Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf - Página 4 Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Lila Linten 19/06/12, 10:14 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Tomo minha poção de energia. No meio do caminho, oro à minha mãe ( correndo mesmo, sem parar): " Mãe, sei que posso não ser a filha perfeita, ou a preferida. Mas sabe que lhe respeito, e, neste momento preciso de sua ajuda. Nesta escolta, guio meus amigos, não poderia falhar. Precisamos de um meio de transporte, rápido e eficiente, que esteja próximo do nosso grupo. Peço, com toda minha sinceridade, sua ajuda. Por favor, me guie. Me responda mãe. Serei eternamente grata, recompensarei da maneira mais possível. Por favor...".
Se ela falar diretamente em minha mente, sigo para a direção que ela me orientar. Sempre correndo. Mantendo-me atenta aos monstros.
Se não falar diretamente, parando na encruzilhada, observo o local, analisando o perímetro, metro à metro, procurando um sinal que minha mãe havia enviado, para seguir à um determinado caminho. Mantendo-me atenta.
Se não enviar, seja o que os deuses quiserem, eu corro para a cidade e pego um táxi rapidamente. Sempre me certificando de que os lobos e/ou monstros estão longe, e que meus amigos estão bem. No táxi, tento fazer um curativo no braço de Beck. Eu ficaria na porta da esquerda, Beck na da direita e o escoltado na frente, assim facilitaria uma saída rápida do táxi, se preciso. Mas sempre atenta, com o escudo e espada próximos, na hora que fizer o curativo, e prontos, depois de o braço estar enfaixado.
Chegando no aeroporto, pego qualquer avião que esteja saindo NAQUELE momento, para o leste.


Ativas: Nível 1 - Olhos Noturnos : Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

#31

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf - Página 4 Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Éolo 20/06/12, 08:16 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
[Hora de fazer mais escolhas :thinking: ]

A filha de Atena tenta se comunicar com sua mãe. Ela se via confusa e sem saber ao certo o que fazer. Achava que precisava de uma ajuda divina.
Naquele instante, mais um pio da coruja pode ser ouvido; Gatts alertou novamente. Ele acreditava que aquilo podia ser um sinal e como não tinham outra escolha, acabaram decidindo seguir o som.

Saíram correndo desesperadamente por dentro da floresta até que pararam em uma pequena trilha. Ela tinha marcas de pneu, e alguns metros a frente puderam ver um carro estacionado e de portas abertas ( as da frente) ele era cinza e estava vazio. Metros a frente do carro podiam escutar murmúrios e gemidos. Ao que parece um casal estava se divertindo ali. Quem conseguia enxergar no escuro, via as peças de roupas jogadas pelo caminho até a origem do barulho. Os dois estavam nus em pelo, enroscados no chão a cinco metros de distância. Podiam ver também que a chave estava no carro.
Vez ou outra ouviam os uivos e "latidos" metros atrás, o que garantia que os inimigos estavam a sua procura.

E agora ? O que iam fazer ? =)

#32

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf - Página 4 Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Lila Linten 20/06/12, 09:29 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Certo aquilo foi realmente assustador. Eu guio meus amigos até o carro. Com calma e silêncio peço à Gatts que assuma o volante enquanto ajudo Beck a entrar no carro. Dou a volta no veículo e fecho a porta da frente ( lado carona ), devagar, sem emitir qualquer ruído. Entro no carro ao lado de Beck.
- Vamos fechar a porta juntos. Assim que fizermos isso, Gatts, dê meia volta na trilha e faça o caminho de volta, que o casal usou para chegar aqui. Um, dois, TRÊS. - Fechamos as portas rapidamente. Assim que estivermos dado a meia volta e seguido a toda, falo com meus amigos.
- Os humanos vão ficar bem, apesar de terem de ir pra casa à pé. Mas tudo bem. Os monstros querem a nós, meios-sangues. Tem um faro muito apurado, saberão o caminho que percorremos, fiquem atentos. Talvez precisaremos sair rapidamente do carro. Agora Gatts, fale desde quando, como esse animais veem te seguindo? - olho para trás, pra ter certeza que mantemos um distância segura dos bichos. Em seguida olho a quantidade de combustível do carro e uso Conhecimento no carro. Sabendo os defeitos e repassando para o escoltado, para ele não danifica-los ainda mais. Depois que seguirmos em segurança para o aeroporto, faço um curativo no braço de Beck. ( se acontecer algo de importante. os animais alcançarem ou algo do tipo, posto em seguida.

Ativas:
Conhecimento : Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#33

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf - Página 4 Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Gatts Malakayus 21/06/12, 12:01 am

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
- vistes filha de athena, crês em vossa mãe, aquela coruja veio como um sinal para ti senhorita.

"em silêncio, eu entro no carro, espero a hora certa de todos entrarem, ligo o carro dando ré, fazendo um leve cavalo de pau para voltar pela trilha."

respondendo a pergunta de lila:

- Bem um tanto curioso, estas criaturas estares atrás de mim à alguns meses senão anos, como eu vivestes no norte do Canadá e no Alaska, muitas vezes em que estes me rastreavam eles me perdiam na neve, e no frio, quando escutaste dos mesmos que vocês existiam o acampamento e os Deuses, eu me decidires mandares a carta, pois acá estamos, achastes que serias melhor eu vindo ao encontro destes que me escoltariam até o Acampamento, assim nos encontrai-vos aqui nesta cidade.
- No começo etes pareciam nada mas do que lobos grandes, quando eu escutai-vos falar tudo mudou e passas-te a velos como feras ou Lobisomens enormes.



ps:[off: eu queria saber como eu fasso pra colocar os spoilers ai em baixo no final tipo pra clica e abri as skill entendem obrigado e até mais :D ]
"enquanto eu dirijo, na toda nas retas, cuido para não quebrar o veículo, vejo sempre nos retrovisores ao redor, se estamos sendo seguidos e reduzo nas curvas para não causar acidentes."

#34

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf - Página 4 Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Éolo 22/06/12, 04:56 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Eles conseguem se mover furtivamente até o carro, entram e partem como o planejado. O casal assustado, e agora iluminado pelos faróis, gritaram e se apressaram em correr inutilmente na direção do veículo, na tentativa de os fazer parar.
A filha de Atena adquiriu todo o conhecimento que gostaria sobre aquela máquina. Era super interessante toda a lógica e mecânica empregada ali. Caso Gatts não soubesse de alguma coisa, isso não seria mais um problema, ela o informaria.


A corrida assim que saíram da mata com o carro, foi tensa, pois viram na estrada a muitos metros atrás dois lobos. Se ainda não sabiam onde estavam com exatidão, agora não restava mais dúvida.Eles tiveram de correr bastante com o carro para garantir que não fossem alcançados pelas feras velozes. As coisas ficaram melhores quando alcançaram o asfalto, pois puderam aumentar a velocidade.
Só tiveram que voltar a reduzir a velocidade depois de entrar em áreas mais movimentadas da cidade, onde o volume de automóveis, e os humanos seriam uma "ameaça".
Preocupados, olhavam pra trás o tempo todo com medo de estarem sendo seguidos pelas feras, mas conseguiram chegar a salvo no aeroporto. As roupas de Beck estavam sujas de sangue, e agora os três campistas deveriam tentar voltar para o acampamento. O ferimento no ombro doía.


Gatts:

#35

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf - Página 4 Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Gatts Malakayus 22/06/12, 09:42 pm

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
procuro nas coisas do carro, porta malas, banco de trás e etc. Algo para que o garoto possa usar no lugar de suas roupas sujas de sangue e rasgadas...

- bem, caros amigos, qual o vosso próximo passo?

- isto irás ser grandioso, jamais andastes nessas coisas, maquinas voadoras...

:shock:


Spoiler:

eee consegui XD ^^ :bounce: :o

#36

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf - Página 4 Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 23/06/12, 07:08 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Foi um alivio após toda aquela correria conseguirmos chegar ao aeroporto mas eu não estava tao feliz assim. Para mim era um fracasso me sentia que estava fugindo de uma luta e eu não gosto disso mas não havia jeito nos tínhamos que chegar ao acampamento o antes possível. E o meu ombro estava dondo muito e ao olhar para ele vi que todas as minhas roupas estava sujas de sangue e era o meu sangue. Se houvesse roupas no carro eu as troco pelas minhas.
Pegaremos o primeiro avião que estiver saindo para o leste que seja mais perto do acampamento.

#37

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf - Página 4 Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Lila Linten 24/06/12, 01:23 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Olho para onde vai o avião que estivesse saindo naquele momento, a ultima chamada. Se ele for para o leste, entro nele seguida pelos meus amigos. Se não for para o leste, fico no aeroporto, vejo os horários e subo no próximo voo para o leste, de preferencia, mais perto de NY.
Faço uma mensagem de Ísis, à Quíron, informando nosso estado e pedindo idéias de como chegar o mais rápido no acampamento, talvez Argos poderia nos buscar se o avião que estávamos fosse para NY.

#38

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf - Página 4 Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Éolo 24/06/12, 07:06 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Eles conseguem encontrar no banco de trás um agasalho esportivo azul e branco. Acabam por passar para que Beckendorf o vestisse. Compram uma passagem que sairia em duas horas para Nova York. Teriam que se manter atentos para não serem encontrados enquanto isso.
Lila usa da mensagem de Iris para se comunicar com o acampamento e recebe a resposta positiva de que poderiam ser buscados por Argos no aeroporto. Ele pede para que os três o encontrassem com ele dentro de um banheiro específico no aeroporto.

A trancos e barrancos os semi-deuses conseguiram chegar ao acampamento no outro dia. Foram até Quíron que deu as boas vindas a Gatts e recompensou os escoltadores pelo trabalho.

Agora só quero saber o que Beck vai fazer a respeito de seu ferimento. Os outros dois também podem fazer posts de encerramento. Possíveis feedbacks devem ser enviados por MP.



Recompensas:
EXP máxima: 600
Membros: 3

Lila: 810 Exp
300 Dracmas

Beckendorf:
500Exp
300 Dracmas

Gatts:
500Exp
300 Dracmas

#39

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf - Página 4 Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 24/06/12, 07:34 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Finalmente havíamos chegado ao acampamento, e felizmente meu braco não doía mais tanto quanto na hora em que fui mordido. E ao entrarmos no acampamento digo a Gatts
- Seja bem-vindo, eu iria te mostrar o lugar mas primeiro tenho que cuidar de meu ombro aquele não foi um bom cachorrinho. E começo a dar risadas.
Quando Quíron olha para o ferimento diz para eu ir me cuidar sobre isso. Vou para a enfermaria e tomo minha poção de cura comum. Sinto meu braco bem melhor mas sabia que aquele ferimento poderia me prejudicar no futuro.

#40

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf - Página 4 Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos