Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]


Pã
Deus Menor
Deus Menor
I WANNA LOVE YA, EVERYDAY AND EVERY FIGHT!

Todos os buracos na arena se fecham, ficando lisa como sempre. Do portão norte, não sai um monstro... E sim uma pessoa.

Um homem com uma katana escura como a noite aparece. Ele tem cabelo liso, curto e arrepiado. Metade branco e metade preto. Ele entra de cabeça baixa e sua lâmina raspando no chão. Ele usa uma regata branca e calças jeans skinny. Sua aparência é magra, mas seus músculos são muito bem definidos. Ao chegar no centro da arena, ficando a 2m dos campistas, ele ergue a cabeça. Seus olhos tem cores diferentes, sendo um azul escuro e o outro amarelo como o sol. Seu sorriso é perfeito e seu rosto tem a forma triangular. Ele era absolutamente lindo, principalmente para uma garota. Um par de asas se ergue em suas costas, uma branca e uma preta(alternando as cores do cabelo). Ele então da um salto extremamente longo para trás, com ajuda das asas. Ele ergue sua arma e então vai voando de forma rasteira em direção ao filho de Ares, ao qual estava vermelho de tantos ciúmes.


Christian
HP: 500/500

#41

Drizzt

Drizzt
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Esta vindo em minha direção,otimo,assim me poupará os esforços de uma investida .

Aproveito para girar minha lança ao meu lado,sem tirar meus olhos dele,assim que se aproximar, caso esteja planejando um ataque com sua arma,procurarei joga-la para o lado com a minha lança,ja que estava girando a mesma para tentar aumentar meu dano caso acerte-o,se conseguir desviar a arma irei girar minha arma na vertical procurando,com equilibrio,acerta-lo em um golpe giratorio ,mas caso contrario ,tentarei um ataque ou simplesmente uma defesa(vai depender da forma e hostilidade que ele estiver vindo até mim) para derruba-lo do ar.

Caso ocorra como planejado ,irei procurar feri-lo de forma dolosa e mortal ( Manolo ) ou dependendo do calor do momento ,irei procurar inutilizar suas asas.

passivas:

#42

MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt - Página 5 Empty Re: MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt

por Ὧ Elie Van Let 08/04/15, 02:54 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Neide Olho assim para o menino. Ele era lindo. Simplesmente lindo. Tão lindo que eu adoraria abri-lo e estudar a anatomia de suas asas e desfiar seus filamentos genéticos até descobrir a causa da divisão de cores em seu cabelo.

Quando o tal guri alado avança, indo em direção a Drizzt, percebo que não poderia ficar parada. Puxo da cintura meu segundo chakram, e calculando a velocidade em que avançava o anjo, eu arremesso o disco laminado, visando atingir uma das asas do cara, usando Telecinse para melhor quicar o objeto no ar.

Com Drizzt acertando ele, ou mesmo eu, e ele caindo no chão... Entro em rodada de ataque total, e canalizando minha energia através da minha varinha, eu faço um movimento para cima, fazendo uma estaca crescer da terra, perfurando-o na base da nuca (se ele cair de costas), ou na direção de sua jugular (se cair de cara).

No mais, fico ali parada, usando, se preciso, meu chicote Lara mantê-lo afastado, brandindo-o Violentamente.



[GALERA, MIL DESCULPASOELA DEMORAEM POSTAR! Desculpa mesmo! @.@

E lorde pão, eu não consigo copiar as habilidades... Postando pelo iPad lindu. Mas resumindo:

Telecinese me permite controlar com a mente objetos pequenos. 20 de energias

Forças: o sr já conhece. Controla um dos elementosl consome20 de energia e entra em espera por uma rodada. Sz

Considerar tbm, por favor, regeneração de luan, que recupera 15 de energia ]

#43


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O anjo investe contra Drizz de uma forma tão rápida, que ele não tem tempo de reagir. O filho de Ares tenta afastar a arma do inimigo, mas mesmo sendo filho do senhor das guerras, subestimou a agilidade do inimigo com a espada. Para o garoto, o anjo estava sacando a espada quando iniciou a espada, quando na verdade ele estava a guardando. Um corte em seu ombro direito é feito, de forma superficial[-10HP]. O anjo se afasta e expõe seu lindo sorriso, que é completamente desfeito quando um chakram lhe atinge o peito, sem se cravar[-15HP]. O garoto apenas olha para seu peito, e depois em direção à filha de Hécate. Ele parecia desapontado com a atitude da garota. O campista percebe que os músculos do inimigo se fortaleceram quando o chakram o feriu, mas não comenta nada no momento. O chakram havia caído aos pés do monstro, a 3m dos campistas naquele momento.

O arcanjo novamente ergue voo, mas agora vai em direção a Korra. Ele voa com uma enorme graça. Suas penas brancas causariam inveja em qualquer ave. E as pretas, em qualquer corvo. Korra percebe que umas luzinhas azuis a rodearam quando utilizou sua habilidade e reparou que não se sentia cansada com aquilo, e nem na necessidade de deixar a habilidade em recarga.



Christian
HP: 485/500


Korra
HP: 106/106
MP: 114/114

Drizzt
HP: 117/127
MP: 109/109

#44

Drizzt

Drizzt
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Certo,estou começando a ficar com saudades do samurai ,ele parecia gente boa ...

Enfim,aquela borboleta estava se mostrando muito ousada quando passou por mim e foi para korra,então parto em uma investida contra o mesmo ,já que Korra não estava tão distante,o jovem provavelmente não iria conseguir ganhar muita velocidade ,caso correto irei tentar um salto em suas costas(caso não esteja muito alto,ja que havia me acertado um golpe e logo ja investiu ,creio que não deve ter se elevado muito)se isso se concretizar irei me focar em primeiramente derruba-lo me preocupando com golpes sorrateiros vindo dele,mas caso rolar uma brexa,irei visar perfura-lo nas costas [ou arrancar uma asa,só para ve-lo dançar Manolo]

caso eu não consiga pular em suas costas ,irei o mais rapido possivel  ajudar korra contra a investida do jovem,impedindo assim ele de chegar muito perto dela ,irei de qualquer forma visar a defesa,mas sempre há espaço para um bom contra-ataque :)

passivas :

#45

MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt - Página 5 Empty Re: MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt

por Ὧ Elie Van Let 12/04/15, 10:34 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Vejo a cena sem saber se me preocupava com o filho de Ares ou me encantava ainda mais com o anjo bicolor. É um filho de Ares. Ele vai ficar bem, pensei. Aquela raca parecia nunca cair em batalha.

De alguma  forma, enquanto observava-os, senti algo estranho. Eu havia usado minha habilidade Telecinese, e seria comum sentir uma queda em minha disposição. Mesmo sob a luz da Lua Nova, grandes poderes consomem grandes quantias de energia, mas algo estava errado. Aos poucos, dei-me conta de que o html do mundo devia ter bugado logo no meu personagem, e eu estava de repente nomodo URF. Mana infinita, sem Cd. Antes que Deus percebesse bug e fechasse o servidor para atualização, eu teria de fazer proveito.

Assim, quando vejo o anjo vindo em minha direção, decido mostrar a ele o quão louca pode ser uma filha de Hecate no modo Ultra Rápido e Furioso, e corro em sua direção, rindo a plenos pulmões. Enquanto corro, invoco uma Barreira Elemenal de terra ao meu redor, ao mesmo tempo que invoco outra de Fogo, criando um tornado de chamas e rochas dançantes.

Assim, espero o ataque do anjo. Quando eu estivesse prestes a  entrar no alcance de sua espada, eu iria invocar a barreira de terra, fazendo está se erguer para aparar é segurar sua espada, as rochas e a terra sem erguendo para me proteger.

Logo em seguida, viria a barreira de fogo. Esperava que a barreira de terra fosse forte o suficiente para manter a lâmina do anjo presa mesmo que por alguns segundos. Assim, uso Forças, segurando a varinha e o chicote com ambas as mãos e movendo-os juntos, controlando o fogo para que se agarrasse ao chicote, circulando-o e atribuindo a ele um elemento Flamejante, mesmo que pirata-q. Girando o chicote por cima da cabeçal eu desço-o com força na direção deuma das asas do anjo, visando abrir um corte nela com a ponta laminada e, ao mesmo tempo, incinerá-la.

Como ele viera da direção de Drizzt até mim, creio que o filho de ares não estaria sob risco de ser pego pelo fogo também, estando o anjo entre nós. Assim, enquanto o anjo estava preso pela espada, o filho de ares também poderia atacar.

[skills usadas:

Barreira elementar: cria uma barreira elementar que segue os movimentos do semideus por 2 rodadas. Consome 40 de energia. CD de 3 turnos.

Forças: já conhece Sz bonificada pela varinha]

#46

Conteúdo patrocinado


#47

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos