Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Sábia decisão — murmuro. 


Ouço as explanações do piloto sobre o combustível e entendo o seu lado. 


Não tem problema. Deixe-nos o mais perto que conseguir. Pode me indicar como chegar em Eston de Winnepeg? 


Ouço suas explicações, tentando memorizá-las, e peço-lhe uma previsão de tempo para chegar lá. 


Vou tirar um cochilo. Qualquer coisa, basta gritar "coelhos". 


Assim, abraço minhas katana enquanto deixo-me encostas no recosto da cadeira de copiloto, e luto por algumas horas de sono. Já que íamos viajar por terra, eu sabia que as chances de topar com algum monstro eram muito maiores. eu teria de estar descansado e pronto para qualquer desafio que pudesse surgir. Éramos, afinal de contas, três semideuses. E tobi, descendente de Júpiter, deveria ter uma aura latente um tanto quanto... Extravagante. Seria melhor me prevenir. 

#31

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
— Bem, a viagem vai durar cerca de duas a três horas... Não se preocupe, pode descansar que quando der a hora vou te chamar. — O piloto checou alguns botões no painel de controle.

Jack pareceu mais aliviado e então relaxou para poder descansar. Foi só relaxar que sentiu sono, realmente tinha tido um dia um tanto exaustivo, não fisicamente mas estressante.

— Ah, e quanto a Winnipeg, acho melhor não deixar vocês em Winnipeg até porque lá pode ser perigoso, por causa dos policiais e tal... Deixarei vocês um pouco mais perto de Eston, fora de Winnipeg. — piloto olhou carismático para Jack, que já parecia quase dormindo.

— Tudo bem, pode ser, soltaremos de paraquedas mesmo. Vou dormir um pouco, quando for a hora me acorde. — Jack fechou os olhos. Dormiu.

O piloto acentiu com a cabeça e voltou a focar nos comandos do avião.




Tobikaze levanta e vai ao banheiro, senta em sua poltrona perto da cabina e começa a descansar. Por outro lado estava ansioso demais para batalhar com alguém. Seu sono relutou um pouco, e depois de alguns minutos o garoto conseguiu dormir, mas não por muito tempo.

Assim que Tobikaze tinha chegado do banheiro, ela foi fazer suas necessidades também. Não demorou muito, mas no caminho com seu sentido de curiosidade, abriu um armário e estranhamente encontrou comida dentro do armário. Vários pacotes de biscoito e caixas de suco, porém quentes. Ela gritou de alegriu e surpresa, e correu para chamar Tobikaze.

Tobikaze acordou, não conseguiu dormir quase nada, mas por sorte, agoa teria que se preocupar com outro assunto, comer. Assim que Ashe lhe avisou que havia encontrado comida, sua barriga roncou e tudo parecia que tinha ficado com ainda mais fome. Levantou animadamente e foi com Ashe pegar os biscoitos e o suco quente.

Sentaram numa fileira de poltronas e começaram a comer. Se empanturravam de comida para conseguir saciar a fome, e acalmar o estresse e a ansiedade. Ashe estava com sede e levantou para bisbilhotar o carrinho que estava ali próximo. A garoto o abriu e encontrou um potinho cheio de gelo. Sem pensar duas vezes pegou o potinho, e também copos descartáveis que estavam em cima do carrinho, e levou para onde estava sentada.

Sentou-se novamente, porém agora com o gelo e os copos. Serviu-se e também a seu amigo, agora todos os dois estavam satisfeitos.

A viagem seguia calma. A voz do piloto não dava nenhuma informação aos passageiros, a não ser a única que ele deu, sobre o tempo de viagem.
 
Dados: Atualização 5.68
Ὧ Jack Frost: dormindo.
HP: 136/136
MP: 129/154
Interpretação: 1,35
Cansaço: 75%
Banheiro: 88%
Fome: 80%

Ashe Hawkeye: NPC, presa na escolta até ela ser finalizada.
HP: 163/163
MP: 156/156
Interpretação: 1,0
Cansaço: 94%
Banheiro: 100%
Fome: 100%

Tobikaze Minami: lanchando.
HP: 136/136
MP: 136/136
Interpretação: 1,0
Cansaço: 70%
Banheiro: 100%
Fome: 100%

#32

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Sonho com coelhos. 

#33

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
durmo
zz

#34

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Que falta de criatividade em... Guri

A hora de saltar do avião chegou. Os três se aprontaram em frente a porta ainda fechada.

- É agora ou nunca. - disse o capitão aos três.

Dados: Atualização 5.68
Ὧ Jack Frost: dormindo.
HP: 136/136
MP: 129/154
Interpretação: 1,35
Cansaço: 75%
Banheiro: 88%
Fome: 80%

Ashe Hawkeye: NPC, presa na escolta até ela ser finalizada.
HP: 163/163
MP: 156/156
Interpretação: 1,0
Cansaço: 94%
Banheiro: 100%
Fome: 100%

Tobikaze Minami: lanchando.
HP: 136/136
MP: 136/136
Interpretação: 1,0
Cansaço: 70%
Banheiro: 100%
Fome: 100%

#35

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Espero que eu tenha pego o Paraquedas ( se n peguei, o pego.)
Apos isso, pulo antes que todo mundo, abaixando minhas calças e mijando para cima, visando atingir quem tava caindo acima de mim.

#36

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Olho para as nuvens, para o céu e, finalmente, para a terra muito abaixo de nós. 
— Obrigado, companheiro — digo, enfiando amão dentro do quimono e puxando de lá um dracma de ouro — Aqui está, como prometido. Tenha uma boa viagem de volta. 


Arremesso o dracma para ele, e então, sem me preocupar com os paraquedas, me deixo cair da borda do avião, girando para longe para não me bater em sua cauda após pular. 


No ar, mantenho uma distância segura, longe de meus companheiros, inclinando o corpo para usar a resistência do vento para me redirecionar durante a queda. Não queria que nenhum deles abrisse o paraquedas em mim. Não seria muito... Saudável. 


De qualquer forma, aproveito a sensação de queda livre. O inevitável frio na barriga, a sensação dos cabelos sendo puxados para trás, as roupas tremulando sobre o corpo. Rio, feliz, enquanto despenco das alturas, aparentemente para a morte certa. 


Quando o chão começara ficar próximo eu giro o corpo no ar, ficando com as pernas para baixo, e vou reduzindo gradativamente minha velocidade com as botas voadoras, até pousar com leveza no chão. Caso algum companheiro tenha problemas com o paraquedas ou etc, eu me apresso em voar até ele e carregá-lo em segurança até o chão. 


Se uma única gota de mijo tocar em mim ou em minhas roupas... Uso Dash, voando até Tobikaze, e corto seu pau com um golpe rápido e certeiro da Katana Gélida, congelando o membro decepado e impedindo um sangramento peniano pós-castração. 



Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão. 

Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.


Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes

#37

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Mercúrio pegou seu paraquedas e não perdeu tempo, a adrenalina estava em seu sangue. Ashe hesitou por alguns segundos e fez o mesmo, quando pulou achou que aquilo seria a última coisa que ela veria. Jack olhou os dois amigos pularem do avião e olhou agradecido ao piloto, que também soltou um sorriso. O piloto ficou ainda mais feliz ao ver que Jack cumpriu com o trato quando ele lhe entregou a outra moeda dourada. Jack agradeceu e pulou, sem paraquedas, o piloto olhou assustado e exalou um suspiro profundo de horror.

- Hey! Você esqueceu o paraguedas! - disse o piloto numa tentativa falha para Jack escutar, até porque não teria como ele voltar e pegar e a essa altura Jack estava numa queda livre sinistramente alta.

Jack certamente foi o mais rápido dentro dos 3 campistas, o fato de ele não ter atrito com o ar garantia que ele caísse a mais de 150 Km/h, se não fosse sua resistência como um bravo guerreiro ele possivelmente poderia morrer com tanta energia no corpo.

A vista era linda, com certeza exuberante. O chão mesmo de longe dava pra sentir que estava coberto de neve. Tudo que eles viam era uma estrada em cima de um “tapete de neve”, e não muito próximo uma cidadezinha pequena. Jack foi chegando perto do chão e começou a se equilibrar com suas botas aladas, enfim pousou. Sentir a neve ao seu redor o deixava mais forte e mais vigoroso, com certeza disposto a fazer qualquer coisa.

Tobikaze e Ashe pousaram depois de alguns segundos, em lugares separados distanciando cerca de 30 metros um do outro. Eles nunca haviam pulado de paraquedas, mas o instinto selvagem falou mais alto e foram obrigados a pousar de maneira brusca, já que não sabiam nenhuma das técnicas de pouso (-20 HP) (ao menos se soubesse deviam ter citado). Quando pousaram não foi nada agradável, saíram um pouco machucados mas nada que alguns minutos de repouso não resolvam a dor.

Jack olhava para o lado e não via nada além de neve, seus olhos alcançavam o horizonte onde não tinha nada com que atrapalhasse. O imenso lugar era como se fosse um deserto plano de neve. Jack correu para ajudar seu amigo Tobikaze, e depois que ele conseguiu se levantar foi ajudar sua companheira Ashe. Os três ficaram parados no meio da estrada olhando para o norte, mas certamente eles ainda não sabiam para que lado seguir, para o norte ou para o sul? Até que Ashe teve a brilhante ideia de olhar para o céu e ver a direção que o avião estava indo, o que indicava que o avião já tinha feito a volta e seguia com destino a Ottawa novamente. Aquele cidadezinha que Jack havia notado se encontrava a Nordeste, ela beirava a estrada comprida que sem dúvidas levaria a Winnepeg.

Mapa:

Dados: Atualização 0.0
Ὧ Jack Frost:
HP: 136/136
MP: 129/154
Interpretação: 1,4
Cansaço: 72%
Banheiro: 86%
Fome: 78%

Ashe Hawkeye: perna dolorida.
HP: 143/163
MP: 156/156
Interpretação: 1,0
Cansaço: 75%
Banheiro: 97%
Fome: 99%

Tobikaze Minami: perna dolorida.
HP: 116/136
MP: 136/136
Interpretação: 1,0
Cansaço: 60%
Banheiro: 98%
Fome: 97%

Importante:

#38

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
'Temos que ir para a cidade!' (xxxxxxxxxxxxx)
Corro até a cidade.



Legenda: xxxxxxxxxx= Insira interpretação aqui

#39

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Solto um longo suspiro de felicidade, enquanto, abaixado, deslizo as mãos sobre a neve. Estava... Feliz. Simplesmente feliz. Como a sensação de estar saciado após uma refeição, e poder deitar-seno sofá,sem nenhuma preocupação, escutando uma boa música. Feliz simplesmente por estar feliz.


É, parece que teremos de andar um pouco — Comento, sorrindo. 


Sem me importar com o longo caminho, passo um braço por baixo do de Tobi, e ajudo-o a se manter de pé e caminhando. Minha mente, agora, estava livre de ressentimentos, tão limpa quanto o oceano branco que nos cercava . Nem tento ajudar Ashe; Sabia que ela tiraria forças do fundo de seu ser pra me chutar para longe.


De qualquer forma, sinto-me confiante, porém sempre alerta. Aquele era o meu território; Neve, frio, inverno, mas eu sabia que cada montinho de neve poderia esconder algum monstro. Agora, em terra firme, eu sabia que as chances de um ataque eram maiores que nunca,então permaneço com atenção redobrada. 

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos