pior, Marvolo e Alana tinham o plano infalível para o dinheiro, mas isso não era necessário.

James consegue colocar todos dentro do ônibus, Sohma logo dorme e Alana sente-me um tanto repreendida após o aviso do Filho de Apolo, mas ele estava certo... O motorista acabara de anunciar que dentro de alguns minutos estavam estacionando na rodoviária de Manchester.

E New Hampshire estava a apenas algumas quadras da rodoviária. E o garoto, que era conhecido na cidade como Brenno, Brenno Mitchell os esperava no Travis Chell Hotel.

#104

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Por um tempo eu havia perdido a cabeça, tentando fazer algo pensando nas futuras necessidades e esquecendo-me do essencial. Ao menos James havia restaurado a ordem na minha cabeça.

Ao chegarmos na rodoviária, procuro o balcão de informações e pergunto qual caminho deveria tomar para chegar ao Travis Chell Hotel. Assim que conseguir a informação, compartilho-a com os garotos e vamos depressa ao hotel.

A todo momento fico atenta, nós exalávamos um cheiro muito forte e com o outro escoltado cada vez mais perto, as chances de encontrarmos algum monstro não era muito remota.

#105

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
-Bem... se não fossemos tantos assim até que um taxi cairia bem pois posso hipnotizar o motorista. Mais acho que um onibus seria a melhor opção. Apesar de ser fácil aparecem monstros lá também. Então o que sugerem?? De preferência com lugar para eu dormir.

#106

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dou um pedala na cabeça do filho de Hipnos.

-Pare com sua mania de querer hipnotizar pessoas. - ralho com ele. - Nós vamos a pé.

Escuto as instruções de Alana e partimos em direção ao hotel. Do mesmo modo que a filha de Zeus, eu estava atento a procura de monstros e esperando uma pequena profecia.

*Le Spolier *

#107

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
James estava descendo os últimos degraus para sair do ônibus quando sente as pernas enfraquecendo. Seus companheiros já sabiam o que isso significava, então Helena consegue segurar o belo herói antes que pudesse se machucar já que estava desacordado.

Dentro de alguns segundos o jovem profeta consegue firmar as pernas, e quando levantou o rosto para continuar a caminhada... Se viu num quarto, com o braço ferido... A única forma que conseguiu visualizar na escuridão que pairava ela Alana. A heróina erguia sua espada e almaldiçoava uma mulher que estava a sua frente, rindo descontroladamente enquanto abraçava um garoto pelas golas, desacordado e com um grande hematona no rosto.

Podiam notar que ela estava usando apenas um sobretudo - que estava aberto - e assim perceber que ela possuia escamas, no lugar da pele... formando uma grossa armadura. E quando soltava mais uma gargalhada escandalosa, James podiam notar - mesmo que com muita dificuldade - que ela possuia a língua bem difurcada e olhos amarelos.


Postagens em ordem de batalha. James > Afrodite > Sohma > Afrodite > Alana > Afrodite > Marvolo e tudo mais.



Última edição por Afrodite em 19/09/11, 08:42 pm, editado 1 vez(es)

#108

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Saio de meu transe com os olhos brilhando de raiva.

-Górgona. - falo suavemente para meus companheiros. - Vamos, rápido. Alana, você lidera.

Meu pai, Apolo, havia matado a grande Píton há muito tempo para salvar sua mãe. Eu tentava ignorar a parte da lenda que dizia que minha senhora havia mandado a serpente atrás dela.. Enfim, eu simplesmente odiava todos os tipos de repteis. E aquela górgona não estava longe da classificação.

Sigo a passos largos para o hotel do indefinido. Arco na mão com já três flechas engatadas, eu não estava para brincadeiras com aquela cobra idiota. Fico atento a ataques, e a qualquer sinal de monstros miro no lugar mais vuneravel do monstro.

*Spolier *

#109

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O estado como James acordou me deixou tensa logo no primeiro segundo e ouvir qual seria nosso inimigo não ajudou muito.

- James, nós vamos acabar com ela. - falo, com confiança.

Vou para o hotel o mais rápido que der, pensando e atenta.

- James sendo arqueiro fica atrás. Os outros atacam tentando permitir um bom campo de visão para ele SEMPRE. - coordeno no caminho, preparando meu Aégis no braço esquerdo e mantendo a espada firme na mão direita - O que temos que fazer está bem definido: matar a górgona e proteger os indefinidos. Quero voltar logo para casa, então vamos dar o nosso melhor.

Fico atenta à todo o momento para ataques, defendendo ou desviando conforme for melhor.



Considerar:
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#110

Conteúdo patrocinado


#111

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos