Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Drizzt

Drizzt
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Certo,o minotauro não se distrai com um tigre maroto,e de fato isso mostra como vai ser treta me aproximar dele,mas não temerei, batalhas difíceis só fazem meu sangue ferver .

Se nem o tigre funcionou ,de fato,tentar prender a perna de um minotauro é a melhor alternativa ,afinal,ainda me restavam dois turnos com minha habilidade.

Se tudo correr nos conformes e o minotauro ficar com o pé no buraco,isso devera deixa-lo atordoado por um tempo ,procurarei avançar ziguezagueando desta vez para confundir mais o minotauro,assim tentarei me aproximar e estoca-lo com minha lança,e dependendo de quão confuso ele ficar com a situação procurarei ataca-lo com mais potencia,até mesmo tentando outro salto from hell's como o anterior,porém desta vez não irei desprevenido ou sem cautela ,julgarei a situação que se encontra o minotauro antes do meu movimento para não tomar um contra-ataque, podendo até mesmo ir  apenas para assusta-lo e não ataca-lo ,assim abrindo espaço para wander(mas de qualquer forma ,acertar meu ataque seria uma boa muahahah...)

Creio que wander deixará seu tigre alerta caso aquele monstrinho decida causar algum problema para korra,mas creio que ela vai se sair bem,então melhor eu e wander dar-mos atenção ao minotauro(claro,a kenga me jogou para longe,como ousa?!).

Se eu tiver sucesso com minha investida na marotagem,assim que acerta-lo ou engana-lo,procurarei recuar ,não para muito longe,apenas o suficiente para não levar um possivel ataque surpresa.

passivas:

#11


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Korra era apenas uma nova campista que acabara de ser reclamada, mas pelo visto sabia como organizar uma equipe. Ela ordena os ataques e o filho de Ares lhe da ouvidos, mas cedo demais. Wander estava desligado no mundo enquanto olhava para seu tigre, que estava com graves amassados.

O monstro não fica com sua perna presa, pois as habilidade de Korra estavam em cooldown. Driz não contava com essa possibilidade, então não faz nada.

A filha de Hécate demonstra seu lado gladiadora, guardando sua varinha e sacando seu chicote-lança. O minotauro alcança os campistas e tenta fazer algo que exige coordenação demais para um minotauro: Dar 2 ataques ao mesmo tempo; Ele desce ambos machados em direção a Driz e Korra. Driz rola para a esquerda e se esquiva sem problemas. Korra enxerga a oportunidade de contra-ataque, então da uma chicotada na canela do monstro[-15 HP], que era o lugar que se adequava mais com a distância de Korra. Esse corte o feriu, mas não afetaria seu movimento. Sequer "sangra" direito. Korra então recua assim que o inimigo tira seu machado do chão, o que faz ele cambalear para trás.

Driz, Korra e Wander ficam a 2m da parede e a 5 do monstro.



Monstro I
HP: 100/150

Minotauro
HP: 285/300

Korra
HP: 100/100
MP: 80/100

Wander
HP: 116/116
MP: 108/108

Drizzt
HP: 109/109
MP: 68/103

#12

MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt - Página 2 Empty MvP X-Korra Lopez,Wander Mc Wilson e Drizzt

por Wander Mc Wilson 10/03/15, 03:01 pm

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Bom,chega de olhar o meu tigre automato(se bem que eu nem me lembre o fato de estar observando ele por tanto tempo),hora de matar uns monstros,pego as Facas de Arremessos ,e jogo no minotauro .
olho para meus colegas e digo :
-se eu fosse vocês me prepararia ,porque eu vou chamar o minotauro para vir para cá :P.
olho para o minotauro e falo:
Vem monstro ,vem monstro.
pego o martelo e espero a vaca-humana chegar perto o suficiente para que eu esmague sua costela.
Poderes Passivos:
Equipamento :

#13

Drizzt

Drizzt
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Escuto atentamente as palavras de Wander , e sinceramente não acho uma boa ideia, mas já era tarde de mais ele já havia chamado o monstro para nós. Olha para Korra com a expressão de "Agora a porra ficou séria" ,  nesse curto tempo de observação vejo suas afeiçoes e até que ela era bonitinha , me viro e volto a prestar atenção na criatura tentando não "korar" (Da bum tss) , tento sugerir que nós nos Dividissem em um meio arco assim a fera não pegaria varia de uma só vez alem de facilitar a entrada de golpe dos outros dois que ficaria fora do foco da criatura então fico no centro e peço para que meus aliados se dividissem um na direita e um a minha esquerda , tentaria fazer a fera vir até min , espero que wander fosse sensato e parasse de atentar o minotauro , caso ele nao quisesse ir para a enfermaria , com o olhar do deus da guerra encaro a fera tentando provocar uma sensação de raiva trazendo ela até a min . Se assim conseguir fazer o minotauro me focar, contaria com meu time , entraria em uma rodada de total defesa e esperaria o momento exato para saltar ou esquivar da criatura , não tentaria bloqueios pois poderia correr o risco de ter a haste de minha lança quebrada .

Caso a criatura nao me atacasse e fosse para cima de wander ou de algum outro aliado meu , Correria dando uma volta em torno do minotauro tentando executar uma estocada na sua espinha dorsal .

Todo meu movimento feito estria com a guarda alta e sempre atendo aos DOIS inimigos na arena pois nao poderia esquecer do "Monstro 1" caso ele venha me atacar epenas esquivaria ou me defenderia , não atacaria ele pois estava focando o minotauro não ele , claro que não o subestimaria ele se nescesario teria que lutar contra o mesmo ...

passivas:

#14


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Wander joga aleatoriamente suas 4 facas de arremesso no inimigo. Era um monstro grande e difícil de errar, mas ele conseguiu. A primeira faca fica cravada no peito do inimigo[-35 HP], a segunda passa reto por cima de sua cabeça, a terceira passa de raspão na lateral de seu tronco[-20 HP] e ultima fica fincada no seu antebraço esquerdo[-30 HP]. O monstro corre cegamente contra o filho de Hefesto, que pula e dá uma martelada em sua costela[-40 HP], algumas costelas do monstro fazem um "crack" assustador de se ouvir. Para azar do campista, isso não fez o inimigo parar de correr, lançando o campista na parede[-35 HP]. Wander havia ferido internamente seu braço esquerdo, tornando-o 25% menos eficaz.

O mino urra em comemoração e dor ao mesmo tempo, até ver o filho de Ares. Ele intercepta seu berro e repentinamente começa a correr na direção do campista. Assim que o monstro chega a 3m, o filho de Ares rola entre suas pernas, fazendo o monstro quase se chocar com a parede.

A criaturinha começa a ganhar mais velocidade, fazendo o muro de sombras começar a subir um pouco mais rápido.



Monstro I
HP: 100/150

Minotauro
HP: 160/300

Korra
HP: 100/100
MP: 80/100

Wander (Braço esquerdo: -25%)
HP: 81/116
MP: 108/108

Drizzt
HP: 109/109
MP: 68/103

#15

Drizzt

Drizzt
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Não havia conseguido ajudar meu companheiro Wander , e não sei o que tinha acontecido com Korra , unica coisa que consegui fazer foi tirar o mino de cima do Wander e faze-lo quase se chocar , infelizmente não se chocou contra a parede .

Aproveito a esquiva que consegui realizar por de baixo das pernas do minotauro e logo me viro com minha lança pronto para um ataque , o minotauro provavelmente estaria de costas para min (ou não) , então eu entraria com um curto "deshe" a frente segurando minha lança na reta da minha cintura com as duas mão para colocar precisão e firmeza no golpe, dou o "deshe" pegando impulso com minha perna esquerda que estava posicionada atrás do meu eixo de apoio ( o tronco),  para assim fazer um movimento ágil e rápido e com o impulso tomado pela força exercida de minha perna no chão , uma perfuração maior , espero acertar o golpe ou isso me deixaria frustrado assim ficaria com raiva , tambem conto com o efeito elétrico de minha lança caso consiga perfura-lo. Todo o movimento faço com extrema cautela , sempre com a guarda atenta para qualquer esquiva ou bloqueio. Caso algo de errado tento parar o movimento priorizando minha vitalidade e me defender
 

passivas:

#16

MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt - Página 2 Empty Re: MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt

por Ὧ Elie Van Let 12/03/15, 05:15 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Olho para o garoto voando, e digo um "Vish" solidário. 


Bem, suponho que a criaturinha deva estar dado voltas deva estar a uma velocidade absurda a este momento. Giro o chicote e breando-o contra a "parede' de sombras, na altura que estaria a cabeça dele. Viso cortar o "tampo" de sua cabeça fora com a lâmina da arma. Estando a dois metros da parede, seria a distância perfeita, e com o monstro girando Àquela velocidade não me preocupo em atacar durante um dos intervalos de sua passagem. 


Enfim. Após isso aproveito que o mino boladão está distraído e putão com os outros carinhas para começar a dar a volta nele, por sua lateral,indo na direção de suas costas. 


Ficos empre atenta para oc aso de ele perceber minha presença ou simplesmente decidir que seria interessante me atacar. Salto pros lados ou para trás pra desviar. 

#17


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Ares finalmente consegue executar seu movimento de estocada. O monstro que ainda estava se virando é surpreendido quando uma lança enorme atravessa sua barriga. Ele tenta esmagar Drizz, mas a corrente elétrica impede que ele faça esse movimento. O campista se afasta do monstro, que tinha um enorme furo em sua barriga, do qual escorria icor dourado. O minotauro urra de dor, e cai no chão em uma enorme pilha de pó dourado.

Korra facilita a vida de seus amigos eliminando a criaturinha. Ela decepa a cabeça do inimigo, que cai ao lado do pé da semideusa. O corpo cai, mas ele não havia perdido a velocidade tão rápido. Ele dava voltar e mais voltas se arrastando em torno da arena, fazendo todo seu contorno ficar em pó dourado por alguns segundos. A cabeça desaparece junto.

Wander apenas observa.



Primeira parte finalizada
Dificuldade: 3/10

Korra
Exp a receber: 600
Dracmas a receber: 550

Drizz
Exp a receber: 650
Dracmas a receber: 650

Wander
Exp a receber: 450
Dracmas a receber: 350


Os campistas que quiserem parar por aqui, postem que se retiram da arena. Aqueles que querem continuar, postem ações como: "Fico na arena" ou "Tomo uma poção mas permaneço na arena". Todos tem 36 horas para postar. Aquele que exceder esse prazo, será retirado.

| Atualizado|

#18

MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt - Página 2 Empty Re: MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt

por Ὧ Elie Van Let 13/03/15, 06:12 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Uaaaah — digo admirada com o efeito da poeira de monstro movendo-se em alta velocidade pela parede da arena. 


Guardo a espada e puxo a varinha, girando-a na mão esquerda, e corro mais pro meio da arena. Ali, toco a varinha no chão e canalizo minha energia através dela, e faço uma pedra se formar na superfície; uma pedrinha, do tamanho de um punho, com o formato triangular, para não a confundirmos com nenhuma outra. A baixo da superfície, no entanto, faço com que a terra se mova, criando um "oco" no ponto abaixo da pedrinha, que serviria para localização. Crio o maior buraco que eu conseguir; Caso tivéssemos de lidar com outra criatura grande, o buraco viria a nos ser útil. 


Tendo criado a trap, eu me distancio um pouco. Respiro fundo e aguardo o próximo desafio, com a varinha na mão esquerda e o chicote na direita. Ao voltar para perto de meus friends eu aviso sobre o buraco, e indico-lhes a rocha. 

#19

MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt - Página 2 Empty MvP X-Korra Lopez,Wander Mc Wilson e Drizzt

por Wander Mc Wilson 13/03/15, 08:15 pm

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Após ver aquele pó dourado magico sair flutuando para fora da arena,vou para o local onde esta meu machado ,e pego ele de volta .
Depois vou para o local onde estão minhas faca , pego elas de volta ,vejo o local onde o buraco esta ,depois volto para o lugar onde os meus companheiros estão e me sendo no chão.
Poderes Passivos:
Equipamento :

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos