Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt - Página 4 Empty Re: MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt

por Ὧ Elie Van Let 17/03/15, 10:05 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Começo a dar-me conta da seriedade de nossa situação. uma batalha real, com um inimigo real e perigos igualmente reais.


Percebo que estava... "desarmada". Não usaria o buraco oculto contra o samurai. Cercá-lo de terra, elemento sobre o qual ele tinha controle, não seria lá muito sábio. 


Ver as pessoas sufocando? Parece um passatempo meio... Sádico, você não acha? — Pergunto amigavelmente. 


Passo o chicote para a mão esquerda e puxo do cinto uma chakram. Tento fazer isso o mais discretamente possível, de preferência enquanto meus aliados atacam o homem. Enquanto o fito, aguardando o momento certo, vou medindo a distância entre nós e o peso da chakram, para julgar a força com a qual teria de arremessá-la. 


Quando ver uma oportunidade (Assim que ele for bloquear, desviar ou contra-atacar o ataque de algum dos meus aliados), eu arremesso minha chakram, segurando-a com os dedos indicador, do meio e polegar da mão direita. Atiro a chakram visando acertá-lo em qualquer ponto que pareça mais fácil, provavelmente em seu tronco; Eu não era perita em arremessos, portanto não me dou o luxo de um arremesso elaborado. Apenas viso causar-lhe danos. 


Acertando ou não eu recuo um passo em seguida, apenas para manter uma distância segura. fico atenta para recuar e correr em casos de necessidade, cuidando para não cair em minha própria armadilha. 

#31

Drizzt

Drizzt
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estava gostando do samurai ,parecia com um filho de Ares,gente boa...Mas querendo ou não(e mesmo tomando algumas atitudes prejudicaram a ele mesmo)Wander eram um companheiro e agora o samurai pretendia destroça-lo ,então tenho que fazer algo.

-Aê! Não tão rapido.-digo para o samurai-Não use essa "maldição"como desculpa,você fez por merecer ,a sua ação teve uma reação,agora,você feriu um de meus colegas,não ficará por isso.

Procuro investir contra ele,porém,sabiamente,não como um tolo desgovernado ,apenas para tentar salvar a pele de wander ,e tbm uma distração para korra talvez acerta-lo.

Caso eu encontre uma brexa ,tentarei uma estocada rapida,porém ,procurarei manter a defenciva.

passivas:

#32

MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt - Página 4 Empty Re:MvP X-Korra Stark,Wander Mc Wilson,Drizzt

por Wander Mc Wilson 19/03/15, 05:58 pm

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Naquela hora que o samurai,ta vindo na na minha direção para me matar eu penso na hora"corre por sua vida Wison",por que era obvio que o samurai ia me destroçar em poucos segundos se eu continuasse parado,e tudo ia ser resumido em ou eu fico parado e morro ou eu esquivo e sobrevivo.

Sem pensar duas vezes  eu retiro o machado ta minha perna , olho para direita e dou ´´investida`` para a direção ,afinal eu já sabia que aquela espada mesmo sendo de pedra poderia me matar na hora.
Poderes Passivos:
Equipamento :

#33


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Já perdi esse post 2x '-'

Wander comete o erro de tirar o machado de sua perna. Um talho fica aberto e escorrendo sangue(-20HP/rodada). Na hora que ele ia receber um corte fatal na cabeça, ele é salvo pelo filho de Ares. Quando Drizz tenta acertar o inimigo com uma estocada, o samurai apenas se esquiva com um movimento para trás. Nesse momento Korra arremessa seu chakram. Ela iria acertar diretamente as costelas do inimigo, mas este coloca a lâmina para repelir o objeto, que acaba por fazer um corte leve nas costas[-15HP]. Ao que parece ele não é FEITO de pedra, apenas aparenta.

#34

MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt - Página 4 Empty Re: MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt

por Ὧ Elie Van Let 23/03/15, 12:10 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Vejo de relance o filho de Hefesto arrancando o machado da perna, e tenho de controlar-me para não matar o garoto eu mesmo. Bem, eu não tinha nenhuma magia de cura, ou suporte, e não havia nada que eu pudesse fazer por ele além de dar-lhe tempo para morrer lenta e dolorosamente. Apenas ignoro-o então, e volto-me para o samurai, mas então tenho uma idéia.


O negócio é o seguinte —Falo pra ele, enquanto vou puxando Wander pelos braços, arrastando-o pelo chão com toda a força e sinalizando para o filho de Ares me ajudar  — Meu amigo está com dor. Pode matá-lo de uma vez? Por sua honra e pela dignidade de sua lâmina, samurai. 


Esperava atingir o ponto fraco de qualquer samurai; Sua fixação imensurável pela sua própria honra e de sua lâmina. Bem, ao puxar Wander, eu paro em um lugar estratégico, deixando entre nós e o samurai a linda pedrinha triangular que sinalizava a existência do buraco sob a terra. 


Caso o samurai venha até nós e caia no buraco, eu largo Wanderalí e enfio a mão no bolso enquanto me aproximo da beirada do buraco, puxando a varinha e o isqueiro Tunado.


Vamos ver se você vira argila depois de cozido — Com esta declaração feliz, clico o isqueiro, e aponto a varinha para dentro do buraco.Concentrando-me ao máximo e canalizando toda a minha energia e vontade através da varinha, eu faço as chamas crescerem e se expandirem em direção ao buraco, inundando-o como uma onda ardente de fogo.


Mantenho o fluxo de fogo o máximo que conseguir. Esperava usar o buraco, abafado, para intensificar o calor do fogo e torrar o samurai ali.


Fico atenta para o caso de ele tentar usar seus poderes de terra para me fazer deslizar pra dentro do buraco também. 
Neste caso, salto para trás o mais rápido possível.



Caso ele simplesmente ignore meu pedido eu largo wander no chão do mesmo jeito. 
Não se fazem mais samurais como antigamente — Digo, esperando obter o mesmo efeito que antes — que saudades da Era Edo. 


Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

- Isqueiro Zippo [Tunado][Bronze Celestial][><]  - As chamas do isqueiro queimam intensamente por duas rodadas. começa com o tamanho de uma bola de futebol, e cai para metade disso em uma rodada. Após o uso, fica 3 rodadas 

#35

Drizzt

Drizzt
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Okay ... Wander continuava se "Auto matando" digamos assim, agora o rapaz Retira o machado que estava infincado em sua perna. Sangue , Sangue e Sangue. foi a unica coisa que eu conseguia ver em sua perna.
Recuo de perto do samurai de maneira defensiva com a lança posta em frente.

Reparo Que Korra precisava de Ajuda, para carregar o Coitado campista Wander. Ao ver que estava seguro do samurai , corro até onde está Wander e falo a garotinha:

-Parece que precisa de ajuda Jovem feiticeirinha, é um prazer Te ajudar ^^

ajudo Korra a carrega-lo para perto do buraco que ela havia Feito a algum tempo. não sabia muito bem ao certo, mas ela provavelmente estava armando alguma coisa para o samurai. Após trazermos o Filho de Hefesto até o local sempre atento ao samurai para poder defender ou esquivar de seus golpes. Espero ali mesmo , para proteger o Garoto , que mesmo fazendo coisas sem raciocínio não deveria ser morto assim.

Caso o samurai venha para cima de min ou Wander , Me coloco em rodada de total defesa, para poder bloquear o golpe do mesmo. Seria algo difícil , mas teria que fazer aquilo ele havia ferido um de meus companheiros o que já me deixou irritado e agora queria mata-lo, isso me colocou em estado de |fúria|. Posicionaria as pernas em um angulo de 60 graus para me dar um bom apoio, deixarei elas firmes ao solo. Posiciono minha lança em uma diagonal e nessa posição esperaria para bloquear o possível golpe em min ou em Wander.

Caso ele ão alveje a min nem a meu companheiro Wander, Teria que deixar Korra cuidar do inimigo por um tempo. Sábia que ela era capaz , mesmo sendo novata ela era muito habilidosa, estava encantado com suas habilidades e beleza, não me surpreenderia ela ter algum parentesco com meu pai Ares. Rapidamente com os dentes corto um grande talho da camisa de Wander , colocaria em prática alguns conhecimento que havia aprendido com um Amigo meu do Chalé de Apolo, o campista Carlos, ele me ensinara a como fazer curativo em casso de emergências. Nunca pensei que teria que utilizar seus ensinamentos tão cedo, mas agora era a hora. Com o talho da roupa em mão , aperto o ferimento do Wander ignorando seus gritos de dor, era necessário para tirar o sangue em excesso. Apos tirar todo o sangue superficial limparia Suavemente ( Manolo ) o ferimento com o pedaço de roupa, e com a outra parte limpa Usaria pra enfaixar o Ferimento, Amarro bem apertado para que a pressão tentasse parar o escorrimento de sangue e então esperaria que tudo desse certo, tudo bem não manjava das curas , mas era o máximo que eu poderia fazer no momento .


Após isso me colocaria novamente com minha lança pronto para o combate. sempre atento aos movimentos do inimigo, e observaria como foi as coisas e como estava a situação do combate ....    

passivas:



Última edição por Drizzt em 23/03/15, 04:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Havia bugado e mandou a mesma mensagem duas vezes no mesmo post . Desculpa)

#36

MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt - Página 4 Empty MvP X-Korra Lopez,Wander Mc Wilson e Drizzt

por Wander Mc Wilson 24/03/15, 01:14 pm

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Após a ajuda do Drizzt para que o ferimento pare de sangrar , da Korra me colocar no local estratégico, eu acabo percebendo o plano dela de colocar o samurai dentro do buraco e depois torando.


Alguma coisa naquele plano me vez adora-lo.Vejo o fogo que saia do Isqueiro dela e manipulo um pouco para vir atê a minha direção.Quando ele chega ate a minha mão,eu começo a manipula-lo ate que o ele vire uma bola de fogo.


Caso o samurai entre no buraco ,eu jogo a minha bola de fogo no buraco e caso não entre eu jogo no samurai .
Poderes Passivos:
Equipamento :
Poderes Ativos:

#37


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas arrastam o filho de Hefesto para o ponto planejado, fazendo com que o samurai vá lá executá-lo, porém caindo no buraco. Nesse momento a filha de Hécate acende seu isqueiro e pega sua varinha, começando a manipular o fogo para dentro do buraco. O filho de Hefesto utiliza de suas ultimas forças para ajudar a filha de Hécate.
O samurai tenta rodar sua espada o mais rápido possível para mandar as chamas para longe, mas não consegue. Ele começa a berrar de dor e então as pedras caem sobre ele, barulhos de muitos ossos se quebrando são escutados. Uma Harpia retira o filho de Hefesto da arena e o envia para a enfermaria. Ele precisava de cuidados urgente. A harpia da Nectar e Ambrosia para os semideuses, revitalizando sua vida e energia em 100%.



Segunda parte finalizada
Dificuldade: 6/10

Korra
Exp a receber: 900
Dracmas a receber: 900

Drizz
Exp a receber: 800
Dracmas a receber: 800

Wander
Exp a receber: 800
Dracmas a receber: 800
TRÊS DIAS NA ENFERMARIA

|Atualizado|


Os campistas que quiserem parar por aqui, postem que se retiram da arena. Aqueles que querem continuar, postem ações como: "Fico na arena" ou "Tomo uma poção mas permaneço na arena". Todos tem 36 horas para postar. Aquele que exceder esse prazo, será retirado.

#38

MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt - Página 4 Empty Re: MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt

por Ὧ Elie Van Let 24/03/15, 02:51 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Solto um longe suspiro de alívio. Dou uma piscadinha pra Drizzt, e aproveito a pequena pausa para descansar. E permaneço na arena. 

#39

Drizzt

Drizzt
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Olho para os buracos e depois para wander saindo carregado,com isso,sento no chão prendendo minha lança ao meu lado e deixo escapar uma gargalhada.Observo rapidamente korra e permaneço na arena.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos