Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

área 53  Empty área 53

por Apolo 24/12/15, 02:12 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era véspera de natal naquele dia, e a maioria dos campistas já havia saído do acampamento. Naquela data era normal que muitos campistas fossem embora, voltando para suas famílias e passando o final de ano em suas vidas mortais. No entanto, para o filho de Atena esse tipo de vida a muito não existia. Tudo que Leonardo  a muito conhecia era o fervor das batalhas e o conhecimento dos livros.

O jovem estava no estabulo, esfregando o pelo de seu fiel cavalo Orion e acariciando sua pelagem. Aquele animal era seu companheiro, e se tivesse que passar o natal apenas como ele, Leo já estaria alegre por isso. Porem, os deuses sempre guardam surpresas.

Uma coruja cinza entra no estabulo, e imediatamente o filho da sabedoria percebe do que se tratava. A ave começa a se modificar ate se totalmente transformado em uma mulher adulta de cabelos negros e olhos cinza, trajando elegantes vestes brancas, armadura de batalha e um elmo de ouro imperial na cabeça.


--Meu filho. – Disse Atena.

--Venho aqui hoje, pois mais uma vez o olimpo necessita de sua ajuda. – A Feição no seu rosto era de evidente preocupação.
Atena começou a caminhar no estabulo, quase sem fazer nenhum som. A deusa da sabedoria se aproximou de seu filho e contemplou sua face, tão parecido com a dela.


--Como você sabe a nevoa é algo extremamente poderoso. De tempos em tempos, a própria nevoa se reúne formando um artefato místico que afeta não apenas a nevoa em si, mas todos que entram em contato com ele. Para manter os mortais em segurança, nós coletamos esses artefatos e o trancamos em um cofre no olimpo. No entanto, dessa vez esse artefato caiu na mão de mortais. – Atena abria sua mão com a palma pra cima, mostrando com a luz o que seria o artefato. Uma esfera de vidro laranja do tamanho de uma maça com fumaça dentro da mesma.

--Alguns humanos nascem com o poder de ver através da nevoa, e os que pegaram essa relíquia tinham esse dom. Nesse momento, eles estão estudando o artefato e fazendo uma intensa pesquisa em cima do mesmo para descobrir todos os seus segredos e ate mesmo como podem utiliza-lo, inclusive como arma. Esses mortais abrirão uma empresa privada com aval do governo americano na Libéria, aonde eles podem conseguir cobaias humanas facilmente e não se preocupar com a legislação americana e nem com os direitos humanos.

Atena começou a caminhar em direção a saída, pronta para se transformar em coruja mais uma vez e voltar para o olimpo.


--Essa empresa se chama área 53. Pare tudo o que eles estão fazendo Leo, você não pode deixar que mortais obtenham  poder desse item. –Após essas palavras, a deusa novamente se transforma e parte.

#1

área 53  Empty Re: área 53

por Leonardo 24/12/15, 05:15 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Era véspera de Natal, mas eu estava no acampamento, como nos últimos anos. Há pelo menos 2 anos eu não saía nem em missão, pois me dedicava aos treinos e aos estudos, e sair para o mundo mortal era perigoso para campistas experientes e mais velhos como eu.

Eu já estava acostumado com a vida mais de conselheiro do que de guerreiro. Meus irmãos treinavam entre si, mas eu fazia um treinamento mais sofisticado, normalmente com Aaron ou Ryan, que sempre eram um desafio para mim.

Essa era uma das tardes em que meus irmãos estavam treinando e eu estava nos estábulos, conversando com meu amigo Orion, quando uma coruja aparece do céu, descendo até mim. Imediatamente me dou conta de quem é, e me ajoelho perante a minha mãe, enquanto ela toma a forma humana. Eu era conhecido por ser um guerreiro extremamente fiel aos deuses. Por minha mãe ou por Hera, eu mataria qualquer ser, qualquer.

Escuto minha mãe atenciosamente, e não emito nenhum som. Também não faço perguntas, pois o discurso de Atena sempre era direto e específico, sem deixar espaço para dúvidas. Quando ela se vai, vou ao meu chalé juntar meus equipamentos. Vesti minha armadura espartana, com exceção do elmo, que era um presente de Atena, fora do conjunto. Coloquei meu escudo nas costas, minha espada na bainha e a lança mantive em mãos. Por baixo do escudo, minha mochila carregava todos os meus itens curativos e acessórios.

Vou ao estábulo e coloco o arreio em Orion. Em seguida, ao invés de montá-lo, me ajoelho no chão para uma prece.

"Sagrada Senhora Hera, lhe rogo pedindo ajuda para cumprir uma missão do Olimpo. Em sacrifício, lhe ofereço parte da recompensa do meu sucesso, e se eu falhar, lhe entrego a minha própria vida, além da vida de Órion."


Como as recompensas seriam dadas pelo próprio Olimpo, eu imaginava que seria gorda o suficiente para seduzir minha patrona. Caso ela apareça, peço alguma forma para me transportar para a Libéria com meu cavalo, que não demande tanto tempo, como um navio.

Os filhos de Atena não eram mestres supremos em nada, e nem tinham poderes sobrenaturais, mas eram representados mais pelo equilíbrio e inteligência, atributos pouco populares. Eu não poderia começar a viagem de forma eficiente e rápida sem a ajuda de alguém, e como meu amigo Daniel não estava no Acampamento, prefiro pedir a ajuda de minha matrona.



Nível 15 - A Little Help: Uma vez por narração, abrindo mão da passiva "Recompensa Sagrada" o herói pode invocar as graças de sua matrona. Ele deverá fazer uma prece para a rainha do Olimpo, em troca, a Deusa das Recompensas entregará um item(Arma, livro, qualquer coisa que o narrador decida.) que o auxiliará em uma luta ou a cumprir seu objetivo. Gasta 100 Mp.(Ele se desintegrará no término da narração)

#2

área 53  Empty Re: área 53

por Apolo 25/12/15, 05:43 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Leonardo era um campista disposto a fazer de tudo por suas deusas, tanto Hera quanto Atena possuíam um cavaleiro capaz de quebrar todos seus limites para cumprir seu dever. Leonardo era um dos campistas mais antigos naquele acampamento, e também um dos mais poderosos. Ele pouco saia do acampamento, mas um pedido pessoal de sua mãe não seria negado, e ele morreria se tivesse que o fazer para cumprir seu dever.

Após realizar sua prece, Leonardo toca seu bolso e sente algo redondo lá dentro. Ao tira-lo, o garoto percebe que tinha em suas mãos uma moeda estranha. Era feita de prata, metade dela era um centavo americano e a outra metade era um centavo da Libéria. Leonardo utilizando dos seus poderes maternos ao tocar a moeda, pertence que aquele item poderia abrir um portal de ida e outro de volta para a Libéria. No entanto, o portal só poderia ser aberto na volta no local aonde o jovem havia saído primeiro.

#3

área 53  Empty Re: área 53

por Leonardo 25/12/15, 05:50 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Observo a moeda e identifico seu significado. Agraço minha matrona em silêncio, e também à minha mãe, que poderia ter ajudado com aquele passaporte.

Não havia muito o que ser feito. Monto em Orion e saco meu escudo, para o caso de eu aparecer em algum lugar hostil. Atiro a moeda para cima, esperando que isso fosse suficiente para abrir o portal, e empunho minha lança. Quando o portal estiver aberto, encorajo Orion a entrar nele.

- Vamos amigão. Hora de viajar.

#4

área 53  Empty Re: área 53

por Apolo 26/12/15, 01:29 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A moeda rodopiou no ar girando varias vezes em seu próprio eixo, caindo no chão sem nenhum efeito aparente. Leonardo pensou que algo estivesse errado, mas logo foi surpreendido por uma poderosa força de atração.

O Filho de Atena parecia estar sendo puxado para dentro da moeda por uma força gigantesca, mesmo utilizando de todo seu poder não seria o suficiente para impedir. Leonardo fechou os olhos, no momento em que ele fora completamente “devorado” pelo estranho centavo.

No segundo seguinte o jovem semideuses estava de pé em uma favela Liberiana com diversos barracos e casebres mal construídos. No chão, ainda estava o centavo que o havia trazido. Andando pelas ruas de terra estavam centenas de pessoas de pele negra, carregando água que elas traziam de uma única fonte barrenta na extremidade da favela, que servia para abastecer toda população. Andando pela favela também existiam homens brancos e negros trajando uma farda militar azul, muito parecida com a da ONU. Com sua inteligência, Leonardo facilmente notou que apesar da semelhança, aqueles soldados não faziam parte das nações unidas e muito menos do exercito da Libéria.

#5

área 53  Empty Re: área 53

por Leonardo 26/12/15, 01:35 am

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Após a estranha força me puxar, pego a moeda novamente e coloco no meu bolso. Esperava que ela tivesse alguma magia para não ser perdida, porque seria péssimo ficar ali para sempre e ser mantido em cativeiro por cientistas malucos.

Monto em Orion novamente e começo a cavalgar lentamente através da multidão. O que eu estava procurando, era algum grupo que estivesse conversando, e de preferência um grupo fardado, mas se não houvesse ninguém fardado falando, iria para algum grupo de nativos, tentar ouvir suas conversas para descobrir algo.

Estava ciente de que alguns deles podiam ver através da névoa, e até por isso mesmo mantenho o escudo e a lança em mãos. Quem não visse através da névoa, provavelmente acharia que eu era algum tipo de oficial do exército, o que impediria alguém de me atacar.

Se alguém procurar encrenca comigo, tento manter um diálogo cordial, fingindo ser alguma autoridade. Se algum membro da seita científica tentar me aliciar, tento fazê-lo acreditar que eu era algum vigia do próprio trabalho deles, enviado por seu superior supremo.

Me mantenho sempre muito alerta para não ser surpreendido.

#6

área 53  Empty Re: área 53

por Apolo 26/12/15, 02:12 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Leonardo caminha por pouco tempo ate achar um grupo de soldados que conversavam entre si. Todos carregavam suas Ak-47, bolsos para acessórios e munição, além de uma mochila militar nas costas. Sua farda era constituída por capacete, colete camuflado azul e farda camuflada azul. Eles estavam aparentemente conversando sobre as mulheres do local, e sobre com quem eles ficariam naquela noite.

Olhando mais para o lado, Leonardo viu uma placa que dizia.

“Cidade nova amanhecer”.
“População (Essa parte estava riscada da placa)”
“Uma nova esperança para a Libéria”

#7

área 53  Empty Re: área 53

por Leonardo 26/12/15, 02:20 am

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aparentemente ninguém se importava com um guerreiro grego completamente armado - armadura, lança e escudo - montado em um cavalo, andando por aí. Isso, a princípio, era bom. Ou eles estavam muito acostumados com escrotices, ou não se dariam ao trabalho de tentar me entender.

Ouço a conversa fula dos soldados, típico de mortais sem sabedoria, mas não me atenho muito a eles, pois avisto uma placa próxima a eles. Me aproximo e vejo os nomes do lugar.

Não deixo de sorrir ao ver a placa. Me sentia em um filme de faroeste americano. Não me demoro, porém, na amistosidade, afinal eu estava ali para cumprir um dever árduo e importante.

Sendo assim, sigo na direção de "Uma nova esperança para a Libéria". Parecia um típico lugar para pesquisas científicas não fiscalizadas pelo governo. Enquanto Orion trota, caso não haja nada de interessante para observar no caminho, incito ele a ir mais rápido. Não queria perder tempo à toa naquele lugar.

Caso o lugar não levar aonde eu esperava, dou meia volta e procuro algo que chame atenção o suficiente para ser a base científica. Se eu não encontrar nada, procuro alguém cidadão e pergunto, aproveitando que sei falar dezenas de línguas, e pergunto sobre a localização ou o que quer que ele saiba sobre a Area 53

Fico atento a surpresas no caminho, mas não me preocupo tanto, pois possuía a sensibilidade de uma coruja, herdade de minha mãe.

#8

área 53  Empty Re: área 53

por Apolo 26/12/15, 02:33 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Orion trotou rapidamente pela estrada de terra que seguia para o norte rumo a desconhecida nova amanhecer. Em poucos minutos cavalo e cavaleiros chegaram ao que a civilização atual chamava de “Nova colonização”.

Anteriormente, tudo que Leonardo havia visto era a precária favela com apenas um poço de água e barracos, agora ele via habitações feitas de madeira, construídas em quarteirões e no perfeito modelo americano. Havia hospitais, escolas, mercadinhos e tudo que uma pequena cidade poderia necessitar. Na cidade, os mesmos soldados de farda azul caminhavam, dessa vez de mordo muito mais ordenado, marchando juntos e seguindo aparente ordem de ronda.

Em algumas ruas havia asfalto, enquanto em outras seguia em terra. A estrada principal naquele ponto se tornava asfaltada, e seguia em direção ao que parecia ser o centro da cidade.

#9

área 53  Empty Re: área 53

por Leonardo 26/12/15, 02:41 am

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ok. A mudança repentina de situação me espantou um pouco. Claro, qualquer país capitalista sofria com a desigualdade social, mas aquilo ali não parecia natural. Era uma vila americana implantada nas entranhas de um país africano.

Aquilo me deixava nervoso e irritado. Não gostava da forma como eles se arrumavam e se ajustavam àquele lugar. Faço Orion trotar mais devagar, acariciando sua crina. Fico imaginando o que eu encontraria se continuasse em frente. Quem sabe uma cidade futurista de outro planeta.

Durante o meu caminho para o centro da cidade, tento passar perto de grupos de pessoas, sempre alerta para ouvir o que elas falavam. Se encontrar algo extremamente interessante, me aproximo para interagir e descobrir o máximo possível.

Sigo o quanto for preciso para encontrar algo. Se não encontrar nada sozinho, procuro algum morador para perguntar se eles tinham algum laboratório ou universidade que servisse como um centro de pesquisas.

#10

área 53  Empty Re: área 53

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos