Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 4 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Hera 17/12/14, 05:42 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Rei das Ruas era um gênio afinal de contas, controlando multidões com apenas a palavra. Ele conseguia trazer ao seu comando os mais poderosos guerreiros, e acabar com os mais avassaladores exércitos, fazendo jus à sua capa de Pretor, que agora estava perdida por ai, talvez até mesmo nas mãos de outra pessoa. Mas ele não tinha tempo para pensar nisso, o romano lembrou de antigas táticas e decidiu utilizá-las para tornar escravos em guerreiros.

-- Desse jeito vão ser dizimados! -- Ele colocou as mãos para trás enquanto gritava o mais alto que podia, fazendo imediatamente todos naquele Caos prestar atenção nele. --Devemos nós manter organizados, peguem as armas e armaduras dos guardas mortos e se equipem, não deixem nada para trás -- Se antes ele conseguia persuadir as pessoas, agora mesmo ele havia se tornado o mais influente general do mundo!! As pessoas, aos berros começaram a obedecê-lo, mas sem deixar de escutá-lo. Como se sua voz fosse uma semente negra que brotasse em todas as mentes ali.

-- Se ponham em formação, dessa forma ficaremos mais compactos e atravessaremos a passagem mais rápido, além de nós mover e atacar com mais facilidade -- Saito os transformou em guerreiros absurdamente fortes, se colocaram em poucos segundos numa posição digna dos mais incríveis guerreiros greco-romanos. Como um exército de Semideuses!!!

Por fim, todos estavam prontos para a batalha, rugiam como leões quando Zack tocou no ombro de Saito e começou a falar com um sorriso no rosto.

-- Bem, acho que você realmente é um líder e tanto... Somos parceiros então, nos guie para a vitória. -- O Sorriso era gentil, mas o novo anel do Pretor não mentia para ele.

O Anel do Desordeiro permite aos servos de Éris que não sejam enganados, e imediatamente ele mostrou para o filho de Mercúrio um breve "sinal", ao olhar para os olhos de Zack. Eram como os de uma serpente, um réptil assassino e voraz, prestes a acabar com sua presa em segundos.

Por fim, Saito se lembrou da viagem que teve antes de chegar à ilha de Calipso!!! No avião, um homem reptiliano havia o emboscado, mas ele não tinha certeza se a criatura havia sido morta e muito menos se era forte ou fraca. Seu veneno havia feito o legionário apagar e cair no mar aberto.

Zack aparentemente estava mentindo, e a mente caótica do Pretor imediatamente entendeu o porque. Se eles tivessem uma figura de líder forte e rápido, capaz de acabar com qualquer samurai em breves segundos, e mesmo assim esse líder seja incapaz de realizar uma "revolução"... Por que diabos os escravos, frágeis e fracos seriam? Esse era um jogo mental sujo e poderoso, digno de uma cobra!

Mas o ruivo não havia percebido que Saito tinha descoberto isso, aliás! Ele nem sequer imaginava.. Por isso, tirou sua canhota do ombro do pretor e ergueu ela, pedindo um aperto de mão. Era muito mais que óbvio que era uma armadilha.

#31

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 4 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 15/04/15, 04:14 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu via tudo diferente agora, tudo o que me rodeava em poucos instantes havia mudado totalmente de perspectiva, como se em questão de segundos uma criança ingênua tivesse se tornado um adulto sábio. Sentia o poder do caos e da discórdia percorrem minhas veias, aumentando todos os meus dons já avançados de carisma, me tornando muito mais inteligente e mais habilidoso no meio de toda aquela confusão. Nada poderia me parar.

Com todo aquele poder, um homem cobra realmente achava que poderia me enganar? Minha estava adiantada, o relâmpago cinza nunca mais seria enganado. A Cobra me estendeu a sua mão, pensei em como ele poderia disfarçar sua real aparência, provavelmente ele estava por debaixo da pele humana, trocando quando fosse necessária.

Mantive uma expressão fechada e seria, intimidadora eu diria, assim que o sujeito levou a mão na minha direção respondi encarando sua face com desdém, logo ativando Sharigan uma de minhas novas habilidades, Whispers Of Chaos.

--Você agora é meu, sua lealdade, sua vida e sua todas as suas ações são controladas por , agora você é meu servo. – As palavras saíram em um tom silencioso e como magica adentraram nos ouvidos do homem cobra. Não conhecia ainda meus novos poderes, mas sabia era capaz agora de colocar pensamentos e ideias nas mentes mais complexas, colocar na mente de um servo que agora ele servia a outra pessoa, não era difícil.

Caso eu consiga, apenas continuo andando junto do povo, utilizando da minha nova inteligência para tentar me guiar melhor e achar o lugar onde estaria o chefe daquele lugar, meus itens e o garoto. Tento também chamar o arsenal daquele lugar, para equipar os mineradores que ainda estivessem desequipados.

Enquanto caminhamos, trato de conversar com a criatura para saber tudo o que ele sabia.
-- Quem lhe enviou aqui? O que querem com esse lugar? O que querem comigo? Diga todo o plano de seus mestres, não deixe nada de fora, eu ordeno.


Nível 15 – Whispers of Chaos III: Neste nível, o personagem pode plantar ideia em múltiplos alvos, e falhará somente em casos em que o inimigo seja muito mais poderoso que este. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia, e entrará em espera por cinco rodadas. [Requer 20 CHA]


#32

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 4 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Hera 16/04/15, 12:32 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A voz de Saito saia dos seus lábios suave como veludo, era como se todo o universo ao redor do garoto se encurvasse diante da presença do líder romano. Em um momento súbito como um suspiro os olhos do réptil se tornaram vãos e sem brilho, como criaturas submetidas a níveis extremamente altos de hipnose. Ele se ajoelhou, mantendo-se de cabeça baixo.

-- Agora sou seu -- Ele repetiu a frase de Saito, como para firmá-la em sua mente. -- minha lealdade, minha vida e todas as minhas ações são controladas por você, agora sou seu servo.

O Pretor começou a caminhar, o povo furioso sequer se acalmava. Afinal de contas eles tinham anos de ódio concentrado na frente do precipício da rebelião. Saito apenas deu, um "empurrãozinho". Perguntas foram feitas para o réptil, e ele respondeu.

-- Sou apenas um Mercenário, no avião eu tive o trabalho de não deixar ninguém com poder mágico entrar no Japão para não interferir nos trabalhos do meu contratante. Pensei ter conseguido, ao te ver aqui eu percebi que falhei e tentei completar a missão. Hoje, havia sido contratado para manter os escravos sem motivação, mas falhei novamente. Não tenho conhecimento dos planos dos meus contratantes mas posso dizer que, a magatama que está fundida ao corpo da criança de cabelos brancos, é o alvo do líder do clã.

Após mais alguns segundos de caminhada, eles alcançaram um terreno plano e aberto, com o teto tão alto que parecia se estender eternamente pela escuridão, o que indicava uma grande distância da superfície. Havia luz, e era circular como a arena do acampamento, só que três vezes maior. Os escravos aos poucos começaram a chegar naquele lugar e só então o Pretor pensou, eram alvos fáceis naquele lugar.

Como se fosse aguardado, várias flechas surgiram da escuridão, para além de onde a visão de Saito alcançava e as primeiras linhas de rebeldes foi extinguida. O sangue, viscoso e quente respingou no corpo e no rosto do filho de Mercúrio, que não estava na linha de frente. Vários samurais armados surgiram, estavam quase alcançando o restando dos escravos quando Saito viu uma sombra enorme se mover ao longe, parecia pertencer à algum gigante ou ciclope... Mas o instinto do Pretor o indicava que era uma criatura forte demais...

O grupo de samurais tinham uma formação, enquanto os escravos andavam livremente sem saber manejar alguma arma. Eles estavam assustados e alguns carregavam apenas picaretas. Também não havia dúvidas, ninguém do exército conseguiria enfrentar a criatura nas sombras, aquele seria um trabalho para o pretor, e seu novo companheiro réptil.

Exército de Saito - 80%

10 metros de distância entre ambos

Exército Samurai - 100%

Criatura das Sombras - 500/500 - 20 metros de distância de Saito.

#33

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 4 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 16/04/15, 03:00 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ouso silenciosamente todas as informações que meu novo servo serpente me passava, não era nada do que eu esperava já que agora eu descobria que meu assassino no avião não passava de um mercenário, aquilo chegava a quase ser humilhante para mim, porem eu conseguiria as informações que queria quando chegasse no líder do clã.

Caminhamos ate uma espécie de arena gigante dentro do subsolo,  um local taticamente horrível para um exercito como o meu, mesmo contando comigo como general um exercito despreparado ainda era um exercito despreparado, em uma luta aberta uma milícia sempre ia ser devastada contra um exercito profissional, no entanto como sempre eu tinha um plano.

Abri minha bolsa e tirei uma bomba[grande] e  na outra mão peguei minha short blade[Oricalco][H] um item poderoso, que eu só usava estava impossibilitado de utilizar as katanas. Arremesso a bomba na parte frontal do exercito, nas primeiras linhas aonde estavam os mais poderosos, enquanto arremessava gritava pro meu exercito.

-- RECUEM, AGORA!!! – A bomba tinha uma área de 10m2, não pegaria meu exercito de qualquer maneira, mas era sempre bom os proteger. Logo em seguida isso forçaria que o exercito inimigo recuasse indo para trás e se compactando, fazendo sua formação ficar menor, logo em seguida ativo Redoma de Caos bem no meio do exercito inimigo, afetando uma área de 15 metros para que todos ali se ataquem entre si, fazendo um caos se instaurar no inimigo. Ordeno que meu exercito permaneça sempre 20.  metros de distancia dessa área, os 15 que ela afetam e mais 5 de segurança.

-- Cerquem-nos, qualquer homem que sair da área vocês imediatamente devem abater.  – Utilizo de toda a minha carisma e liderança para manter o exercito motivado e bem organizado. Em seguida aponto para o escuro, de onde provavelmente havia vindo flechas.
-- Zack e Kurayami, vocês cuidam dos arqueiros, eu vou pegar o monstro nas sombras. – Ordenei mais uma vez, logo invocando minha bolsa e sacando meus óculos de visão noturna para poder ver melhor em uma área escura, utilizando também de meu radar sentimental para sentir a criatura, juntamente de meus sentidos aprimorados.  

Assim que chego a 4 metros de distancia da criatura antes que ela me ataque ativo Ataque Alpha, iniciando um dash e cortando a criatura 4 vezes, assim que saio do mesmo dou um salto e tento fincar minha short blade no topo da cabeça da criatura, utilizando de meu triplo critico para dar um dano maximizado. No fim disso tudo, tomo um cantil de néctar para recuperar toda a minha energia.


Fico sempre atento para desviar de qualquer coisa, presto atenção nos detalhes e lembro sempre de dar as ordens certas para manter a integridade física de meus homens.


Nível 10 - O Dom da palavra: Utilizando de seus genes de Mércurio e de Vênus, Saito reúne seus dons concedidos pelos dois deuses mais carismáticos entre todos. O Pretor possui uma incrível habilidade carismática, junto de uma beleza divina e uma capacidade fantástica de liderar.

Nível 13 – Redoma de Caos: O servo de Discórdia encanta uma área de quinze metros de raio. Ela será considerada uma área caótica para efeitos de habilidade. Mortais e monstros que adentrarem na área, sentirão uma fúria descomunal se apossando de si e lutarão entre si, ou contra qualquer coisa dentro da área. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia, permanecerá ativa por três rodadas e entra em espera por oito turnos. [Requer 20 CHA]

Nível 7 - Ataque Alfa: O herói se movimenta em uma espécie de Dash e acerta um golpe com uma arma leve em até 4 inimigos que estejam a menos de 4 metros de distância um do outro. O primeiro inimigo tem de estar a menos de 10 metros do usuário e o filho de Hermes irá parar perto do ultimo alvo atingido. Caso tenha somente 3 alvos, ele acertará 2 golpes em um alvo aleatório a escolha do narrador, se tiver só dois, ele acertará 2 golpes em cada e se tiver só um ele acertará 4 golpes no mesmo alvo. O primeiro ataque tirara dano normal e os outros terão dano reduzido. Requer 50 pontos de energia e entrara em espera depois de 5 rodadas

Nível 13 - Duplo Critico: Por possuir o golpe duplo, o pretor é capaz de fazer dois ataques por turno. Caso ele acerte ambos, poderá utilizar do gancho de movimentos para um terceiro golpe, com grandes chances de acertar um dano critico, aumentando o dano em 2x.


#34

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 4 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Hera 17/04/15, 04:47 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Com uma única bomba, sangue e tripas voaram como gaivotas pelo ar, até o limite da visão. Samurais que não foram atingidos em cheio, começavam a gritar de dor, alguns apenas queimados, outros sem braços, pernas... Ou mesmo sem nenhum dos dois. Chegava a ser grotesca a visão que tinham daquela cena. Com uma lâmina em mãos, o Pretor grita.

-- RECUEM, AGORA!!! -- Para proteger seu exército de qualquer imprevisto com a bomba.

Uma película quase invisível de magia, cercou os guerreiros inimigos em uma redoma do Caos. Nem todos foram afetados, pois embora não fosse exatamente um exército, o grupo de samurais era grande demais para se reprimir em uma área com apenas 15 metros de raio. Mas era possível ver o Caos plantado dentro do grupo, que começou a se bater, até matar uns aos outros , assustando os que estavam fora da redoma.

-- Cerquem-nos, qualquer homem que sair da área vocês imediatamente devem abater. -- O Exército de Saito cercou a redoma, exterminando maior parte dos inimigos que ficaram de fora. Os rebeldes lutavam com bravura e rugiam como leões, alguns estavam caindo em batalha, mas era possível ver o brilho da esperança brilhando nos olhos de cada homem, mulher e criança que se erguia contra os inimigos.

-- Zack e Kurayami, vocês cuidam dos arqueiros, eu vou pegar o monstro nas sombras. -- Os companheiros assentiram. A garota de cabelos cor de rosa, pegou uma katana caída no chão e voou como um raio na direção dos inimigos, em um único golpe 7 cabeças rolaram pelo chão, e o réptil também não deixava a desejar. De suas mangas, pequenas serpentes peçonhentas avançavam contra os alvos. Isso fez surgir o pensamento de que, se Saito não houvesse submetido-o à um controle mental, ele seria um inimigo formidável. O pretor coloca seu óculos de visão noturna e avança até seu alvo com cautela e destreza, para encontrar um enorme minotauro ruivo que carregava um Martelo de Batalha.

Spoiler:

Ninguém o estranhava na batalha, talvez a névoa ocultasse sua forma para parecer um brutamontes. Mas o filho de Mercúrio não teve tempo para pensar nisso, desferiu 4 golpes na criatura. Cada corte rasgou a carne da criatura profundamente, ele rugiu como um urso. Saito surgiu sobre a cabeça do minotauro para acertar um último golpe na cabeça do inimigo, mas sua short blade foi parada pelos enormes chifres, ganhando uma rachadura. Após isso, o legionário sentiu o ar dos seus pulmões escapando, suas costelas e a coluna foram estraçalhadas por um golpe tão forte, que soltaram estalos consecutivos, forçando o garoto a gritar... (-55)

-- GHRYAAAAAH..... -- Berrou Saito ao ser lançado 5 metros de distancia do minotauro.

Seu condicionamento físico o favorecia neste instante, pois uma pessoa comum já estaria morta. O golpe era previsível, mas como estava no meio de um pulo, fora impossível desviar. Saito bebe um cantil de Néctar e sua energia se recupera... O Minotauro Bufa de raiva e levanta seu martelo. Ele planejava atacar.

Obs: Escrevi com muito sono, desculpa o post horrível.


Exército de Saito - 70%

20 metros de distância entre ambos

Exército Samurai - 50%

Criatura das Sombras - 250/500 - 5 metros de distância de Saito, sangrando.

#35

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 4 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 17/04/15, 09:28 am

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu adorava quando o plano dava certo, a bomba dizimou a primeira linha dos soldados inimigos, derrubando provavelmente o mais fortes deles, enquanto meu exercito de rebelde cercava os mesmos matando os que tentavam fugir do caos. Assim que a redoma de caos acabasse, eles estariam totalmente cercados e sem arqueiros, alvo fácil para minhas tropas.

Mas por enquanto eu tinha que me concentrar no meu problema, um Minotauro. Era estranho ver aquela criatura ali no japão, eu realmente esperava algo como um oni ou qualquer uma dessas criaturas nipônicas. Minotauros era comum pra mim, mas mesmo assim não consegui prever seu golpe e acabei sendo atingido por um forte golpe que me jogou para longe.

O Minotauro agora levantava seu martelo para me arrebentar no chão, rapidamente materealizei uma carta de minha mão, vindo de meu baralho magico.
-- Por favor, algo que paralise – Sem esperar respostas joguei a carta no minotauro, enquanto esquivava pro lado e partia para cima do minotauro flanqueando-o. Realizo um corte Rapido II na sua virilha enquanto continuo com o corte. Após o golpe recuo para trás com velocidade, invocando minha bolsa e lançando uma faca de arremesso na nuca do monstro, contando com o dano critico do terceiro golpe.

Provavelmente eu conseguiria matar o monstro, então sento no mesmo lugar que eu estava e ativo meditação afim de recuperar minhas energias enquanto observo a batalha terminar.
Coloco meu osso dado por hades no chão, invocando um esqueleto que combateria na batalha com a fúria de 5 lhokitas.

OBS: Se uma lhokita já é tenso, imagina 5.

 


Nível 11 - Carta Marcada: O filho de Mercúrio invoca uma carta mágica de um baralho. Essa carta terá um efeito determinado pelo narrador. Quanto maior o nível do usuário, melhor o efeito (Exp: Colocar elemento em uma arma, deixar o usuário mais rápido e etc). Requer 20 pontos de energia e mais 2 a cada nível do personagem a partir do 11. Entrará em espera depois de 2 rodadas.


Nível 12 - Corte Rápido II: Essa habilidade e definida por um corte muito poderoso, que rasga profundamente o corpo do inimigo, tendo uma precisão força e velocidade. O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos.

Meditar: Com essa habilidade ativa, Saito consegue agora não acelerar seu raciocínio, ou seus movimentos, mas sim acelerar todo o seu metabolismo. O Herói entra em um estado de meditação, ficando imóvel e vulnerável por quantas rodadas quiser, nesse estado de meditação, seu metabolismo trabalha rapidamente agilizando seu processo de cura, recuperando vida, energia, e retirando o cansaço de seu corpo. A Meditação também pode substituir o sono convencional, fazendo Saito ficar muito mais revigorado quando acordar, e muito mais sucessível a pertubações a sua volta enquanto medita.



­¤ Pode, uma vez por batalha, ter o osso arrancado do colar para ser enterrado no chão. Após uma rodada um guerreiro esqueleto (150/150) nascerá e lutará coma  fúria de 5 lhokitas.

#36

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 4 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Hera 17/04/15, 12:37 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Há muito tempo, o instinto de sobrevivência era a única coisa que Saito tinha para lhe guiar. Hoje em dia isso estava sendo substituído por pura habilidade. O sangue escorria pela arena tão fluidamente quanto escorre pela lâmina de um assassino. A cor que sacia um guerreiro é o vermelho que vem da Hemoglobina, o calor da batalha aumentava junto com o medo e apreensão. A batalha que acontecia ali, era uma forma de antagonismo, os rebeldes matavam para se livrar da escravidão, os samurais batalhavam pois eram pagos para isso, tinham famílias em casa, filhos para alimentar...

Em meio àquele caos, a mente de Saito começou a trabalhar de forma imprevisível. Dando um clima melancólico à tudo que estava acontecendo. Mas as parcas já haviam tecido a linha do destino, aquela batalha iria terminar de uma forma ou de outra, afinal de contas... Esse mundo avança através da pura sobrevivência, lutar para viver é a atual realidade.

O Pretor materializa uma carta mágica e dispara até o seu inimigo, torcendo para que seu efeito fosse paralisante. Ao tocar o minotauro, pequenos relâmpagos estouraram em seu corpo, um efeito elétrico não era bem o que o legionário esperava mas, a criatura ficou atordoada por alguns segundos.

Flanqueando-o, Saito cortou profundamente no meio das pernas do monstro, que largou o martelo no chão e rugiu tão alto quanto sua voz poderia alcançar, o que é realmente alto para alguém meio touro e meio homem. Em um movimento do calcanhar, o filho de Mercúrio recua disparando uma adaga na nuca da criatura, que é silenciada. Por algum motivo, o minotauro não se dissolveu em poeira dourada e sim, em folhas de cerejeira.

O ar faz as folhas rosas voarem ao seu redor quando ele se senta, começando a meditar, após invocar um esqueleto. O garoto aos poucos se recupera, sua mente caótica se tranquilizava e se distanciava do lugar. Mas parecia dar a sensação de que ele tinha total conhecimento do que acontecia ao seu redor... A paz e o caos, reinavam de mãos dadas em sua mente.

Tinha conhecimento que, nem todos haviam sido pegos pela redoma, e que ainda perdia rebeldes na batalha. Mas não tanto quanto os samurais que se matavam aos poucos. Kurayami e Zack lutavam ferozmente contra os arqueiros, a garota e o réptil sequer sofreram arranhões. O esqueleto era mais forte do que aparentava, ele dançava até os limites de seu corpo entre os adversários, com o máximo e destreza que um monte e ossos poderia ter. Matando um inimigo atrás do outro. Havia esperança, os rebeldes poderiam vencer... Até que uma voz gélida como a lâmina de um filho de Quione gritou.

-- Já chega! -- Saito ainda meditava enquanto ele apareceu, por isso não tinha conhecimento sobre que tipo de pessoa era... -- Faça algo você mesmo, ou nunca o será feito.... -- Ele resmungou.

Por algum motivo, Saito sentia ele, 5 metros atrás de suas costas. Mas em um segundo para o outro ele estava atrás dos rebeldes, e cerca de 20 dos que ficaram em seu caminho, foram mutilados em vários pedaços. O Desespero começou a arranhar a garganta dos que percebiam que um verdadeiro monstro, havia chego...


Exército de Saito - 50%

20 metros de distância entre ambos

Exército Samurai - 15%

Adversário misterioso - ???/??? - A 25 metros de Saito e 5 do exército.

#37

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 4 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 18/04/15, 02:07 am

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

Quando eu fechei os olhos senti lentamente os gritos ao meu redor se estendendo ao infinito ate não se tornarem nada mais do que sussurros, que unidos ao caos e a minha paz interior me levaram a um estado de meditação naquele instante. Tudo parecia correr bem, meu exercito iria vencer a batalha, eu acharia o garoto, mataria o lidere partiria para o próximo clã de uma vez, no entanto uma surpresa havia sido reservada para aquela batalha. Uma voz fria como a morte havia se lançado na batalha, fatiando e cortando meus homens, aquilo provavelmente iria desequilibrar a batalha forçando que eu entrasse nela novamente, merda.

Automaticamente em todo aquele Caos minha mente pensava muito mais rápido do que o normal e meus sentidos se tornavam ainda mais poderosos, as coisas e ligavam em uma velocidade incrível. Incialmente pensei que o ninja de preto havia voltado, mas não... a voz dele era diferente, e ela havia ficado marcada na minha cabeça por algum motivo, aquele clã tinha de ter um líder, e como todo outro ele era poderoso e provavelmente estava com meus itens. Sim, era ele.

Ele provavelmente estava com minha bota para aumentar sua velocidade, um erro terrível. Antes mesmo de me virar ativo a antigravidade de minhas botas pelo pensamento, fazendo os pés do monstros ficarem totalmente grudados no chão, fazendo assim que ele tenha duas opções: Tirar as botas ou ficar preso.

Mas antes que ele pudesse tomar essa decisão, me levantei o mais rápido que pude e percorri aqueles 5 metros como vento dando uma rasteira em forma de Dash II, meu movimento inteiro entrava em Dash. Nos últimos centímetros da rasteira-Dash, desativei a antigravidade das botas muito pouco antes de chegar no inimigo, fazendo assim que a mudança repentina de gravidade mais a rasteira em alta velocidade fosse o suficiente para derrubar o homem. Durante o movimento mordo com força minha língua fazendo-a sangrar, quando passo por debaixo do inimigo com a rasteira cuspo o sangue em sua direção, marcando-o com meu sangue. Sigo a rasteira por mais poucos metros me afastando.
Ainda com minha Short Blade em mãos, a encanto com minha habilidade Espada magica fazendo ela ganhar um novo efeito que não fosse o gélido, em seguida antes que o inimigo pudesse se levantar ativo a habilidade O Relampago cinza, me teleportando para suas costas e fincando com força minha short blade na mesma, ele provavelmente estaria com minha armadura, então por conhece-la tento passar a lamina por uma brecha desprotegida.

Ainda aproveitando de meu terceiro movimento critico e com ele ainda possivelmente no chão, deixo minha short blade cravada no inimigo e utilizando de minhas habilidades marciais com estilo Wuju, seguro a cabeça do inimigo girando-a, afim de terminar sua existência quebrando seu pescoço.

Sempre tento desviar de qualquer ataque da melhor forma possível, nem que eu tenha que utilizar outro dash para assim esquivar.
Controlando as botas ou não utilizo a mesma estratégia da rasteira e cuspir na cara do inimigo, pelo menos um dos dois eu conseguiria fazer, dando continuidade com o plano utilizando do pingente caso não conseguisse fazer algo como cuspir sangue.

OBS: Considerar sentidos aprimorados devido ao caos, velocidade, força, resistência etc.


Nível 13 - Espada Mágica: Com essa habilidade ativa, ao invés de invocar uma carta, Saito consegue criar o poder magico em sua própria arma restringido pelo bom senso. (Ex: A lâmina fica flamejante). Quanto maior o nível do pretor, maior a gama de efeitos que podem ser invocados. O filho de Mércurio também pode optar por escolher um efeito que já tenha acontecido em uma outra narração, ou aleatoriamente aparecer um efeito novo, escolhido pelo narrador. O efeito custa 30 pontos de energia e ficará em espera de 2 a 5 rodadas de acordo com com o narrador.


Nível 15 - Dash II: Dessa vez, você pode entrar em alta velocidade de Dash não apenas em uma super corrida no chão, mas também e um movimento aéreo ou uma rasteira no chão, sendo que agora o Dash faz seu movimento inteiro entrar em estado de Dash. A habilidade pode cobrir uma área de 30 metros e gasta 2 de MP para cada metro em Dash. Entrara em espera durante 4 rodadas ou ate o termino da missão.


O Relâmpago Cinza: O filho Mércurio vai de um ponto a outro num raio de 20 metros imediatamente, tão rápido que confundirá inimigos, fazendo-o acreditar em teleporte. No entanto, o semi-deuses só pode se teleportar para locais que ele tenha marcado anteriormente, qualquer coisa solida por ser marcada com uma gota de seu sangue.


Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Discórdia tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]


Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Discórdia possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]

Nível 15 – Reflexos Caóticos: Em meio de acontecimentos caóticos, o Servo de Discórdia terá seus reflexos aprimorados para se desviar do caos que o cerca (mesmo que ele mesmo o tenha criado). [+15 REFLEX NESSAS CONDIÇÕES]

Nível 16 - Estilo Wuju: O Estilo Wuju é a verdadeira arte de combate criado pelo próprio Saito. Na posse de uma Katana, o semideus receberá bônus quando utilizá-la. A Katana passa a ser agora uma extensão do corpo do pretor, e não mais uma arma. Na ausência de uma katana, estilo wuju também permite a Saito combater com as mãos nuas utilizando dessa arte marcial.

#38

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 4 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Hera 18/04/15, 02:36 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Antes de sair de seu estado de meditação, o filho de Mercúrio ouve uma voz sussurrar em sua mente, familiar e calorosa, mas distante e melancólica. Ela falava em seus ouvidos com um som feminino e gentil, "Como uma mariposa atraída por uma chama, suas asas vão queimar em angústia. Vez após vez. Por que é o seu destino. O destino do maldito." Saito ignorou-a e começou a agir. Tinha total certeza de que seu inimigo era o líder do clã inimigo.

Pela velocidade do adversário o pretor reconheceu suas botas e deduziu que ele estava com seus equipamentos. Saito fez a bota se prender no chão por comandos mentais e abriu os olhos. O líder do clã era intimidador, tinha cabelos acinzentados e um corpo repleto de cicatrizes. O legionário sabia que aquele adversário havia sobrevivido à varias batalhas, mas estava na hora de por um fim a esse record.

Em uma rasteira com alta velocidade, próximo ao adversário, Saito fez os pés do guerreiro se soltarem novamente, deixando-o desequilibrado e desnorteado. Mas como se não bastasse, o filho de Mercúrio morde a língua e cospe sangue no líder do clã. Todos os guerreiros, rebeldes e samurais, estavam de olho naquela batalha, como se nada mais importasse.

Com o grito de guerra dos seus companheiros, motivados para que aquela fosse a batalha final Saito ataca! Sua lâmina começou a incendiar, ganhando o atributo [Flamejante] quando ele, em uma velocidade que nem o olho de um Deus conseguiria acompanhar, surgiu atrás do inimigo cravando a lâmina em uma brecha abaixo do braço, atingindo o coração. A Lâmina em chamas fazia o corpo do inimigo soltar fumaça enquanto seus olhos viravam para trás e seu corpo caia no chão. Sua armadura completa de Basilisco ganhou manchas vermelhas internas, que nunca antes haviam sido adquiridas. Suas katanas estavam no chão, pesadas demais para o corpo sem vida aguentar sobre o punho.

Como em um suspiro de desistência, o som de armas caindo ao chão começou a se tornar constante. Os samurais restantes desistiram da batalha, eram poucos diante dos rebeldes que choravam de alegria ao suprimirem os inimigos. Kurayami apareceu ao lado de Saito, com um sorriso no rosto, junto do menino de cabelos brancos que havia surgido nos sonhos do Pretor. Ele ainda era um problema, jazia com a magatama fundida ao seu peito e com uma pele rochosa surgindo em seu rosto.

Spoiler:

-- Brekluc, depois decidimos o que fazer com ele. Estamos sem o mapa que eu lhe dei mas sei onde fica o próximo clã. Nosso próximo alvo é o espelho, temos de levar o garoto conosco. -- Disse Kurayami.

Os rebeldes sairam do local subterrâneo, mas não antes de Saito, agora respeitavam-no como um líder e sempre que ele os chamasse, eles iriam obedecê-lo. Ao alcançar a superfície, o Pretor quase foi cegado pela luz da lua cheia. Estava ali por um dia inteiro, o eclipse estava mais próximo e os inimigos ainda tinham Orihime. Pelo menos, agora para conseguir a magatama, teriam que passar por Saito!

Kurayami guiou-os pela noite, Zack os acompanhava silenciosamente, agora servindo ao pretor com grande fidelidade. Mas ainda sendo desrespeitoso, mantendo sua personalidade e zombando do filho de Mercúrio as vezes. Corriam pela noite, com Kurayami carregando o garoto pela mão, tentando não parecer tão bruta. Por pouco tempo, realmente parecia que os 4 eram apenas jovens japoneses, rindo como amigos. Como se não acabassem de sair de uma "mini-guerra". Depois de duas horas correndo, todos, com exceção de Saito, estavam cansados.

-- Era por aqui, "Cof Cof". Em algum lugar. -- Disse a garota dos cabelos rosas, que se apoiava nos joelhos para respirar.

-- Ahhh cara! Eu preciso de vodka. -- Zack ofereceu que passassem em um posto de gasolina, para comprar algo para comerem. Ninguém se opôs e todos entraram ali, sem relutância, pois até o próprio Saito estava quase morto de sede e fome. (Marque o que compraram, Zack tinha 70 Iens e Kurayami 80 Iens.)


Refrigerante Lata - 10 Iens.(revigora 10 de energia).
Pizza [Pequena] - 30 Iens(Alimenta no máximo 1 pessoa, Revigora 50 de energia)
Vodka - 60 Iens. (Diminui todos os atributos em -10, mas torna todos os seus movimentos e ações, imprevisíveis.)
Gohan[Preparado na hora] - 20 Iens o prato. (Revigora 40 de energia, mas dá uma sensação de "estufamento".)
Rámen[Preparado na hora] - 25 Iens o prato. (Revigora 30 de energia e 20 de hp.)

(Obs: O revigoramento do alimento não é imediato, demorara 2 rodadas para revigorar a todos por completo. Alimente seus companheiros, o garoto, Zack e Kurayami.
Obs²: A vendedora carrega um amuleto mágico e antigo, que impede que ela seja persuadida ou intimidada.
Obs³: Kurayami não permitirá que você roube.
Obs 4: Interprete você comprando, interagindo com seus companheiros.)

Após sairem da loja.. Saito e seus companheiros encontram uma garota ruiva, vestindo roupas pretas e um cachecol vermelho. Ela encara-os seriamente, e fala:


Spoiler:



-- Sigam-me

+1 Respeito

#39

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 4 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 18/04/15, 03:48 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Naquele momento meu mundo ficou em silencio, não ouvia nenhum barulho dos gritos, da batalha ou ate mesmo o som de minha respiração, naquele momento eu não pensei, apenas agi. Minha lamina entrou em combustão enquanto antes mesmo que meu inimigo se levantasse eu me teleportei para as costas do maldito, ficando minha lamina em seu coração, No instante seguindo eu voltei a ouvir sons, era o som da vitória, todo o meu exercito vibrando e cantando por sua vitória e liberdade.

Comecei a vestir meus equipamentos, as bostas, a armadura parte por parte, coloquei novamente minhas katanas e me senti muito melhor quando coloquei a minha capa, como se ela fosse tudo o que me faltava na vida. Comecei a andar esboçando sorrisos para todos, caminhando em direção a saída vitorioso. Lá fora a luz do luar, me encontrei com os mais poderosos guerreiros do exercito, os que haviam se destacado mais e combinei com eles que no final de minha jornada levaria um grupo deles aos EUA, afim de começar uma máfia a qual eu nomearia de “Hebi”, no estilo Yakuza.

Andamos por bastante tempo um ao lado do outro como verdadeiros amigos, toda vez que Zack fazia alguma piada eu retrucava, xingando-o de volta com ofensas e apelidos: Cara de cobra, Nicky Minaj( por conta do hit anaconda), deslizante e o meu favorito: Medusa. Após ser entregue a mim o poder de Discórdia eu percebi que minha personalidade havia sido alterada, dentro de batalha agora eu havia me tornado uma verdadeira maquina de matar. Frio, calculista, mortifeiro e cruel. Vencer era minha obrigação independente dos meios utilizados, no entanto fora de batalha meu bom humor e piadas havia ficado intactos.

Chegamos a um posto com exatos 150 Iens, o suficiente para comer por ali, a primeira coisa que notei fora a atendente, uma japonesa jovem de aparentes 18 anos que devia trabalhar ali por meio período para ajudar nas contas de casa, utilizava um arco com orelhas de arco na cabeça o que era muito normal no japão, provavelmente era uma daqueles Otomes.
Spoiler:

--Deixem comigo, sentem-se em alguma mesa que eu trarei a comida – Comecei a caminhar na direção da atendente, me virando após alguns passos novamente – Talvez eu demore um pouco – Dou uma piscada e continuo.
Chegando à atendente, olhei firmemente em seus olhos ativando luxuria tentando despertar o desejo da mortal. Possuía uma beleza acima do erótico, era praticamente impossível que uma mulher não se sentisse atraída por mim, essa beleza só se intensifica com meus toques, palavras e olhares.

--Quando entrei por aquela porta achei que ia encontrar uma simples atendente e não uma modelo. – Brinquei dando uma risada e deixando meu charme no ar. – Me chamo Saito Murakami, qual o seu nome? – Estendi a mão com gentileza, utilizando toque emocional para provocar algumas sensações gostosas na jovem oriental.
Retirei do meu bolso o dinheiro e olhei a tabela de preços novamente, logo percebi que não teria dinheiro para o que eu desejava, o que não seria problema. – Gostaria de 4 pratos de Gohan, uma garrafa de vodka e 3 de refrigerante. – Continuo a contar o dinheiro, não mostrando que me faltava o valor necessário. - -- Você poderia me oferecer um desconto [nome dela aqui]? Eu ficaria muitíssimo grato – Naquele pouco espaço de tempo eu já havia feito o suficiente para quebrar a barreira do toque, então ao pedir levo minha mão a sua face, intensificando a sensação boa de ser tocada por mim. Contava que ela aceitasse, então fico ali no balcão conversando com ela enquanto a mesma preparava a comida.

-- Eu sou japonês, mas sou naturalizado americano... – Tentava contar algumas coisas normais para a garota, mas que fizesse que o interesse dela por mim aumentar. Após a comida ficar pronta, agradeço selando um beijo na atendente, novamente utilizando de meu toque emocional para fazer que um simples beijo fosse mais prazeroso que o melhor sexo que ela já tivesse experimentado.

-- Aqui esta. – Disse aos meus amigos colocando a comida na mesa. – Toma sua Vodka, Medusa, não exagere. – Coloquei a garrafa na mesa enquanto me sentava e comia meu Gohan e bebia o refrigerante rapidamente, inicio uma conversa falando algumas piadas e tentando aumentar o grau de amizade no grupo. Após terminar tudo, limpo a boca com algum guardanapo, dou apenas um gole na vodka e digo:
-- Esperem aqui. – Seguro na mão da atendente, puxando-a em direção ao banheiro do local. – Venha, meus amigos vão vigiar pra você, vai ser rápido. No banheiro dou alguns amassos, sem sexo, apenas alguns amassos Manolo. Pego o numero tela me despeço e vou embora.
Fora do posto avisto agora uma ruiva com lindas curvas na cintura, dou uma risada e sussurro para Zack. --Hoje a noite esta do caralho Medusa. – Começo a seguir a mulher mas com passos lento, iniciando um pequeno interrogatório, - Quem é você, e pra onde esta nos levando estranha?.


Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas '' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo. Pode também causar emoções terríveis, como um medo profundo, ou ódio intenso, por exemplo. (+5 CHA)

#40

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 4 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos