Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

área 53  - Página 5 Empty Re: área 53

por Apolo 01/01/16, 08:11 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Leonardo procura de cima a baixo o prédio e não acha nada que batesse com a descrição do artefato. No entanto, ele sabia que aquele prédio era apenas a área histórica e arquelógica da área 51. A área de tecnologia e desenvolvimento ficava em outro prédio, ligado a esse por uma ponte. Talvez ali ele tivesse mais sorte

por Leonardo 01/01/16, 08:19 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Não encontrando nada por ali, resolvo cruzar o prédio pela ponte que o ligava com o outro. Claro que lá tudo poderia ser diferente, então vou com bastante cuidado e atenção para não ser surpreendido.

Estava armado, embora eu imaginasse que todos os seguranças fossem mortais, e isso não fosse adiantar em nada, mas eu estava sempre pronto para usar minha dialética. Eu não tinha o mesmo charme que filhos de Afrodite e Hermes, mas tinha inteligência e conhecimento, o que bastava para convencer pessoas a trabalharem ao meu favor, quanto mais mortais controlados por poções como aqueles.

por Apolo 02/01/16, 03:44 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Leonardo atravessa a ponte suspensa no 99° andar que ligava os três prédios da empresa. Chegando à área de pesquisa cientifica, novamente o semideus utiliza seu texto para conseguir convencer os guardas a deixa-lo passar. Sem evidencias contra Leonardo, os soldados permitem sua passagem e ordenam que ele siga para a área de pesquisas, no 50º andar.  Os corredores desse prédio eram muito menores, estreitos e claustrofóbicos. O cenário perfeito para um filme aonde um vírus zumbi escapava de um laboratório. Talvez, um filme de terror estivesse mesmo para ocorrer.

Leonardo começa a descer na direção do laboratório de pesquisas no quinquagésimo andar, mas de repente, o elevador para. Sons de emergência são ouvidos por todo o laboratório. A Porta do elevador parecia estar travada, com o filho de Atena preso lá dentro.

--Tiv...e...m..os uma que..d..a ...d.e...e..nerg..i..a – A Mensagem parecia estar cortada e com som de estática. – --
Em...Br..e..v.e...re..sta..be..le...ce...re..m..os...a...ene...r..gia. ....S...E..M..PA..N..I..CO

por Leonardo 02/01/16, 06:08 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
"Ó, sem pânico! E porque eu entraria?"

Tendo pensar com clareza. Quando eu era criança, assistira filmes de terror suficientes para saber que num caso desse, tentar abrir a porta e sair era suicídio. O elevador sempre caia quando as pessoas colocavam suas cabeças para fora, mas o corpo continuava dentro.

Eu também sabia, por meus conhecimento físicos, que se o elevador caísse daquele andar (embora a possibilidade dos cabos arrebentarem ser baixa), eu seria amassado como paçoca.

Como eu não tinha muito o que fazer, procuro arranjar uma forma de abrir o teto de elevador, por sua área de ventilação. Como uma lança de oricalco isso não deveria ser difícil. A qualquer sinal de queda, eu subiria pela abertura e ficaria em cima da caixa metálica.

Se possível, tendo observar se o elevador parou entre dois andares, ou se estava parado num andar. Também tento reparar na resistência da porta de saída do prédio, que normalmente era mais fraca que a porta do elevador em si. Talvez eu precisasse arrombá-la para entrar em um andar, em segurança.

por Apolo 02/01/16, 08:25 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Leonardo conseguia subir pela ventilação do elevador, e talvez por sorte, ele estava bem abaixo de um andar. O Semideus só teve o trabalho de pular e se equilibrar na borda, para assim conseguir subir e abrir as portas

O filho de Atena observa mais um corredor estreito, dessa vez com luzes vermelhas de emergência piscando. Ele ouve alguns rugidos, gritos e sons de bala ecoando por todos os lados. Algo muito ruim havia escapado, e ele não sabia o que era.

Após alguns passos à frente, o filho de Atena sente ao chão abaixo dele tremer, como se o solo estivesse prestes a ceder. Quebrando o chão a sua frente, uma imensa criatura musculosa e roxa surge. Trajava roupas de cientistas rasgadas e tinha quase três metros de altura. Seu tamanho bloqueava o corredor inteiro.

Na frente de Leo, havia o humanoide monstruoso e a atrás dele o buraco que levava ao elevador quebrado. O Filho de Atena estava encurralado. A Criatura possuía uma injeção nas costas, e seus olhos transmitiam loucura e insanidade. Era obvio, que ela não estava com o controle de seu corpo.

total fidelidade a imagem:

Cientista transformado: 500/500

por Leonardo 02/01/16, 08:54 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Caramba, o que era aquilo? O acontecimento realmente me surpreendera, mas eu não tinha muito tempo para pensar. Espero para ver se ele me atacaria, o que provavelmente aconteceria.

Para evitar ser esmagado, arremesso minha lança no joelho esquerdo do cientista, para impossibilitar sua movimentação. O oricalco também feria humanos, e eu queria em primeiro lugar evitar ser empurrado para o buraco pela criatura.

por Apolo 02/01/16, 11:22 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Leoanrdo arremessa sua lança com êxito no joelho da Criatura. No entanto, o cientista transformado em monstro não parecia sentir dor, pelo contrario, ele só parecia ainda mais enfurecida. A Criatura de proporções enormes e força descomunal avançou em direção ao Leo, as opções do filho de Atena não eram boas: Ser esmago, ou empurrado de volta

Cientista transformado: 200/500

por Leonardo 02/01/16, 11:33 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu sabia que a força da criatura era maior que a minha, mas eu precisava contê-la. Ao mesmo tempo, não queria matá-lo, pois sabia que ele estava sofrendo algum tipo de transformação.

Portanto, corro na direção dele com o escudo erguido. Provavelmente o impacto me derrubaria, mas eu faria o possível para não cair no elevador. Ao mesmo tempo, ter um enorme disco de oricalco se chocando contra sua cabeça, provavelmente faria o cientista desmaiar.

Se ele desmaiasse, Eu arrancaria a siringa dele, usando meu conhecimento para descobrir o que é. Senão, bem, tentaria me manter vivo.

Nível 8 - Conhecimento: Ao tocar um objeto qualquer, o filho de Atena é pode descobrir todas as informações sobre ele. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

por Apolo 03/01/16, 04:52 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Leonardo se ergue para desmaiar a criatura com seu escudo, realizando um salto fácil para conseguir alcançar um ponto frágil da cabeça de seu oponente. No entanto, a forte criatura não ficaria parada esperando que o filho de Atena realizasse seu movimento.

Com um rápido jogo de braço, a criatura ergue o braço e soca bem no meio do escudo de Leo. Com a força do cientista, as costas de Leonardo colidem com força contra o teto do corredor. O Jovem que portava uma armadura, não teve ossos quebrados nem contusões, mas a dor ainda fora sentida.

Parecia que o monstro havia machucado sua mão socando o escudo, mas nada muito serio. Leonardo cai de peito no chão, com o escudo ainda abaixo dele. O Monstro agora avançava lentamente, pronto para esmagar o filho da deusa da sabedoria com seus pés.

Cientista transformado: 150/500

por Leonardo 03/01/16, 08:52 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu queria poupar a vida do cientista, mas havia ganhado uma bela porrada. Aquela não era uma luta para cordialidades. Olho para cima e vejo seu corpo imenso andando na minha direção para me pisotear. Tento localizar minha lança. Se eu havia acertado a perna dele, ela devia estar ao meu alcance. Quando eu alcançar o cabo dela, a puxaria para mim e me ajoelharia no meu escudo, fincando ela no começo da barriga do cientista, empurrando ela para cima, rasgando todos os seus órgãos.

Se isso não der certo, rezo para todos os deuses e recuo tentando não ser esmagado. e tento tomar posse da minha lança em outro momento.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos