Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf - Página 2 Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 13/06/12, 02:29 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava ao lado de Gatts e olho para a criatura a nossa frente e abro um sorriso malicioso e digo.
- Finalmente um pouco de diversão já era hora né kkkkkkkk sera uma honra leva-lo para meu pai .
Seguro firmemente minha lamina em minha mão direita e aponto para ele e digo
-Vamos ver do que eh capaz cachorrinho.
E começo a andar para frente esperando que ele saltasse em minha direção e me atacasse. Se ele vier correndo em minha direção faso um movimento para a diagonal esquerda me desviado de algum ataque dele e ao mesmo tempo tento acerta-lo com minha foice com as duas mãos para ter mais chance de acerta-lo e causar algum dano grave, tento acertar o peito mas se ele for muito rápido ao me desviar acerto seu braço. Se ele pular sobre mim rapidamente pego minha foice e corro e sua direção e escorrego por baixo dele com minha lamina posicionada para cima para acerta-lo na barriga.

Passivas a considerar
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#11

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf - Página 2 Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Lila Linten 13/06/12, 04:48 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Se eu conseguir, antes de o monstro se aproximar, ativo Escudo Bumerangue e tento arremessar meu escudo o mais rápido, certeiro e forte que conseguir no pescoço do monstro, ou em um ponto vital do mesmo. Se não der certo, recolho rapidamente o escudo e faço o que se segue abaixo:

O ato de Beck se afastar do escoltado foi meio arriscada, o Gatts não tinha qualquer experiência em lutar. O monstro poderia fingir atacar Beck, e desviar o ataque, seguindo em direção à Gatts, afinal, era ele quem vinha perseguindo o garoto até agora. Me ponho do lado do escoltado e pergunto baixinho.
- Você cria fogo? Consegue fazer alguma coisa? - Assim que ele responder eu tenho usar aquela informação como apoio. Seguro a espada firme e mantenho o escudo na altura do peito. Se o monstro ignorar Beck e tentar atacar o escoltado com um pulo, eu empurro o menino no momento certo, fazendo-o cair deitado e levanto a espada no ar, fazendo um arco no ar, acertando o monstro em um ponto vital, ou tentando imobiliza-lo ao máximo.
Se ele quiser dar uma patada me jogo sobre o animal, com o escudo à minha frente, derrubando-o no chão e com a espada à posta no pescoço para atacá-lo.
Se ele pular acima de mim e cair atrás de mim pego meu pé esquerdo, apoio no pé da fera e com o braço direito ( segurando a espada mesmo ), bato na lateral do corpo da fera, puxando o pé na mesma hora, dando uma rasteira ( faço tudo isso em questão de dois segundos). Depois me viro para a fera com a espada pronta para perfurar seu tórax, na região do coração.
Se o monstro cair atrás do garoto, puxo ele para trás de mim e chuto fortemente a sua região lombar, depois tento paralisa-lo de alguma forma, com o escudo e a espada em prontidão para um ataque.

Agora, se ele não ignorar Beck e atacar fortemente meu amigo, e eu saber que não é um truque para me afastar de Gatts, me aproximo rapidamente e ataco por trás da fera. Tentando tirá-la de cima do Beck ( caso o ataque assim ), mas lembrando de deixar Beck agir também, minha interferência, podia acabar com a chance de Beck ( se essa chance existir ), de atacar o monstro, mantando-o.


Ativas: Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

#12

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf - Página 2 Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Gatts Malakayus 13/06/12, 05:38 pm

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
(off: opaa chego a minha hora hehe obs: Éolo eu queria saber se a espada que eu tenho poderia ser já um presente de quione para eu fazer algum efeito contra os bicho caso não td bem.)

vendo que a garoto começou a travar uma batalha com a fera eu tento ficar próximo a eles e atento casa aja mais e ficarei na defensiva total.

ps: caso o desenrolar seja outro de tanto o bicho acerta-lo eu irei para cima n vou deixar ninguém morrer por minha culpa, ou se eles descedirem fugir por algum meio eu irei acompanha-los e a propósito to muito p... pelo bicho ter destruído minha moto rrrr...

caso alguem se machuque (estamos na floresta não é) com o bicho destraido e não me vigiando eu o circundo de longe procuro algo alto como um barranco ou até mesmo uma arvore eu alto e forte subo rápido e procuro pular em cima do bicho com a lamina na região do ponto cego nas costas se acertar com muita força eu continuo o caminho da lâmina até a cintura e depois salto para trás, se caso eu erre com o impulso da queda eu rolarei para a direção oposta ficando atrás dos outros garotos.
se durante minha ida para trás dele eu perceber que ele tá de olho em mim eu abandono a idéia n ia dar certo e tento com algum galho grosso procuro uns trapos que deven estar no lugar da minha camisa enrolo e vou em direção da moto para fazer de tocha e usar fogo contra o bicho mas passo a tocha para a garota que me pediu pq n curto muito o fogo :| ...


#13

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf - Página 2 Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Éolo 13/06/12, 07:09 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Beck se aproxima desafiando o montro, que acaba por aceitar o convite e salta em sua direção. Felizmente ele consegue desviar se movimentando para o lado esquerdo, mas quando ia golpear o inimigo com toda a força, foi surpreendido pela agilidade superior de seu alvo.
Com força, assim que caiu ao lado de Beck, a fera pegou impulso batendo com seu ombro contra o corpo do campista, que juntamente com a fera, se afastou 1,5 metros de onde estavam. Caído no chão com o animal sobre si, o viu levantar o braço direito, mostrando mão enorme e com garras afiadas. Estava a um instante de morrer.
Felizmente a filha de Atena previra o ataque do monstro e se moveu rapidamente na direção dos dois, se ponto atrás do alvo e desferindo um golpe com sua espada. Este golpe acertou o braço, fazendo a fera urrar e saltar para o meio da mata. Lá dentro ela rosnava, enquanto vocês perceberam que Gatts tinha sumido ! Ficaram tão ocupados com a batalha e não o viram se mover e se esconder sobre uma árvore, do outro lado da estrada. ( não dá pra atacar o monstro de lá, Gatts... ainda não.)
O inimigo podia avançar do breu a qualquer insetante, o que irão fazer ?

-20PV do Beck.

#14

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf - Página 2 Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 13/06/12, 09:28 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
[b]Após me levantar eu começo a rir.
-Ahahhahahah isso foi divertido, mas ainda não acabou Lila vá atras de Gatts e o protega ele é nossa prioridade eu vou ver como esse cão de rua vai morre. E não se preocupe eu me cuido mas de qualquer forma venha com Gatts depois.
Logo após eu me ajoelho e começo a fazer a Profecia da Morte para ver como ele iria morrer. Apos eu conseguir fazer a profecia pego minha foice rapidamente e me preparo. Se o monstro estava vindo em minha direção tento acerta-lo com minha foice lateralmente da esquerda a direita se eu acertar eu recuo um passo e me preparo para seus ataques.
Se ele não estiver vindo eu vou ajudar Lila e Gatts.


Profecia de Morte : O filho de Tânatos pode ocupar-se durante uma rodada para ter uma visualização da morte do seu alvo, ficando vulnerável durante este período. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#15

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf - Página 2 Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Lila Linten 13/06/12, 09:51 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Certo era sinistro vê-lo fazendo a profecia. Mas beleza, vamos continuar a missão. Eu corro até Gatts e peço que ele dessa da árvore. Entrego uma espada de bronze celestial que havia trazido na mochila e peço para ele ficar próximo, usar a espada apenas para defesa, tentar atacar apenas se o monstro tiver TOTAL atenção em mim e Beck, atacando por traz, num ponto vital, ou tentando descepar a cabeça do monstro. Peço que ele me acompanhe e fique parado ( a mais ou menos um metro de mim), sem sair, a não ser que seja para desviar de um ataque. Me posto ao lado de Beck, e espero a fera sair da mata. Mantenho o escudo de prontidão e a espada levantada.
- Como ele vai morrer? - pergunto à Beck. Quando a fera sair, me protejo com o escudo e ataco da melhor forma que puder, com força, destreza e precisão, no local em que seria mais fácil de ferir a fera, e onde causaria mais estragos na fera. Tentando usufruir da informação sobre a morte da mesma.

Ativas - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#16

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf - Página 2 Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Gatts Malakayus 15/06/12, 11:01 am

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
(off: bem há duas possibilidades, eu não sei se entendi bem mas ele tinha dito que eu tinha sumido vocês n sabiam para onde eu fui)

1º - se for isso mesmo, eu estou escondido do bicho e dos garotos, eu permaneço ali na espreita o mais silencioso e escondido possível, esperando uma chance de atakar do mesmo jeito que no post anterior, "pelas costas enfincando a espada e descendo rasgando até a cintura e depois pulo para trás o mais longe possível"

2º - más se eu me enganei e a garota sabe onde eu to e veio até mim eu desço e pergunto:
- porque está espada seria melhor do que a minha contra aquilo.
más pego a espada guardando a minha, e indo junto com ela ficando de costas para ela, conseguindo um dar cobertura as costas do outro.

#17

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf - Página 2 Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Éolo 15/06/12, 11:06 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor


"Certo era sinistro vê-lo fazendo a profecia."

Era mais sinistro ainda, perceber que não havia motivo algum para que o monstro não aproveitasse do momento de vulnerabilidade do semideus sozinho a sua frente.
Com Lila e Gatts afastados, Beck fazendo a profecia seria um alvo fácil.
-AARRRRRRRRRGH !!! - rugiu a fera enquanto saltava de dentro da mata com suas garras na direção de Beck. Ele não teve tempo de escapar, sendo jogado novamente de costas para o chão, com a fera sobre si. A pior parte, foi a mordida no ombro direito, feita logo em seguida.

O que fariam? Os campistas chegaram a um ponto critico da aventura. Um dos seus está prestes a morrer. O sangue escorria do peitoral de couro e se espalhava pelo chão.


[Gatts, você pode escolher se ela te encontrou ou não. Pode repostar agora com sua escolha, sem problemas.]

#18

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf - Página 2 Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Gatts Malakayus 15/06/12, 11:34 am

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
(independente agora neste momento)

eu desci e fui em direção da lila, que estava me procurando.

quando vejo a criatura indo em direção ao garoto parado, já prevejo a merda, pego a espada de bronze da lila e vou em direção a criatura tento já que a mesma esta com a mandíbula cravada no garoto estocar os olhos dela com a espada e dar um mata leão nela assim com a outra mão fico torcendo a espada dentro dos olhos e cabeça da criatura. :twisted: falo:
- maldita fera como ousas ferir um ser que não empunhastes uma arma. Irás pagar com a vida vil criatura.

#19

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf - Página 2 Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 16/06/12, 12:39 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ao cair no chão e sentir aquela mordida em meu braco direito e ver todo aquele sangue sair eu percebi que se eu não fizesse alguma coisa eu iria morrer.
Então com as forcas que ainda me restam pego minha mão esquerda e dou um chute com minha perna direita no mostro pra ele sair um pouco de mim, ao ele sair rapidamente me levanto ignorando a dor e ataco ele com minha foice na mão esquerda com a intenção de acerta-lo na jugular mas se não der tento acerta-lo no peito.
Ao chuta-lo se ele não sair, pego minha foice com a mão esquerda e enfio na cabeça da criatura. Implorando para meu pai que funcione.


''Ο θάνατος είναι απλώς ένα άλλο μονοπάτι''


#20

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf - Página 2 Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos