Meu movimento perfeito tinha sido inutilizado com um tiro que faz meu pescoço latejar.
Xingando mentalmente meu oponente, tenho uma ideia rápida, que precisaria de uma distração.
Com um pensamento, invoco 3 dos meus soldados espartanos com armaduras pesadas e grandes escudos. 'Avancem na direção dele!'
Com eles indo, escudo ao lado de escudo, vejo uma barreira e uma oportunidade. Assim que os soldados estivessem chegando perto do malandrão, corro para o lado da parede que estava ali perto e uso-a como impulso para me atirar no meu oponente com uma espécie bem porca de Dash, mas que poderia ser efetiva.
Conto com minha capacidade de voo para não me ferrar na trajetória, então quando eu estivesse perto, imagino que o reptiliano já teria utilizado sua mão para esmagar os espartanos. Talvez até o tiro, não importa. Comigo passando do lado dele, ativo minha potência instantânea para fazer um corte com toda minha força em seu joelho
Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
Nível 10 - Potência Instantânea:
Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.
Nível 13 - General espartano:
Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.