Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Jack ollhou ao redor e tudo parecia tão límpido, claro e branco. Afinal, era seu território. Andou até seu amigo para o ajudar, pois ele tinha machucado levemente sua perna. Já Ashe, mantinha forte e independente, o que era uma virtude, ainda mais para uma garota. Os três jovens começaram a andar pela estrada que parecia infinitamente reta, onde não conseguia ver nenhuma alma vivente, nem sequer pássaros sobrevoando o local.

Jack com o braço de Tobikaze em seu ombro, via-se andando lentamente em relação a Ashe, que por estar independente, não se importava tanto assim com os dois amigos, se é que poderíamos chamá-los de amigos dela. A caçadora tinha sentidos apurados, mesmo nesse inferno congelado conseguiria sentir algum som ou alguma vibração fora do comum, e foi a partir dessa pequena caminhada que tudo começou a mudar.

Os dois garotos, a alguns passos atrás de Ashe, a viram parar subitamente e a levantar as mãos. A garota olhou para trás completamente aflita e agonizada, sua respiração passou de rítmica à ofegantemente assustada. Jack e Tobikaze se entreolharam assustados e também pararam subitamente, não entendiam o que estava acontecendo, retornaram os olhos a jovem, que se mantinha estável no mesmo lugar.

- Não se mexam! - Ashe olhavam para seus amigos - Estou sob uma mina, vocês tem que me ajudar. - disse aflita e ansiosamente assustada.

Os dois garotos se entreolharam novamente, mas dessa vez, nenhuma palavra foi trocada devido à explosão atrás deles que interromperam o silêncio mórbido que pairava naquele local. Jack virou-se para trás imediatamente e via a neve esvoaçando no ar pela explosão, mas o estranho é que não tinha nenhum resquício de chamas, apenas neve.

- Não precisa se preocupar comigo amigão, pode deixar que eu me viro com minha perna, já vou melhorar. - disse Tobikaze eu seu primeiro ato nada egoísta.

Jack o olhou e concordou, quando novamente virou-se para o local da explosão um golem havia surgido da neve. Um monstro grande e certamente alto, devia ocupar uma área de 15m², completamente feito de gelo, sólido como um cristal. Estendeu os braços e rugiu. Assustadoramente mais 2 explosões aconteceram ao lado do golem, onde misteriosamente surgiram mais 2 golens, idênticos ao primeiro, porém menores. Acompanhando cada um dos 2 golens menores havia 2 lobos siberianos, que andavam sorrateiramente entre a neve tomando a dianteira, praticamente imperceptíveis entre o branco da neve.

Ashe olhava para trás aflita sem saber o que fazer, os dois amigos armavam-se de suas armas pois sabiam que o combate era iminente.

Mapa:

Dados: Atualização 0.29
Ὧ Jack Frost:
HP: 136/136
MP: 129/154
Interpretação: 1,4
Cansaço: 70%
Banheiro: 84%
Fome: 76%

Ashe Hawkeye: perna dolorida, -5 AGI.
HP: 143/163
MP: 156/156
Interpretação: 1,0
Cansaço: 70%
Banheiro: 95%
Fome: 97%

Tobikaze Minami: perna dolorida, -5 AGI.
HP: 116/136
MP: 136/136
Interpretação: 1,0
Cansaço: 58%
Banheiro: 96%
Fome: 95%

Importante:

#41

Vênus

Vênus
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana


| Escolta Cancelada |
à pedido dos campistas
by Vênus - 25 de Abril, 2015

#42

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos