Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf - Página 5 Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Gatts Malakayus 24/06/12, 08:25 pm

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
- agradeço-lhe muito garoto estou feliz também por chegares neste acampamento onde é mais seguro, mas cinto como se algo faltas-tes e podes ter certeza meu amigo, nós ainda iremos voltar e caçar as vis criaturas que fizeram isto com vosco, falta mais sangue ser derramado para saciar nossa sede de vingança.
- mas por agora precisamos descansar após treinarmos faremos as vis criaturas perecerem perante nossas lâminas...

-agradeco-lhes os dois o senhorio e vossa senhorita, agora só peço onde eu ficarei.


"após ficar sabendo onde vou morar apartir de agora após vou até a casa grande para a estatua de minha mãe ao chegar lá eu agradeço por ela ter me reconhecido como seu filho procuro saber mais sobre ela e desejo um dia conhecê-la pessoalmente."

-Mãe, obrigado por tudo, principalmente por me reconhecer como seu filho, agora tenho Irmãos e vários amigos ^^, desejo um dia te conhecer e prometo ser diferente ser um filho para com que possa se orgulhar minha mãe, até mais.

#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos