Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A caçadora dispara suas duas flechas e sai correndo para o lado. O movimento dela faz o grifo saltar de encontro à ela, embora ele não tivesse sido rápido o suficiente para escapar de uma das flechas.

Zoe para de correr assim que vê o grifo pulando e dá a volta, correndo na direção contrária. Ela podia ser rápida, mas o grifo além de rápido possuía força de impulso em suas patas e uma asa boa para dar ainda mais impulso. Não demoraria muito para que ele alcança-se a garota.


Grifo = 110 HP

#21

MvP Heróica + | Arik Arland, Zoe Salvatore e Eduarda - Página 3 Empty Re: MvP Heróica + | Arik Arland, Zoe Salvatore e Eduarda

por Eduarda Kilmister 24/10/11, 03:07 pm

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vejo que Arik tenta um golpe suicida e que Zoe também está em perigo, tento entrar em estado de Fúria. Mesmo eu sendo uma caçadora de Ártemis, Arik era meu irmão e eu não gosto nada que machuquem algum familiar meu. E Zoe estava prestes a ser atacada pelo Grifo. Começo a correr na direção da criatura ativando O Deus da Guerra [Inicial], no meio da corrida tomo o máximo de impulso que puder. Quando estiver próximo o bastante para não errar ou se o grifo estiver perto de mais, arremeço minha lança com toda a força na direção do mesmo, se possível contra as costelas do Grifo. Se a lança atingir o Grifo não importa onde seja, continuo correndo na direção dele e dou um chute com toda minha força + o impulso da corrida aumentando ainda mais o dano do ataque (ou dos ataques).A lança atingindo ou não corro na direção do Arik, arremessando o meu escudo no rosto do Grifo para que ele ficasse tonto tempo suficiente para que eu chegue no Arik. Chegando nele o pego, levantando-o o braço e o levando até o portão da Arena, ou o mais próximo disso. Grito para Zoe vir curar Arik e caminho na direção do Grifo, saindo da reta dos dois. Tento fazer o máximo para esquivar do Grifo, e ao mesmo tempo o manter afastado do Arik e da Zoe.

passivas:

ativas:

#22

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Eduarda vê toda a situação ficar difícil em rápidos segundos e fica enraivessida, em fúria. Ela corre de encontro ao grifo, com sua força e velocidade aumentadas. Zoe, ao ver a companheira, joga-se para o lado, mantendo a linha limpa entre a filha de Ares e o grifo. Rapidamente ela arremessa sua lança, fazendo-a cravar-se no peito direito do grifo. Ele cai sobre as patas e arrasta-se pelo chão. A caçadora aproveita sua velocidade e força e dá um poderoso chute na cabeça do animal, fazendo-o cair para o lado. Ela continua correndo na direção de seu irmão, assim não viu quando o animal virou pó dourado e desapareceu.

As caçadoras alcançam o filho de Ares, que estava quase desmaiado, e a filha de Apolo faz os primeiros socorros, levando-o para a enfermaria em seguida, onde outros filhos de Apolo conseguem curá-lo em algumas horas.



MvP Finalizada
Exp base: 950
Participantes: 3

Arik Arland
Participação: 0,25
Exp a receber: 713
Dracmas a receber: 238


Zoe Salvatore
Participação: 0,35
Exp a receber: 998
Dracmas a receber: 333


Eduarda
Participação: 0,4
Exp a receber: 1140
Dracmas a receber: 380

#23

Conteúdo patrocinado


#24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos