Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 5 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Hera 18/04/15, 06:39 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A amizade entre Saito e Zack crescia rapidamente, assim como a que eles tinham com Kurayami. O garoto com a magatama no peito era silencioso, quase como se ficasse sempre mudo. Mas aos poucos a ninja de cabelos rosa, conseguia tirar dele um aceno de cabeça de vez em quando. Quando chegaram ao posto, juntaram 150 Iens e Saito decidiu como sempre, ser um pouco aproveitador.

--Deixem comigo, sentem-se em alguma mesa que eu trarei a comida -- Caminhou até a atendente lentamente, ao vê-la, virou-se para trás e disse. -- Talvez eu demore um pouco. -- Kurayami deu um tapa na própria testa como quem diz: "Puta que pariu, o mundo acabando e ele querendo comer a atendente". E Zack soltou uma pequena risada.

-- Quando entrei por aquela porta achei que ia encontrar uma simples atendente e não uma modelo. -- Saito falou, imediatamente tirando um sorriso da garota. Ela tentou ignorar aquilo, perguntando o que ele se interessava em comprar, mas o Pretor era mais experiente nisso do que em qualquer coisa.

-- Me chamo Saito Murakami, qual o seu nome?

-- Hina, deseja alguma coisa? -- Ela falou isso mordendo o lábio inferior e olhando "do jeitinho que o Saito gosta". Ele tirou o dinheiro do bolso e fez seu pedido.

-- Gostaria de 4 pratos de Gohan, uma garrafa de vodka e 3 de refrigerante. Você poderia me oferecer um desconto, Hina? Eu ficaria muitíssimo grato. -- Ela pegou o dinheiro que o Legionário lhe deu, e entregou tudo que ele pedira sem sequer contar os Iens. O pretor passou sua mão pelo rosto dela e sentiu a temperatura corporal dela aumentar enquanto ela solta um sorrisinho.

Saito continuava conversando com ela, falava coisas como um adolescente normal e constantemente fazia ela soltar uma risadinha. Não demorou muito para ele beijá-la, e foi tão bom que ela parecia perguntá-lo com os movimentos do corpo "Por que demorou tanto?".

-- Aqui esta.-- Quando coloca tudo na mesa, Saito percebe que eles já estavam se conhecendo melhor, o clima estava muito amigável. -- Toma sua Vodka, Medusa, não exagere. -- Ele come e bebe rapidamente quando Zack abre a garrafa com a boca, e vira metade dela em um único gole, deixando Kurayami de boca aberta. A conversa durou um bom tempo, foi descoberto que o garoto se chamava Noctis, ele não lembrava de nada além do seu nome antes da mina. Não sabia sequer como se alimentar, mas a garota de cabelos cor de rosa, ensinava-o, como uma irmã mais velha. Aos poucos ele começava a falar e sorrir, até se familiarizar com o grupo.

-- Esperem aqui. -- Saito bebe um gole de vodka e vai com a atendente para o banheiro, e Kurayami precisou apenas de um olhar para chamá-lo de "idiota". Mas ele não ligou muito.

O objetivo do pretor era ir até o banheiro dar uns amassos, mas ele havia despertado um desejo tão grande na atendente, que em instantes ela forçou ele a tirar a roupa. Seu pequeno amuleto protegia ela das habilidades persuasivas do garoto, ela não o tirava nem mesmo quando estava nua e por isso, era imparável. A garota parecia uma fera selvagem, a maioria das roupas comuns do Legionário foram rasgadas e após 7 orgasmos, eles pararam.

Completamente desajeitado, ele saiu do banheiro e a garota voltou para trás do balcão com o cabelo completamente desajeitado. Saito tinha o número dela, pronto para ligar a qualquer momento, caso queira repetir. Mas o garoto saiu do posto com as pernas bambas, e não tinha certeza se iria ligar. Quando vê a ruiva lá fora, ele sussurra para Zack.

-- Hoje a noite está do caralho Medusa. -- Ele seguiu a garota, apesar de Kurayami estar relutante. Ela decidiu ignorar e dar a mão para o pequeno Noctis, mas Zack estava bêbado demais para negar qualquer coisa. -- Quem é você, e pra onde esta nos levando estranha?.

-- Sou Elesis, estou levando vocês para uma armadilha. Estão no território do clã Shizuki, são invasores. -- Ela ficou repentinamente estupefata por responder isso. O charme de Saito havia forçado a garota a falar isso.

Todos pararam e a garota jogou uma bomba de fumaça no chão. Quando a visão de todos se livrou daquilo, Elesis estava a 10 metros do Pretor, com um grupo de 3 ninjas atrás dela. A garota segurava um pequeno refletor.

Spoiler:

Ela o ergueu para o grupo, e a 5 metros dele, cópias idênticas a Saito e seus amigos surgiram na sua frente, com os mesmos itens e olhos Negros.

-- Acho que isso terá que acabar aqui mesmo. -- Com o cachecol tapando sua boca, ela ergueu a mão direita para o alto e uma espada vermelha, maior que ela mas aparentemente tão leve quanto o vento surgiu.

Spoiler:

-- Ataquem, irmãs!!

Clone de Saito - 264/264 - 5 metros de Saito e seus amigos.
Clone de Zack - 500/500 - 5 metros de Saito e seus amigos.
Clone de Kurayami - 1000/1000- 5 metros de Saito e seus amigos.
Clone de Noctis - 100000/100000 - 5 metros de Saito e seus amigos.

Elesis - 200/200 - 10 metros de Saito, ao lado das ninjas.
Ninja 1 - 200/200
Ninja 2 - 200/200
Ninja 3 - 200/200

#41

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 5 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 19/04/15, 03:12 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

Eu só pretendia dar alguns amassos mas sai do lugar com as pernas bambas, do lado de fora do posto me resumi a amassar o papel na mão e jogar no chão, não era do tipo que ligava pra pedir por uma segunda vez. Seguindo a garota ruiva pedi que ela me contasse para onde estava nos levando, quando de repente ela revelou a armadilha e explodiu uma bomba de fumaça.

-- Lá vamos nós de novo. – Disse enquanto invocava minha bolsa retirando um cantil de néctar e o finalizando antes mesmo da fumaça dela abaixar, para mim aquela seria mais uma batalha fácil, quando de repente me deparei comigo mais uma vez. Porque isso sempre acontecia?

Engoli em seco ao ver que estávamos em clara desvantagem, não queria ter que enfrentar aquele garoto, muito menos um clone dele. Eu precisava vencer de outra forma. Enfiei minha mão dentro da minha bolsa, retirando uma esfera de fumaça que deixei escondida, para que ninguém visse o que tinha na minha mão. Permaneci com a bolsa invocada.

--Ataquem meu clone, Kura segure o seu clone o quanto você conseguir. – Disse enquanto com uma faca de arremesso passei pelo meu braço, fazendo um corte bem superficial e a manchando com gotas do meu sangue. Ativei Adrenalina fazendo meu sangue corpo acelerar totalmente e logo arremessei minha faca de arremesso para o céu.


Eu já havia roubos difíceis, porem aquele poderia ser o mais difícil de todos..
Meu plano contava com alguns passos, simples de se entender mais difícil de serem realizados.


1º Assim que jogasse minha faca de arremesso pro alto, no mesmo segundo eu me teleportaria utilizando o pingente pro lado de Elesis, ficando do lado no qual ele segurava o espelho.
2º assim que saio do teleporte, vejo que o espelho esta em sua mão e imediatamente esmago a esfera com toda a minha forca me dando mais alguns momentos  e uma vantagem de visão.
3º Imediatamente ativo Punga II levando meu braço com toda minha velocidade ate o espelho, roubando o espelho de sua mão tão rápido que ela nem mesmo perceberia o que havia acontecido.
4º Assim que retiro o espelho de sua Mão, em seguida ativo o relâmpago cinza me teleportando pra faca que deveria estar ainda no ar, segurando-a no céu.
5º Desativo o poder do espelho e o coloco dentro da minha bolsa que ainda estava invocada, mandando a mesma para outra dimensão, aonde ele estaria segura, nada nem ninguém poderia conseguir o espelho a partir daquele momento.

Faço todas esses passos utilizando de minha Sorte do Jogador, um poder que eu só poderia utilizar uma vez, que me permitia realizar com perfeição e maestria uma ação elaborada e complicada, aumentando em muito a chance de meu plano dar certo.

Fico atento para me defender/esquivar de qualquer movimento dos inimigos antes, durante e depois de minhas ações.




Nível 14 - Punga II: O herói é capaz de fazer furtos consideráveis com mais precisão, neste nível é possível roubar objetos como uma Espada Espartana ou maiores quantidades de dracmas sem ser percebido. O custo desta habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

Nível 13 – Adrenalina II: Suas habilidades físicas aumentam.  A mente do herói ira acompanhar os movimentos deste, fazendo seus sentidos ficarem aprimorados. O Uso dessa habilidade gasta 40 de energia e entra em um período de espera de 2 turnos ou até o termino da missão.

Nível 13 – Sorte do Jogador: O filho de Mercúrio pode usar essa habilidade apenas uma vez por narração para fazer um movimento elaborado com maestria e perfeição,  podendo também usá-la para conseguir convencer alguém, ou algo do gênero. Requer 30 pontos de energia.

Nível 17 – Sabedoria do ladrão [Avançado]: O Filho de Mercúrio desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.(+14 Int)



#42

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 5 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Hera 19/04/15, 05:05 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
-- Lá vamos nós de novo. -- Saito falou isso com tanta tranquilidade que, a garota de cabelos vermelhos se sentiu ofendida.

Após um rápido gole no seu cantil de nectar, ele tira de sua bolsa uma bomba de fumaça. Ordenou que seus companheiros atacassem seu clone e fez um corte no próprio braço. Por um momento, o Pretor se sentia em família. Kurayami e Zack, atacavam os clones que rebatiam em velocidade equiparável. Tudo que ele via eram alguns vultos entre rosa e verde. As únicas coisas estáticas eram Noctis e seu clone. Mas enquanto se encaravam, Saito sentia uma pressão absurda surgir entre os dois, como se seus poderes estivessem se colidindo, impedindo um ao outro de fazer alguma coisa.

Jogando a faca com sangue para o alto, o legionário decide colocar um fim àquela batalha sem sentido. As ninjas ao lado de Elesis pareciam assustadas. Como se não esperassem que o nível dos companheiros do filho de Mercúrio fosse tão poderoso. Se elas não estivessem com um dos 3 tesouros, chegaria a dar pena delas. Eram como crianças usando uma fuzil. Não sabiam usar algo tão antigo e misterioso.

No mesmo segundo que a faca foi lançada ao céu, Saito usa seu pingente para se teletransportar para o lado da garota de vermelho, aquilo acontecera tão rápido que sentia novamente como em um Modo Wuju. Tudo extremamente lento enquanto seus dedos habilmente removiam o espelho das mãos da garota. O Pretor sentia os dedos dela tremerem, não seria justo matá-las. Talvez nem mesmo tinham uma patente muito alta no clã que pertenciam.

Com o tesouro em mãos, Saito se move como um relâmpago cinza para a faca que havia jogado para o alto e fez os clones desaparecerem. Pela primeira vez, sentiu o poder de segurar um dos 3 tesouros. O espelho parecia fazer parte do seu corpo, a magia que emanava dele, percorria agora pelo corpo do Pretor! Ele poderia dominar o mundo se desejasse. Fiuk, o maldito filho de Apolo que atrapalhava seu caminho, poderia matá-lo agora mesmo!

Saito abriu os olhos, só então percebeu que flutuava acima de todos, com uma aura sombria ao seu redor. Zack e Kurayami o encaravam com uma faísca de medo nos olhos, mas confiavam no Pretor. O filho de Mercúrio percebeu o quão perigoso era o tesouro, e o guardou na mochila. Aterrissando lentamente no chão. Zack assoviou.

-- Cara, isso foi doido! -- Exclamou o homem réptil. As 3 ninjas que haviam provocado aquela bagunça, estupefatas com a situação, ficaram imóveis sem saber que reação deveriam ter. O Pretor percebeu que eram simples humanas, brincando de serem ninjas. Talvez ao entrarem em contato com o tesouro, conseguiram ver através da névoa.

-- Bem, acho que podemos deixá-las aí... -- Kurayami começou a falar, mas quase vomitou ao ver as 3 cabeças rolarem pelo chão.

-- Eu tinha dúvidas na hora. -- Uma voz inconfundível falou em um tom alegre. -- Realmente é você! -- O ninja negro surgiu na frente dos guerreiros, em um vulto escuro e sombrio. Mas ele estava diferente. Seu braço agora tinha veias de sangue que pareciam vir do cabo da espada e penetrarem no seu corpo. Sua voz parecia mais sarcástica e insana, e o Pretor compreendeu. Aquela espada era Kusanagi-no-Tsurugi, o ninja havia encontrado-a antes de Saito, e agora ela dominou sua mente, como o espelho quase fez com o filho de Mercúrio segundos atrás.

Spoiler:

O ninja negro tira a máscara e o Pretor gela, ao reconhecer aquele rosto após tantos anos. As memórias esfaquearam sua mente com melancolia e dor, quando Minato falou.

Spoiler:

-- Estive com saudades, Nee-San! -- Ele havia se entregado para a espada, e agora, desejava a magatama e o espelho.


Ninja Negro - ?????/?????

#43

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 5 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 20/04/15, 02:59 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

-- DESGRAÇADO, EU TINHA PLANOS COM ELA!!! – Essa foi minha exata reação ao ver a cabeça da ruiva rolando pelo chão. Invoquei novamente a bolsa tirando uma poção de energia mítica, expulsei a bolsa e finalizei a poção rapidamente, levando em seguida minhas mãos ate as katanas sacando-as com velocidade. O Som do metal raspando era uma melodia perfeita.

De repente aquele monstro saiu das sombras falando coisas sem sentido algum, recuei um passo e apertei firmemente o cabo de minhas katanas me preparando para a batalha mais difícil ate então. Aquele cara era um monstro, não se importava com a morte de ninguém a sua volta, havia se entregue totalmente a sombras. Pensei em mim mesmo, eu havia me tornado diferente ao me entregar ao caos, se eu mudasse totalmente eu me tornaria como ele? Isso não poderia acontecer! Mas de alguma forma, eu ainda sentia que aquele cara era uma versão minha entregue as trevas, algo nele me soava familiar.

Então finalmente eu entendi quando a mascara foi removida, eu realmente estava olhando para um reflexo desfigurado meu, tendo a única diferença o cabelo grande enquanto o meu permanecia menor, no entanto não era um clone mas sim meu irmão Gêmeo.
-- MINATO!!!! – Eu gritei. Minhas pernas ficaram muito mais bambas do que quando eu sai do posto, minhas mãos tremiam e suavam como se eu estivesse diante do próprio Hades, porem eu não sentia medo mas sim desespero.

“Eu senti saudades, Nee-San!”

Aquelas palavras me atingiram como uma flechada no peito, um misto de raiva e desespero tomava conta de mim.

-- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO!?? – Por um momento quase parti pra cima dele, mas novamente minha cabeça entrou em conflito como se milhares de vozes falassem coisas diferentes o tempo inteiro. – Nossa mãe morreu para salvar nossas vidas, SOMOS A ESPERANÇA! NÓS SOMOS OS ESCOLHIDOS! NÓS DOIS!

O Caos agora tomava conta da minha mente, me incentivando a me mover para a batalha, meus sentidos de semideuses me impediram de ficar parado, não pude me impedir de atacar meu irmão, a raiva gélida já havia tomado conta de mim.

-- PORQUE VOCÊ ESTA FAZENDO ISSO??? – Acelerei o mais rápido que pude quando a 4 metros ativei Ataque Alpha me atirando em sua direção atacando com ambas a katana em 4 ataques em forma de Dash. Tento realizar mais dois golpes com o terceiro com critico e utilizando Corte Rapido II, não me afasto dele... eu queria respostas mesmo que em batalha.
-- O QUE ACONTECEU COM VOCÊ MINATO!? – no calor da batalha meu corpo pedia pela luta, mas ao mesmo tempo lagrimas escorriam aos montes de meus olhos.
Fico atento para desviar ou defender de ataques durante e depois de meus movimentos.


Nível 13 - Raiva Gélida: Quando algo irrita profundamente os Servos, seus poderes ativos são bonificados. [+15 ATR correspondente à habilidade NESSAS CONDIÇÕES]

Nível 7 - Ataque Alfa: O herói se movimenta em uma espécie de Dash e acerta um golpe com uma arma leve em até 4 inimigos que estejam a menos de 4 metros de distância um do outro. O primeiro inimigo tem de estar a menos de 10 metros do usuário e o filho de Mercúrio irá parar perto do ultimo alvo atingido. Caso tenha somente 3 alvos, ele acertará 2 golpes em um alvo aleatório a escolha do narrador, se tiver só dois, ele acertará 2 golpes em cada e se tiver só um ele acertará 4 golpes no mesmo alvo. O primeiro ataque tirara dano normal e os outros terão dano reduzido. Requer 50 pontos de energia e entrara em espera depois de 5 rodadas

Nível 12 - Corte Rápido II: Essa habilidade e definida por um corte muito poderoso, que rasga profundamente o corpo do inimigo, tendo uma precisão força e velocidade. O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos.

#44

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 5 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Hera 21/04/15, 12:20 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO!?? – As mãos do Pretor tremiam, e um vento leve fez sua capa se erguer em suas costas na direção contrária, como se a situação a fizesse desejar fugir. A cabeça de Saito se tornou tão caótica quanto uma guerra sem líderes, e Kurayami encarou o filho de Mercúrio com medo, pois essa era a primeira vez que o vira perder o controle das emoções. – Nossa mãe morreu para salvar nossas vidas, SOMOS A ESPERANÇA! NÓS SOMOS OS ESCOLHIDOS! NÓS DOIS!

Esperança? NÃO ME FAÇA RIR SAITO!!!!!! – O rosto insano e assustador do garoto se transformou em uma feição furiosa como, se aquilo fosse ainda mais sem sentido do que qualquer ação que ele poderia fazer. – Não seja estúpido, esse mundo já decaiu há muito tempo! Estou apenas puxando o gatilho da sua destruição.

Um lapso de fúria tomou conta do Pretor junto das memórias que tinha do seu irmão, e de como eram quando crianças. As pequenas lutas e intrigas, quando Minato o repreendia por preferir fugir do dojo e se divertir lá fora ao invés de praticar os ensinamentos de Honra que de acordo com seu mestre era o caminho para paz e o bem. Era irônico ver que agora os irmãos estavam em lados opostos e Saito liderava o grupo dos bonzinhos contra Minato e Yamata-no-Orochi. O legionário avançou contra o irmão, em um movimento digno de um lobo avançando contra sua presa.

PORQUE VOCÊ ESTA FAZENDO ISSO??? – Com um grito, Saito deu 4 ataques tão rápidos que pareceu se tornar um feixe cinzento de luz. Minato não defendeu, nem desviou, recebeu os golpes estaticamente e com mais dois colpes com suas katanas, o Pretor via o sangue começar a jorrar do irmão como se vazasse ilimitadamente. Em um corte rápido, o corpo do portador de Kusanagi-no-tsurugi é perfurando profundamente pela espada e então rasgado como uma folha de papel.

O QUE ACONTECEU COM VOCÊ MINATO!? – Lágrimas escorriam do rosto de Saito, e seu irmão, como se não fosse sequer afetado por uma quantidade tão grande de ferimentos, se limitou a gargalhar.

Diferente de você, que fugiu durante a morte da nossa mãe, eu abracei a dor que herdei naquele momento... – Ele fechou os olhos, com um sorriso cruel surgindo em sua face.– Eu me tornei a própria escuridão. – Ao abri-los novamente, suas íris brilhavam em um verde esmeralda, eram penetrantes como uma espada e como se usasse os comandos do charme herdado de Vênus através dos olhos, ele fez o Pretor invocar sua bolsa novamente e desapareceu em um vulto.

Segundos depois, ele estava a 30 metros de Saito. Com o espelho em uma mão, Kusanagi-no Tsurugi em outra, e o garoto com a magatama cravada no peito estava desmaiado, sendo carregado pelos ombros. Uma nuvem cobriu a lua, e tudo mergulhou em trevas. A única fonte de luz, era o brilho verde dos olhos de Minato, que pareciam tão assustadores e superiores quanto os de uma serpente.

O grande Show será ao norte. Não gostaria que você perdesse isso por nada irmão! Gostaria de ver você e sua putinha – Ele falou se referindo a Kurayami. – Quando rasgarmos a garganta da pirralha filha de Kushinada. – O brilho verde desapareceu, e Saito sabia que seu irmão já não estava mais ali.

#45

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 5 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 21/04/15, 02:27 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Meu coração parecia receber os mesmos cortes que eu fazia na pele do meu irmão, sendo fatiadas e retalhadas pelas minhas memorias de uma criança prodígio que vivia em um clã Ninja, lembranças que mesmo antigas e confusas me arrancavam sorrisos sempre. Naquele momento, elas só me arrancavam lagrimas.

Senti que o caos dentro da minha mente era maior que qualquer caos eu pudesse criar servindo a Discordia, meu irmão, meu próprio irmão... Havia se tornado um arauto da destruição. A Escuridão, ele afirmou que havia se tornado as trevas e naquele momento eu me culpei por tudo aquilo. Naquele dia eu deveria ter ficado com meu irmão lutando contra os ninjas invés de fugir? Eu deveria ter voltado ao japão mais cedo? Tudo estava tão confuso na minha mente, eu me sentia culpado por meu irmão ter caído nas trevas, e mais culpado ainda por não ter forças para tira-lo de lá.

Seus olhos brilharam em uma verde esmeralda, assim como os meus quando eu entrava em Senjutsu, mas ele havia feito àquilo sem nem mesmo acumular energia, era algo impressionante. No momento seguinte todos os tesouros estavam em sua pose, inclusive meu espelho que havia sido levado por um comando simples, se fosse algo mais complexo certamente eu teria conseguido evitar, mas algo tão simples como invoque a bolsa foi atendido pelo meu subconsciente com uma velocidade que eu nem mesmo pude me impedir.

Eu já havia perdido meu irmão uma vez, e agora sentia que estava o perdendo pela segunda, sem forças de reagir eu apenas cai de joelhos no chão enquanto ele desaparecia rumo ao norte. O ódio ainda presente no meu corpo me fez gritar tão alto que todo japão pode ouvir, eu fui capaz de derrotar na minha vida os mais perversos e poderosos vilões, mas não era capaz apenas de salvar irmão gêmeo.

Minha face estava vermelha de tanto chorar, molhando a grama do chão no qual eu me mantinha ajoelhado. Em um misto de desespero e ódio me submeti a repetidas vezes socar o chão com toda a força e velocidade que eu possuía, ate que minha mão sangrasse. Após isso continuei caído no chão, com minhas memorias ainda me destruindo por inteiro.

#46

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 5 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Hera 22/04/15, 01:32 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O rastro de que Minato havia passado por ali começava a se mostrar quando a lua se revelou novamente. As 3 cabeças separadas de seus corpos estavam ficando roxas e algumas moscas começavam a surgir. Logo urubus começariam a voar ao redor daquele lugar em busca de alimento. O sangue que se espalhava pelo gramado fez o lugar parecer mais sombrio e inquieto, mas o silêncio predominou por ali durante tanto tempo que o próprio Chronos se perguntaria se as horas estavam avançando.

Lágrimas escorriam pelos olhos de Saito, o Pretor que havia sido sempre sarcástico, irônico e poderoso. Desmoronou em tristeza, como uma construção se abalando, mergulhando na dor. Caindo de joelhos sobre o chão, o filho de Mercúrio se sentia sem forças para sequer manter sua espada erguida, levantando o máximo que pôde seu punho, socou o chão. Esse movimento se repetiu mais forte, e mais rápido, até começar a gritar de ódio e desespero.

Se sentia incapaz de fazer qualquer coisa! O mundo parecia inalcançável para o Pretor que não conseguia parar de tremer. As memórias nunca foram tão próximas e tão dolorosas, os gritos e sons da grama sendo brutalmente atingida por socos, foram a única coisa que ecoou por minutos. Os dedos do garoto estavam dolorosos e quase dormentes, feridas começaram a se abrir nos nós de sua mão até o sangue começar a escorrer. Mas isso não o impedia de parar, parecia mais furioso a cada instante, até que sentiu um calor humano aquecer suas costas e braços delicados e leves envolverem seu pescoço. A voz doce de Kurayami, falou em um tom melancólico e soluçante e Saito percebeu que ela também chorava.

-- Você não precisa carregar esse peso sozinho... -- Seus braços envolviam o legionário pelas costas, da mesma forma que sua mãe fazia quando ele se encontrava triste. -- Me deixe chorar com você... -- Ele sentiu uma lágrima cair em seu pescoço, e lembrou que ela também estava perdendo sua irmã. E agora que eles tinham os 3 tesouros, ela seria sacrificada em prol da invocação de uma serpente milenar.

Ela se levantou, e caminhou ao redor do descendente de Vênus, se ajoelhando na sua frente. Apesar de lágrimas escorrerem de seus olhos constantemente, ela se forçava a sorrir. Sorria para o Pretor como quando sua mãe segurou os monstros para que ele e Minato fugissem. Memórias até então ocultas, voltaram para a cabeça do garoto, da mesma forma que Kurayami fazia agora, em um misto de sorriso e lágrimas, sua mãe havia protegido-o uma última vez.

Quando deu por si, Saito sentia a respiração quente de Kurayami tocar seu rosto, e pela primeira vez, percebeu o quanto a filha de Kushinada era linda. Uma líder que carregava o peso de controlar um Dojo, que quase havia sido exterminado. Assim como ele carregava o peso de proteger um Acampamento inteiro. Seu coração começou a palpitar no peito, e o vento assoprou folhas de Sakura pelo ar. Elas tinham o amarelo do outono e agora cercavam os dois como se todo o mundo tivesse que esperar, por aquele momento. Seus rostos lentamente se aproximaram, e os braços da garota de cabelos cor de rosa começavam a envolver gentilmente o corpo do Pretor e seus lábios estavam à um fio de distancia, prestes a se tocarem.

-- SAITOOOOOOO!!!!! -- Zack puxou-o pela capa, e ergueu o Pretor pela gola. Saito percebeu que ele também chorava, não como um servo, e sim como um amigo. -- SEU MERDA!!! É MELHOR VOCÊ SALVAR A PORRA DESSE MUNDO, SE NÃO EU TE MATO!!!!

Ao ver a situação, Kurayami ficou alguns segundos sem entender, até sorrir e começar a gargalhar. Sua voz era fina e bela, e o legionário percebeu que era a primeira vez que a vira sorrindo.

#47

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 5 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 22/04/15, 12:56 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu parecia estar em um transe de dor e ódio, meus dedos já sangravam e uma pequena cratera já havia se aberto no chão de tanto que eu socara ali, mas eu não sentia vontade de parar, iria socar ate que o buraco fosse o suficiente para que eu pudesse me jogar ali dentro e esperar minha morte. Senti uma mão quente nas minhas costas, imediatamente meus braços pararam, espirrando sangue na minha camisa.

“Você não precisa carregar esse fardo sozinho”

Senti as lagrimas de Kurayami tocarem meu corpo, imediatamente me tornei inerte com o frio de seu choro, tudo que saia de mim era a pesada respiração vinda de uma alma agora atormentada. Meus olhos acompanharam a filha de Kushinada saindo de trás de mim e ajoelhando a minha frente, seus braços novamente me envolveram e meu coração disparou como se eu tivesse ativado Senjutsu e Adrenalina ao mesmo tempo. Ver sua face diante de mim acalmou meu ser, eu não sentia maldada ao olhar para ela, seu rosto lembrava tanto minha mão, estar perto dela era quase uma sensação protetora.

Sua face se aproximou da minha enquanto, sentindo o calor de sua respiração doce eu também me aproximei, toquei sua face com as costas de minha mão, sua pele era macia. Fechei meus olhos quando já estávamos próximos, mas logo fui puxado de volta a realidade por Zack que me levantou pela gola. “Salve o mundo”, essa frase ecoava pela minha cabeça, como se muitas vozes que iriam sofrer com a volta da serpente falassem em uníssono dentro da minha mente... eu não podia desistir agora!

--Eu irei. – Disse me levantando enquanto segurava minha katana novamente, embainhando a mesma. --- Irei derrotar Minato, salvar Orihyme, impedir que Orochi volte e salvar o Japão – A Determinação havia voltado aos meus olhos que queimavam como a chama das fornalhas de Vulcano.
Embainhei novamente minha katana e estendi a mão para que Kurayami se levantasse, olhei com gentileza para ela apenas esboçando um sorriso. Com meus três amigos comecei a caminhar em direção a estrada, afim de facilmente conseguir um carro utilizando de minha Lábia.

--Zack, você digere para o norte, eu preciso me preparar – Sentei sozinho no banco de trás enquanto imediatamente eu Ativa Meditar para me curar e Meditar II para acumular poder, só liberando novamente quando eu visse Minato. Eu sabia que o meditar significa acumular adrenalina e liberar em uma descarga única, mas naquele momento eu acreditei que eu estava acumulando Chakra, para novamente renascer como um ninja.

#48

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 5 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Hera 23/04/15, 03:46 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
--Eu irei. -- O vento parecia se reverenciar à Saito, girando ao seu redor em um frágil e beve tornado, perceptível apenas por algumas folhas de cerejeira que pegavam carona com o ar em movimento. -- Irei derrotar Minato, salvar Orihyme, impedir que Orochi volte e salvar o Japão. -- Os olhos do legionário queimavam, como os olhos de um filho de Marte em fúria. Seu sangue corria pelas veias como no dia em que lutou contra os filhos do Caos. Seus amigos estavam preparados e animados, Zack manteve uma expressão determinada e Kurayami manteve-se séria, sabiam que estavam todos prestes a pular em um tornado e tentar pará-lo com as mãos. Mas nada é impossível para um Pretor, nada!

Durante a noite, os heróis do Japão caminharam pela estrada em busca de um carro. Não demorou muito para Saito conseguir um Impala 67, limpo e bem cuidado. Parecia ser tunado pois alcançava uma alta velocidade em poucos segundos, o som de seu motor era alto mas nada que pudesse impedir o Pretor de se concentrar.

Spoiler:

-- Zack, você dirige para o norte, eu preciso me preparar -- Sentado no banco do passageiro, ele começou a se concentrar.

Como se a produção de neurotransmissores fosse agora controlada toda por ele, o garoto concentrou adrenalina no cérebro. Ele lembrou-se de aulas que tentavam dar à ele enquanto ainda era um novo semideus no acampamento "Uma descarga de adrenalina acontece quando suas glândulas supra-renais bombeiam uma quantidade excessiva dela em seu corpo em resposta a estresse intenso, como em ataques ou desastres." e pensou no quanto isso era inútil. Ele sabia que em adrenalina o coração acelerava, e para controlá-la as pessoas buscavam relaxar, ele precisava fazer apenas o inverso. O aceleramento do coração iria fazer seu cérebro reconhecer a situação como se Saito estivesse em grande perigo e liberar descargas de adrenalina, mas o metabolismo rápido do garoto em estado de meditação é controlado por ele próprio, e tais descargas ficaram aos poucos armazenadas em seu cérebro como energia se armazena em uma pilha.

Foi meditando dentro do carro que o filho de mercúrio percebeu algo de importância fatal! Nunca deixe um homem metade cobra pilotar um carro, principalmente um veloz. Zack virava as curvas batendo em quase todo tipo de material sólido, fosse poste, fosse muro, ou até mesmo o guarda roupa metálico daquela loja estranha, mas pelo menos conseguiram um atalho sem a necessidade de passar por uma esquina que os atrapalharia alguns minutos. Quanto mais se aproximavam do norte, mais a presença da névoa parecia intensa e o Pretor teve certeza que não teria interferência mortal. Isso era ótimo!

O último dia inteiro foi apenas viagem, amanheceu, tardou e anoiteceu novamente tão rápido que eles sequer sentiram fome, Saito percebeu que estavam indo em direção ao Monte Fuji, um dos maiores do Japão, conhecido pela quantidade de suicídios que teve ao longo do tempo. Ao redor da montanha, as nuvens pareciam fugir. Como se estivessem sendo assopradas para longe daquele lugar, ocultando o resto do mundo mortal em névoa humana e mitológica, tornando tudo mais complicado.

Spoiler:

-- Caralho cara, por que será que -- O carro passa por cima de uma pedra grande e Zack bate com a cabeça no teto, deixando uma marca de amassado -- Ouuuch!!! Puta que pariu, que carro de merda... Mas, por que será que eu sinto que a gente tá fudido?

-- Acho que vamos ter que seguir à pé a partir de agor...-- Zack deu um sorriso assustador e colocou o carro na 5ª marcha. Nem todos os Deuses da sabedoria, fossem japoneses ou romanos, conseguiriam descrever aquele momento em uma outra palavra que não fosse "fudeu!". O homem serpente acelerou por uma estrada de chão que era curta o suficiente para duas pessoas terem que passar apertadas e começou a subir a montanha.

O tremer de tantas rochas fez tudo ficar se dividindo em 2, e como se eles estivessem passando por um terremoto diferente em cada uma das rodas, os heróis avançaram em direção ao topo. O capô do carro se levanta, cobrindo a visão de todos dentro do carro, e Saito continuava meditando lá atrás, calmamente. Isso apenas favorecia a adrenalina em seu corpo de ser formada, a única coisa que atrapalhava um pouco, eram os gritos de Zack e Kurayami, enquanto o carro subia descontrolado. O homem cobra parecia mais uma garota do que a própria mulher de cabelos, que parecia gritar de fúria com o motorista retardado.

Não demorou muito pro carro bater em uma árvore e parar. Mas por sorte, parou exatamente no seu destino, o topo da montanha estava a apenas 20 metros de distancia, e ao olhar para lá, Saito estremeceu. Como se dormisse, Orihime jazia deitada sobre uma cama de pedra, segurando o espelho sobre o peito e a magatama ficava sobre seus lábios. E Minato estava de costas para o carro, olhando o horizonte, Zack e Kurayami saem do Impala destruído que soltava fumaça após quase engolir metade da árvore com seu motor.

Kuranagi-no-Tsurugi havia se aprofundado ainda mais no corpo do irmão do Pretor, agora as veias negras dominavam quase todo seu corpo e já subiam pelo pescoço até o rosto do garoto. O sol havia se posto, e a Lua cheia parecia tão próxima que todos  sentiam como se ao esticar o braço poderiam tocá-la.

-- Você demorou... Nee-san. -- Sua voz agora era séria, a insanidade que Minato apresentava quando se encontraram anteriormente havia desaparecido quase por completo, como se agora, a espada tivesse total controle sobre ele. Kurayami olhava para sua irmã apreensiva, o olhar dela se misturava com desespero e aflição, como se estivesse aguardando Saito para agir, mas isso lhe custasse a alma.

#49

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 5 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Saito Namikaze 23/04/15, 11:02 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Monte Fuuji, um belo lugar para o inicio do fim do mundo, pensava comigo mesmo. Sentia toda a adrenalina explodindo no meu cérebro como mil cães de caça presos na coleira granindo e latindo para sempre soltos em seus inimigos, todas as vozes, o barulho do carro balançando e meus pensamentos do passado só deixavam os cães ainda mais animados para a batalha que esporta por vir, salivando por sangue. Sinto o carro parando, ouço a voz do meu irmão, finalmente a hora havia chego.

Solto a coleira dos mil cães de guerra, libertando o modo senjutsu após mais de 1 dia acumulando, os mesmos olhos verdes presentes em Minato anteriormente agora também rediziam em mim, estava na hora de terminar a minha missão. Como um raio saio do carro sedento pela batalha, em um movimento de assustar saco uma de minhas katanas e na outra minha adaga de arremesso bumerangue, manchada  com meu sangue.

--Vocês dois pegam Orihime e os tesouros, eu cuido de Minato. – Avancei contra meu irmão, eu sabia que se eu tirasse o terceiro tesouro dele poderíamos acabar com todo aquele pesadelo e talvez ate mesmo livrar sua alma do caos, eu sabia que não deveria ter misericórdia, mas eu deveria pelo menos tentar. – MINATOOOOO!!!! – Gritei enquanto avançava a toda velocidade do modo Senjutsu

Arremessei minha adaga em sua direção, mas não para acerta-lo, jogo a adaga a sua esquerda, para que na volta no próximo turno ela venha em sua direção por trás, nesse meio tempo eu deveria desarma-lo. Com toda a velocidade que havia me sido concedida pela adrenalina que agora corria pelas minhas veias, fintei um ataque no abdômen de meu irmão, no entanto mudo o movimento da espada atingindo de proposito o seu bloqueio com toda a força que eu tinha, ativando |Desarmar| enquanto nossas laminas se chocavam.

Caso funcione, utilizo Dash II para voar com velocidade e pegar a katana no ar, coloco uma gota do meu sangue na arma e me preparo para me defender, sabendo que ele tentaria tira-la de mim,  caso ele tentar pegar o me desarmar, eu teria a vantagem de ter duas armas e uma velocidade similar no meu modo senjutsu. Utilizo Corte Rapido I para cortar com a outra katana a mão de meu irmão caso ele tente me roubar, utilizando a vantagem de ter duas armas.

Mas caso eu não consiga desarma-lo, minha ativa pelo menos ia abrir sua guarda e me dar uma vantagem de batalha, imediatamente uso Corte Rápido e ataco seu braço que segurava o tesouro, pegando a arma da mesma forma e prosseguindo com o plano, cortando sua outra mão normalmente caso ele tente me roubar.
Fico atento para esquivar ou defender de qualquer ataque antes, durante, e depois de minhas ações.



Nível 15 - Dash II: Dessa vez, você pode entrar em alta velocidade de Dash não apenas em uma super corrida no chão, mas também e um movimento aéreo ou uma rasteira no chão, sendo que agora o Dash faz seu movimento inteiro entrar em estado de Dash. A habilidade pode cobrir uma área de 30 metros e gasta 2 de MP para cada metro em Dash. Entrara em espera durante 4 rodadas ou ate o termino da missão.

Nível 5 – Desarmar: Essa habilidade é um punga diferente, se usada em um ataque o filho de Mercúrio consegue desarmar o inimigo . O uso dessa habilidade gasta 20 de energia.

Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 16 - Meditar II:
Após muito treinamento mental, físico e espiritual alem de um grande tempo meditando, Saito descobriu que não poderia apenas apenas recuperar seu corpo mas também aumentar suas habilidades drasticamente. O Herói permanece parado, imóvel e quieto utilizando de sua meditação e adrenalina para que seu corpo acumule energia e poder, que sera liberada em uma descarga de adrenalina instantânea por todo o seu corpo. A Adrenalina acumulada por modo da meditação afeta o sistema nervoso, circulatório e ainda alguns outros, garantindo bônus de 10% (por rodada meditada) em TODAS as habilidades ativas do e durabilidade do herói. Para que o senjutsu seja ativo Saito deve permanecer imóvel para então após a meditação liberar IMEDIATAMENTE a grande explosão de energia pelo seu corpo. Quanto mais tempo o semideus permanecer meditando, mais poderoso o modo é quando ativo e mais cansado ele fica após terminar, a duração do poder dura o mesmo numero de rodadas meditadas.

Nível 10 - Meditação : Nível 10 - Meditar: Com essa habilidade ativa, Saito consegue agora não acelerar seu raciocínio, ou seus movimentos, mas sim acelerar todo o seu metabolismo. O Herói entra em um estado de meditação, ficando imóvel e vulnerável por quantas rodadas quiser, nesse estado de meditação, seu metabolismo trabalha rapidamente agilizando seu processo de cura, recuperando vida, energia, e retirando o cansaço de seu corpo. A Meditação também pode substituir o sono convencional, fazendo Saito ficar muito mais revigorado quando acordar, e muito mais sucessível a pertubações a sua volta enquanto medita.


P.S: Como eu estava meditando a 1 dia, alem de acumular bastante adrenalina eu  também iria recuperar bastante vida e energia.

#50

Hunt 13 \\  Ж Saito Murakami - Página 5 Empty Re: Hunt 13 \\ Ж Saito Murakami

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos