Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Era hora de agir, eu já tinha visto um jatinho particular que seria perfeito para o que eu queria.
Me dirijo ao segurança ativando minha marca do diplomata na nuca 'Cara! Eu deixei minha carteira no jatinho!! Tem como ir lá comigo e meus amigos? Nossa! Obrigado!'
Isso deveria ser fácil. Minha descendenci de júpiter fazia com que eu convencesse os outros facilmente, enquanto minha descendencia de mercurio me permitia fazer amizades e minha marca aumentava tudo isso.
Ao chegar no jatinho, nocauteio o segurança com um golpe rápido na tempora e o escondo em algum lugar, me escondendo também e esperando o piloto chegar.

Caso tivesse alguma pessoa no avião, anunciaria o assalto e mandaria todo mundo ir pro chão, nocauteando o piloto antes de tudo isso.



* O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CHA).

http://www.heroisdoolimporpg.com/t887-poderes-e-habilidades-dos-filhos-de-mercurio

Amizade
Furtividade

http://www.heroisdoolimporpg.com/t881-poderes-e-habilidades-dos-filhos-de-jupiter
Liderança

#21

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Bem, eu gostava de voar, desde que usasse minhas botas para isso. Por um momento enquanto o avião parecia despencar dos céus, considerei a ideia de ser Júpiter brincando conosco; Uma brincadeira de muito mau gosto, por sinal. Tobikaze é seu neto, pensei. Ashe é caçadora, pensei. Ele não faria isso...

De qualquer forma, ignoro o alvoroço entre as aeromoças, seguranças e terrorista. Tobi havia me dito que tinha dado um jeito nele, e como não esboçou nenhuma preocupação quando o homem ergueu o dispositivo de detonação, decidi confiar em sua confiança, e concentrar-me em manter uma postura digna enquanto me agarrava ao encosto do avião com todas as forças que tinha nos dedos.



Por Juno, teremos de passar por tudo isso de novo? — Perguntei exasperado enquanto caminhavamos a esmo.

Ouso as insinuações de Ashe e sinto uma perto no peito. Eu sabia que algo assim aconteceria. Eu estava viajando com dois filhos do Deus dos Ladrões, afinal. E mesmo eu carregava nas veias o sangue de Mercúrio. Parte de mim gritava pela emoção de um sequestro/roubo, pelo prazer de um crime bem feito. A metade restante repudiava a ideia com fervor. Não há honra nisso, era o que se passava em minha mente.

E-esperem, não há mesmo outro jeito? — Perguntei sem muita convicção.

É claro, isso vai facilitar a nossa missão. É por uma boa causa! Há indefinidos em perigo esperando por nós, pensei, tentando convencer-me. E depois eles poderão recuperar a aeronave, claro. Só vamos pegá-la emprestada...

Esquecendo-me por alguns momentos que um líder tem de LIDERAR, sigo os demais quieto e com expressão de dor. Seja o que Mercúrio quiser, penso.

#22

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Tobikaze conseguiu. Não havia ninguém no pequeno avião a não ser o piloto. Estavam os três dentro do avião, e Tobikaze usando sua pouco persuasão tentava convencer ao piloto.

- Por que querem ir para Eston? Sabem que lá não tem pista de pouso né? A mais próxima que teremos é em Winnipeg. - o capitão ficou a fitar o jovem garoto.
 
Dados: Atualização 5.39
Ὧ Jack Frost:
HP: 136/136 - 100%
MP: 129/154
Interpretação: 1,35
Cansaço: 40%
Banheiro: 90%
Fome: 83%

Ashe Hawkeye: NPC, presa na escolta até ela ser finalizada.
HP: 163/163 - 100%
MP: 156/156
Interpretação: 1,0
Cansaço: 96%
Banheiro: 38%
Fome: 36%

Tobikaze Minami:
HP: 136/136 - 100%
MP: 136/136
Interpretação: 1,1
Cansaço: 69%
Banheiro: 53%
Fome: 70%

#23

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
'Filho, pista de pouso é para maricas. Cadê os paraquedas desse avião, você deveria ter no minimo alguns por aqui...'
Agora, caso ele diga que não tem paraquedas no avião, eu mudo minha postura para ameaçadora, pegando a carteira dele e procurando uma foto de criança.
'Esse aqui é seu filho?? Hm, interessante. Seria realmente uma pena se algo acontecesse com ele né? *dou um sorriso*'
Jogo a foto e a carteira para ele e digo 'Seguinte amigo. você tem 10 minutos para ir pegar 3 paraquedas. Nos largará sobre Eston e então voltará. Caso algo saia conforme algo que eu não planejei, você vai voltar a me ver.'

Depois que ele voltasse com os paraquedas, diria para partir viagem. Caso ele voltasse com a policia ou algo do genêro, seria hora de tentar fugir ou algo do genêro, lembrando que somos 3 filhos de mercúrio.

Agora caso ele voltasse e falasse que não tinha paraquedas, Jack teria que ajudar nas botas, mas mesmo assim partiriamos viagem, pulando confiando apenas no Jack.

#24

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Não queria participar daquela... Desonraria. Sento-me em algum lugar ao fundo e puxo as golas da jaqueta, ocultando pate do rosto, e permaneço ali, de olhos fechados, apenas escutando a conversa de Tobi com o piloto. Ainda sentia-me partido ao meio. Então, é assim que se sente uma pessoa com distúrbio de personalidade, penso. Não é nada divertido


De qualquer forma, apenas escuto. E caso a situação chegue à parte da leve ameaça de Tobi, antes mesmo que ele termine de se pronunciar eu puxo da faixa do kimono a katana Ventania, ainda embainhada, e bato-a com força no chão. Antes de batê-la no chão, puxo a katana, deixando parte de sua lâmina exposta por um segundo, suficiente apenas para criar certo deslocamento de ar dentro do avião e causar um efeito moral daora chamar a atenção de quem importava. 


Minami — digo no mesmo tom que falara contra a criatura no banheiro do avião, emitindo a mesma aura fria e ameaçadora; como um lobo. 


Esperava que o filho de Mercúrio entendesse o recado. Não importava o quanto aquilo pudesse facilitar nossa viagem. Não importava a ascendência divina do deus dos ladrões que corria em nossas veias. Eu não permitiria que o nível da missão descesse àquele ponto. Não enquanto Eu fosse o líder dela. 

#25

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O piloto ficou afoito com as ameaças de Tobikaze. Não entendia nada com nada. Nada fazia sentido para ele. Ele se recusou a receber as ordens de algum estranho sem qualquer questionamento.

- Olha aqui, não te conheço, mas eu posso muito bem ligar para a polícia agora. Estamos num aeroporto, você pode se dar muito mal. Não sei o que tá acontecendo comigo por as vezes concordar em fazer o que você tá falando, mas nada faz sentido... - o piloto deu as costas e sentou no banco da cabine de pilotagem.

O piloto ficou parado, nada fez. Nenhuma expressão movia em seu rosto, nenhum músculo movia em sua mão. Atrás, um barulho tinido ouviu-se. Tobikaze olhou para trás, e viu Jack furioso chamá-lo pelo sobrenome. Os dois foram de encontro e começaram a se debater com argumentos.

- Garotos, parem de ser estúpidos! Decidam logo o que vocês vão fazer... Não temos o dia todo, daqui a pouco o piloto chama a polícia e estamos fud****. - Ashe virou-se irada e ficou a fitar o aeroporto pela janela.
 
Dados: Atualização 5.39
Ὧ Jack Frost:
HP: 136/136 - 100%
MP: 129/154
Interpretação: 1,35
Cansaço: 40%
Banheiro: 90%
Fome: 83%

Ashe Hawkeye: NPC, presa na escolta até ela ser finalizada.
HP: 163/163 - 100%
MP: 156/156
Interpretação: 1,0
Cansaço: 96%
Banheiro: 38%
Fome: 36%

Tobikaze Minami:
HP: 136/136 - 100%
MP: 136/136
Interpretação: 1,1
Cansaço: 69%
Banheiro: 53%
Fome: 70%

#26

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Tá ok.
Olho com raiva para Jack e me sento ao lado do piloto.
Ativo eletrocinese I para fazer uma bola do tamanho de uma maça em minhas mãos.
Em seguida olho fundo nos olhos do piloto e imagino eu mesmo olhando para minha própria mão.
Eu via um distintivo do FBI. Ele via um distintivo do FBI.
Volto a visão para a real, com um sorriso olhando para o piloto 'Você nos largará sobre Eston. E partirá logo, antes que eu fique entediado e contate meus superiores.'
Em seguida, vou até a primeira poltrona e me sento, com um olhar entediado e um pouco cansado, após minha tentativa de manipular a névoa.

#27

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Solto um longo, pesado e exasperado suspiro, e levanto-me da cadeira. Agarro Tobikaze pela nuca e jogo-o para o fundo do avião, e sento-me na cadeira ao lado do piloto. Se íamos fazer aquilo, que fosse bem feito. Minha honra como samurai honesto já estava comprometida, mesmo, então conformo-me com isso. Agora, eu defenderia minha honra como Neto de Mercúrio. 


Amigão — Falo olhando o piloto nos olhos e franzindo os lábios, fazendo uma expressão amigavelmente preocupada — Nós podemos fazer isso de duas formas. A primeira, é a fácil. Nós temos alguns assuntos a tratar em Eston. Pode-se dizer que são assuntos de vida ou morte, e caso não tenha como nos ajudar, será mais de morte que de vida. E, olhe só... — Enfio a mão no bolso, piscando para ele, e puxo de lá dois Denários de ouro. Deixo-os rolar entre meus dedos e ofereço um ao piloto — Bem, isso são Denários. É a moeda antiga usada em nossa terra. Estes são feitos completamente de ouro. Valem uma grana, caso você os venda. Quanto você recebe em um mês? pois é. Vendendo isso, você conseguirá o dinheiro de um mês em apenas algumas horas. 


Deixo-o processar a ideia, enquanto leio suas expressões. eu não era um filho de Vênus, mas ainda era romano. "Da gema". Havia treinado com os lobos de Lupa. Sabia farejar o medo e o desejo. Era um Centurião; Sabia farejar a desconfiança e a ganancia, ler pelos olhos o que estava escrito nas almas das pessoas. Era um pre-requisito do trabalho. Nunca se sabe quem vai te apunhalar pelas costas. 


Assim, caso ele pareça mais inclinado a aceitar a proposta, apenas pergunto: 
E então? Uma moeda agora, outra depois, quando chegarmos em Eston. Como meu companheiro disse, você não precisa sequer pousar. Não vai ter de se preocupar em pedir permissão de pouso e essas baboseiras, basta sobrevoar o lugar. E nãos e preocupe com os paraquedas. 


Mas... Caso ele não pareça inclinado a aceitar a ideia amigavelmente, eu mudo minha expressão, e deixo meu frio envolvê-lo. 


Há também o modo difícil — Falo, inclinando-me e olhando o piloto nos olhos, permitindo-o ver a clara ameaça nos meus olhos azuis-gélidos . Encarando-o com a mesma intensidade que um lobo encara sua presa. Antes de saltar sobre ela. Antes de morder sua jugular e apertá-la até que, junto ao sangue, toda a vida se esvaia de seu corpo — e desse modo, você não sai ganhando, amigão. Então pense com cuidado, e meça os ganhos. Eu não tenho tempo a perder. e não tenho nada a perder, também. 


Voltando à minha expressão amigável inicial, eu dou um breve sorriso para e ele e encosto-me no banco, girando a ultima moeda entre os dedos da mão direita, e apoiando a esquerda sobre o punho da katana. não sabia o que ele via, mas talvez visse, de fato, uma katana. Os mortais conheciam as katana, claro. E ela não estava desembainhada, então o Bronze Celestial não estava à vista para confundir sua mente mortal com a Névoa. E, bem, eu estava trajando um kimono oriental; tudo combinava. Esperava que ele entendesse a posição na qual se encontrava, e que a maneira Fácil era mais agradável para todos. 


Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.




Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.

#28

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Tobikaze sentou na poltrona do copiloto e estendeu uma das mãos, e de repente uma bola elétrica apareceu. O piloto ficou encarando aquilo sem saber o que falar. Tobikaze pronunciou algumas palavras em vão, mas certamente não conseguiu convencer o piloto, não tinha nenhum argumento válido ou que tivesse coerência, e menos ainda capacidade para controlar a névoa. O piloto apenas o ficou encarando por alguns segundos, e disse.

- O que o senhor vai fazer com essa laranja? - indagou o piloto apontando para a mão de Tobikaze.

- Vai me fazer comer ela? - o piloto olhou incrédulo e sério para o garoto.

De repente Jack tomou conta da situação. Entrou impacientemente na cabine e puxou Tobikaze pelo pescoço e o pôs pra fora, fechando a porta.

- Amigão - Jack frinzia os lábios e olhava o piloto, fazia uma expressão amigavelmente preocupada - Nós podemos fazer isso de duas formas. A primeira é a fácil. Nós temos alguns assuntos a tratar em Eston. Pode-se dizer que são assuntos de vida ou morte, e caso não tenha como nos ajudar, será mais de morte que de vida. E, olhe só... - enfiou a mão no bolso, piscando para ele, e retirou de lá dois denários de ouro. Deixo-os rolar entre os dedos e o ofereceu um - Bem, isso são denários. É uma moeda antiga usada em nossa terra. Estes são feitos completamente de ouro. Valem uma grana, caso você os venda. Quanto você recebe em um mês? Pois é. Vendendo isso, você conseguirá o dinheiro de um mês em apenas algumas horas. - observava o piloto olhando pensativamente para a moeda.

- E então? Uma moeda agora, outra depois, quando chegarmos em Eston. Como meu companheiro disse, você não precisa sequer pousar. Não vai ter de se preocupar em pedir permissão de pouso e essas baboseiras, basta sobrevoar o lugar. E não se preocupe com os paraquedas. - o piloto olhou profundamente nos olhos de Jack.

- Há também o modo difícil - disse em controvérsia, deixando a voz mais dura.

Porém quando o garoto disse isso o homem já se levantou, ajeitou a roupa e pegou algumas coisas dentro de um armário próximo. Jack ficou incrédulo, achou que o piloto o havia dado as costas, de certo modo ele disse, mas a situação teria ficado pior se ele não tivesse percebido o sinal para esperar que o piloto havia feito.

Saiu da cabine e andou pelo corredor, passou por Ashe e Tobikaze que estavam aflitos um encarando o outro. O homem fardado chega até a porta do pequeno avião e a fecha, sem falar nada com quem estava do lado de fora, já que é um avião particular ele não precisaria de fato prestar satisfações. Andou novamente até sua cabine e subitamente parou assim que entrou. Olhou para trás vendo os dois outros jovens, franziu o cenho e bateu a porta. Sentou-se novamente em sua poltrona e convidou Jack a se sentar na do copiloto.

- Então tudo certo... Partiremos agora. Temos paraquedas guardados no final do corredor, caso ainda queiram. Espero que essa grana me valha a pena. - disse o piloto enquanto mexia nos botões no painel acima de sua cabeça.

- E quanto ao seu amigo, não o quero aqui dentro da cabine, ele foi estupidamente um péssimo negociador. - disse o piloto suspirando de tensão pelo desafio que estava prestes a encarar.

Todos ouviram as turbinar ligando, ainda não estava preparado para decolagem. O pequeno avião se ajeitou na pista de pouso assim que deu uma meia volta. Dentro do avião, os painéis se acenderam para que os passageiros colocassem o cinto de segurança.

- Senhores passageiros apertem seu cinto de segurança, iniciarei a decolagem em poucos minutos. - disse o piloto no microfone, que daria acesso aos passageiros.

Ashe e Tobikaze ouviram atentamente o alerta e justamente colocaram os cintos. Ashe se recusou a sentar ao lado de Tobikaze, então o garoto ficou sozinho, mesmo Ashe não se importando com a situação. Alguns segundos se passaram e as turbinas ligaram a máxima potência, iniciando assim a corrida para a decolagem.

Dentro da cabine o piloto tentava puxar assunto com Jack, e o garoto parecia amistoso, até porque tudo parecia correr bem. Enfim, o avião decolou em direção a Eston.

Alguns minutos depois...

- Minha nossa senhora... Como pude me esquecer, estava cego! - disse o piloto surpreso virando-se para Jack.

- Garoto, esse avião é pequeno, não temos combustível para que o avião chegue até Eston. O máximo que eu conseguiria era te deixar quilômetros numa cidade a sudeste, não muito próxima a Eston. Pois quando eu voltar, ainda tenho que ter combustível para aterrissar em Winnepeg, e assim reabastecer para que eu consiga voltar. - disse o piloto preocupado.

- Não teria problema eu deixar vocês um pouquinho distante não é mesmo? - indagou o piloto ao Jack.

Dados: Atualização 5.51
Ὧ Jack Frost:
HP: 136/136 - 100%
MP: 129/154
Interpretação: 1,5
Cansaço: 38%
Banheiro: 88%
Fome: 81%

Ashe Hawkeye: NPC, presa na escolta até ela ser finalizada.
HP: 163/163 - 100%
MP: 156/156
Interpretação: 1,0
Cansaço: 93%
Banheiro: 36%
Fome: 34%

Tobikaze Minami:
HP: 136/136 - 100%
MP: 116/136
Interpretação: 1,0
Cansaço: 67%
Banheiro: 51%
Fome: 68%

#29

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Não tinha muito problema o retardado não ser influenciado por mim, afinal eu não cresci para ganhar na lábia. Eu respondia apenas a mim mesmo, e cresceria para virar um assassino, não um politico.

Sendo assim me sento entediado na poltrona, sacando minhas adagas de arremesso e fazendo malabarismo com elas, até que eu me cansasse e fosse até o banheiro, antes de dormir.

Se o Jack vier sentar do meu lado encho-o de porrada.

Fora isso, sem causar muitos problemas, espero o momento de pular desse maldito avião.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos