Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Eu estava perto da criatura e eu sabia que podia me machucar, mas também sabia que se eu não derrota-se ele, talvez não poderia ver mais minha tia, precisava resolver isso.

Eu estava perto da criatura, mas decidi melhor nõ ficar longe dele, precisava estar perto para criar uma chance de atacar e acabar com ele, por isso eu fico em defesa e fico atenta a qualquer movimento, esperando o momento certo para atacar.

Tento fazer ele focar em mim, mostrando minha espada em guarda, evidenciando que era eu que seria aquela que o mataria, caso ele me atacasse, desviaria do ataque dele, me rolando pro lado do seu corpo e atacaria uma das suas pernas para dificultar seus movimentos.

Se ele tentasse atacar o Arthur, aproveitaria qualquer brecha possível e atacaria o lagarto gigante, independente do ataque funcionar ou não, eu me distanciaria novamente, com minha defesa em guarda e atenta.

#41

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os três semideuses pressentiam a importância daquela batalha, portanto, se concentravam ao máximo.

O filho de Apolo tenta despertar tudo que podia existir de Atena e Ares dentro dele. A dedicação do garoto era exemplar, mas seu adversário também era. Quando Barth se esquiva, com sua velocidade de arqueiro, consegue agarrar a lança do sobek. O monstro sente o calor aquecendo a arma, mas ele também era rápido, e em um movimento instintivo, ele dá uma cotovelada na face de Barth.
O semideus cai no chão com o baque, mas a lança do sobek também cai. O monstro avança, pois tinha garras e dentes para usar contra o filho de Apolo.

Arhur tinha mais conhecimento de batalha e tinha a escoltada para lhe ajudar. A corajosa Dalhia tentava chamar a atenção do sobek, usando um olhar feroz, mas o monstro sabia perfeitamente que o perigo era o filho de Phobos. Assim que o monstro ataca, o campista faz um giro, escapando da estocada, e com um golpe vertical eficiente, decepa a mão esquerda do oponente.
Mesmo com o poder empreendido, o sobek não era o tipo de monstro que se acuaria de medo. Na verdade, ele atacaria mais, o tornando mais vulnerável. O monstro ataca com a mão direita e Arthur foge da ponta da lança, mas ele não esperava que o crocodilo arremessasse sua única arma. A ponta da lança crava no ombro do guerreiro, o fazendo se afastar, com dor.

Dalhia ataca em auxílio do garoto, mas ela não tinha nenhum ponto do inimigo em mente para atingir. Por isso, um golpe que seria fácil, sai meio desengonçado. Mas talvez até pela falta de força e confiança da garota, a espada não subiu muito e acaba cravada nas costas da coxa do monstro.
O sobek se retesa de dor e empurra Dalhia com as costas, fazendo a garota cair.

Nesse instante, algo estranho começa a acontecer. Grama começa a brotar no meio do asfalto rapidamente, e começa a cobrir toda a região que eles estavam num raio de 20 metros. Em pouco tempo eles pareciam estar em um gramado, que com a chuva, estava bem escorregadio.


Sobek²: 70/150 HP

Sobek³: 150/150 HP

#42

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
A lança fincada em meu ombro fazia o braço inteiro arder e latejar. Retiro a arma com um puxão, para amenizar a dor e em seguida pego em minha mochila uma poção de cura[heroica] e derramo sobre o machucado cuidadosamente, tentando fazer com que o ferimento melhore.

Assim que o chão vira grama, sinto parte da minha força se esvaindo. É claro que a chuva e o cenário contribuíam para que meus poderes aumentassem, e aquela grama havia acabado com os dois ao mesmo tempo. Quais eram as minhas opções naquele momento ? Olho para a lança do Sobek manchada de sangue em minhas mãos, tudo que vai... volta.

Me levanto e arremesso a lança com meu braço bom em direção ao seu dono, mirando o centro de sua armadura. Se ele tentasse desviar, poderia se escorregar na grama molhada e acabar caindo, criando uma oportunidade para a indefinida e se o acertasse, bom, acertou. Sabia que minha perícia com lanças me ajudaria nesse processo.

Independente do resultado, logo após meu ataque corro na direção que Barth havia se movimentado. Ele ainda não voltou, o que sugere que está tendo problemas ou está morto.


Passivas importantes escreveu:Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

#43

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Eu não acreditava no que eu estava vendo, o asfalto cinza da rua foi trocado pelo tom esverdeado da grama, claro q minha mente estava em choque no que eu vi, mas estava tão aconchegante que eu me esqueci do porque estar lá, só então vi a cauda do lagarto e me lembrei, n podia me perder em pensamentos.

Aproveitando a minha situação em estar em baixo e com meu pé, chuto a ferida que eu fiz nas coxas do monstro com toda a força que eu tinha e com meu outro pé, tento derrubar ele, chutando seu calcanhar, se ele cair ou não, rolo meu corpo para evitar que ele caia em cima de mim, ou até mesmo tente me machucar.

Caso ele caia, com a espada em minha mão, tento fincar ela em seu ombro, caso de certo ou não, me distanciarei o máximo que eu posso.

#44

Convidado

Anonymous
Convidado
Minha bochecha explode em dor quando o cotovelo do réptil me acerta, sinto gosto de sangue em minha boca conforme eu caio no chão. Pelo menos ouço a lança cair também fazendo com que eu perceba que ele agora se encontra desarmado. Sinto algo em baixo de mim, quando abro os olhos e vejo o que é percebo que é grama, começo a observar ao meu redor para descobrir se estou no mesmo lugar mas entre o asfalto o verde se infiltrava. Eu até acharia bonito se não estivesse sendo atacado.

Sinto que a grama não oferece muita aderência, penso em duas coisas que poderiam acontecer e rapidamente crio um plano para elas. Caso ele viesse correndo em minha direção eu pretendia dar uma rasteira nele, aproveitando que o chão estava escorregadio ele não provavelmente não ofereceria muita resistência para cair, afinal ele também queria vir ao chão. Não sei se ele cairia para o lado ou para cima de mim, sendo que se fosse pra cima de mim eu estaria com uma espada esperando para o empalar com o próprio peso. Se caísse para o lado eu me levantaria e pularia com a espada em seu pescoço.

A segunda coisa que poderia acontecer era ele pular pra cima de mim, impedindo que eu desse uma rasteira, se isso acontecesse eu rolaria para esquerda fora de seu alcance, me levantaria e com a espada desenharia um arco em direção ao braço direito dele (que era o mais próximo). O meu alvo era na junta do cotovelo, pela parte de dentro do braço. Tentaria me afastar em seguida em qualquer que fosse os casos.

#45

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Arthur tenta pegar uma poção, mas a mesma estava na mochila, nas suas costas, sob seu corpo. O segundo problema era que o monstro já estava muito perto dele. O semideus começa a se levantar, mas não teria tempo hábil para atacar, e como não se defendeu, estaria perdido. Porém, foi salvo pela escoltada, que com um chute na ferida da perna do monstro, conseguiu finalmente chamar a atenção para ela.

Dalhia tenta usar sua espada, mas parecia travada. Talvez fosse porque o monstro olhando para ela era horroroso, com seu focinho de crocodilo. O monstro acerta o cabo da lança no flanco da semideusa, que em estado de choque, acaba sendo derrubada na grama macia.

Já Barth, apesar de estar em uma situação ainda mais desfavorável, tem a ideia de usar o próprio corpo como arma, dando uma rasteira no sobek, que cai de lado como um saco de farinha. O filho de Apolo tenta rapidamente pular sobre o monstro, com a espada, mas o réptil era forte e rápido. A criatura consegue segurar os dois braços do semideus, evitando a sua morte. Porém, os dois continuam travados numa luta para ver quem seria mais forte. Barth começava a perceber que a sua força bruta não era páreo para a do monstro.

Nesse instante, quando todos parecem estar prestar a morrer, algo ainda mais estranho acontece. Da grama, começam a crescer ervas daninhas e outras plantas, inclusive algumas que explodiam em espinhos. Infelizmente, os espinhos afetavam tanto os monstros quanto os garotos. A única que não era atingida era Dalhia, que agora tinha uma aura verde em volta do corpo. Um escudo de casca de teixo havia brotado ao seu lado, e a sua espada se alongou e se curvou até se transformar em uma foice curta.
Uma reclamação havia ocorrido.


Sobek²: 60/150 HP

Sobek³: 130/150 HP

#46

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Meu Deus.... não.... Meus Deuses!!! Eu nunca me senti tão poderosa!!

Não, era mais que isso, me senti acolhida e amada, minha força chegava a transbordar de tão bem que estava naquele cenário, as planta cresciam ao meu redor e alguns espinhos apareceram do nada, era como se a natureza estivesse me protegendo.

Na minha mão, a estranha espada se torna uma foice e do chão brota um escudo de madeira, como se fosse uma forma daquela força misteriosa me desse um jeito de me proteger.

Mesmo com as minhas duvidas, eu não poderia me perder assim em meus pensamentos, aquele monstro poderia me atacar a qualquer momento.

Pego meu novo escudo e coloco ele em minha mão e observo atentamente, se ele tentasse me atacar novamente com a lança, desviaria meu corpo pro lado e no momento que a lança tocasse no chão, eu tentaria acertar a mão dele com minha foice para tirar a lança de sua posse, mas o problema é que eu não tinha nada que me desse chance para isso, tudo que eu queria é que de alguma forma ele não pudesse mexer naquela lança no momento em que eu atacasse.

Se desse certo ou não, me distanciaria o máximo possível, usando o escudo como minha defesa.


passivas:

ativas:

#47

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Após um pequeno problema de espaço e tempo, se não fosse a indefinida, provavelmente teria morrido. Os deuses pareciam gostar de suas ações, já que no momento seguinte Deméter a reclamou como filha. A grama no asfalto poderia ser uma manifestação do poder da garota ou uma forma da deusa a proteger, de repente a situação mais sem nexo, se tornou a com mais sentido. Infelizmente esse excesso de poder também me feria.

Bom, não iria vacilar novamente. Meu ombro não estava nas melhores condições, mas teria de bastar. Avanço em direção a lateral do Sobek, dessa vez utilizando [Ilusão[Inicial] para transformar minha figura em a de Atena, com o escudo e a lança. Em seguida faço essa mesma imagem se espalhar em sua volta, criando vislumbres de aparições da deusa da estratégia de guerra com a grama em seus pés queimando, esses vislumbres só não aconteceriam em direção á Dalhia.

Essas ilusões poderiam lhe distrair ou ate mesmo me camuflar, de qualquer forma abriria uma brecha para que eu e a filha de Deméter pudéssemos atacar. Pelo flanco do inimigo e tomando cuidado para que ele não vire de repente e me dê um porradão, utilizo a lança para empalar sua perna na altura da coxa, realizando o corte mais profundo possível e puxando a lança com um salto para trás logo em seguida. Caso precise desviar de algum ataque, utilizaria a ponta de minha arma para aparar o golpe.


Passivas Importantes escreveu:
Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.


Ativa escreveu:Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.



Última edição por Arthur Bittencourt em 09/09/18, 10:04 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci da ativa srry)

#48

Convidado

Anonymous
Convidado
Quando mesmo com o meu peso, o Sobek segura a minha mão evitando que eu o atravessasse com a espada eu percebo que se fosse lutar por modos convencionais eu não venceria, afinal ele era mais forte e realmente era um guerreiro, não uma criatura agindo por instintos e natureza. Se quisesse vence-lo teria que ser imprevisível, vencê-lo na habilidade, velocidade e inteligência.

Solto a espada com a minha mão esquerda, fazendo força apenas com a direita, sabia que não aguentaria mas só precisava de um segundo. Escorrego minha mão livre para o torso da criatura e tocando em sua cota de malha eu transfiro Calor Solar para ela, tal qual fiz com sua lança anteriormente. Porém desta vez o objetivo não era apenas fazê-lo largar seu equipamento e sim que este o machucasse, precisava de algum tipo de vantagem nesta luta.

- Você está querendo provar um semideus, monstro? - pergunto com uma voz irritada - Então comece pelos poderes.

O mundo estava totalmente maluco, de começo brotou grama e após nasce ervas daninhas e espinhos por todo lado, os espinhos estavam me machucando, mas também o fariam ao meu inimigo, não era hora de me concentrar na dor, tinha coisas mais importantes tipo a sobrevivência.

Uma cota de malha não era tão simples de se soltar, afinal ela era feita para não cair facilmente em meio à um combate. Por isso, possivelmente eu veria a criatura se debater no chão escorregadio e espinhoso, para escapar do que antes o protegia, mas agora lhe causava dor. Se ele me empurrar para longe pra se livrar da cota eu tentarei acertar uma flecha de ouro onde fosse o lugar sem proteção mais próximo que eu ver nele.

Porém, caso ele continue lutando comigo corporalmente, tentando ignorar a dor, eu voltaria ambas as minhas mãos à espada, levantaria um pouco minhas mãos e tentaria desce-las novamente sobre o pescoço da criatura usando meu peso, esperando que o calor intenso oferecesse distração suficiente para ter o golpe bem sucedido.
Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#49

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dessa vez, Arthur resolveu se concentrar no suporte à sua companheira. Após criar as ilusões, faca fácil para a garota, agora com uma arma mais apropriada, decepar a outra mão do monstro. O sangue começa a sair em jorros, sujando a semideusa, até que o monstro se dissolve.

Ao mesmo tempo, do outro lado do campo, Barth estava ficando realmente |Castellan| com a situação. A briga tinha sido levada pro lado pessoal.
Ele solta a espada com uma mão, e percebe que não levaria nem 2 segundos para ser ferido com a própria espada, mas num movimento de raiva e inteligência, ele começa a aquecer a cota do monstro. Imediatamente o sobek arregala os olhos e começa a ficar mais fraco.

O problema foi que o poder do filho de Apolo, com a carga emocional que recebeu, foi eficiente demais. O calor do ferro fez fumaça começar a sair do chão e, momentos depois, a grama começa a pegar fogo em uma velocidade estrondosa.

Eles não sabiam para onde ir, mas sabiam que tinha que sair dali, pois logo ficariam cercados pelas labaredas.
Mapa do fogo se alastrando:

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos