Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 11]

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Luna e Enzo parecem pensar diferente e começam a fazer duas coisas da qual eu não faço a menor ideia do que responder. Vejo Luna começar a andar e falar com o guardinha, dou uma risada com a situação. Ela não era chamada de doida e inconveniente atoa.

Independente da situação, fico atenta ao nosso redor para que ninguém pudesse nos atrapalhar ou interferir.

#51

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
No instituto:


Odeio essa skill de profecia

Enzo fecha os olhos por meio segundo, e começa a recitar:

A jóia da manhã
será resgatada
para libertar
o monge esquecido
que a manhã salvará.

Seja lá o que isso significava, só foi ouvido por Mikaele e Oliver, pois Luna andava pelo local até encontrar um guarda e lhe perguntar sobre algum local escondido.

'Hmm, a única coisa que temos perto disso é o porão, onde guardamos peças de arte danificadas.. Mas o local é proibido. Por que você quer saber disso?'


Em Paris:


O indefinido pergunta ao seu parceiro sobre sua identidade, no que é respondido por:
'Se você não quiser vir, não venha, mas seja morto ai fora enquanto seus amigos não chegam, otário.'

Em um pulo, o ser entra no buraco, deixando Magnus sozinho com seus pensamentos.

#52

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
É, parece que não temos muitas dicas de como chegar ao local, mas se trata de uma missão de resgate. Isso já ajuda muito. Voltando ao ponto inicial, temos um lugar aqui dentro para explorar, o local mais afastado era a dica...

Procuro imediatamente por Luna e vejo que ela está conversando com um dos guardas do museu, uma ideia brilhante para iniciar buscas, mas provavelmente ela está soltando alguma pérola... Contando com minha [Audição aguçada] espero pegar um trecho da conversa a fim de poder me inserir na historia de um modo mais convincente.

- Luna? Céus, por que você está incomodando esse senhor? O rapaz da sala anterior disse que chegar até o local mais afastado do museu não era uma tarefa tão difícil. - Digo assumindo o papel de porta-voz da conversa, usando do [Carisma] que Hera disponibilizou.

- Desculpe o incômodo que minha prima lhe causou. Pra ser honesto, estamos procurando uma entrada nesse museu onde disseram que haveriam algumas peças a serem consertadas. Sou um restaurador de obras e vim fazer o trabalho, mas Luna insistiu tanto em ver as obras que eu tive de trazê-la. Se importa em nos guiar até lá?


Passiva Importante no Momento:

#53

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Tento não fazer uma cara ameaçadora demais ao guarda enquanto fico como uma guarda costas Que

#54

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Piso no pé de Enzo por ele me fazer de boba na frente do guarda Manolo
- Eu não sou muito boa em me expressar e posso ter confundido algumas coisas, me perdoe e por favor, ajude meu primo.

#55

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Apesar de desconfiado, o segurança diz para os semideuses:

'Ah! Ainda bem que chegou, senhor. Temos algumas peças que precisam ser consertadas, sigam-me.'

Mal acreditando em suas sortes, os 4 semideuses seguem o segurança por 3 andares abaixo do térreo. Lá ele para na frente de uma porta de ouro e a abre, dizendo: 'Aqui, a pintura de V...'

Foram suas últimas palavras. Assim que a porta se abre, revela uma ampla sala de pedra, com archotes nas paredes. Logo na entrada, uma moça tinha uma espada em mãos. A outra ponta da espada estava fincada onde antes era o coração do mortal.

Com um sorriso, a mulher diz: 'ora, ora... Parece que teremos sim diversão hoje.'

Com um rápido pulo, ela explode em luz e aparece 20 metros para dentro da sala, mais ou menos no meio da mesma, como se chamasse os semideuses para o combate.



Moça: 100%

Spoiler:

#56

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Realizo que havia demorado pra postar o homem estava certo. Quase havia morrido umas 7 vezes naquela semana, vai que dessa vez eu não tenho a mesma sorte. Decido entrar logo após o tal homem.

Ao chegar lá dentro fico atento ao lugar, vendo possíveis coisas para me proteger.

-Você é o autor da carta ? - Pergunto retirando o papel molhado e amassado do bolso.

#57

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O homem aparentemente cai no truque com o carisma, o que me faz prever um bait do narrador problemas.

Não demora muito pra uma mulher que aparenta ser uma espadachim de primeira aparecer justo na tal sala que procuramos. Ela aparentemente aguardava por diversão. A primeira coisa que faço é analisar suas mãos à procura de um Anel da Devoção. Eu já sabia que Hera estava envolvida na jogada, e coincidentemente, meu teste havia sido em um local semelhante a esse. Uma sala fechada com um oponente que aparenta ser foda. Se ela for a guardiã do lugar e estiver a serviço de Hera, eu não poderia lutar.

Caso eu não veja o anel, fico na minha encarando ela com cara de Guri

Por que esse pessoal tem que ser sempre sádico e sanguinário? Mika provavelmente não ia gostar da atitude dela e partiria pra cima de imediato. Eu por outro lado tiraria um tempo pra observar e quem sabe, ajudar a amazona sem que ela perceba. Afinal, deve ser no mínimo humilhante uma guerreira como ela receber ajuda de um homem em batalha.

Eu tentaria apenas [Amaldiçoar] a espadachim para fazer com que ela perdesse parte de sua concentração, piscando os olhos frequentemente ou colocando algum som agudo em sua cabeça para atrapalhar seus pensamentos.

No mais, ficaria apenas atento pra observar o que acontece, sempre atento aos arredores. Não se sabe se existem armadilhas por aqui.


Passivas Importantes no Momento:

Habilidade Ativa:

#58

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Saco meu florete da bainha da cintura e começo a andar em meia lua na direção da tia de luz.

- O que é você, afinal?- Pergunto tentando atrair sua atenção. Mika era de longe a mais forte ali e se necessário meter a porrada, sabia que poderíamos contar com ela.

#59

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Eu estava em uma situação difícil, a partir do momento que vejo o coração do homem na espada da mulher fico preocupada. Enzo e Luna poderiam se cuidar, mas havia um indefinido com nos. Se dependesse só de mim, eu quebraria a cara da tia, mas Juno me informará que está era uma missão especial.

Assim que a vejo a vinte metros de nos, utilizo Pentagrama para a prender enquanto vejo meus companheiros se preparando e sorrio.

- Você tem 5 segundos para responder ela, ou então, eu vou chutar o seu traseiro.

Puxo a espada da bainha e fico a girando nas mãos, concentrando minha força ali, para um futuro ataque.

Habilidades:

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos