Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 6 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Hera 24/04/15, 03:56 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O corpo de Saito parecia reagir rápido demais à tudo, seus olhos agora estavam diferentes de uma meditação normal. O brilho de esmeralda agora se espalhava para além da íris, tomando conta da parte branca e criando veias verdes ao redor dos olhos do Pretor. Ele nunca antes tinha ficado tanto tempo acumulando energia e agora se sentia invencível.

-- Vocês dois pegam Orihime e os tesouros, eu cuido de Minato. -- A sua katana cortou átomos de oxigênio em pedaços enquanto foi sacada, devido à sua velocidade. O seu irmão vira seu rosto para ele, tinha apenas as íris brilhando em verde mas continuava com Kusanagi-no-Tsurugi em punhos. Um aperto involuntário no peito do pretor quase o fez fraquejar, queria salvar seu irmão, mas sentia que ele não tinha salvação alguma. -- MINATOOOOOO!!!!

O legionário avançou e a maior luta da história travou-se em milésimos de segundos. Tudo parecia em câmera lenta diante da velocidade dos dois quando o Pretor disparou sua adaga bumerangue com o objetivo de enganar o irmão, mas com um corte que mesmo Saito teve dificuldade em acompanhar a arma foi destruída, partida em dois pedaços tão rápido que o Pretor conseguiu ver as faíscas entrando em combustão.  (-1 Adaga) Os estilhaços da lâmina caíram no chão, ainda manchados com o sangue do pretor.

Em uma tentativa desesperada de desarmá-lo, Saito desfere um corte com sua katana sobre Kusanagi-no-Tsurugi e em um giro de pulso infalível ele tenta jogar a lâmina do irmão para o alto. Tamanha fora sua surpresa quando a palma de Minato se abriu, mostrando que o cabo do tesouro agora havia se fundido ao corpo do garoto, criando mais e mais veias vermelhas sobre o corpo dele. Aproveitando que tinha quebrado a defesa de seu irmão, tenta desferir um corte rápido, esquecendo-se que seu irmão podia acompanhar sua velocidade e desviar, mas ainda assim acertou parte importante do braço, deixando um grande corte que rasgou algumas das veias que prendiam Kusanagi-no-Tsurugi no irmão (-50), uma faísca de esperança surgiu na mente do pretor, e ele estremeceu.

O irmão gira seu corpo ao redor do de Saito, e com a espada dos deuses desfere um corte na abertura entre calças e peitoral da armadura do Pretor, (-30) e só então ele percebeu porque a chamavam de Mata-Dragão. Uma sensação de queimação percorreu pelo corpo do legionário enquanto seu sangue banhava a lâmina do irmão, causando-lhe dor considerável. Só então, Kurayami deu um passo. Percebia-se que ela não estava sendo lenta, e sim os dois que estavam sendo tão rápidos que tudo ao seu redor parecia parado.


Minato - 950/1000

Senjutsu durará por mais 4 rodadas.

#51

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 6 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 24/04/15, 11:53 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Meu plano principal havia falhado, percebia agora que a espada é meu irmão haviam se tornado uma coisa só, pensava ate aonde ele tinha consciência, se ele ainda possuía vontade própria e lembranças. Se ele ainda era meu irmão. Por um momento senti a hesitação tomar conta de mim, mas logo um pensamento me veio na cabeça: Talvez meu irmão tivesse sido controlado pela espada desde o início, se tornando cada vez mais monstruoso ao ter contato com a mesma, percebi então que meu irmão já havia morrido a muito tempo, tudo que existia agora era apenas um monstro habitando o corpo que antes fora do honroso Minato Murakami.

Sinto uma queimação subir por entre minhas tripas, era torturante, eu gritaria se isso não fosse exatamente o tempo necessário de Minato cortar minha cabeça fora, decidi então manter a dor para mim mesmo e focar na batalha. Eu deveria livrar a alma do meu irmão daquela tortura, talvez na morte ela encontrasse novamente sua honra, eu infelizmente não tinha outra opção.  
Fico em posição de defesa, mas afrouxo minha guarda fingindo que a hesitação tomava conta de mim, abrindo uma clara abertura para minato facilmente acabar comigo. Espero, no momento em que sua katana vir fazer o ataque, ativo mais uma vez o relâmpago cinza, não importa sua velocidade, ele não conseguiria me atingir uma vez que eu tivesse ativado essa habilidade. Teleporto para o único lugar que tinha meu sangue, para a espada de meu irmão, ficando em cima da espada Dele.

Novamente separo minhas estratégia em passos:
1º Esperaria meu irmão me atacar deixando uma brecha clara para ele atacar, disfarçada pela minha falta hesitação em combate.
2º Assim que ele atacasse eu desaparecia utilizando o relâmpago cinza e aparecia em cima de sua katana marcada com meu sangue, ficando assim de pé na katana.
3º Imediatamente travo a gravidade das bostas na Lamina, forçando meus pés a ficaram presos em sua espada.
4º Em seguida, por estar com a mão colada na espada e meu pé colado na mesma, ele não teria mais nenhuma forma de me atacar com sua arma, tornando-a apenas inútil.
5º Já que eu estava em pé na sua lamina, sua guarda estava totalmente exposta, ele tinha ainda o outro braço pra atacar, porem eu utilizava duas armas o que possibilitava que eu pudesse me defender com um dos braços enquanto me atacava com o outro.
6º Com a guarda dele exposta dessa forma, junto minhas duas armas fazendo um Corte em “X” no pescoço de Minato, afim de separar sua cabeça dos ombros e mata-lo de uma só vez.
7º Aproveitando que ainda estava em cima, realizo  um corte em seu ombro, separando sua mão da arma sagrada de uma vez.
8º Com meu terceiro ataque critico, finco a katana eletrica em seu coração, garantindo assim sua morte.

Fico atento para esquivar ou bloquear ataques durante e depois de meus movimentos.
P.S:Mesmo que ele ataque na horizontal, vertical ou diagonal, uma parte de sua arma ficaria para cima, permitindo meu teleporte.

#52

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 6 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Hera 26/04/15, 05:10 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As batidas do coração de Saito pararam, quando ele decidiu encarar a realidade. A própria Discória parecia sussurrar, "não! Isso já é demais..." Mas o próprio Pretor estava decidido. O ar estava parado, o eclipse estava prestes a começar. Embora naquela velocidade em que ambos estavam, mal conseguiam imaginar que o tempo estava avançando. Minato já havia partido há muito tempo, sua alma agora estava corroída e o garoto do passado, que Saito amava, já não existia.

No instante em que abria sua guarda, Saito sentia que também fechava seu coração. Uma lágrima escapa por um de seus olhos inconscientemente, fazendo-o se perguntar porque ela demorava tanto para cair, aquela lágrima seria a última que o filho de Mercúrio soltaria, pois a partir desse momento, ele estava decidido a perder seu coração.

Como em um toque suave de piano em sua mente, Saito viu o irmão correr em sua direção. Lembrava-se dos dias que ele corria, na mesma posição de luta em treinamento, isso só aumentava a dor. Em uma ilusão tão rápida quanto um suspiro, o Pretor se viu na infância, com o irmão correndo em sua direção e um sorriso gentil e sonhador no seu rosto, hoje substituído por uma feição insana e sombria, como um monstro. Um monstro que deveria ser eliminado.

Minato desfere um corte horizontal, rápido e forte, ainda mais rápido do que antigamente. Mas não tão rápido quanto um relâmpago. Saito surgiu, de pé sobre a espada que ainda efetuava seu corte. O seu irmão parecia espantado, e não conseguiu processar a situação. Travando a gravidade das botas em Kusanagi-no-Tsurugi, o Pretor lê todas as aberturas do irmão naquele momento, da mesma forma que um filho de Atena lê um livro.

Não saberia dizer o que pesava mais naquele instante, se era seu coração ou suas lâminas, que foram erguidas para concluir aquela batalha. Mas no momento que suas katanas tocaram o pescoço do seu irmão, um borrão cinza, mais rápido que a velocidade que a adrenalina do pretor poderia criar em dois anos. Carregou seu irmão para longe e se distanciou.

-- Já chega! -- Disse uma voz masculina do borrão acinzentado enquanto Saito acertou o vão. -- Não verei meus filhos se matando. -- Ele assumiu a forma de um homem, vestindo uma armadura romana e um elmo com penas. Botas douradas com asas em seus pés tornavam óbvio que o Pretor estava diante de Mercúrio. Minato parecia desmaiado enquanto era carregado no ombro do Deus, que por sinal encarava os filhos com mais dor que qualquer humano um dia conseguiu expressar.

O poder da meditação cessou diante de seu pai, e Saito viu Kurayami abraçando Orihime. Lágrimas escapavam dos olhos do legionário, ele não desejava que elas saíssem mas simplesmente não tinha poder para segurá-las. Mercúrio levou a mão até Kusanagi-no-Tsurugi, e arrancou ela das mãos de Minato sem dificuldade alguma.

-- É isso que você quer?... -- Ele perguntou, com a voz rancorosa e triste. O pretor viu que ele chorava. -- TOME!!! -- Mercúrio cravou a espada no chão, e um pilar de luz se ergueu pela escuridão da noite. -- Amaldiçoado seja você Saito!!! Mataria seu irmão por uma espada? Por garotas? -- Ele olhou com desdenho e raiva para Orihime e Kurayami. Saito queria explicar, que tentou, que era para salvar o mundo, queria fugir dali, mas sentia que fugiria de si próprio fazendo isso. -- Maldito seja teu sangue desde a tua, até a décima segunda geração, que seus filhos e seus netos, sintam a dor que senti ao ver meu filho, desejando a morte do próprio irmão. E que você, jamais tenha o direito de ser feliz.

Não era culpa de Saito, ele apenas queria proteger a si próprio e aos que o cercavam, desejava explicar isso ao Deus que em sua frente estava mas, sabia que os Deuses eram crianças mimadas que não aceitavam discutir. Mas de qualquer forma, Mercúrio desapareceu, carregando Minato consigo. A espada cravada no topo da montanha, Kurayami e Orihime se abraçando, mas com medo após ver o próprio pai do Pretor falando daquela forma. Zack parecia estupefato, e todos sentiam-se mergulhando no silêncio. A lua se mancha de trevas com o eclipse, e todos se afogam na escuridão.

Um minuto depois, a luz retorna. Tudo isso, o grande eclipse de invocação de Yamata-no-Orochi, resumindo-se a um minuto. Era hora de Saito retornar para sua casa...


+Maldição de Mercúrio - Mercúrio agora odeia Saito, e nas missões fará de tudo para atrapalhá-lo. Podendo fazer com que Saito seja roubado, ou até mesmo traído.

#53

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 6 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 26/04/15, 05:46 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Novamente meu plano havia dado certo, utilizando de meus poderes ficando a centímetros de assassinar aquele que um dia havia dividido um útero comigo. Novamente uma lagrima escorreu do canto de meu olho direito, um grande pesar tomou conta de minha alma e novamente quase fraquejei, mas eu não podia, esse era meu dever. Mataria Fiuk meu melhor amigo para proteger roma durante a guerra civil, mataria aqueles que foram antes meus aliados na mesma, mataria qualquer um que fosse meu dever matar, essa era o dever de qualquer romano.

Mas parecia que meu pai, um deus romano, pensava diferente. Em um piscar de olhos eu cai novamente com os pés no chão. Distante de mim eu pude observar a figura de Mércurio trajando sua armadura e botas divinas enquanto segurava meu irmão desacordado. Com extrema facilidade Mércurio arranca a katana da mão de meu irmão, fincando a mesma no ponto mais alto de todo Japão.

Ouvi o deus esbravejar maldições em meu nome, aquele que o mais tinha orgulhado em toda historia, o filho de Mercúrio mais poderoso que um dia já pisara na terra. Deuses. Ouvi aquilo tudo rancoroso enquanto serrava os punhos, aquelas palavras vindo de meu próprio pai machucava imensamente, sentia que não compreendia meu dever, tudo que eu fazia não era por mim, mas sim pelos outros. Ele não entendia.

Meu pai se foi carregando o seu possível filho favorito nos braços. Escalei ate o topo da montanha e comecei a socar o ar com violência, exatamente onde ele estava alguns segundos atrás.
-- Idiota! – não sabia se xingava ao meu pai, a mim mesmo ou a meu irmão. Observei a espada cravada ao meu lado, eu nunca havia a desejado de verdade, admirava seu poder mas meu plano era entrega-lo para as garotas. Agora tudo havia mudado.

Retirei a espada da montanha sentindo seu poder fluir pelo meu corpo, sabia que a partir daquele momento eu travaria uma batalha comigo mesmo para não me corromper, torcia para que minha mente fosse mais poderosa que a de meu irmão. Retornei a cama de pedra aonde estavam as duas filhas de Kushinada. Com um sorriso forçado no rosto abracei Orihime.

-- Fico feliz que você estava bem – Minha expressão era obviamente de extremo cansaço, tanto físico quanto emocional. – Podemos ir para cas...- Apaguei caindo nos braços de Kurayami, o senjutsu realmente exigia demais de meu corpo. Acordei alguns minutos depois
--Podemos ir para algum lugar perto descansar? Queria passar mais um dia aqui antes de ir embora – Falava a verdade, mas com um obvio tom de desejo na voz.

#54

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 6 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Hera 27/04/15, 04:47 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Saito se enfurece, queria socar seu pai. Era o melhor, o mais esperto, o mais famoso, mas mesmo assim, não era o mais amado. O que deveria fazer? Odiar seu pai ou seu irmão? Talvez devesse fazer os dois. O caos em sua mente parecia crescer mais e mais, como se estivesse na presença da própria Éris. Isso era injusto, não era assim que as coisas deveriam acontecer. Tinha o desejo de matar as parcas com as próprias mãos, elas teceram o pior tipo de destino que podiam para ele.

Ergueu a mão até o cabo da espada, que agora jazia fincada no topo do país que anos atrás, havia sido a morada de dois irmãos que se amavam, mas que agora são quase inimigos. Ao segurar a lâmina dos deuses, o mesmo que aconteceu com seu irmão, aconteceu com ele próprio. Veias vermelhas se estenderam sobre seu braço, como se estivessem tentando prendê-lo. Sentiu sua vida sendo sugada, e por um breve instante sentiu desespero (-35). Sussurros sombrios e indefinidos tomaram conta de sua mente, tentando controlá-lo, dizendo-lhe o que fazer, e talvez por impulso, guardou a katana no cinto.

Após esse susto, ele caminhou até as duas irmãs de cabelos cor de rosa. Estavam abraçadas, chorando. Sentia o alívio delas apenas ao se aproximar, Zack sorria vendo aquela cena, teria com certeza feito uma piada mas parecia que mesmo ele estava sem palavras. Ao ver o legionário se aproximando, todos olharam-no com apreensão. Viram aquela cena, e talvez sentiam ainda mais pena do garoto, do que teriam de uma pessoa a beira da morte.

-- Fico feliz que você estava bem -- Abraçou Orihime com um sorriso forçado. --Podemos ir para cas...-- Sua visão ficou turva, e tudo escureceu. Não demorou muito para cair desmaiado no chão. Mas demorou bastante para ele acordar, e se viu sendo carregado pelo companheiro meio homem e meio serpente. --Podemos ir para algum lugar perto descansar? Queria passar mais um dia aqui antes de ir embora -- Conseguiam sentir o tom de desejo em sua voz, por um breve instante Kurayami pareceu com raiva mas, segundos depois, todos se desataram a rir.

O Pretor não tinha forças para andar, talvez pelo impacto emocional ou talvez pela meditação tão poderosa. Minutos depois, ele tornou a apagar, mas dessa vez por puro desgaste. A missão havia sido longa e dessa vez ele realmente dormiu como nunca havia dormido antes. Não teve sonhos, apenas uma escuridão longa e silenciosa. Quando acordou, o ar fresco e o aroma familiar lhe indicou que estavam no antigo Dojo, agora destruído pelo ataque de Minato dois dias atrás. Se levantou, e viu que Zack entrava no seu quarto. Ele estava sério como nunca antes, e sentou-se ao lado do Pretor com dor em seus olhos. Por um tempo, o silêncio predominou, até que o homem serpente se pôs a falar.

-- Eu vou com você! -- Ele parecia firme, como se não importasse o que o pretor fosse falar, ele jamais iria deixar de acompanhá-lo. Mas essa decisão, cabia ao filho de Mercúrio. -- Lutarei ao seu lado, e não adianta dizer que não.

O legionário deu sua resposta, e eles desceram até o térreo. Saito se impressionou, ao encontrar os homens que havia salvo nas minas trabalhando para reconstruir o dojo. Eles agora pareciam felizes, com a liberdade e trabalhando de boa vontade. Sorrisos se espalhavam no rosto de todos ali, em uma mesa no centro, havia uma planta do que seria construído a partir de agora. Ao redor dela, estavam Kurayami e Orihime, discutindo da mesma forma que Saito faz com Fiuk, só que elas pareciam muito menos violentas. Ao avistarem o Pretor, as duas sorriram, e foram em sua direção.

-- É bom saber que você está bem... -- Kurayami falou com um sorriso gentil para o pretor. -- O que planeja fazer a partir de agora?


- Kusanagi-no-Tsurugi ☬ - ☬ Significa "Mata Dragão". Uma espada que antigamente pertencia aos deuses, extremamente afiada e poderosa. Ao segurá-la, o portador tem veias vermelhas envolvidas no seu braço, sugando lentamente sua vida(-35 hp por turno). Após 5 turnos usando-a, ela começa a controlar sua vontade, fazendo ele atacar até mesmo, os próprios amigos. Tem efeito de |Adrenalina II| enquanto empunhada.



Última edição por Hera em 27/04/15, 04:59 pm, editado 1 vez(es)

#55

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 6 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 27/04/15, 03:28 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Acordei em um quarto em uma daqueles típicos colchões de dojos orientais, sentia uma leve queimação no meu corpo e um dor existente mesmo que mínima. Observei que Zack estava no guardo me encarando, calado refleti se eu ainda controlava sua mente ou se ele realmente havia se tornado meu amigo. A Resposta veio em seguida.
--Então acho melhor você esconder essa sua cara feia – Dei uma risada colocando a mão no ombro de meu amigo – Lá onde eu moro as pessoas não curtem muito gente feia. – Sorri. Estendi a mão para que meu amigo me ajudasse a me levantar, ainda tinha mais uma coisa para resolver antes de partir.

Coloquei minha armadura no corpo novamente, peça por peça, de forma lente e dolorosa. Meu coração ainda doía, a magoa de ser renegado pelo pai que você tentara honrar por tantos anos era algo que não iria desaparecer. Caminhei ate Zack e apontei pro meu ombro.
-- Se transforma ai, a viagem vai ser demorada. – Sabia que Zack era normalmente uma cobra que podia assumir a forma humana, se ele realmente quisesse ficar comigo sabia que passaria mais tempo em sua forma de cobra do que na forma de gente.

Ao sair pela porta fui levado de volta ao passado, o Dojo em reconstrução agora era o mesmo dojo de quando eu era uma criança. Meu corpo regrediu de tamanho ate se tornar o mesmo corpo de quando eu tinha meus exatos dez anos, minha armadura começou a mudar ate se tornar um kimono preto típico do clã e minhas armas sumiram, dando lugar a uma única ninja-to. Caminhava pelos corredores exatamente como eu caminha quando era criança, sempre sorridente e amigável. Parava em algumas portas para conversar e logo voltava a andar. Dias divertidos foram esses.

Andei mais um pouco ate chegar no final de um corredor no qual um garoto de mesma idade e idêntico a mim esperava, ele estendeu a mão enquanto dizia com sua voz infantil.
--Anda logo Nee-San, nossa mãe está esperando!

Segurei forte em sua mão, enquanto juntos corríamos pelo dojo, um empurrando o outro, um brincando com o outro, como verdadeiros irmãos que se amavam. Caminhamos ate chegar a uma mulher de cabelos rosa trajando uma armadora típica da divisão de espionagem, era nossa mãe, prestes a sair em uma missão. Estendi a mão para toca-la, imediatamente a visão mudou. Fui tomado por uma visão da cabeça de meu irmão no chão após a nossa batalha, em minhas mãos estava a cabeça de Orihime e a espada na outra. O Eclipese ainda permanecia, mas não causado pela sombra da lua mas sim pelo tamanho colossal da grande serpente orochi. Eu a havia invocado.
Novamente a visão mudou, a mulher de cabelos rosa que eu havia estendido a mão para tocar novamente se materializou, porem agora tudo havia voltado ao normal. Na minha frente estava Kurayami.

--Eu gostaria muito de ficar aqui, ajudar na reconstrução do clã, treinar os novatos, proteger os tesouros e garantir que nenhum mal acontecesse ao japão – Me aproximei de seu rosto, olhando fixamente em seus olhos. – Eu gostaria de ficar aqui com você. – Me aproximei mais, quase colocando nossas bocas. Tocava sua face de forma carinhosa. – Mas infelizmente eu tenho um compromisso com aqueles que me escolheram para lidera-los, eu preciso cuidar do meu próprio dojo. – Larguei seu rosto, olhando agora fixamente para baixo.

Eu realmente havia gerado uma grande afeição pela filha de Kushinada, não sabia se era amor, afinal, na minha vida toda a única mulher que eu realmente sabia que tinha amado era minha mãe.. Mas talvez pela semelhança de aparência e pela mesma sensação de proteção, o que eu sentia por Kurayami chegava a ser algo semelhante, mas de forma diferente.

--Eu irei voltar, irei fazer visitas e ajudar como eu conseguir. – Novamente sorri, colocando agora a mão em sua cintura e puxando seu corpo em minha direção. – Gostaria que você me visitasse um dia, ver um dojo inteiro moldado a minha liderança. – Ri com aquela frase, sinto que ela deve ter imaginado uma bagunça tremenda.

Segurei firmemente em sua cintura com todas as forças que me restavam, como se eu pedisse aos deuses para aquele momento único durar para o resto de minha vida. Aproximei minha face da dela, deixando nossas bocas a centímetros de distancia.
--Mas por enquanto, eu só quero aproveitar os últimos momentos que ainda tenho com você. – Sem mais delongas, a beijei.

Passei mais algum tempo com Kurayami, passeando pelo jardim, conversando e falando sobre o futuro, a levei para voar pelos céus agarrada em minhas costas, fizemos nossa ultima luta de espadas de madeira e finalmente tivemos nossa hora de amor. Iria me lembrar desse dia como o mais feliz da minha vida, a única vez que realmente pude dizer que amei uma mulher. Mércurio tinha razão, eu nunca seria feliz... Aquela era a única mulher que poderia me fazer feliz, mas o destino me impediu de tê-la, por uma ironia da vida agora nós éramos condenados a viver em mundos distantes, mesmo sendo tão próximos.

Ao cair da noite, me despedi de todos, dei meu ultimo beijo na líder do dojo e coloquei meu amigo cobra para dentro da minha armadura.
--Se segura, se der merda me fala. – Foram essas minhas ultimas palavras no Japão. Em um pulo minhas botas me levaram de volta para casa.

#56

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 6 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Hera 27/04/15, 04:32 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Saito e Kurayami andaram lado a lado pelo Dojo. Ele conversava com ela mas, sem a necessidade de charme, era simplesmente o próprio Saito. Não dissimulava sentimentos, nem mentia para ganhar nada. Andaram de mãos dadas até a garota com os cabelos cor de rosa começar a falar em um tom alegre, com um sorriso encantador no rosto.

-- Sabe... O pessoal realmente te considera um herói. -- Ela fez uma pausa e o vento soprou seus cabelos. -- A maioria das pessoas que você salvou está construindo famílias, e passaram a se tornarem seguidores do Dojo. Tudo está seguindo perfeitamente bem.

Seu rosto ficava tão belo na luz do dia, com um sorriso estampado nele por tanto tempo, sem as feições de mal humor e seriedade que Kurayami tinha quando ela conheceu o Pretor. Ela se virou para ele, desafiando-o em uma luta de espadas enquanto continuava a falar sobre todos os desafios como líder daqui para frente. Eles se entendiam.

Após uma tarde juntos, foram para o quarto, e lá se entregaram um para o outro. Dois amantes, que fizeram as próprias parcas aguardarem por aquele momento, nem o destino se atreveria a separá-los. Após algum tempo, eles saíram até o jardim, era hora da partida.

Quando pisou lá fora, o Pretor viu todos reunidos. Os que salvou nas minas, Zack, e até o garotinho, Noctis. Todos sorriam para ele, todos amavam-no. Independente de Mercúrio amaldiçoá-lo ou não, eles seriam sempre fiéis ao garoto que salvou-os do sofrimento e angústia. O nome "Saito" seria para sempre lembrado. Algumas pessoas se reuniram, para tocar uma música em homenagem ao herói.



Enquanto o som se espalhava pelo dojo, todos festejavam, era um dia de paz, como o mestre de Saito realmente desejava. Lembrou-se do momento que o velho senhor apareceu no Acampamento Júpiter, quando chamou-o de Brekluc e o convidou para ajudá-lo nessa missão. Se perguntou se o velhote já sabia que isso ia acontecer... Com um sorriso, Zack se transformou novamente em serpente e se envolveu ao redor da armadura do Pretor. Se colocaram todos na frente dele, juntaram as mãos, com a mão direita aberta e a esquerda fechada, fazendo uma reverência para o Pretor. E uma última vez, ele e Kurayami se beijaram. Talvez voltassem a se ver, talvez não, mas o que importava era o dia que viveram juntos, e isso nada pode apagar.

--Se segura, se der merda me fala. -- Ele disse para Zack quando suas botas começaram a voar. A música ainda tocava, em homenagem ao novo herói do japão. Saito olhou para trás, sobre o telhado, olhando-o com orgulho estava a imagem de seu mestre. Não saberia dizer se era uma ilusão, mas independente disso, o velhote acenou com a cabeça, com sinal de aprovação, e o legionário partiu.

O céu estava limpo, com as estrelas sorrindo acima dele. A partir de agora veria um céu diferente de seus novos companheiros, a calmaria dos asiáticos seria mais uma vez substituída pela excentricidade do pessoal do acampamento, mas mesmo assim, ele sorriu. Apesar de estar teoricamente voltando para casa, sentia-se igual ao dia em que saiu do dojo, como se estivesse saindo de casa, em busca de uma aventura.

The End!



Interpretação - 3
Participação - 1

Recompensa:
20000 Dracmas
Zack - [Píton]
Kusanagi-no-Tsurugi

EXP recebida 6000 + 6000.

+3 Respeito

#57

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 6 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#58

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos