Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Drizzt

Drizzt
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Okay , O minotaura acabara de dar um abraço em minha lança :fuckit:
o que foi bem interessante pois descobri que lanças e minotauros dão um belo conjunto, ainda mais se a lança estiver atravessando seu corpo.
Olho para Korra e digo:

-Nada mal para uma iniciante- passando um sorriso de aprovação a mesma

então volto meu olhar para Wander e digo a ele:

- Cuidado rapaz , você é forte mais não é de ferro tente ser mais cauteloso em seus movimentos, mas bom trabalho. E suas costas como estão elas?

Então ajeito minha armadura em meu corpo olho para meus companheiros      Sorrindo simpaticamente e penso comigo mesmo "Que venha a Próxima"
Então encaro o portão dos monstros esperando o próximo inimigo de nossa equipe .

#21


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Wander recolhe seus equipamentos. Drizz comemora pelo seu ataque e Korra consegue criar um buraco.
Dobrando o custo de mana habitual, ela consegue fazer um buraco de 2m de diâmetro e 3 de profundidade. O triângulo de pedra fica evidente no centro da arena, entre os outros 3 buracos de mesmo comprimento que já estavam ali.

#22

Drizzt

Drizzt
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Continuo Atento Esperando Meu próximo inimigo inimigo , sempre preparado para me defender. Dou uma piscada para Korra e Um sorriso. MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt - Página 3 3251697308

#23

MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt - Página 3 Empty Re: MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt

por Ὧ Elie Van Let 14/03/15, 04:36 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Fiquei confusa. Três buracos? 



Tendo feito meu buraco logo abaixo da superfície da terra e me reunido com meus amigos, eu suspiro fundo, tentando recuperar as energias. Havia sido um trabalho árduo :p Porém válido. 


Apenas aguardo o próximo oponente, atento ao chão, ao céu e às  sombras da arena. Pisco de volta pra o filho de Ares. MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt - Página 3 3523718653 

#24

MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt - Página 3 Empty Re:MvP X-Korra Stark,Wander Mc Wilson,Drizzt

por Wander Mc Wilson 14/03/15, 09:32 pm

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Depois de ficar minutos esperando um monstro ,eu olho os meus companheiros e digo:
-Quando um monstro aparecer me acordem .
Fecho os meus olhos e começo a dormir.
Poderes Passivos:
Equipamento :



Última edição por Wander Mc Wilson em 15/03/15, 07:14 am, editado 1 vez(es)

#25


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Sim, Korra. 3 Buracos como citados em meus primeiro post. Eles nunca saíram dali c: Mas são expostos, diferentes do seu.

O chão começa a tremer, Wander cai de bunda no chão [-1HP] já que estava dormindo, Drizz se apoia em sua lança e Korra mantém o equilíbrio com certa dificuldade. Felizmente, não havia desfeito a armadilha. Do chão, brota um samurai de terra:
Samurai:

Ele tira a espada da bainha com um giro e a coloca a postos:
- Podem vir os três. E mais oito.

#26

MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt - Página 3 Empty Re: MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt

por Ὧ Elie Van Let 15/03/15, 07:18 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Olho impressionada para o samurai. 
— Que tipo de magia você usou pra sair da terra? — Pergunto. 


Respiro fundo. Sentia-me levemente cansada pelo fasto de energia em excesso, mas não me permitiria ficar parada enquanto meus colegas ficam com toda a diversão. 


Começo a circular o samurai. Ouço sua resposta, caso ele dê alguma. De qualquer forma, fico em um lugar de forma que o buraco oculto na terra fique entre nós. 


Se meus colegas atacarem-no eu dou meu melhor para circular o buraco e tentar atingir o inimigo de longe com o chicote, brandindo-o na direção de suas pernas. Tomo cuidado pra não acertar meus amiguinhos, e caso exista o risco disso acontecer eu não ataco, esperando uma oportunidade melhor. 


Se ele tentar me atacar eu corro, atraindo-o para o buraco, de forma que ele despenque nele. Se preciso, caso ele se mostre mais ágil do que esperado ou tenha alguma outra amgia de terra na manga, eu me jogo e rolo, pulo, etc. 

#27

Drizzt

Drizzt
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Dou um chute Cuidadoso em Wander que só os filhos de ares sabem dar MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt - Página 3 3251697308 para acorda-lo.

Vejo que da terra brota um samurai, legal mais inimigos era disso que eu estava falando. O samurai diz Algo De chamar mais gente para brincadeira , não prestei atenção pois estava observando korra.

empunho minha lança e vou para cima do samurai , ao chegar perto do inimigo examino a situação com a guarda atenta. Vejo o movimento de korra então tento distrair o samurai para que ela possa acertar o chicote em suas pernas. Caso bem sucedido seu movimento atacaria com minha lança em um movimento horizontal no seu peito colocando força com meus braços para melhor penetração. Espero que o efeito elétrico da lança me ajuda-se.

Caso korra não consiga acertar ou por algum acaso o samurai desvie , Tento executar uma estocado em sua perna e recuando rapidamente me posicionando na defensiva proto para esquivas ou bloqueios .

Todo meu movimento seria executado com a guarda alta e atenta priorizando minha segurança.

passivas:

#28

MvP X - Korra Stark, Wander Mc Wilson e Drizzt - Página 3 Empty MvP X-Korra Lopez,Wander Mc Wilson e Drizzt

por Wander Mc Wilson 16/03/15, 01:56 pm

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Acordo,e vejo aquele aquele samurai de terra,quase penso que tudo era um sonho mas não era.
Pego meu machado e jogo perna  do samurai.
Em seguida eu pego minhas facas e jogo elas em partes do seu corpo de modo aleatorio
Poderes Passivos:
Poderes Ativos:
Equipamento :

#29


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Korra faz a pergunta para o samurai e no mesmo instante Wander começa a jogar seus equipamentos. Ele pega o machado e joga na em Wander, que recebe um belo corte na perna direita[-15HP], as adagas são desviadas pela espada. Enquanto desvia cada uma delas, ele responde:
- Isso foi uma... "Maldição" que um feiticeiro antigo colocou em mim. Vida eterna e controle sobre a terra. Diz ele que esse controle sobre a terra é para me "punir" pela forma que eu torturo as pessoas que perder uma batalha para mim. Quando se cansam demais a ponto de desmaiar, eu as enterrava com o corpo todo para dentro da terra, com exceção do nariz, só para ver a terra entrando em seus pulmões e ele sufocando aos poucos.

Korra e os outros se entreolham com certo medo. O samurai claramente não temia a nada e não tinha pena de nada. Nem mesmo uma filha de Afrodite experiente seria capaz de amolecer aquele coração.

A filha de Hécate circula o inimigo, que apenas a observa. Já que Wander tentou ser sujo, o samurai está de olho nele. Um jovem sem honra e sem raciocínio lógico. Bruto demais para ser um oponente difícil. Korra tenta acertar um golpe em suas pernas, mas o inimigo apenas repele, sem grandes problemas, o chicote com a bainha de sua espada. Drizz tenta fazer um corte na barriga do inimigo, mas ele é mais rápido. Ele se esquiva dando apenas um passa para trás, e bate com a bainha na cara do campista[-5HP(Brete por meta game)]. O inimigo avança rapidamente contra Wander, que tem cerca de 1s para conseguir fazer algo estando com sua perna direita ferida.



Samurai
HP: 250/250

Korra
HP: 100/100
MP: 40/100

Wander (Braço esquerdo: -25%, Perna direita -50%)
HP: 66/116
MP: 108/108

Drizzt
HP: 109/109(Dano recebido foi 5 e a passiva regenera 5)
MP: 68/103

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos