Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

área 53  - Página 3 Empty Re: área 53

por Apolo 27/12/15, 04:06 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Leonardo retorna para o elevador panoramico e aperta o botão que dava acesso ao térreo. Rapidamente o veiculo sobe muitos andares ate parar próximo ao centésimo andar, aonde ficava a cobertura. Uma voz robótica e feminina pergunta de dentro do elevador:

--Você esta entrando na área privada do diretor Lazaro. Se identifique e diga o que deseja.

por Leonardo 27/12/15, 05:09 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Lazaro? Cada uma...

- Sou o Dr. Leonardo, cientista e arqueólogo especializado na história antiga. Tenho assuntos a discutir sobre as pesquisas.

por Apolo 27/12/15, 07:07 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um curto intervalo de tempo se instaurou na conversa entre maquina e campista. O Computador parecia estar com algum tipo de Delay, por isso seu funcionamento se tornava mais lento do que normalmente seria. Alguns segundos se passaram ate que foi dito:

--Dr.Leonardo, não achamos sua ficha de trabalho em nossos registros. Pode me informar o motivo?

por Leonardo 27/12/15, 07:24 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
- Fui convocado de última hora. Eles precisavam de um ajudando extra, pois ninguém estava desvendando o mistério da estátua, e me mandaram para cá. Talvez meu documentos cheguem até amanhã, já que esse país é tão isolado. Por sorte, eu estava tirando férias em Portugal, muito próximo daqui, e cheguei mais rápido que o esperado.

Emprego o máximo de confiança na voz, com toda a minha inteligência e lucidez, depois de anos e anos batalhando e também estando em situações que necessitavam de diálogo.

por Apolo 27/12/15, 08:30 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
--Pode subir. – Dessa vez a resposta foi rápida.
O Elevador continuou subindo ate se abrir no ultimo andar do arranha-céu. Leonardo viu uma antessala inteiramente branca. Seus moveis eram brancos, assim como suas paredes. Sentada numa cadeira de frente pra mesa estava o que parecia ser a secretaria do diretor desse prédio.

--O Doutor Lázaro já vai atendê-lo. – A mulher era linda. Ruiva e magra, parecia falar como uma monarca e tinha a postura de uma estatua de mármore.

Após alguns minutos, a passagem de Leonardo é liberada. O Filho de Atena ruma para sala do diretor. A Sala de Lazaro era feita INTEIRAMENTE de vidro, permitindo uma vista tanto de dentro do prédio quanto do lado de fora.

--Lindo não? – Dizia. Lazaro estava de costas para Leonardo, sentado em sua cadeira e olhando para o horizonte da Libéria.

por Leonardo 27/12/15, 08:39 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Observo a cobertura e a secretária, que pareciam bem dignos de toda a estrutura que eles tinham. Mal podia esperar para conhecer o Doutor. Pessoas inteligentes me chamavam muito a atenção, mesmo que às vezes não tivessem a moral muito elevada, afinal, os fins justificam os meios.

Perco o ar quando observo o escritório de vidro. Eu já havia visto muita coisa, e conhecia muito de arquitetura, mas aquilo era fora do comum. O doutor estava de costas e se dirige a mim com um tom um tanto casual, o que me deixa curioso.

- Estou embasbacado... O que o senhor tem aqui, é realmente um império. - Me aproximo dele, esperando que se vire, e estendo minha mão. - Prazer, meu nome é Leonardo. - Ao sentir seu toque, força do aperto, olhar, vestes... Tudo, absolutamente tudo seria computado pelos meus sentidos para tirar todas as informações que estivessem ao meu dispor.

Fico com um sorriso no rosto, mas não tento parecer muito pessoal. Queria conquistar a confiança e respeito dele, mesmo que fosse algo superficial, e não ser seu amigo. Isso não seria admirável no nosso meio. No meio de pessoas poderosas.

por Apolo 28/12/15, 03:30 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

--É um prazer te conhecer, Leonardo. - Estendia a mão.

Leo recebeu todas as informações que pode sentir tocando o doutor: Suas roupas, seus acessórios, seus utensílios. Ele era um mortal, um mortal extremamente rico que só portava do bem e do melhor. Tudo em sua vida era extremamente caro e luxuoso. No entanto, era sem duvidas um homem extremamente inteligente.

--Sente-se - Disse. O diretor Lazarou sentou-se na própria cadeira, enquanto indicava a cadeira de visitante para o novo cientista de seu departamento.

--Imagino que vocês tenha perguntas, pode começar a fazer-las.

por Leonardo 28/12/15, 04:46 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Enquanto me sento, coloco a mão do encosto para saber se havia alguma armadilha. Caso não, me sento.

- Pois bem, vamos direto ao ponto. A pesquisa não se resume àquela estátua, não é? Ela não parece ter muito importância nem nada de especial. Onde mais estão fazendo testes e pesquisas e o que mais temos aqui? - Faço uma pausa para ele pensar, mas emendo antes mesmo de ele responder: - Sabe... Sou fissurado pela Grécia Antiga. Se vocês têm algo aqui que possa ser curioso, estaria muito interessado em ver. - E por último, completo dizendo em grego antigo: - Você pode confiar em mim.

Queria deixar ele de certa forma impressionado, e também queria fazê-lo se interessar por compartilhar seus planos comigo.

por Apolo 28/12/15, 06:28 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Homem se virou novamente para a sua janela, voltando a apreciar a beleza de sua vista. Leonardo sentou-se sem perigo e começou a fazer suas perguntas enquanto o homem de costas as ouvia. Não era possível saber se ele estava acreditando, ou se estava interessado ou não nelas.

--Muito bem. - Dizia. Com um rápido giro de mão, o diretor Lazaro pegou sua xícara de café dando singelas bebericadas no liquido negro.
--Nosso departamento estuda artefatos de historia antiga, nosso presidente acredita que muitos deles possuem "poderes misticos". - Riu. - Ou talvez, apenas uma tecnologia que ainda não entendemos.

O Homem apertou um botão, ordenando que sua secretaria trouxesse mais café.

--Temos ate mesmo um museu no centésimo andar - Naquele segundo, o telefone de Lazaro tocou. - Um minuto. - Disse ele.

Lazaro apenas escutava, respondendo com palavras curtas e fonemas simples. Parecia estar falando com algum superior.

--Tenho mais coisas a favor, por favor se retire. - Pediu

por Leonardo 28/12/15, 08:38 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Me levanto, totalmente curioso e desconfiado da situação. Não gostava da maneira como ele me ouviu de costas, nem de suas respostas e muito menos do telefonema misterioso. De qualquer forma, eu não tinha muitas opções. Precisava ir coletando informações até chegar à cabeça do projeto, ou conseguir destruí-lo, o que certamente eu não podia fazer ainda.

Me levanto fazendo um aceno cordial com a cabeça e me retiro. Vou então para o tal museu no centésimo andar, local que ele citara. Podia ser até uma armadilha, mas eu não tinha escolha se não explorar.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos