Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 11]

We Burn Like Stars That Never Die - Página 4 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 14/01/16, 01:53 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Guri

Cripo fica putinho porque tomou um tiro no peitinho e amaldiçoa o seu oponente. A arma caí ao chão, mas quando o semideus salta, ele é recebido por um soco de uma mão gigante.

Doeu. Como poucas coisas doeram. Não era uma dor física, e rapidamente percebeu que aquele não era um oponente normal.

Havia algo de estranho nele.

Kal estava caído ao chão, a um metro de distância do oponente.

#31

We Burn Like Stars That Never Die - Página 4 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 14/01/16, 02:11 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu não tinha conseguido acertar meu oponente e ainda tinha tomado um soco que me lançara no chão.
Ora, ora, ora. Aqui estava um oponente digno de levar umas porradas.

Me levanto já fazendo um arco pra frente com a montante, visando afastá-lo alguns metros para trás. Paralelo a isso, dou um leve impulso para trás.

'Vamos começar de novo. Quem é você e o que quer comigo?'

Não dou muito tempo para ele pensar em uma resposta. Com minha segunda maldição, deixo-o com os olhos fechados por tempo suficiente para eu tentar pular com força, tentando passar por cima dele. Conto com minha potência e um pouco da minha habilidade de voo para isso.
Como ele estaria de olhos fechados, creio que não esperaria um ataque vindo de cima, então é isso que faço. Antes de chegar no chão, faço um corte na vertical, visando cortar no meio meu inimigo e o asfalto abaixo dele.

Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 11 - Amaldiçoar II: O Semideus pode amaldiçoar um inimigo com efeitos um pouco mais fortes, fazendo o adversário ficar vesgo ou até mesmo ficar com um membro dormente por 2 turnos. Gasta 20 Mp e entra em espera por 10 rodadas.

#32

We Burn Like Stars That Never Die - Página 4 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 14/01/16, 02:22 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Usando novamente sua habilidade de amaldiçoar, Kal consegue uma vantagem.

O inimigo, entretanto, não é estúpido ao ponto de ficar parado e mexe o braço com a mão gigante. Montante acerta a mão e um impacto que Criptoniano nunca antes testemunhou foi sentido. As pessoas ao redor foram derrubadas pelo vento causado, e mesmo o filho de Ares sentia os braços levemente doloridos.

Quando visualizou melhor a situação, a sua lâmina gigante fora interceptada pela mão do inimigo e ele sorria, por baixo do braço, e ainda com os olhos fechados.

#33

We Burn Like Stars That Never Die - Página 4 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 14/01/16, 02:34 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O impacto da minha montante com a mão do meu oponente deixa eu espantado o suficiente para erguer uma sobrancelha. Eu o via agora frente a frente e uma maneira de acabar com esse duelo se passou na minha mente.
Tudo que eu iria fazer a seguir passaria em poucos milésimos de segundo, que garantiriam minha vitória.
Com um impulso, me jogo para frente, invocando um pavão do churrasco celestial atrás de meu oponente. Assim que meu pavão surgir, já ativo o efeito de minha esmeralda invertida para trocar de lugar com ele, indo parar atrás de meu oponente em milésimos de segundo.
Dou um sorriso antes de cortá-lo na horizontal, tentando separar sua cintura do resto do corpo.

Dando certo ou não, pulo para trás e consumo uma cápsula de ópio mítica, ficando após isso atento. Mesmo ele morrendo ou não, ele poderia ter surpresas.


Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 12 - Animal Celeste: O herói invoca um Pavão Celestial (150/150 - VIDA) para lhe auxiliar. O pavão terá as garras e bico semelhantes a bronze celestial, e ao morrer deixará uma pena no local. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia, entrará em espera por seis turnos.

Nível 25 - Inversão: Um campeão de Hera pode inverter sua posição com um aliado ou um campista qualquer, afim de protegê-lo dos danos. O dano que o campeão receber no lugar do companheiro diminuirá em 50%. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia.
'7- é o pingente com uma pequena esmeralda de forma estranha, que permite ao portador conseguir usar, com qualquer nível, a habilidade Inversão, com a metade do custo de energia.

#34

We Burn Like Stars That Never Die - Página 4 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 14/01/16, 02:48 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Já restaurado de todos os seus ferimentos, o Último Filho usa suas habilidades.

Com um combo de habilidades bastante interessante, ele invoca um pavão que apenas estende o rabo, mostrando as suas belas cores. Entretanto, aquilo pouco importava. Num piscar de olhos, ele se materializa atrás do inimigo da mão grande, trocando de lugar com o pavão e então um golpe em horizontal na altura da cintura.

Deveria matá-lo, não deveria?

Por baixo do sobretudo marrom, algo duro se escondia. A lâmina gigante e pesada de Criptoniano o acerta, mas não o separa ao meio, como era o esperado.

A criatura salta para trás, quase ao mesmo tempo que o semideus o faz. Ficam distante um do outro, e ele agora podia mover o outro braço. Procurava novamente algo no sobretudo. Ou o que restou da peça de roupa, já que boa parte do tecido fora cortado pela montante, revelando escamas vermelhas. Duras como as de um dragão.


???: 75

#35

We Burn Like Stars That Never Die - Página 4 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 14/01/16, 03:05 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Meu espanto era enorme. Eu já estava pronto para me virar de costas e esperar meu inimigo explodir que nem em power rangers, mas eu mal dei dano nele.
Mas um pouco de dano eu tinha desferido, dava para ver em suas... Escamas?
A batalha estava ficando ainda mais interessante.

Aproveito que meu pavão ainda está vivo para comandá-lo 'Mire os olhos!', enquanto penso rapidamente em como desviar do que ele tinha no sobretudo. Possivelmente poderia ser outra arma, então fico bem atento, pronto para desviar.
Sondo firmemente meu oponente. Assim que eu ver uma brecha, corro em sua direção e finto um ataque com a montante do lado direito de seu corpo. A finta seria para ele tentar desviar o rumo de minha arma com sua mão enorme. Quando ele fizer isso, desço a trajetória da minha montante para tentar acertar a dobra de seu joelho. Por mais resistente que fosse sua pele, ali seria um ponto favorável.
Caso eu acerte, recuo novamente e uso de minha montante como escudo para defender projéteis.
Se eu errar esse ataque, recalculo minha posição para tentar uma nova investida depois. Checo também com afinco meu oponente para ver se ele poderia ter algum ponto fraco, como o pescoço e o lugar que eu tinha atacado previamente.



Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

#36

We Burn Like Stars That Never Die - Página 4 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 14/01/16, 03:17 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Já com os olhos abertos, a criatura encara o Pavão que alça voo em sua direção.

Um único movimento estranhamente rápido com a sua mão gigante. Uma porrada forte para caralho é capaz de simplesmente transformar o pavão em cinzas e uma pena que lentamente dança até o chão. O estranho homem de escamas vermelhas tira do sobretudo uma arma e se liberta do sobretudo.

Quando Kal faz a finta com a sua enorme espada, ele faz o que é óbvio, ao usar a mão gigante, mas também faz algo que o semideus não previu: atira. Um tiro na altura do pescoço. Não há falhas em sua armadura, entretanto, a bala ainda assim machuca. E o faz vacilar. Por conta do peso da armadura, o Filho da Estrelas era mais lento do que o oponente, e só pôde vê-lo saltar para trás, ileso.

#37

We Burn Like Stars That Never Die - Página 4 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 14/01/16, 03:32 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Meu movimento perfeito tinha sido inutilizado com um tiro que faz meu pescoço latejar.
Xingando mentalmente meu oponente, tenho uma ideia rápida, que precisaria de uma distração.
Com um pensamento, invoco 3 dos meus soldados espartanos com armaduras pesadas e grandes escudos. 'Avancem na direção dele!'
Com eles indo, escudo ao lado de escudo, vejo uma barreira e uma oportunidade. Assim que os soldados estivessem chegando perto do malandrão, corro para o lado da parede que estava ali perto e uso-a como impulso para me atirar no meu oponente com uma espécie bem porca de Dash, mas que poderia ser efetiva.
Conto com minha capacidade de voo para não me ferrar na trajetória, então quando eu estivesse perto, imagino que o reptiliano já teria utilizado sua mão para esmagar os espartanos. Talvez até o tiro, não importa. Comigo passando do lado dele, ativo minha potência instantânea para fazer um corte com toda minha força em seu joelho



Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 10 - Potência Instantânea:
Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano:
Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

#38

We Burn Like Stars That Never Die - Página 4 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus 14/01/16, 03:42 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os espartanos simplesmente aparecem.

Três guerreiros vindo diretamente do cu além avançam contra a criatura. Kal utiliza de sua força e inteligência para mover-se e preparar o seu ataque. O seu oponente, entretanto, mostrara uma força fora do comum ao girar o corpo e, com a mão gigante, acertar os três espartanos, como uma bola de boliche fazendo strike e os levando para longe. Apenas um sobrevive ao golpe, mas está longe.

Por outro lado, o vermelhão não é capaz de se esquivar do golpe que vem. Cripto destruiu metade de uma parede para executá-lo, mas foi o suficiente para ferir a sua perna a ponto de tirar sangue. E o seu sangue era... pura luz.


???: 60%

#39

We Burn Like Stars That Never Die - Página 4 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Criptoniano 14/01/16, 03:51 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Meu movimento tinha dado certo e meu oponente finalmente tinha colorido nosso embate com um pouco de sangue.
Infelizmente para ele eu queria tirar mais.
Aumento um pouco nossa distância e finco minha montante no chão, com a parte chata virada para mim e para ele. Deixo a mão no cabo da arma quando saco minha lança das costas.
Tomando impulso com minha mão esquerda no cabo da montante, jogo o corpo para o lado e arremesso minha lança. Sem parar para ver se eu acertaria ou não, já continuo o movimento indo atrás da lança e puxando minha montante do chão.
Assim que eu chegasse perto, tentaria cravar minha montante bem no meio do peito dele, pois imagino que se ele desviou da lança, eu o pegaria de surpresa, e se ele aparou a lança com a mão, ela possivelmente estaria fora do caminho.


Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

#40

We Burn Like Stars That Never Die - Página 4 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Let it Burn

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos