Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 3 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Hera 22/11/14, 05:54 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
-- Discordia -- Sussurrou Saito para si mesmo, a voz da Deusa do Caos que tinha falado em sua mente, e ele estava certo... Ela havia sido atraída pelo Caos que o garoto conseguia gerar, a Deusa via atração em semideuses desse tipo.

O Pretor era inteligente, como esperado de um grande líder... Ele em apenas alguns segundos começou a entender o tipo de poder que elas usavam. Teletransporte!! E além disso, ele deixou uma pequena semente sentimental dentro delas.. As garotas estavam com muita raiva pelo que ele fez ao controlar a mente de Orihime, mas obviamente não era nada pessoal... Ela deviam ser orgulhosas demais para perder, principalmente dessa forma.. Mas independente disso, as garotas já estavam sentindo isso e não tinha mais forma de escapar.

Elas haviam caído na armadilha mental de Saito, uma armadilha caótica... Com seu radar sentimental, ele tentou perceber aonde as garotas estavam assim que elas se teletransportassem. O Pretor fechou os olhos e então, passou a prestar atenção nos sentimentos ao seu redor... Ele sentiu algumas coisas cercando ele, as pessoas ao seu lado tinham confiança na liderança e poder das garotas, elas estavam se sentindo angustiadas ao vê-las perdendo. Saito se lembrou de nova roma novamente.. Provavelmente seus legionários se sentem da mesma forma ao ver os Pretores brigando.. O Acampamento Júpiter estava prestes a entrar em guerra e isso não agradava a ninguém.

Saito sentiu uma vibração, não... Duas, um sentimento ruim, raiva surgindo nas suas costas e na sua frente, mas estava misturado com outra coisa... Algo parecido com Determinação, as garotas estavam gostando da batalha... Pelo jeito, um oponente digno para elas finalmente havia surgido...

O Filho de Mercúrio ativou sua habilidade, Dash e se moveu em alta velocidade para o lado... Então ele fez um movimento giratório e parou atrás de Orihime enquanto ela completava um chute com a perna esquerda, junto de sua irmã, que fazia o mesmo movimento.

As pernas dela se chocaram com um impacto tão grande que o Pretor considerou a hipótese de ter sido uma enorme sorte ele conseguir desviar, já que se aquele golpe o atingisse ele provavelmente fosse partido ao meio... Elas estavam pegando pesado então, estava na hora de agir no mesmo nível.

-- Vocês estão lutando uma com a outra Orihime, ela não é sua aliada nessa luta -- Ele falou isso com um Toque Emocional na nuca da garota, que soltou uns gemidos logo em seguida... -- Ela não é sua aliada, eu sou seu amigo, seu aliado, lute comigo e vamos derrota-la. -- Ele falou com um comando, enquanto a garota ficava em posição de ataque contra sua irmã.. -- Vamos acabar com essa Luta Orihime, ataque-a com fervor! -- Ele sinalizou para a garota atacar.. Enquanto isso, ele avançava pelas costas da irmã dela correndo em velocidade digna de um filho do Deus dos mensageiros.

Mas assim que Saito ficou nas costas da garota... Ela virou a cabeça para o lado e o encarou com o canto dos olhos... Um olhar determinado e forte e de repente o corpo dela começou a emanar alguns raios... Um poder forte e enorme se condensou na mão dela quando as seguintes palavras sairam de sua boca...

-- Susano'o Ken... (Espada do Deus das Tempestades) -- Assim que ela falou isso, relâmpagos de cor rosa envolveram bruscamente seu braço enquanto ela se virou para trás, antes mesmo de Orihime alcançá-la e preparou um soco na direção de Saito.. A velocidade era grande o suficiente para acompanhar talvez, até mesmo o modo Wuju do Pretor!!!

O soco ficou a milímetros do rosto do garoto quando ele escutou "Gonggg!!!!!!!!" e toda a magia no tatame se dissipou.. Como se o som daquele prato dourado conseguisse apagar todo poder utilizado nas batalhas para mantê-la justa...

-- 30 segundos!!! -- Um garoto gritou na roda, com um sorriso no rosto.. -- Incrível!!! Ele resistiu às garotas por 30 segundos!!!!! Hahahaha -- Todos se levantaram e aplaudiram Saito.

-- Fazemos uma boa dupla, Orihime. -- Ele disse caminhando até a garota mais nova de cabelos rosa sorrindo...

-- Hehe, verdade, Baka-San!!! -- Ela bateu continência, atrapalhada como uma criancinha e com as bochechas infladas com ar... O Coração de Saito parou nesse momento, isso era Charme mas, era tão forte que afetava o Pretor de forma muito forte... Ele ficou imediatamente corado.

-- Bem, parece que você é digno.. -- Disse Kurayami, jogando a katana de madeira no chão... -- Beba isso. -- Ela caminhou até uma mesa e pegou um bule de água fervida, colocando a água em três xícaras que continham algumas folhas... Então ela caminhou até o Pretor e deu uma xícara de chá para ele. -- É uma bebida antiga, os ninjas dos tempos passados bebiam para recuperar suas forças... -- Ela e Orihime beberam, e o garoto também... Saito sentiu a mesma sensação que tinha ao beber Nectar, o gosto de coca cola.. A energia percorrendo por seu corpo.

Alguns dos garotos que treinavam começaram a falar sobre Saito, com feições de surpresa no rosto, algumas garotas pareciam se derreter com a força dele... Como sempre, o garoto impressionava por onde passava.

-- Bem.. Baka-san!!! -- Orihime começou a falar. -- Vamos!!!! -- Ela disse começando a caminhar para a saída do castelo. Mas de repente eles ouvem, "Bummmmm" enquanto a entrada explodia jogando algumas crianças para longe...

O estrago não foi tão grande mas, levantou uma enorme nuvem de poeira no lugar... As garotas empunharam suas armas verdadeiras, Kurayami empunhou a espada robótica que tinha antes e Orihime ergueu as mão, invocando um arco negro com uma flecha já pronta..

De trás da poeira, um ninja surgiu... Ele carregava nas costas uma katana, tinha olhos verdes e uma roupa completamente negra.. Sem dúvidas, era aquele ninja que apareceu no sonho do Pretor!!! Um dos garotos do dojo puxou uma adaga simples e correu na direção dele... A posição da criança que devia ter em média 6 anos, era perfeita.. Uma posição de batalha desenvolvida apenas por ninjas de nível avançado. Assim como Saito era...

Mas assim que se aproximou do ninja, ele teve seu corpo cortado ao meio diagonalmente... E todos começaram a gritar "Como?? Ele nem sequer sacou a katana" Mas Saito conseguiu acompanhar o movimento.. Mesmo que o filho de Mercúrio tivesse visto apenas um borrão, ele virou que o ninja sacou sua espada em uma velocidade absurdamente rápida e cortou a criança ao meio...

Spoiler:

O Sangue se espalhou pelo lugar, e o ninja começou a falar...

-- Viemos pelas filhas de Kushinada, não entrem no nosso caminho e ninguém morrerá... -- Sua voz era masculina mas ainda sim, leve e aveludada... Algumas pessoas simplesmente obedeceram como se ele tivesse algum efeito sobre eles.. Mas uma das crianças resistiu e entrou no caminho...

-- Viemos? Como assim? Você está sozinho contra um grupo de ninj... -- A criança foi cortada de forma assustadoramente rápida por uma ninja de cabelos roxos que carregava duas katanas...

Spoiler:

-- O Clã Shizumo jamais anda sozinho... -- A garota falou enquanto outra garota surgia do seu lado uma garota de cabelos negros e com uma lança que parecia ter uma espécie de espada na ponta...

Spoiler:


-- Violet, pare de brincadeiras... Vamos cumprir logo a missão.

-- Cale a boca Momiji, eu não tenho que ouvir suas ord...-- Ela foi interrompida.

-- Como ousam?.... -- Kurayami começou a emanar uma aura rosa muito maior do que a anterior... Ela tinha uma expressão de ódio no rosto... -- Como ousam invadir meu clã e achar que podem sair ilesas.... -- Pequenos raios cor de rosa começaram a surgir em seu corpo novamente, e dessa vez, sua espada verdadeira começou a absorvê-los...

-- Nee-Chan, mantenha a calma... -- Dizia Orihime, mas ela também parecia estar nervosa... -- Baka-san, por favor.. Nos ajude!!! -- Saito se sentiu impossibilitado de negar o pedido de ajuda...

-- Quanto mais resistência, mais mortes... -- Sussurrou o ninja de roupas pretas, dessa vez sacando a katana lentamente.


Ж Saito Murakami Hp (223/253) || Mp (236/236)
Kurayami Akihito - 9975/1000 ||Ao Lado esquerdo de saito||
Orihime Akihito - 1000/1000||Ao Lado direito de Saito||


Ninja de roupas pretas - 10000/10000 ||10 metros de Saito||
Momiji - 1000/1000||Ao lado esquerdo do ninja Negro||
Violet - 1000/1000|| Ao lado direito do ninja Negro||

#21

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 3 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 23/11/14, 03:24 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
[color:ffbe=#666666 Quando finalmente íamos sair do templo para se iniciar a missão, uma explosão se inicia e o ninja de olhos verdes dos meus sonhos aparece, ele sem dúvida era poderoso, mas estava sozinho contra um clã inteiro. Com esse pensamento, surgem suas aliadas, duas mulheres lindas vestindo roupas coladas e provocantes, deixam marcadas as famosas “patas de camelo”. O Trio anunciou que estavam atrás das irmãs, e que poderiam matar todo o cla para consegui-las, bom, eu não estava afim de deixar Orihime morrer antes que eu a conquistasse.

-- saiam todas daqui – Ordenei, caso ainda houvesse pessoas dentro do dojo. Invoquei minha bolsa do mensageiro instantaneamente e enfiei a mão lá dentro, tocando em uma esfera explosiva[grande]

-- Teleportem e apareçam no teto do dojo, agora! – Sussurrei para as garotas, esperando que elas atendessem meu plano. Continuei com a mão dentro da bolsa, segurando firmemente esfera explosiva.

-- Querem as filhas da deusa? Antes terão que passar por cima de mim. – Sabia que se eu não agisse no time perfeito, aquelas serias minhas últimas palavras.

Tirei a esfera da bolsa e deixei atrás de mim.
Esperei que um deles, provavelmente o cara viesse me atacar.
Assim que ele se desloca, sabia que em 1 segundo ele estaria colado em mim.
No momento em que ele se move, aperto o botão da bomba e desapareço.

Mesmo ele sendo rápido, creio que a lei da inercia ainda deveria funcionar, correndo, ele não conseguiria parar com toda aquela velocidade e colidiria com a bomba que estava explodindo no mesmo lugar em que antes meu corpo estava. Com uma área de 10m², a bomba também atingiria suas aliadas. Reapareço no teto, esperando as duas garotas... certamente isso não irai matar nossos inimigos, mas poderia enfraquece-los e nós dar alguns valiosos segundos para planejar.

#22

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 3 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Hera 23/11/14, 08:38 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ousadia, era a palavra que com certeza se encaixava ao perfil do Pretor da Nova Roma... A primeira coisa que ele percebeu nas ninjas não foi nada mais nada menos que o efeito de suas roupas coladas sobre suas partes íntimas, mas como ele preservava o fato de ter um pescoço, decidiu não mencionar isso em voz alta... E afinal de contas, ele estava preocupado com Orihime, a garota de jeito infantil e voz persuasiva que com certeza tinha causado algum efeito no filho de Mercúrio.

-- Saiam todas daqui -- Saito ordenou, sua voz era potente e forte... Ele falou isso com tanto poder na voz que todos os ninjas obedeceram fugindo por todo tipo de esconderijo no dojo.. Chão, paredes... Enquanto isso, ele invocava sua bolsa do mensageiro já colocando a mão lá dentro, segurando entre os dedos uma Esfera Exlosiva[Grande]...

-- Teleportem e apareçam no teto do dojo, agora! -- O Pretor falou rapidamente, os ninjas inimigos nem sequer se moveram, como se a ação dele fosse patética e inútil... No fim das contas Saito sentia que realmente era, mas ele não podia deixar de tentar.

-- Querem as filhas da deusa? Antes terão que passar por cima de mim. -- Uma gota de suor escorreu pelas têmporas do garoto... Ele iria fazer algo absurdamente perigoso, um movimento abusivo e ousado que para a maioria das pessoas, poderia ser a causa de sua morte!!!

Ele tirou a esfera explosiva, segurando ela atrás dele... O Ninja negro fez um simples e rápido movimento, se tornando algo que até mesmo os olhos mais atentos não teriam chance de ver... Mas Saito era rápido e conseguiu ver uma mancha negra indo em sua direção...

De repente, para o garoto, tudo ficou lento... Uma espécie de SlowMotion até mesmo para seus movimentos, como se sua mente estivesse em algo semelhante ao Modo Wuju mas seu corpo não, algo ainda superior à adrenalina... De repente, o mapa até o aeroporto que seu mestre havia lhe dado aparece na frente de seu rosto com um Sigilo de sangue desenhado nele...

Spoiler:

O sangue pega fogo, e logo o mapa entra em combustão. Seu mestre ainda estava o protegendo.. O Mapa que ele havie entregue para Saito tinha uma magia que provavelmente servia para protegê-lo em um momento que ele necessitasse disso...

Tudo estava ainda mais lento do que qualquer outras vezes que o garoto tivesse entrado em um modo super rápido, tudo parecia simplesmente parado... Saito se assustou, quando viu a katana do ninja negro a milímetros do seu pescoço... Novamente o Pretor tinha de ser protegido, assim como no dia em que os Onis atacaram seu clã. Ele ainda não era forte o suficiente para proteger a si mesmo....

Mas mesmo assim, ele pressiona o botão da esfera explosiva e se teletransporta junto das garotas com seu pingente de Íris, até o telhado... Assim que se teletransporta, tudo volta a uma velocidade normal, e logo ele sente um enorme "Kabummmmmmm" Tremer tudo...

Kurayami e Orihime estavam trêmulas... A Irmã mais velha estava demonstrando ódio no olhar, e Orihime parecia forçar um sorriso mas ela obviamente estava tensa... E Saito foi até elas... Mas assim que ele deu o primeiro passo ele sentiu um deslocamento muito rápido de ar... Então, com medo ele olhou para trás!!

A primeira palavra que veio em sua mente foi: Impossível!!!! O Ninja negro estava equilibrado, ileso.. Na ponta do telhado... Ele nem sequer teve suas roupas rasgadas ou arranhadas, o único sangue em seu corpo era o da criança que ele havia matado e nada mais!!! Uma espécie de pavor entrou no corpo de Saito. O Filho de Mercúrio não tinha conseguido nem sequer atrasá-lo...

-- Agradeço por matar aquelas garotas irritantes, como recompensa, você não morrerá! -- Falou o ninja negro com completa calma na voz, Saito havia conseguido matar aquelas garotas mas não foi capaz nem mesmo de causar um dano considerável naquele cara. Talvez o máximo que ele tenha sentido com aquilo, tivesse sido calor devido a explosão mas, ele conseguiu subir até o teto... -- Agora... -- O Ninja desapareceu... Não!!! Saito olhou para as garotas assim que ouviu Kurayami gritando.

-- ORIHIME!!!!!!!! -- Gritou a garota olhando para sua irmã, que estava desmaiada no ombro do ninja negro....

-- Adeus... -- Ele se moveu em alta velocidade pelas Sakuras e em milésimos de segundos, desapareceu no japão... Saito foi incapaz de agir...

Kurayami se virou para ele, prestes a gritar com o garoto mas assim que abriu a boca, percebeu que ele não era o culpado. Eles ficaram ali, no teto... Por alguns minutos em silêncio sem falar nada, até que a garota de cabelo rosa começou a falar..

-- Me ajude, por favor!!... -- Ela tentava manter uma impressão de séria ou de dureza, mas sua voz tremia, seu corpo parecia fraco e seus olhos estavam prestes a desabar em lágrimas.. Mesmo a garota de personalidade forte e dura, agora parecia frágil e fraca... Também, na luz no por do sol... Ela ficava absurdamente linda. -- Responda, é tudo que eu preciso saber...

-- Sim! -- Saito respondeu sem exitação... Algo lhe dizia que ele devia continuar, ele não podia simplesmente abandonar as garotas, ele havia chegado tão longe... Finalmente estava no Japão, finalmente tinha a chance de cumprir o desejo de seu mestre.. Finalmente tinha a chance de mostrar para si mesmo sua força.

-- Ótimo... Eles pegaram uma filha de Kushinada, mas não tem todas as 3 joias... Eles não vão sacrificá-la em menos de dois dias.... -- A garota fraquejou ao falar sobre o possível sacrifício de sua irmã, para o nacimento de Yamata no Orochi, a serpente de oito cabeças... Ela mordeu o lábio inferior e não se aguentou, seus olhos derramaram lágrimas assim que ela se pôs a falar.. -- Por favor... Eu... Eu.. Eu não quero perder minha irmãzinha.... -- Saito sentiu como se uma faca tivesse atingido seu corpo... Ele também havia perdido Minato, e conhecia o sofrimento que era passar por isso, o garoto não podia permitir a si mesmo, deixar a garota passar por uma situação desse tipo.

Ele fala algumas palavras reconfortantes para a garota (Favor, focar nessa interpretação no post) e então pula com agilidade até o chão... Seus olhos continham uma fúria digna de um filho de Marte, misturada com a Frieza de um filho de Plutão... Seus instintos ninja finalmente haviam retornado, o garoto novamente tinha se tornado um Assassino!!!!

Kurayami desce com ele, segurando o mesmo mapa de anteriormente... Ele indicava o destino que eles deveriam ir, tinham de encontrar os Três Tesouros Sagrados do Japão e salvar Orihime...

Eles partiram para o Destino, pegaram um trem e imediatamente Saito percebeu que algo semelhante à Névoa cobria todas as armas que ele tinha, pessoas paravam para perguntar se ele era um praticante de Kendo e porque andava com katanas de madeira na cintura... Por fim, de noite.. Eles chegaram ao seu destino... Um bairro sujo e perdido no sul do Japão, várias casas alinhadas e sem iluminação pública... parecia até o brasil

Eles estavam indo perfeitamente bem, até que de repente... Saito sente um dardo perfurando seu ombro, a mesma coisa acontece com Kurayami... Eles ficam tontos imediatamente e quando o Pretor percebe, eles simplesmente apagam....

Saito não tem sonho nenhum, ele simplesmente dormiu por um longo tempo... Afinal de contas ele estava cansado e não tinha muito o que fazer. Por isso, assim que acordou, ele estava completamente revitalizado.. Kurayami estava do seu lado, também acordando...

O Filho de Mercúrio sente algo gelado no calcanhar, ao olhar para lá, ele percebe que estava acorrentado à uma bola de ferro com cerca de 30 cm de diâmetro. Kurayami também... Quando percebe, ele estava completamente sujo em um lugar aparentemente subterrâneo, sem seus itens... Apenas com camisetas e coisas desse tipo.

Ele vê algumas pessoas com picaretas enferrujadas e pesadas trabalhando, e guerreiros com roupas de samurai vermelhas dando ordens, chicoteando e até mesmo cortando as costas das pessoas que trabalhavam, era algo absurdamente cruel....

Saito não conseguiu evitar que a lembrança de seu sonho viesse a tona, o garoto de cabelos brancos e olhos azuis que tinha um poder absurdo... Sua pele que parecia ter pedaços de rocha surgindo dela... Seu rosto sujo de sangue e de poeira...

-- Finalmente acordaram, preguiçosos... -- Um samurai apareceu na frente de Saito e Kurayami, com duas picaretas de bronze mortal, pesadas e jogaram para perto do Pretor e da garota.

Saito sente a pressão aumentando, quando olha para a direita ele vê o garoto dos sonhos... Ele tinha aquelas feridas semelhantes à pedras no pescoço e coisas do tipo... O Garoto encarava o filho de Mercúrio de longe, dessa vez Saito viu nele algo que não tinha visto antes... Uma espécie de pedra cravada em seu peito, ela era brilhante mas os otros pareciam não ver, O Pretor entendeu o motivo, a névoa encobria nada mais nada menos que a Magatama!!!

Eles haviam encontrado tão fácil, e ela estava no peito do garoto que emanava um poder espiritual absurdo...

-- Procurem por Ouro logo... Seus.... -- O Samurai ergueu o chicote, pronto para bater em Kurayami, que sem sua espada parecia completamente indefesa, como uma simples garotinha... Ela não era tão resistente e provavelmente estava fraca devido ao veneno que injetaram neles... A direita de Saito tinha uma porta, cercada por vários samurais... Ele tinha que fazer alguma coisa...

#23

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 3 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 23/11/14, 10:53 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
“Vamos lá Saito, olha de salvar a porcaria do dia...mais uma vez” - Falei para mim mesmo. O mundo a minha volta parecia estar parado e as palavras surgiam da minha cabeça com calma e normalidade, como se eu tivesse tempo de pensar e analisar o que eu estava dizendo. No Segundo seguinte, a lamina do ninja de preto estava prestes a me degolar. Fechei os olhos e agradeci pela existência daquela deusa do Arco-íris. Reapareci no teto com as meninas, o som da explosão foi ouvido, me senti extremamente foda. (Deal With It)

Infelizmente, mais uma vez alguma coisa surgiu para tirar o meu maldito sorriso do rosto. O Filho da puta havia sobrevivo, e ainda por cima ILESO! COMO???!!
-- Não..N-Não Pod se... – Não consegui nem mesmo completar as palavras, e o maldito arrastou Orihime, a única garota que em tão pouco tempo fez surgir sentimentos que remontam a minha mãe. Como eu podia deixar aquilo acontecer? Eu só havia amado de verdade duas pessoas na minha vida, minha mãe e meu irmão, agora surgira uma pessoa que me lembrava o amor que eu sentia pela minha mãe eu havia deixado ela ser capturada? Aquilo não podia ficar assim.

Kurayami falava demonstrando a aparente razão, porem, meu radar sentimental, ou radar caótica como agora eu estava o chamando, demostrava o contrário... ela estava prestes a entrar e um estado de pânico e desespero pela perda da irmã. A Pobrezinha tentava colocar o plano em ordem na sua mente, mas ter a irmã sequestrada daquela forma era demais pra ela. Kurayami estava prestes a cair em lagrimas, a mulher mais poderosa do Japão, prestes a cair em lagrimas.

-- Venha cá. – A Abracei, com o mínimo de maldade possível, tirei a mão de suas costas e pus em seu rosto, tentando passar confiança e coragem pelo meu toque emocional. Olhei firmemente em seus olhos, enquanto escolhia as palavras perfeitas para falar – Kurayami, fique calma. – Utilizava de minha serenidade amorosa a acalmar a garota – Você não perdera sua irmã. Salvaremos Orihime, Salvaremos o clã, salvaremos o Japão e salvaremos o mundo. – Sorri, tentando mostrar o máximo de confiança possível.

Após o fim do diálogo com a filha da deusa, estamos agora 100% focados na missão... nada nos pararia, a não ser alguns dardos no braço que nós colocaram pra dormir. Acordei em uma prisão subterrânea, a mesma dos meus sonhos, com o mesmo garoto dos meus sonhos, fui em direção a ele e percebi a pedra que estava em seu peito, a primeira relíquia! Nossa, as outras também seria fácil assim? Ok, agora só precisamos tirar ela de lá.

-- Desculpe senhor, e que minha irmã aqui está muito cansada e debilitada, gostaríamos muito de comer alguma coisa antes de trabalhar – Utilizei dos meus dons com as palavras para assim, conseguir alimento para nós.

Após comer para manter a minha Regeneração acelerada funcionando, me aproximei de Kurayami para anunciar o plano.
-- A Pedra está no peito daquele garoto, ela parece estar ligada com o corpo dele, e não quero saber o que ele é capaz de fazer na posse daquela artefato – Olhava para o garoto. Ele deveria ser capaz de façanhas incríveis utilizando o poder do tesouro sagrado – Quero que você tente conversar com ele, ganha sua confiança, vire sua amiga... você também tem carisma, conseguira facilmente. Sairemos daqui em uma revolta, iria fermentar o espirito de rebelião na alma dessas pessoas.

Após traçar o plano, comecei a trabalhar, a conhecer as pessoas e falar sobre uma possível rebelião, utilizando de toda minha lábia com guardas e prisioneiros, tentei conhecer principalmente os “lideres” da prisão, os encarcerados que tinham mais respeito e prestigio para assim virar amigo dos mesmos e colocar para frente a ideia que me tiraria dali, uma rebelião.


Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os Filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos Filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.


Nível 8 – Regeneração acelerada: Por serem tão rápidos, os filhos de Hermes têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses, recuperando sempre 20 pontos de vida e energia a cada 5 rodadas, e necessitando de alimento durante narrações mais do que os outros semideuses. O efeito é cancelado durante batalhas

#24

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 3 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Hera 25/11/14, 07:19 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Saito realmente achou tudo muito fácil, a magatama no peito da criança que estava a metros próximo à ele... O Poder mágico emanando do menino de cabelos brancos enquanto vários escravos trabalhavam sem descanso, com guerreiros de armaduras de samurai chicoteando eles com desprezo no olhar, como se aquelas pessoas fossem apenas animaizinhos que não soubessem nem sequer trabalhar direito...

O Filho de Mercúrio estava com fome, ele se recuperava rapido, seu metabolismo querendo ou não... Era dessa forma! Cada célula em seu corpo fazia tudo muito mais rápido, não tinha como negar isso. Mas em troca, elas precisavam se reabastecer com mais frequência, logo o Pretor quase sempre comia em excesso, algo bom nisso é que ele nem sequer corria o risco de engordar.

Ele se virou para o guerreiro de armadura samurai que estava prestes a chicotear Kurayami, e simplesmente ao abrir a voz, o mínimo vestígio de sua voz aveludada e firme chamaram a atenção do homem com traços asiáticos e rudes, em outras palavras... Feio.

-- Desculpe senhor, e que minha irmã aqui está muito cansada e debilitada, gostaríamos muito de comer alguma coisa antes de trabalhar -- Os olhos do guerreiro pareciam morrer, como se ele estivesse em um estado de hipnose profundo, foi incrivelmente fácil, na verdade sempre era mas a resistência que as filhas de Kushinada tinham ao seu charme era enorme e tinha colocado a teste o carisma do garoto. O guerreiro caminhou pela saída que Saito tinha visto antes e alguns minutos depois voltou com uma bandeija que tinha duas xícaras de chá e 4 onigiris... Ele a colocou na frente do Pretor, que olhou para o lado e viu Kurayami abraçando as próprias pernas... Triste.

O garoto ofereceu a comida para ela, mas com um simples sinal com a cabeça ele viu que ela não aceitaria nem mesmo se ele tentasse forçar com seu carisma, então ele comeu e bebeu tudo em apenas alguns segundos... Enquanto comia ele via olhares dos escravos direcionados à ele, a inveja em seus olhos era clara... Saito começou a pensar na possibilidade de eles receberem muito pouco alimento, se duvidar também recebiam algo completamente asqueroso para apenas se manterem de pé... Mas os escravos não reclamaram, continuaram trabalhando. Saito olhou para Kurayami assim que terminou e começou a falar.

-- A Pedra está no peito daquele garoto, ela parece estar ligada com o corpo dele, e não quero saber o que ele é capaz de fazer na posse daquela artefato -- Ele passou a encarar o garoto de cabelos brancos, que carregava uma picareta na mão e não fazia nada, praticamente era a única pessoa além de Saito e Kurayami que estava completamente parado ali... Como se as outras pessoas não o vissem ou, como se não fizesse diferença. -- Quero que você tente conversar com ele, ganha sua confiança, vire sua amiga... Você também tem carisma, conseguirá facilmente. Sairemos daqui em uma revolta, irei fermentar o espírito de rebelião na alma dessas pessoas.  -- Assim que a garota se virou para a criança, uma pitada de determinação surgiu em seus olhos... Afinal de contas, ela ainda tinha chances de salvar sua irmã.

Kurayami se levantou, concordando com a cabeça e levando uma picareta... Ela se aproximou da criança e forçou um sorriso, começando a conversar com ele.. Até que ela era boa nisso, mas Saito não tinha tempo para ficar prestando atenção nas ações de sua companheira, ele tinha que realizar as suas próprias. Por isso, se ergue e começa a trabalhar.

O Pretor tinha se rebaixado ao nível de escravo, chegava a ser um pouco irônico. Ele começou a minerar ao lado das pessoas e com o tempo conseguiu conquistar facilmente algumas amizades, mesmo dos guardas que vinham até ele ameaçando com seus chicotes, caiam nos sorrisos e nas gentilezas de Saito, que escondiam falsidade e desprezo por aqueles que até agora se assemelhavam à monstros... Com o tempo o filho de Mercúrio conquistava pessoas e informações...

No término de tudo ele tinha um bom conhecimento sobre o que as pessoas sabiam sobre aquele lugar, de acordo com eles... Essa era uma base subterrânea de um clã ninja que busca escravos, para trabalharem por eles em busca de tesouros abaixo da terra do Japão... Dentre as pessoas que estavam ali, eles não tinham nenhum líder ou coisa assim, mas um nome que vinha muito das bocas dos escravos quando o assunto era respeito, Zack.

Saito procurou por essa pessoa, perguntou para alguns dos escravos até que um senhor idoso indicou um garoto ruivo e franzinho que minerava sozinho em um canto escuro... O Pretor se aproximou e começou a minerar do seu lado...

-- Olá!! -- Saito falou, e foi correspondido com um sorriso... O garoto era a princípio gentil e tinha um jeito firme de encarar as pessoas, nesse instante ele encarava o neto de Vênus com muita solidariedade, como se o mesmo precisasse de apoio estando em meio à esse lugar...

Saito estava prestes a falar alguma coisa quando ouviu o grito de uma mulher... Ele se virou imediatamente pensando que era Kurayami... Assim que seus olhos encontraram a cena, ele se assustou, não era a filha de Kushinada, na verdade era uma garota completamente diferente... Com cabelos negros e longos, e um kimono sensível e sujo devido ao lugar... Ela estava no chão, ensanguentada enquanto um dos guerreiros com armadura samurai chicoteava seu corpo...

-- Sua vadia!!! Volte agora mesmo a trabalhar!!!! -- Ela apenas conseguia gritar e clamar que ele parasse, mas quanto mais ela fazia isso mais ele continuava, mais forte... Mais rápido, o sangue era jogado do corpo da garota nas paredes, na roupa do guerreiro... Em tudo...

Até mesmo os outros guardas pararam para olhar a cena, naquele lugar tinha cerca de 7 deles... Mas a entrada que o Pretor tinha visto antes também era fortemente guardada por mais 4 guardas, e contando com o que chicoteava a mulher, tinhha um total de 12.

Zack, o garoto de cabelos ruivos corre até onde estava a mulher, a velocidade dele era imensa... Assim que ele se aproxima, segura com força o punho do guerreiro, impedindo mais uma chibatada na mulher.... O guarda, mesmo com o chicote na mão, encara a dura e forte espressão que o ruivo tinha no rosto, um olhar que continua uma mistura de fúria com ódio e poder..

Saito reconhecia alguém poderoso quando o via, e aquele cara com certeza era uma pessoa capaz de derrubar todos os samurais nessa sala em um segundo, mas ao invés de fazer isso, Zack simplesmente se ajoelhou e falou com o homem na sua frente...

-- Por favor, perdoe minha companheira... -- A garota atrás dele gemia de dor, lágrimas corriam pelos seus olhos enquanto seu corpo trêmulo e ensanguentado agradecia por esses segundos nos quais ela não estava sendo chicoteada...

-- Não se meta seu vagabundo!!!!! -- O Guarda pegou o chicote que já estava todo manchado de sangue e começou a chicotear Zack.. Com ainda mais força e ferocidade do que quando fazia isso com a garota, mas diferente dela... O Ruivo nem sequer vacilava. O chicote raspava sua pele, manchava seu corpo com sangue e cortava ele por completo... Mas ele não demonstrava o mínimo de dor... Os escravos apenas assistiam em silêncio, como se, caso eles erguessem a voz, pudessem simplesmente sofrer algo pior!!!!

O Radar sentimental do garoto sentiu algo no ar. Uma mistura de medo com frustração inundava o lugar, todos se sentiam assim....

-- Quer saber? -- O Samurai, depois de cerca de 70 chicotadas largou o chicote e tirou a katana de sua bainha... -- Zack, já estou cheio de você se metendo no nosso caminho... -- Os outros guardas sairam de seus postos e foram assistir àquilo, como se isso fosse divertido...

Ele iria matá-lo!!!! O Filho de Mercúrio não podia permitir isso... Aquele garoto era o único que podia ajudar na sua rebelião... Os escravos vacilavam quando ele falava na mesma mas, imediatamente mostravam determinação e confiança ao falar do ruivo. Saito precisava fazer alguma coisa!!!


Ж Saito Murakami Hp (243/253) || Mp (236/236)


Samurai 1 - 200/200 ||Com a Katana na mão a 10 metros de Saito e a 1 metro de Zack||
Samurai 2 - 200/200||Ao lado dos outros samurais, cercando e assistindo a cena de perto, a 7 metros de Saito e 4 metros de Zack||
Samurai 3 - 200/200||Ao lado dos outros samurais, cercando e assistindo a cena de perto, a 7 metros de Saito e 4 metros de Zack||
Samurai 4 - 200/200||Ao lado dos outros samurais, cercando e assistindo a cena de perto, a 7 metros de Saito e 4 metros de Zack||
Samurai 5 - 200/200||Ao lado dos outros samurais, cercando e assistindo a cena de perto, a 7 metros de Saito e 4 metros de Zack||
Samurai 6 - 200/200||Ao lado dos outros samurais, cercando e assistindo a cena de perto, a 7 metros de Saito e 4 metros de Zack||
Samurai 7 - 200/200||Ao lado dos outros samurais, cercando e assistindo a cena de perto, a 7 metros de Saito e 4 metros de Zack||
Samurai 8 - 200/200||Ao lado dos outros samurais, cercando e assistindo a cena de perto, a 7 metros de Saito e 4 metros de Zack||
[/color]

#25

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 3 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 26/11/14, 09:35 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Em pouco tempo no lugar eu já havia conseguido a amizade de muitas pessoas ali dentro e informações que me ajudariam na minha rebelião, nunca havia tentado algo como aquilo, mas provavelmente deveria ser mais fácil que conduzir uma guerra civil. Procurando por uma figura de respeito e de liderança que pudesse me ajudar a realizar a revolta, chequei a um garoto ruivo chamado Zack, não vi nenhum tipo de força em sua feição, e não imaginei o porquê dele ser tão respeitado.

O garoto tinha um bom coração, em uma velocidade semelhante a minha ele se locomoveu ate um dos samurais que espancava uma garota, mas invés de reagir ataca-lo ele apenas trocou de lugar com ela, sendo chibatado no lugar da mesma. No fim do castigo, o samurai sacou uma katana para acabar de uma vez com o garoto, não podia permitir aquilo.

-- Largue essa katana. – Foram as palavras que saíram da minha boca, enquanto lentamente caminhava na direção da formação de guardas. – Zack não cometera outra vez esse erro, deixem-no ir.
Coloquei a mão no ombro do garoto, e logo o ajudei a levantar, para então saímos da li – Então, acho que precisamos conversar, Zack. – Tento descobrir mais coisas com o garoto, fazer amizade e falar do projeto da rebelião.


Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

#26

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 3 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Hera 09/12/14, 04:45 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Saito escolheu a opção mais pacífica, sua voz!

-- Largue essa katana -- O guarda imediatamente obedeceu, vacilando a mão deixando a katana cair, como se fizesse aquilo contra a própria vontade. Saito começou a caminhar lentamente na direção dos guardas... -- Zack não cometerá outra vez esse erro, deixem-no ir. -- Os guardas obedeceram com uma espécie de relutância, como se soubessem que isso era uma grande e absurda mentira, mas ainda sim seguiram as ordens do pretor e se distanciaram... O Filho de Mercúrio colocou a mão no ombro do ruivo e ajudou ele a levantar, então eles caminharam até tomar uma pequena distancia das pessoas e disse. -- Então, acho que precisamos conversar, Zack.

Zack e Saito conversaram por um instante, ou melhor, Saito falava e Zack escutava. O Garoto de cabelos ruivos não abria a boca para absolutamente nada, muito pelo contrário... Ele ficava de olho nas pessoas que ajudavam à garota que estava caida, ensanguentada, mas ainda parecia prestar atenção em Saito.

O Pretor se impressionava com a fixação do corpo de Zack, o garoto estava com o corpo ainda mais cheio de sangue que a garota, os guardas demonstravam muito ódio contra ele, talvez esse fato já tivesse se repetido algumas vezes, mas chegava a dar nojo daqueles guardas malditos, o fato de eles espancarem a garota era algo repugnante e repulsivo.

-- Desculpe, não desejo me rebelar! -- Zack interrompeu Saito, mas a voz dele era fria, impactante... Como se estivesse absurdamente certo de que não quisesse fazer isso, mas qual seria seu motivo para tanta negação...

Saito se perde nos próprios pensamentos, o olhar do garoto ruivo era firme e poderoso, digno de um dos antigos guerreiros, como Hércules ou mesmo Perseu. Era mais que óbvio que Zack tinha muito mais experiência em batalha do que Saito, Fiuk, ou qualquer pessoa.

De repente, Kurayami surge correndo... Ofegante, o que é absurdamente extranho, já que uma garota como ela dificilmente iria se cansar... Ela assim que alcança Saito, apoia as mãos nos joelhos e respira fundo várias e várias vezes, como se estivesse com uma falta de ar enorme, de tanto correr, o que causa ainda mais espanto para o Pretor!

-- O Garoto... "Cof Cof"... Os Guardas.... -- Ela parou, voltando a ofegar... -- Eles o pegaram!! -- Saito olhou em volta, as pessoas trabalhavam nas minas normalmente, alguns cuidavam das mulheres feridas mas nenhum sinal do menino de cabelos brancos..

O Pretor olhou para a saída, lá viu um rápido vislumbre do corpo da criança sendo carregado pelos braços... O garoto não resistia, apenas era levado pelos samurais.

Zack olhou para a criança, e imediatamente Saito viu que uma pontada de frustração surgiu no ruivo, ele nem percisava do seu radar sentimental para ver que tipo de sensação era aquela. Era a mesma que Saito sentiu quando Orihime foi pega pelo ninja negro, o sentimento de ser fraco, incapaz de salvar alguém...

Zack cerrou os punhos e encarou o garoto sendo levado, os trabalhadores também assistiam àquilo com um peso extranho no olhar... Não apenas o ruivo se sentia assim mas, todos os que estavam naquele lugar, até mesmo Kurayami demonstrava isso.. Ela foi incapaz de impedir que os Samurais levassem a criança, e foi nesse instante que aquela voz sussurrou novamente na mente de Saito.

"A chave da vitória... É o Caos!" Aquele sussurro era tão forte e profundo, que parecia ser implantado na cabeça de Saito, por isso mesmo que inconscientemente e contra o seu próprio desejo, o garoto sentiu algo prazeroso, seus lábios se esticaram formando por um breve instante um sorriso sádico e um tanto quanto insano... Mas logo ele percebeu, aquele sorriso não era seu... Aquele sorriso vinha de ninguém mais ninguém menos do que a própria Discórdia!!

#27

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 3 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 11/12/14, 08:58 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Aquela voz novamente na minha cabeça, mais uma vez, me aconselhando... me mostrando o caminho, aquela não era a primeira vez, tudo agora fazia sentido.

“Não tenha medo, o Caos não te afetara.” – Disse a voz durante o ataque ao Clã
“Suas palavras são mais fortes que suas laminas” – Repetiu a voz durante uma de minhas primeiras missões no acampamento.
“Os filhos de Chaos, são os seres mais suscetíveis ao caos” – Falava a voz, durante a missão para encontrar os filhos de Chaos, o primeiro deus.
“Palavras são poderosas, mas só o Caos pode te dar a vitória” – Reverberou, durante uma das reuniões no senado contra Fiuk.

Por toda a minha vida, Discórdia esteve na minha cabeça, me mostrando o caminho e me guiando. Por muitas vezes eu fui contrário aos seus planos, seguindo meu próprio caminho, porém, sabia que ao lado dela eu estava protegido e saberia que caminho tomar. Tudo fazia sentido, minha vida sempre havia sido acompanhado pela Deusa, eu precisava agora me tornar uma ferramenta de sua vontade... Caos, me levaria a vitória.

-- ASSIM QUE VOCÊS QUEREM PASSAR O RESTANTE DE SUAS VIDAS?! – Disse a plenos pulmões, para que Zack e todos os outros me ouvissem, sabendo que agora não haveria mais guardas por perto. – Todos os seus amigos, seus familiares e pessoas queridas são tiradas de vocês uma a uma aqui dentro, e vocês não tem nem a coragem de se levantar? De tentar fazer isso terminar? – Segurei os ombros de Zack, olhando diretamente em seus olhos, utilizando de todos os meus poderes passivos que eu possuía para convencê-lo – Você meu amigo, tem poder para livrar essas pessoas dessa vida maldita, você pode fazer isso... nós podemos fazer isso, NÓS FAREMOS ISSO!
[/color][/b]

#28

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 3 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Hera 12/12/14, 11:36 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A Inteligência do Pretor era inquestionável! Por muito tempo ele comandava o Acampamento ao lado de Fiuk, trazendo várias vezes a vitória da Nova Roma. Afinal de contas ele era um líder ágil e inteligente, com palavras inspiradoras e uma mente que trabalhava sempre com o intuito de trazer a sua vitória e a de seus companheiros. O Pessoal dessas minas estava completamente derrotado e humilhado, mesmo o líder deles, Zack. A opressão que os guardas tinham sobre aquelas pessoas era humilhante, que tipo de pessoas eram aquelas? Saito jamais conseguiria se imaginar tratando pessoas daquela forma na Nova Roma.

Ele se lembrou das vezes que aquela voz sussurrou na sua mente. Plantando o Caos, guiando suas ações até a vitória que muitas vezes parecia ser inalcançável! O Pretor toda sua vida tinha nas mãos, a semente da discórdia, que sempre fora aquela que realmente lhe trazia a força que precisava para vencer os mais poderosos inimigos. Os escravos estavam ali, olhando uns para os outros furtivamente, se escondendo atrás de expressões que misturavam tristeza, frustração e ódio. Eles eram vítimas do Medo, não conheciam o poder que tinham em suas mãos. Mas por fim, a influência e alma de Saito, os abraça!

-- ASSIM QUE VOCÊS QUEREM PASSAR O RESTANTE DE SUAS VIDAS?! -- Sua voz ecoa pelas minas, até os guardas prestam atenção! -- Todos os seus amigos, seus familiares e pessoas queridas são tiradas de vocês uma a uma aqui dentro, e vocês não tem nem a coragem de se levantar? De tentar fazer isso terminar? -- Saito fala com força, mas ainda era possível sentir a relutância dos escravos. Ele não conseguia convencê-los a sair dali e guerrear, infelizmente o medo já havia tomado conta de todos eles por completo e o Pretor não tinha força o suficiente para convencê-los, mas ele não podia se dar o luxo de desistir logo agora.

Afinal de contas, se ele fosse incapaz de salvar essas pessoas, quem dera seus seguidores! Em nova roma os adversários eram ainda mais poderosos, semideuses seguidores de Fiuk, um dos mais incríveis filhos do Deus do Sol. Saito não tinha que salvar essas pessoas apenas por caridade, ele tinha que salvá-las para provar a si mesmo que era capaz de vencer!! O Legionário segura no ombro de Zack e fala com toda sua vontade.

-- Você meu amigo, tem poder para livrar essas pessoas dessa vida maldita, você pode fazer isso... -- A frustração e relutância de Zack entraram em conflito na mente dele, era possível ver isso sem nem sequer usar o Radar sentimental. O garoto ruivo desviou o olhar, e mostrou uma frágil feição de incapacidade. Ele tinha que convencê-lo mas ainda não estava conseguindo. Então, o semideus reuniu toda sua vontade em pequenas palavras que poderiam ser simples e normais, mas que carregavam aquilo que estava oculto no coração de todos dentro daquelas minas. -- Nós podemos fazer isso, NÓS FAREMOS ISSO! -- Nesse instante, o olhar de Zack se encontrou com o de Saito, dessa vez, cheio de determinação.

O Filho de Mercúrio viu um anel se materializando em seu dedo indicador direito, ao mesmo tempo que podia sentir sua alma se transformando, se enchendo de poder!! A Tatuagem "Caos", entregue apenas aos verdadeiros seguidores da Discórdia agora havia surgido em.... (Você escolhe o lugar) de Saito! Ele podia sentir isso!!! Sua mente agora formava várias estratégias ao mesmo tempo, isso era absurdo, o Pretor estava mais poderoso do que nunca.

Todos os escravos começaram a gritar! "Rooooaaaaaaaaaaarrrrrghhh" eles ergueram suas picaretas com determinação e força, um caos tinha sido gerado em meio às minas. Eles começaram a correr na direção dos samurais, haviam poucos comparado com a grande quantidade de fortes trabalhadores naquele lugar. Em poucos segundos os guerreiros de armadura estavam dizimados e os escravos começaram a sair pelo lugar onde o garoto de cabelos brancos havia sido carregado, mas eram tantos que para passar por lá eles demorariam alguns minutos.

Zack ficou ao lado de Saito, ele não falava nada mas dessa vez tinha uma feição muito mais forte, como se agora ninguém tivesse o direito de humilhar seus amigos. Por um momento o Pretor podia se perguntar porque ele não fazia nada igual aos outros escravos, talvez estivesse ali esperando alguma palavra do garoto para agir! Mas o filho de Mercúrio não tinha muito o que julgar afinal de contas, ele mesmo estava impressionado. Até porque finalmente havia se tornado um Servo da Discórdia!

Saito se tornou Servo da Discórdia.

Itens Recebidos: Tatuagem "Caos"
Anel do desordeiro

#29

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 3 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 17/12/14, 02:57 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Sinto um estranho poder tomando conta de meu corpo, meu cérebro havia parecido se expandir de um segundo a outro, tal como acontece nas minhas explosões de adrenalina causada por uma de minhas habilidades. Mas diferente disso, essa era uma explosão de Caos.

Todos os gritos, o desespero e a fúria das pessoas ao meu redor fazia meu cérebro processar as coisas bem mais rapidamente, eu possuía tempo ilimitado para pensar em estratégias e planos de ação naquele curto espaço de tempo. Caminhei em direção a multidão, sabendo que agora elas me ouviriam ainda mais, recordei-me de todas as táticas de guerra romanas e então berrei.

-- Desse jeito vão ser dizimados! – Pus as mãos pra trás, berrando a plenos pulmões, como um general. – Devemos nós manter organizados, peguem as armas e armaduras dos guardas mortos e se equipem, não deixem nada para trás – Tomei a frente dos mineradores que agora haviam se tornados soldados, assumindo a postura de líder e utilizando toda a minha lábia para ser visto como tal.

-- Se ponham em formação, dessa forma ficaremos mais compactos e atravessaremos a passagem mais rápido, além de nós mover e atacar com mais facilidade – Ajudei-os a entrar em formação, colocando os homens mais fortes nas pontas para proteger os flancos e os mais altos na frente para ataques diretos com maior alcance, utilizando a típica formação romana misturada com tática japonesa, já que agora não tínhamos escudos nem gládios para utilizar.

#30

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 3 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos