Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A caçadora prepara sua flecha, camuflando-a como a do primeiro ataque. Após realizar todos os seus cálculos, dispara a flecha à uma velocidade incrível. Porém, os cálculos não foram muito precisos - afinal ela não era uma filha de Atena - e, com o instinto do animal fazendo-o dar um giro no ar, acertou apenas a pata traseira da criatura.

Agora o grifo estava irritado e ele deixou isso muito claro ao piar agudamente e brandir as asas com mais força. Ele estava mais forte e voava com mais velocidade, sem manter um padrão de voo. Após pegar um pouco mais de altura, ele começa a mergulhar na direção de Eduarda, embora o mergulho fosse cortado ou desviado por movimentos sem muito padrão.


Grifo = 280 HP

#11

MvP Heróica + | Arik Arland, Zoe Salvatore e Eduarda - Página 2 Empty Re: MvP Heróica + | Arik Arland, Zoe Salvatore e Eduarda

por Eduarda Kilmister 20/10/11, 02:33 pm

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Challenge Accepted
Vejo que Zoe acerta a pata do Grifo, mas o animal fica muito irritado, e ao meu ver quase descontrolado. Ele estava dencendo rápido em minha direção, tento acompanhar seus movimentos enquanto mergulha em minha direção. Largo meu arco no chão e me deixo levar pelo meu Instinto de batalha para quando ele estivesse perto o bastante para me deichar em risco, ativar Deus da Guerra [inicial] Já usando de minha Velocidade natural para saltar para a direita o mais rápido que posso puxando minha lança com a mão esquerda em meio ao salto. Se conseguir esquivar do ataque fulminante da criatura, giro meu corpo na direção do grifo levando junto comigo minha lança, a cravando com toda a força no lugar que eu puder se ele estiver passando reto, se ele não estiver passando reto tento crava-la entre o lombo e o pescoço do grifo. Depois seguro a lança com as duas mãos puxando a lança enquanto a torço, se conseguir fazer tudo isso me afasto da criatura e saco meu escudo o segurando com a mão direita mantendo os olhos fixos no Grifo.

passivas:

ativa:

#12

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A caçadora aguarda a aproximação do inimigo e com sua força e velocidade aumentadas, desvia do ataque rasante enquanto sacava sua lança. Com um rápido movimento, ela gira o corpo e crava a arma na lateral do grifo, ferindo-o logo abaixo da asa. Pela grande velocidade, o animal não conseguiu parar seu movimento, fazendo com que a lança produzisse um corte em seu corpo.

Com alguns movimentos das asas ele volta às alturas e plana, estudando os inimigos.



Grifo = 220 HP

#13

MvP Heróica + | Arik Arland, Zoe Salvatore e Eduarda - Página 2 Empty Re: MvP Heróica + | Arik Arland, Zoe Salvatore e Eduarda

por Zoe Salvatore 23/10/11, 03:08 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Maldito seja, grifo!
Preparo 4 flechas no arco (sim, tenho 54354 dedos), e as disparo com flecha certeira inicial e flecha dupla.

Miro uma em uma asa, outra no peito, outra na cabeça, e outra na bunda do grifo, calculando a velocidade que el voa, e seu ritmo e trajetória. Eu mandei as flechas um pouco espalhada,s então caso ele tente parar, ou adiantar, ou desviar, é bem provável que ao menos uma o acerte.

Fico atenta, e desvio de qualquer ataque correndo, rolando ou me jogando para os lados.


Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

#14

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O grifo vê as flechas voando velozes na sua direção e fecha as asas rapidamente, descendo em um mergulho quase como em queda livre. Porém, duas das flechas o acertaram no dorso, fazendo-o piar alto e irritado.

Ao chegar perto do chão ele bate as asas, nivelando em um voo rasante poderoso. Ele rapidamente passa por Zoe, que se joga no chão e escapa das garras dele, e voa de encontro à Eduarda, o bico afiadíssimo pronto para estraçalhá-la.


Grifo = 170 HP

#15

MvP Heróica + | Arik Arland, Zoe Salvatore e Eduarda - Página 2 Empty Re: MvP Heróica + | Arik Arland, Zoe Salvatore e Eduarda

por Eduarda Kilmister 23/10/11, 03:41 pm

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vejo a aproximação rápida do grifo, e percebo que ele estaria perto de mim em instantes. Com a minha Velocidade+Fortitude Salto rapidamente para a direita, feito o salto giro meu corpo rapidamente levando junto a lança. Cravo a lança na asa do grifo usando de minha força Potência, tento fazer uma perfuração bem profunda na criatura, esperando que o elemento da arma funcione, deixo a lança cravada no Grifo para toda vez que ele se mova o ferimento fosse se agravando dependendo de seu movimento. Feito isso guardo meu escudo e pego meu arco, preparando uma flecha de prata no mesmo, se preciso rolo para o lado e tento me defender da melhor maneira possível.

passivas:

#16

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Eduarda se move rapidamente, desviando do ataque do animal. Porém, o grifo estava muito rápido para que ela tivesse tempo de girar e atingi-lo, fazendo com que seu ataque caísse no vazio.

Com fortes movimentos das asas, a criatura faz um loop no ar, girando o corpo e preparando outro rasante veloz na direção de Arik


Grifo = 170 HP

#17

MvP Heróica + | Arik Arland, Zoe Salvatore e Eduarda - Página 2 Empty Re: MvP Heróica + | Arik Arland, Zoe Salvatore e Eduarda

por Andrew Da-Jon 23/10/11, 04:05 pm

Andrew Da-Jon

Andrew Da-Jon
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Coloco novamente meu escudo a frente do corpo, e a lança apontando na direção do grifo. firmo os pés no chão, com toda a força concedida por Áres. apontando sempre a lança na direção da fera. puxo a lança um pouco pra baixo, tocando o solo com seu cabo, mas continuando com a ponta apontando para o rasante do grifo.

Quando o grifo estiver perto, pronto para para me atingir, locomovo a lança dando uma estocada junto de seu rasante em direção ao sua cabeça, com toda a força, mais toda a força mesmo, se não for possivel atingir sua cabeça tentar atingir sua asa.

deixo a lança cravada, fazendo o grifo perder dano graças a eletricidade envolvida na lança, ainda com a lança cravada nele puxo a cimitarra, ativando ao mesmo tempo |Ataque Múltiplo|.

Corro na direção do grifo, e incio uma serie de alguns ataques. para decepar totalmente suas asas ou feri-las a ponto dele não conseguir mais voar, se meu MP ficar muito baixo tomo uma poção de energia[mitica].

Apos o combo, me afasto do grifo sempre pronto para me defender com o escudo e desviar de golpes antes durante e depois de meus movimentos.




Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta Habilidade custa 15 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.


passivas:

P.S: considerar a regeneração de batalha

#18

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Arik se prepara para o impacto, fechando sua guarda e mantendo a lança pronta para ferir o grifo. O animal continua seu rasante até se chocar contra o garoto, tendo a asa perfurada pela lança. O impacto levo-os ao chão, onde o corpo do grifo esmagou o do filho de Ares, que teria suportado tudo facilmente se o animal não cravasse o bico afiadíssimo em seu ombro, arrancando um naco de carne e fazendo o sangue jorrar (-30 HP e 10 por rodada). Com a dor, o garoto não pôde fazer mais nenhum ataque.

O grifo saiu de cima do garoto, caminhando com os olhos atentos sobre as caçadoras. A asa ferida estava meio fechada enquanto a outra permanecia totalmente aberta. Ele pia raivoso e, fechando ambas as asas, dispara em uma corrida veloz na direção da filha de Apolo.


Grifo = 130 HP

#19

MvP Heróica + | Arik Arland, Zoe Salvatore e Eduarda - Página 2 Empty Re: MvP Heróica + | Arik Arland, Zoe Salvatore e Eduarda

por Zoe Salvatore 23/10/11, 04:26 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Droga, eu tinha de dar um jeito naquele grifo para ir ajudar o Arik... Preparo então duas flechas no arco, ambas de bronze, e as aponto para o grifo, mirando uma em cad alado do peito. Ativo flecha certeira inicial, e as disparo. Depois eu corro para a lateral, visando dar a volta nele e alcançar o filho de Ares, e usar minhas passivas para curá-lo.
Caso o grifo venha atráz de mim, eu fico atenta para atraí-lo para longe do Arik. Sou caçadora, consigo correr dele :/

Caaaaaaso ele de alguma forma misteriosa e selvagem (?) consiga me alcançar, eu desvio gingando para um lado e rolando para o outro, e correndo para o lado contrário, dando um rolé nele, e volto a correr para longe, aguardando ajuda da Eduarda >.<



Ativas e Passivas usadas:

Mãos Que Curam : Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada lvl do personagem.
Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Considerar as Passivas no Spoiler também


#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos