Observo a cobertura e a secretária, que pareciam bem dignos de toda a estrutura que eles tinham. Mal podia esperar para conhecer o Doutor. Pessoas inteligentes me chamavam muito a atenção, mesmo que às vezes não tivessem a moral muito elevada, afinal, os fins justificam os meios.
Perco o ar quando observo o escritório de vidro. Eu já havia visto muita coisa, e conhecia muito de arquitetura, mas aquilo era fora do comum. O doutor estava de costas e se dirige a mim com um tom um tanto casual, o que me deixa curioso.
- Estou embasbacado... O que o senhor tem aqui, é realmente um império. - Me aproximo dele, esperando que se vire, e estendo minha mão. - Prazer, meu nome é Leonardo. - Ao sentir seu toque, força do aperto, olhar, vestes... Tudo, absolutamente tudo seria computado pelos meus sentidos para tirar todas as informações que estivessem ao meu dispor.
Fico com um sorriso no rosto, mas não tento parecer muito pessoal. Queria conquistar a confiança e respeito dele, mesmo que fosse algo superficial, e não ser seu amigo. Isso não seria admirável no nosso meio. No meio de pessoas poderosas.