Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

área 53  - Página 8 Empty Re: área 53

por Apolo 07/03/16, 10:08 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Leo Stronda depois de tomar 100 quilos de Gh avança na direção de Leonardo mais uma vez, tremendo o chão com suas poderosas passadas. O Filho da deusa da guerra encara o combate como uma mesa de xadrez, pensando em diversas estratégias ao mesmo tempo.

No mento em que a criatura avança, Leo recua e se prepara para executar o movimento. O Filho de Atena rola pelo chão liso do andar, caindo do lado sem braço da criatura e evitando seu ataque. Antes que fosse recebido com um chute na boca, Leonardo consegue realizar seu ataque rasgando todo o corpo do Monstro. No entanto, o movimento da criatura de chutar ainda é realizado, lançando o filho de Atena pra trás.

O Monstro anda por mais alguns metros na direção do filho de Atena...e cai.

Assim como o outro, esse monstro também não se transforma em pó.

O Alarme ainda soava.

Leonardo percebe que estava em uma sala fechada, talvez um frigorifico ou algum local de armazenagem de substancias.

#71

área 53  - Página 8 Empty Re: área 53

por Leonardo 07/03/16, 10:18 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Depois da exaustiva batalha contra o monstro, analiso a situação: eu ainda estava um pouco machucado, além de cansado, mas estava acostumado com essa vida, logo isso não me causaria tanto prejuízo. Outro detalhe que me incomoda, é o fato do monstro não evaporar, já que isso significava que ele não era um monstro comum, sem alma, que vinha do Tártaro. Eu estava matando pessoas inocentes, talvez, mas eu não tivera escolha.

De qualquer forma, procuro a me dedicar ao que posso resolver. Procuro saídas, portas, placas de pressão, saídas de ventilação ou objetos escondidos em algum lugar. Tento prestar atenção em armadilhas e também em qualquer tipo de aproximação, usando minha sensibilidade de coruja para perceber qualquer coisa a minha volta e conseguir encontrar algo interessante para me ajudar a concluir meu objetivo.

#72

área 53  - Página 8 Empty Re: área 53

por Apolo 11/03/16, 06:03 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Leonardo havia travado uma batalha rápida porem exaustiva contra o homem transformado. O que intrigava o jovem era que a criatura não se transformava em pó após a sua morte. O que veio das cinzas retorna as cinzas. Infelizmente humanos tinham almas mortais, por isso seus corpos quando mortos se decompõem e somem para sempre, enquanto suas almas são levadas para o mundo dos mortos em direção à eternidade.

O que eles estavam fazendo ali transforma humanos em monstros, mas que continuavam com a alma humana.

Sem muita dificuldade Leonardo percebe que ele estava em um frigorifico que armazenava diversos tipos de substancias, algumas que Leonardo podia identificar só de olhar e outras não. Leo nota que havia estudos novos ali, coisa que ainda não havia sido patenteada e que provavelmente nenhum cientista fora daquele lugar conhecia.

Aquilo para um filho de Atena era como um passeio no parque.

Além do buraco no chão, Leonardo nota que a única passagem era por uma porta selada hermeticamente e travada por um painel com scanner de digital.

#73

área 53  - Página 8 Empty Re: área 53

por Leonardo 07/05/16, 06:55 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A batalha havia sido cansativa, mas eu estava muito intrigado para ligar para o cansaço. O que acontecia com aqueles monstros me deixava transtornado e eu só torcia para não encontrar mais nenhum deles por ali.

Observo a porta selada e sinto o desejo de ter um filho de Hermes experiente me acompanhando. Eu não sabia como poderia driblar o scanner da porta, mas ele conseguiria com certeza. Já que não podia fazer muito com a porta, resolvo me aproximar das poções e estudos primeiro. Meu objetivo era recolher todos os papéis possíveis dos estudos que apresentassem perigo. Também tento pegar algumas poções estranhas para analisar mais tarde e as mantenho comigo. Se houvesse alguma poção que eu tivesse certeza que me faria bem, também pego para tomar em um momento oportuno.

Se nada me surpreender enquanto faço isso e nem nada me chame muito a atenção, me dirijo a porta. Uma sala bem fechada devia esconder algo importante, por isso me coloco a trabalhar na abertura dela. Toco o scanner e tento ler cada letra escondida, além de tentar entendê-lo com meu toque. Procuro cabos de sistemas e qualquer coisa que me ajude a abrir a porta. Enfim, faço o que melhor um filho de Atena poderia fazer, e estudo a situação.

#74

área 53  - Página 8 Empty Re: área 53

por Apolo 08/05/16, 01:33 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Leo nota que muito daquelas poções ainda estavam em desenvolvimento, por isso não tinha nenhum efeito útil ou prático. Muitas delas também deveriam ser misturadas com outros componentes existente para ter algo resultado satisfatório, enquanto outras poderiam ser encontradas em grandes laboratórios mortais mundo afora.

No entanto, uma poção chama a atenção do filho de Atena: Um frasco normal, fino e cilíndrico que portava um liquido azul com consistência de metal liquido. Leo reconhece aquilo como uma versão sintética da fúria dos filhos de Ares. Aquela mistura tirava parte da consciência do usuário, devolvendo em força física e brutalidade. Funcionava quase como um alucinógeno.

Após alguns minutos de trabalho Leonardo consegue abrir a porta, dando se cara com um longo corredor com uma escada no final, ao lado de um elevador que parecia não estar funcionando. Leonardo ainda estava no setor laboratorial, mas sabia que os soldados contra quem estava lutando estavam tentando guardar os andares inferiores.

#75

área 53  - Página 8 Empty Re: área 53

por Leonardo 08/05/16, 01:44 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Embora eu soubesse que havia mais dessa poção feita pelas estalagens do prédio, e que provavelmente muitas já estavam nas veias de seus usuários, resolvo mantê-la comigo, afim de levá-la para o Olimpo para ser estudada. Agora que eu sabia o que fazia os cientistas e soldados se tornarem monstros, fico mais aliviado para pensar no resto de toda a minha situação. Não havia muito que pudesse ser feito, pois o que eu poderia encontrar nos laboratórios já fora encontrado, por isso decido seguir em frente.

Ando calmamente pelo longo corredor, prestando atenção em tudo que fosse possível e que pudesse me trazer vantagens. Analiso o material das paredes, o som que o chão promove de acordo com meus passos, e qualquer passagem, irregularidade ou botões nas paredes. Caso chegue ao final sem nenhum problema, continuo avançando pela escada, de olho na minha retaguarda para poder me defender de mutantes que venham a me atacar. Avanço o quanto possível, e se for preciso, tento executar um golpe mortal em qualquer inimigo que tente me impedir. Prossigo até encontrar algo útil.

#76

área 53  - Página 8 Empty Re: área 53

por Apolo 10/05/16, 04:43 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Leonardo anda até o fim do corredor e não encontra nada além de portas trancadas com nada que valha a pena ser explorada pela parte de dentro. O filho de Atena chega então a escada, que seguia em descida circular até muitos andares abaixo. Leonardo percebe que aquela escada ainda desceria 20 andares.

O semideus começa a desce-los lentamente, sempre tomando cuidado com seus passos e observando tanto sua frente quanto sua retaguarda. Na descida Leo encontra um guarda aqui e outro ali guardando os degraus, mas facilmente consegue derruba-los com seu escudo.

Ao descer todos os vinte andares, o filho de Atena se depara com um grande portão duplo de aço, guardado por uma verdadeira pequena milícia de homens fortemente armados e bem protegidos. Leo percebe que na cintura de alguns havia um bolso para guardar a mesma pílula que transformará o inimigo anterior em mutante.

Eram cerca de 20 soldados, e 5 carregando pílulas.

#77

área 53  - Página 8 Empty Re: área 53

por Leonardo 10/05/16, 06:22 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aquilo era realmente outro mundo embaixo da terra. Fico imaginando o quanto já havia descido e me locomovido para longe das duas torres pelas quais eu entrara na superfície. Não seria fácil simplesmente sair dali, a não ser que houvesse uma saída direta no final.

Observo os soldados e mais uma vez percebo que não seria simples passar por eles. Não queria mais lutar, e nesse momento eu sentia que não conseguiria vencer todos eles. Mesmo com o elemento surpresa ao meu favor, meu escudo e toda minha habilidade defensiva, algo de me deixava desconfiado. Antes eu achava que os soldados e/ou cientistas eram obrigados a ingerir o que os transformava, mas agora, vendo cinco deles com as pílulas, já começo a mudar de ideia. Se os cinco as usassem por livre e espontânea vontade, eu estava completamente ferrado.

Por isso, começo a pensar. Se eu tivesse algumas ferramentas, como resistores, cabos de cobre e pilhas alcalinas, poderia facilmente produzir algo que me ajudasse, mas eu não conseguiria energia, e nem sequer qualquer tipo de apetrecho para me auxiliar. Contava exclusivamente com meus dons de semideus e campeão.

Depois de esgotar minhas possibilidades, resolvo apelar para algo que consumiria muito a minha energia, mas eu tinha confiança de que seguiria em frente, dado a minha experiência em situação como essa. Primeiro, invoco uma coruja, que magicamente se materializa no ar. Em seguida, passo instruções somente com a troca de olhares. Minha capacidade de me comunicar com elas era bem maior que a maioria dos filhos de Atena menos experientes, ainda mais como uma coruja invocada por mim mesmo. Ela entenderia o que fazer.

Em seguida, começo a descer a escada, usando minha habilidade para achar lugares para me esconder sempre que preciso. Eu saberia quando me olhariam graças a minha sensibilidade, e meus poderes me permitiriam parar e me esconder nos lugares mais perfeitos para não ser visto. Se eu conseguir chegar ao chão, procuro um lugar para me esconder longe da escada, mas longe do portão, de modo que eu tenha uma visão lateral do exército de soldados.

Logo após, faço o sinal para minha mascote. Ele deveria voar mais para cima na escada, em um posicionamento fora do alcance dos guardas, e deveria começar a piar constantemente, alto e com gritos longos, fazendo a maior imitação de alarme que ela poderia fazer para atrair os guardas para ela.

Enquanto observo o desfecho, ingiro uma cápsula de ópio para regenerar minhas energias mágicas, e em seguida começo a me locomover em direção ao portão, o mais escondido possível. Os soldados eram treinados para proteger o portão, mas aquilo era algo fora do normal, que com certeza atrairia a maioria deles. Outra dedução que eu tenho, é que o portão deve ser fácil de abrir. Provavelmente algum painel que teria no máximo uma senha numérica. Se fosse muito difícil de abrir, não seriam necessários tantos guardas. Uso toda a minha concentração e toda a informação que eu vira anteriormente, nas roupas dos soldados e cientistas, nas portas e nas salas... em algum lugar eu acharia a informação da possível senha, e minha boa memória garantiria que eu conseguisse abrir o portão rápido.

Não poupo esforços para abri-lo o mais rápido possível, pois sabia que era imprescindível continuar por aquele caminho. Em algum momento eu sabia que me veriam, mas contra isso, eu usaria outra habilidade de minha matrona, invocando estrelas à minha volta, para cegar todos os soldados que olhassem para mim. Se eles atirassem, eu estaria com o escudo me protegendo, e também duvido que eles simplesmente abrissem fogo no meio de tanta confusão e cegos.

Caso eu consiga entrar, tanto me esconder o mais rápido possível para analisar o lugar de um ponto estratégico e protegido. Tentaria me locomover para onde fosse mais seguro e avançar, sempre observando qualquer coisa que me chame a atenção ou que me impeça de progredir. Se eu não conseguir entrar, bem, reso para todos os deuses até conseguir entrar ou escapar da fúrias dos guardas para me manter vivo, acima de tudo.

Nível 18 – Coruja de Atena: O herói pode invocar o animal sagrado de Atena, a Coruja, para ajudá-lo tanto em batalha como para explorar as redondezas. Invocar a Coruja de Atena (50/50 - VIDA) custa 80 pontos de energia.

Nível 2 - Camaleão: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. Normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.


Nível 7 - Que haja Luz!: O seguidor da Deusa dos Céus estrelados pode invocar várias pequenas "Estrelas" que flutuam ao seu redor, parecidas com pequenos vaga-lumes. Elas ofuscam a visão de todos num raio de 5 metros, com exceção dos familiares. Gasta 50 Mp e entra em espera por 10 rodadas. (Afeta todos com Exceção de: Devotos, filhos de Íris e filhos de Apolo)

#78

área 53  - Página 8 Empty Re: área 53

por Apolo 10/05/16, 09:58 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Com um plano digno do experiente filho de Atena que era, Leonardo começa uma elaborada movimentação passando pelos cantos escuros daquele subsolo enquanto sua coruja compartilhava seu plano. A ave abençoada pela inteligência da deusa da sabedoria cumpriu seu papel, reproduzindo um pio muito similar ao alarme forçando que a maioria dos soldados deixasse seus postos.

Em contrapartida Leonardo consegue se esgueirar entre os remanescentes, tocando seus trajes e também o aparelho de segurança da porta. Com certa facilidade, o filho de Atena adquire a combinação numérica que dava acesso aquela sala. Alguns dos mortais percebem o que o jovem estava fazendo, mas a sua magia feita por seus dons de campeão ganha tempo o suficiente para que ele se tranque do lado de dentro da porta.

A salvo.

Do outro lado Leo percebe um grande salão extremamente escuro. A única coisa que podia ser vista era uma bola azul de energia que parecia flutuar a uns 10 metros do chão, bem no meio do salão. O Chão que Leonardo pisava parecia ser feito de vidro, e era perceptível que alguma coisa se movia abaixo dele. Não alguma coisa viva, mas algum tipo de energia.

--Você conseguiu acabar com minha operação de anos em apenas um dia, meus parabéns. – Disse uma voz irritada.

Das sombras da sala um homem com olhos azuis, cabelos loiros-grisalhos, terno preto e bengala se move na direção do filho de Atena. Ele carregava um semblante irritado na face. O homem se colocou a pouco metros do filho de Atena, fitando-o com seus olhos azuis.
Spoiler:

--Era obvio que eles iam mandar um de vocês, mas eu não esperava um oponente tão digno. – Reconhecia o velho. – Mas isso acaba agora.

Com um toque de sua bengala no chão a sala se ascendeu completamente, revelando uma área totalmente vitral com uma espécie de altar no meio, e um orbe feito de nevoa flutuava alguns centímetros acima. Esse orbe espalhava energia pelo chão, paredes e tetos. Provavelmente aquele era a energia que eles estudavam,que alimentava o prédio, e obviamente o que Leoanrdo havia vindo buscar.

--Seu caminho se encerra aqui, semideus. – Falou.

O Homem ergue sua bengala, fazendo com que imediatamente grande parte da energia da esfera de nevoa vá para a mesma. A sala se escurece, é uma queda de energia é notada em parte do prédio. Os olhos do homem brilham em um azul da tonalidade de furiosos trovões.

Sua bengala também se acende, e com um sorriso no rosto ele se prepara para atacar.



Presidente da área 43:100%

#79

área 53  - Página 8 Empty Re: área 53

por Leonardo 10/05/16, 10:30 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Assim que adentro o salão, ingiro minha última cápsula de ópio e ativo meus olhos de coruja para poder enxergar tudo com a melhor clareza possível. Eu sabia que de uma forma ou de outra minha jornada acabaria ali. Observo toda a sala, à procura de qualquer coisa que eu possa usar ao meu favor no ambiente. Ferramentas, máquinas, colunas, passagens entre outras coisas.

Observo meu adversário olhos nos olhos enquanto ele fala comigo. Era um senhor já de idade, mas isso não me dava confiança, somente me fazia pensar na experiência que ele devia ter. Eu não sabia se ela era monstro, semideus ou mortal com poder mágico, mas sabia que usar todo aquele poder provavelmente o deixava vulnerável aos metais do Olimpo, independente da sua raça. Quando ele termina de falar, abro os braços, que estão com a espada no esquerdo e o escudo no direito, e digo:

- Sou Abençoado pelos deuses! Você não será capaz de me deter!

Dito isso, me protejo com o escudo, antes que ele lance em mim uma esfera de energia. Começo a me aproximar caminhando, com o corpo inclinado para frente, para caso sofra algum impacto, eu possa suportar a força sem cair. O escudo cobria tudo do meu pescoço para baixo, e a espada ia à frente dele, inclinada, em posição defensiva. Caminho devagar estudando os movimentos e feições de meu adversário. Minha posição, com os joelho dobrados, era favorável para efetuar rolamentos, saltos ou agachamentos, caso fosse preciso.

Espero para ver a reação dele e analiso tudo nos seus movimentos e feições. Recordo de todas as batalhas da minha vida, de todos os meus movimentos e adversários que enfrentei. Tudo estava organizadamente disposto na minha cabeça, como uma cartilha guia de combate. Caso ele se precipite e avance, não espero nem um segundo para atacá-lo com uma estocada rápida no braço direito, com um pequeno salto para frente, e outro para trás. Se ele não se precipitar, também não ataco abertamente para não ficar vulnerável. Me protejo da melhor maneira possível tentando encontrar uma brecha na sua guarda, sempre visando uma estocada rápida em seu braço direito e recuando.

Como ele provavelmente é um mago, eu sabia que poderia fazer qualquer coisa que eu não possa esperar, pois seus poderes são um mistério para mim, mas conto com toda a minha sensibilidade e experiência em defesa para não ser surpreendido e não sofrer um revés no primeiro embate, me mantendo inteiro para a batalha.




Nível 1 - Olhos Noturnos: Como sua coruja, Atena concede a seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

Nível 10 - Benção da Vitória: Assim como sua mãe sempre possuiu o auxílio de Niké, a Deusa da Vitória, também o seu filho pode adquiri-la. Após fazer uma oração, o filho de Atena é abençoado pela Deusa Niké, conseguindo um bônus de 50% de acerto em todos os seus movimentos durante 5 rodadas. Gasta 70 de energia e só pode ser usado uma vez na narrativa.

#80

área 53  - Página 8 Empty Re: área 53

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos