Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Dou um facepalm, decepcionada com as habilidades do filho de Hades u.u Os outros filhos de Hades que eu conhecia eram basscamente ninjas. Poderiam atravessar um lugar sem se teleportar, mas ou ele não tinha entendido ou não podia fazê-lo. Mas, honestamente... Eu já estava impaciente com tudo aquilo.

Eu tinha me prestado ao papel de ir até ali, uma igreja, para buscar informações. E tinha sido pessimamente bem-sucedida. O meu novo crush estava triste. Claramente exaurido física e mentalmente. O garoto precisava de tempo - tempo para absorver tudo, tempo pra aceitar, tempo pra se familiarizar com sua nova realidade. Ele iria comigo para o Acampamento? Esperava que sim. Seria bom para ele, um lar e um pouco de Paz.

Suspiro profundamente, fechando os olhos por um momento. Nossas opções não eram muitas. Nossos recursos, escassos. Nós não tínhamos nenhuma vantagem. Nenhuma. Dou-me um facepaml de novo e puxo meus cabelos em um pequeno chilique. Enfio a água benta na bolsinha mágica.

- Ah, que se foda - falo. Viro o garoto pra mim - Escuta. O plano é o seguinte...

Então, explano meu plano. Iríamos direto pra lá. Surpreendê-lo enquanto não esperava por nós e enquanto tinha de se dedicar a proteger também suas queridas mandrágoras. Um de nós poderia distraí-lo atacando as mandrágoras. O outro, atacaria-o diretamente. Ou poderíamos fazê-lo crer que seria isso;

Seth ia correr para as madrágoras, fingindo que estava tentando afastá-lo com uma cruz de madeira. O demonio riria, claro. Eu dividava que apontar uma cruz pra ele fosse funcionar. Mas então, ele não teria como permitir que o Steev chegasse até as plantas, ele teria de garantir que ele não o fizesse...

Neste momento eu entraria em ação, atacando-o. Fazendo-o crer que era meu ataque surpresa o foco de nosso movimento. Mas Steev aproveitaria-se deste momento pra reaparecer atrás dele com as forças que lhe restavam pra uma ultima viagem nas sombras. Neste ponto eu desfaria a transfiguração sobre a cruz de madeira, fazendo-a voltar a ser a adaga de estígio. E então se encarregaria de aplicar o golpe fatal na criatura, torcendo pra que dê certo.

Depois de terminar de explicar meu plano digo: É isso. E aí? Qual vai ser?

e espero sua opinião. Se ele concordar, eu invoco minha vassoura e parto com ele atrás. Não ligo pros mortais olhando, eles que se fodam. Eu estava puta com aquela situação e pouco me lixando pra todos eles. Rumo em direção ao letreiro voando. Quando estivesse próxima eu iria ativar a hipervelocidade pra uma aproximação brusca, canalizando poder pela vassoura pra disparar um Disparo Mágico contra o bruxo demoníaco se ele tivesse ao alcance da vista.


Nível 12- Disparo Mágico II: Agora o lampejo parece mais com um raio de energia intensa, que atinge o alvo com força, causando queimaduras e impacto consideráveis. Consome 35 de Energia. Alcance máximo de 10m e entra em espera por 4 rodadas.

- Bracelete da Vassoura Mágica 2.0 [Madeira e Diorito][12] - Um bracelete que se torna uma vassoura voadora quando arremessada no ar. Consome 10 de Energia para alçar vôo, mas se mantém voando com energia do gerador embutido nela. Pode voar em supervelocidade por duas rodadas consumindo 30 de energia em cada, mas fica superaquecida depois disso e voa lentamente por duas rodadas após a velocidade. Serve como um canalizador de magias Inicial.

#41

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um cachorro morto.

Essa foi a visão de Elie depois de combinar a tentativa de surpreender o demônio de encruzilhada. A garota lembra rapidamente das palavras de Roran na transmissão de íris. “Para remover a planta em segurança, deve-se amarrar um cão negro para puxar as raízes. Qualquer outro meio de tentar arrancar as plantas resultará na morte do colhedor”.

Isso significava que as raízes haviam sido puxadas e obviamente, o cão fora sacrificado para que o demônio conseguisse remover as raízes. Logo, o plano de tentar surpreender a criatura não ocorreu como esperado, porque o ritual estava mais avançado que o previsto. Azar o de Elie em insistir ir para uma igreja

A essa altura, a criatura, que estava com 3 de 4 mandrágoras arrancadas em seu poder, percebe a aproximação dos semideuses, mas é atingido pelo disparo mágico de Elie, que solta uma pequena fumaça ao encostar no corpo da criatura, que apesar de sentir o golpe, ignora a feiticeira porque estava pegando a quarta raiz. Steev desce da vassoura mágica e começa a avançar contra a criatura com uma cruz de madeira. O demônio franze as sobrancelhas(?) e se prepara para chutar o moleque.

Elie percebe que o guri está em perigo, mas que ele serviu de chamariz para impedir que a criatura pegasse a quarta e última mandrágora.

#42

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
- POOOORRAAA - Grito a plenos pulmões, possessa de raiva, quando tudo parece saindo errado. Lanço a vassoura para baixo, ainda em hipervelocidade, canalizando toda a minha magia pela vassoura pra fazê-la ir mais rápido e também pra fazer surgir sob o monstro um Pentagrama, parando seus movimentos ou impedindo-o de avançar para chutar Steev. Me vinha à mente agora que talvez a habilidade pudesse ser útil contra ele, já que é um demônio. Esperava que pudesse impedir ao menos de imediato sua movimentação e aquela droga de Teleporte dele..

Sem interromper meu rasante em direção a ele eu canalizo minha energia através da vassoura pra invocar uma lança feita de Terra e dispará-la pela ponta do canalizador, mirando no tronco de nosso oponente, onde eu teria mais chances de acertá-lo naquela situação; o que eu precisava era atingí-lo e distraí-lo. Neste momento, foco-me em Steev e na cruz em suas mãos. Com um desejo e foco, eu desfaço a transfiguração sobre a adaga, fazendo-a voltar a ser o que deveria. Naquele momento em que eu estava tentando tirá-lo brevemente da visão do demônio, que ele não veria o perigo seguro nas mãos do filho de Hades.

Eu estava irada com aquilo tudo, e honestamente não estava com vontade de prolongar a batalha. Eu sabia que ele tinha mais experiência que eu, mais poder que eu. Na verdade, eu tinha certeza de que ficaria exaurida após aqueles últimos segundos de extrapolamento mágico.

Dou uma volta no ar abandonando a hipervelocidade mas ainda indo tão rapido quanto possivel, dando uma pequena volta pra voltar pra perto do demonio. Eu não sabia se Steev iria aproveitar quele momento pra fazer o combinado e apunhalá-lo com a adaga, e não sabia se o pentagrama junto com a lança de terra foram suficientes pra distraí-lo tanto quanto necessário pra abrir uma brecha em seu tempo de reação. Então se Steev estiver em perigo eu estaria indo em sua direção pronta pra empurrá-lo pra fora do perigo com Telecinese ou tentar impedir ou atrasar os movimentos do demonio do mesmo modo.

Fico setenta pra manter a mim mesma em segurança também, usando da vassoura pra compensar minha falta de agilidade e sempre sair da rota dos ataques ou fugir pra longe dele.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 11 – Telecinese II: Melhoria de Telocinese I, agora o campista pode movimentar objetos medianos (espadas, escudos, armaduras)e criar um escudo de magia – um metro de raio. Custa 70 de energia, entra em espera por três rodadas.



Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus em dano e controle sempre que o usar, além de gastar 25% de MP a menos em uma habilidade com este elemento. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)


Nível 7 – Um só com a terra: A afinidade dos filhos de Plutão com o elemento de seu pai é muito mais do que sangue. É parte de seu espírito, e ele controla ela como se a mesma vivesse para ele. (+12 WIS)

#43

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Apesar de não haver sincronia nos movimentos dos dois semideuses, eles combinaram de alguma forma.

Elie pegou o demônio desprevenido com seu pentagrama mágico, impedindo-o de se mover com total liberdade dentro daquele círculo mágico, ao passo que Steev deu uma espécie de rasteira e passou sua adaga na perna esquerda do monstro, que urrou, diferente do disparo mágico que havia ignorado anteriormente.

Além disso, uma lança elemental de terra foi jogada na direção da criatura, que é atingida pelo golpe da semideusa, mas rapidamente remove a lança, que apesar de te-lo perfurado, não pareceu causar muitos danos, da mesma forma que o disparo mágico.

Elie fica horrorizada com a cena da criatura remover a lança e o sangue negro que mais parecia um breu escorrer daquele furo, e a criatura não se incomodar com isso. E o pior ainda estava por vir.

O monstro que agora segurava a lança e aparentemente mancava(?) por conta do corte da adaga de ferro estígio, que paralisou em parte aquela perna, vira-se na direção do filho de Hades que estava tentando se levantar de seu deslize. O garoto percebe a encrenca em que se meteu quando a lança de terra é arremessada pelo demônio em sua direção e o atinge atravessando sua coxa. Steev grita e usa seu poder de desfazer-se em sombras e se rematerializa em seguida, mas percebe que o buraco em sua perna permaneceu ali, jorrando uma mistura do sangue do semideus e do sangue negro do demônio, que embebia a ponta da lança quando foi arremessada. Steev cai no chão e Elie sente que sua visão embaçar, como consequecia de gastar muito de seu poder mágico de uma vez, sem contar que este ainda se esvaía, pois também tinha concentração e energia alimentando a vassoura que estava no modo turbo desde o começo da viagem da igreja até o campo de batalha.

O demônio parece começar a se debater na prisão do pentagrama, e quando nota que não consegue sair do mesmo, resolve morder e comer uma das mandrágoras. Os gritos das almas pareciam sair daquela planta, e também se silenciar à medida que o monstro a devorava. Elie nota que a criatura aumenta de tamanho, seus músculos aumentam e sua voz agora parecia ecoar em uníssono com as das almas que acabaram de ser incorporadas àquele corpo:

- Você tem duas opções, pestinha! Me liberte ou Morra!

Os sons dos gritos de almas começavam a ecoar pelo local e Elie percebe que uma névoa transparente começava a se moldar naquele campo de batalha. Espíritos de diversas formas e espécies se concentravam naquele local. Era como se o demônio estivesse invocando os as almas que se aglomeraram naquele campo ao longo dos anos. Monstros, animais, pessoas. Tudo se juntava num verdadeiro campo de gritos exatamente igual ao do sonho da semideusa. Ela nota que as formas de vida que estão próximas parecem ser afetadas, pois plantas começam a murchar, a terra, com quem a garota possui ligação, começa a perder seus nutrientes e se tornar um campo infértil, e até Steev, que estava no meio da confusão, parece começar a perder os sentidos e agonizar no campo.

#44

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
- Meu cu - digo pro demonio da porra.

Apesar do desaforo devo admitir que agora o medo começava a crescer além da raiva dentro de mim. Eu ainda estava puta, mas puta amedrontada, o que é uma sensação ainda mais opressora. Realmente, estar fora do controle das coisas é extremamente inconveniente. Eu sabia que deveria ter preparado doses de poção de energia em minhas varinhas. Por que não providenciei isso antes? Agora estava ali, naquela situação. Quem diria.

Enfio a mão na bolsinha. Puxo a garrafa de água benta de lá de dentro e olho-a por um breve momento, sentindo-me uma tola.

Seguro-me com mais firmeza na vassoura com as coxas, e levo a mão esquerda à cintura de onde puxo minha Varinha. Com um toque na garrafa assumo controle da água benta e com um arremesso lanço-a contra o monstro. Brando a varinha no ar, fazendo a agua dentro romper o frasco e chover sobre o demonio no pentagrama.

Caso eu tenha alguma reação da criatura - tipo queimar e pegar fogo, sei lá - tento me aproveitar deste momento pra ir pra perto do chão e pular da vassoura. Aponto ela e a varinha para a adaga de Steev. Uso de minha telecinese para tomá-la então e usando os dois canalizadores eu tento mandá-la voando por fora da visão do demônio em direção a seu corpo. Viso fazê-la atingir ele nas costas ou no peito onde normalmente estaria um coração humano; próximo ao centro do peito.

Fico pronta pra tentar evitar ser atingida por cuspes de fogo, chicotes de sombra, raios de fogo negro... Bom, de qualquer merda de quelauqer magia que um demonio necromante possa disparar contra mim. Os fantasmas ao redor me davam agonia, mas tento convencer-me de que os mortos não poderiam me ferir, em prol de manter meu foco no verdadeiro perigo.

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

#45

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gritos. Era isso que Elie ouvia.

Mas não só os gritos do demônio. Quando a pequena “chuva” de água benta que a garota usou como recurso começou a cair no demônio preso pelo pentagrama, as vozes das almas consumidas pela criatura começaram a gritar e o demônio a se contorcer em dor. Um emaranhado de vozes se misturava enquanto o corpo da criatura tentava se debater no pequeno espaço do pentagrama, que ainda estava ativo. Era como se o corpo do monstro fosse um balão inflável que estivesse se inchando a ponto de não aguentar mais. A filha de Magia sentia que a qualquer momento o monstro poderia explodir.

Mas não foi isso que aconteceu.

Uma alma gritante saiu pela boca do monstro e pareceu se dissipar aos poucos no ar, como se estivesse se libertando. Poucos segundos depois, a segunda e a terceira alma, e assim sucessivamente. Era como se o monstro tivesse tomado um porre e agora estivesse vomitando tudo o que comeu. A filha de Magia assiste a cena incrédula que aquele padre esquisitão tinha lhe dado algo tão valioso e realmente útil contra o demônio da encruzilhada. Ela deduz que a criatura se inchou depois que o líquido caiu sobre seu corpo e as almas que estavam ali dentro começaram a reagir e se libertar.

Em poucos minutos o demônio volta a sua forma normal, desinhando-se, mas completamente abatido e agora definhado. Quando Elie se prepara para usar seu golpe com adaga, ela ouve o som de palmas e se vira.

Clap! Clap! Clap!

- Hora, eu não imaginei que uma garotinha como você pudesse ter feito frente a um demônio como esse – Diz o padre agora com uma expressão mais alegre, após lançar um sorriso de escárnio para o demônio. – Pode deixar que deste aqui eu cuido a partir de agora. Você tem negócios com seu amigo que está morrendo, certo? Passe um pouco da minha água sagrada nele que os efeitos do sangue imundo e pecador dessa criatura vão ser anulados. – Diz o homem jogando uma segunda garrafinha para Elie.

[Rodada Interpretativa – O demônio está incapacitado]

#46

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Aparo a garrafa no ar apesar de estar... Atônita. Olho para o padre.

- Então, vocês realmente têm uma sociedade secreta de padres ninjas que lutam pra matar demonios!? - pergunto incrédula.

Por um momento, a ideia de que aquele cara estava armando alguma coisa passou por minha cabeça. Eu não gostava de padres, mas... tudo aquilo tava sendo uma surpresa para mm. Eu tendia uma dor de cabeça, como se estivesse me forçando demais, forçando demais meu cérebro. Honestamente, sentia que havia algo errado com tudo aquilo. Demonios? Agua benta? Puta merda! Isso tudo de novo? Outros deuses? Primeiro romanos, então Egípcios, e agora a porra do Deus com d maiúsculo que os mortais cultuavam. Não era para menos...

Suspiro. Corro na direção de Steev com a água benta em mãos, porém novamente testo-a enfiando a ponta do dedo nela antes de aplicar nele. A outra água benta nao tinha feito nada contra mim, mas nao costumava testar antes de aplicar nele. Caso nada pareça errado, como meu sangue impuro de semideusa neta de plutão e filha de Magia - ambos deuses do submundo, éver dade - entrar em combustão... Então eu lavo a ferida de Steev com a água que tinha e começo a retirar aquela lança dali. Toco-a e faço com que fique mais fina e então saia por ambos os lados, facilitando o trabalho e causando menos danos e menos dor ao pobre garoto. Olho para a ferida... Pego uma poção em minha bolsinha e uso-a para lavar o lugar também, dando um restante para o filho de Hades.

- Não se preocupe, guri. Nós conseguimos, agora é só irmos para casa... Você tem de resistir!

Enfio a mão na bolsa. Concentro-me em minha solução de urtigas e em minhas seringas. Então pego um pouco da poção com a seringa e aplico em volta do ferimento de Steev - 10ml. Então volto minha atenção para aquele padre. Caso eu sentisse ele se aproximar por trás e me sentisse ameaçada tento proteger Steev enquanto faço minha jaqueta assumir a forma do jaleco tecido em bronze. Esperava que sua tripla camada de bronze, cobre e pele de telquine fossem suficientes para salvar minha vida de qualquer golpe fatal enquanto eu tento puxar minha propria adaga de runas e usá-la pra espetar o padre e paralisá-lo.

No mais, escuto o padre com atenção. Ainda não confiava nele mas, se ele tinha nos ajudado duas vees seguidas... Quem sabe né.

Nível 1 - Forças: O filho de Hécate manipula um dos cinco elementos em quantidades de acordo com o número total de WIS do semideus. Por exemplo: Pode usar uma tocha pra disparar uma bola de fogo básica ou fazer uma labareda gigantesca. Requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Solução de Urtigas [200ml][7] Solução à base de Urtigas. A dose completa pode deixar quem a beber completamente anestesiado e paralisado. Pequenas doses podem reduzir dores e amenizar os sintomas de doenças/envenenamentos/lesões no geral.

Jaleco de Bronze Masculino[3] Um jaleco feito de tecido de bronze celestial revestido por uma camada de cobre. Pode reduzir danos fracos, e aparar alguns projéteis. O revestimento confere resistência contra ataques elétricos de nível baixo a médio, barrando uma parte da carga. É revestido com couro de Telquine por dentro, de forma que protege seu usuário contra qualquer ataque de fogo ou calor - desde que esteja cobrindo a área atingida. Pode se disfarçar em uma jaqueta de couro negro.

#47

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Água benta tinha gosto de água. Elie coloca um pouco no dedo e na boca e não sente nada demais naquilo. Em seguida, a garota segue a orientação do padre, e lava o ferimento de Steev. A reação “química” ocorre exatamente como o homem havia dito: O sangue de demônio que impregnava a lança e o corpo do filho de Hades começa a evaporar e desaparecer, deixando apenas o buraco na perna do rapaz. Este tipo de ferimento estava no alcance da filha de Magia, que consegue usar suas próprias receitas caseiras para tratar do garoto, que não se sentiu confortável em ser furado pelas seringas, mas que não tinha condições de negar nada ali.

O que acontece em seguida é o mais extraordinário.

O homem, que ajudou a garota duas vezes se apresenta como Daniel, um anjo. O mesmo era protetor daquela área e estava na busca de capturar e vencer o demônio que estava influenciando a cidade de Holywood, mas não esperava que outras entidades pagãs apareceriam ali.

- Normalmente criaturas como vocês devem ser eliminadas de acordo com nossas normas, mas acho que posso abrir uma exceção, já que vocês não só expurgaram esse aqui como o deixaram pronto para a captura e julgamento.

As palavras do anjo vem simultaneamente ao ritual de purificação que este conjura em uma língua que Elie não consegue entender. Ela vê o corpo do demônio se dissecar lentamente enquanto todas as almas eram libertadas e direcionadas, algumas para cima e outras para baixo, indicando que a crença mortal parecia ser verdadeira. Almas boas para o céu e almas impuras para o inferno.

Daniel acena para os semideuses e com um sorriso de canto de boca desaparece em um flash de luz, deixando com Elie uma pena branca, do que pareciam ser... Asas?

- Fique com isso, como agradecimento.  – Diz o anjo.

Steev se levanta com a ajuda da filha de Magia e ele percebe que os olhos da garota pareciam brilhar. Não pela aventura em si ou pela pena de anjo que recebera, mas pela bela imagem que jazia à sua frente: Uma mandrágora já arrancada havia ficado por ali. Ela já não emanava mais a magia de almas, mas ainda era um espécime excelente para os estudos da guria.


Os dois então seguem rumo ao acampamento grego e Elie finalmente se despede do filho de Hades, que também lhe dá um presente: Sua capa de [Sombras] e um beijo de despedida. Ao chegar no acampamento romano, Elie é chamada pelos pretores para receber sua punição por sair do acampamento sem aviso prévio e de forma completamente escandalosa, mas isso era um detalhe comparado ao que estava por vir...

Naquela noite, a Lua cheia brilhava com todo seu resplendor no céu noturno. Elie novamente acorda em sua cama na primeira coorte, como na ocasião em que fora chamada pela deusa Selene. Ao sair para a varanda, Elie vê novamente a figura da deusa, que está lhe sorrindo. Elie percebe que está sendo envolta por uma aura leve diferente do roxo emanado pelos filhos de Hécate. Era como se o brilho da própria lua envolvesse a legionária.

- Devido seu desempenho em impedir aquele ritual lunar grotesco, que utilizava a magia da Lua para seu propósito, eu a recebo como uma de minhas aprendizes a feiticeiro, minha cara semideusa.




Missão Concluída

Elie Van Let -- |APROVADA PARA OS FEITICEIROS DE SELENE|

Experiência a Receber: 6000 + 2000 (por problemas do narrador em demorar para postar)
Dracmas a Receber: 4000

Itens Recebidos:

- Pena de Anjo [Item de Enredo] – Uma pena misteriosa recebida pela semideusa ao ajudar, mesmo sem saber, um anjo. Permitirá que em uma interação com um membro do exército angelical a semideusa tenha a chance de argumentar ou mesmo ser ajudada por alguém do clã celestial. Só poderá ser usado uma vez e dentro do enredo;

- Flor de Mandrágora [ Item de Poção]: Uma flor misteriosa que pode ser utilizada no preparo de uma poção venenosa de nível intermediário ou para uma poção de amor (Que terá os efeitos da habilidade Troca de Coração [Intermediária] dos filhos de Afrodite). Requer um ritual específico para sua utilização, com morcegos afogados em leite de vaca que ficou de molho por 30 dias para ser criado com sucesso. A poção deve ser bebida pelo alvo para ter seus efeitos.

- Capa de Camuflagem [Sombras] – O presente de um crush Amigo salvo por Elie. Durante a noite ou em ambientes muito escuros, permitirá que a semideusa fique invisível caso fique parada, mas não impede que a mesma seja rastreada por outros meios, como cheiro ou poder mágico. Não pode ser vendido, trocado ou modificado.

#48

Conteúdo patrocinado


#49

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos